Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Aleda Ver Mensagem
    Toc Toc!!!
    Posso entrar?
    Olá meninas e bebecas e manos mais novos
    Agumas já não se lembram de mim, outras penso q não chegamos a falar..
    Para quem nao me conhece, tenho um bebé que nasceu a 4 de Janeiro, embora na gravidez fiz parte das barrigas de Dezembro mas meu menino só quis vir em janeiro.
    O Gabriel está bem, agr está com escarlatina mas controlada com antibiotico, esta no infantario e vivemos os 2, tem sido dificil, alias desde q me comecei a separar vai fazer dois anos ficou tudo complicado mas ca estamos.
    Ainda é um chuchao, gst mesmo de chucha e fraldinha á noite, esta mt esperto e é a melhor companhia para a mamã.
    Anda viciado no comboio dos dinaussauros, uns desenhos do panda, gosta mt de ter ca os 3 tios e apesar do trabalho é uma animaçao te los todos aqui.
    Já retomei relaçao com meu pai, relaça cordial e ficamos todos a ganhar principalmente as crianças, ele nao é mau é mt fraco de cabeça.
    Confesso sinto mt falta ter alguem ao meu lado, ainda tive uma pseudo relaçao q nao resultou, estou triste, ainda choro pq gst dessa pessoa mas tenho ser forte.
    EStou á procura de um novo trabalho, preciso c urgencia de mudar de ares, ando de rastos, quero e preciso de uma mudança.
    Nao vou enumerar mamas pois pode parecer mal mas ha aqui umas que naturalmente estao no meu coraçao e agradeço msm q msm estando afastada tiveram sempre a preocupaçao, sabem quem sao.
    Li os mails, ja passou mt tempo é certo, mas quero agradecer mesmo.
    Parabens pelos maninhos dos Dezembrinhos e parabens as meninas q refizeram a vossa vida fiquei msm mt feliz por saber
    Desculpem nao comentar mais e esta escrita mas o Gabriel arrancou algumas teclas e escrever testamentos sem teclas uiui e falha se na pontuaçao.
    Pedi e já guardei a password aqui no pc para nao ter desculpa de nao escrever.
    Estou em falta, sei disso e ate me sinto mal...
    Beijinhos a todas sem excepçao
    Ps alguem sabe como mudo o nick?
    Ó Aleda claro que me lembro de ti, nós as duas fomos as que tivemos os "nenucos" mais tarde e tive
    muita pena que tu te tivesses "afastado" mas compreendi que com a separação, o tempo já não é o
    mesmo e é claro 1º estão eles.
    As melhoras para o Gabriel e espero que arranjes depressa um trabalho onde te sintas realizada e vais
    ver que em breve vais ter uma relação com alguém, bom e que gosta do teu filho, que é o mais importante.

    Beijinhos, fiquei muito contente por te ver por aqui, outra vez, espero que continues a aparecer, por aqui.

    Comentar


    • bom fds para todas, depois venho cá contar como correu o dia do pai

      beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Passei para deixar beijinhos e desejar um bom fim de semana.

        A festa do dia do Pai no colégio correu bem, e elas vinham todas contentes com os presentes do pai.

        O Pai é que está com uma grande enxaqueca, vinha nauseado e deitou-se assim que chegou a casa, está a dormir, nem jantou.

        De resto tudo dentro do normal, tirando a pressão no trabalho que está cada vez pior, mas bom faz parte, este ano já se esperava, com a crise as pessoas retraem-se nas compras.

        Beijos e bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá!

          Assim muito rápido... pois estou com muito soninho e a precisar urgentemente de ir agarrar o sono...

          A Bia e o João vinham todos contentes do colégio com as suas prendinhas... O pai ficou todo contente!

          Eu estou cada vez mais em contagem descrescente... faltam menos de 15 dias e já não trabalho mais nenhum fim-de-semana!!!

          Amanhã a minha mamã faz anos, então vamos todos almoçar fora... ui, ui, 10 adultos e 4 crianças... nem quero imaginar!

          Depois jantamos com os sogros!

          Vânia Enxaqueca é do pior... eu tenho muitas, mas como estou quase sempre com dores de cabeça já nem ligo... é à base de muitos chás, águas das pedras e três dias de dieta...

          Mag Não me parece que haja alguma forma secreta, vais ter mesmo de os convencer que tem de adormecer de outra forma. Eu tentaria o seguinte, aproveitar um dia que eles se deitassem mais tarde ou estivessem mais cansados, deitava os dois e contava-lhes uma história. Depois explicava que tinham de dormir e que não poderiam sair da cama, sob pena de ficarem de castigo, ficarem sem algum brinquedo... ajuda eles terem uma companhia na cama... a Bia não dorme sem um boneco.

          Não vai ser fácil, vais ter de lá ir várias vezes, vais ter de os ir deitar de novo... mas cada vez de forma mais rigida... ameaçando com castigos... Ficas sem a bola, não vais brincar para a rua amanhã...

          Normalmente a que funciona melhor com a Bia, que é usada em forma desespero, é "se cá venho outra vez dou-te tau.tau..."

          Bem, não me lembro de mais nada...


          Comentar


          • Olá meninas e feliz dia do pai para os papás!
            Ontem o Paulo foi à escolinha da Bia, ofereceram o pequeno almoço e fizeram uma actividade com os nenucos!
            Hoje foi trabalhar, o morangal está a começar a "bombar"!

            Então vamos la a organizarmo-nos, quem vem a santarém?
            Local de encontro: proponho (mais uma vez) o jardim em frente ao shoping, depois de lá pdoemos ir para as portas do sol.
            Podem ver aqui um video e foto desse jardim de que falo http://www.oribatejo.pt/2010/06/jard...publico-video/


            o almoço é como queiram, ou vamos à pizzaria, ou shopping, ou minha casa...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • olá pessoal

              O dia do pai correu bem. Fomos passear até ao Jamor que está um espetaculo.
              Estou cansada, mas foi um dia bem passado.
              A prenda dos nenucos para o pai, foi uma caneca com a foto deles que mandei fazer pela fotosport. Ficou um espetaculo!!!

              Quanto ao encontro, contem connosco. Podemos ir ao jardim que a Filomena falou e depois ou ficamos por lá ou vamos a outro sítio, como queiram.

              Espero que se tenham divertido bastante e que passem um bom fim de semana.
              Beijos a todas


              Comentar


              • Tive a ler as páginas anteriores e reparei que a Aleda voltou. Fico feliz que tenhas aparecido, mesmo não tendo qualquer contigo contigo, conheço-te daqui e conheço um pouco do sofrimento que te fez afastar e te deitou para baixo. Fico feliz que tenhas vindo aqui escrever, e espero que voltes. Por vezes vivemos periodos de desespero e a vida teima em não nos sorrir... e parece que essa névoa não vai embora... mas um dia, no meio dessa escoridão começa a aparecer uma luz e a vida volta a sorrir. Tens um filho lindo e tenho a certeza que que ainda vais sorrir muitas vezes. Beijos


                Comentar


                • Olá

                  Hoje fomos celebrar o dia do pai em família, fomos passear para a praia. O Rodrigo acompanhou-nos de bicicleta, numa caminhada de 4kms e nem se queixou, nós é que o tínhamos de chamar pois distanciava-se mt de nós
                  Ontem fomos almoçar com os meus pais e jantar com os meus sogros.
                  Na sexta-feira os papás tiveram um lanche no infantário e uns ateliers para pintarem e desenharem umas coisas juntos. O Rodrigo ofereceu-lhe um postal com um poema, um desenho e a mãozinha dele pintada. Tb fez uma tela com o papá desenhado e ainda um porta-canetas. Vinham ambos mt satisfeitos.

                  No sábado tb fomos ao pediatra. O Francisco está mt bem, já pesa 5kg e mede 56cm, está no percentil de altura e no 10 de peso As curvas dele tem subido mt bem. Vamos continuar só com maminha

                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Boa tarde.

                    Está um dia lindo, sol e bastante calor para a epoca.

                    Ana Helena fico muito feliz por saber que o Francisco está a evoluir tão bem.
                    Beijos para vocês.

                    De resto por cá o normal, ontem trabalhei até às 19h. elas passaram o dia todo com o papá, foram ao parque e brincaram muito, pois não dormiram de tarde.
                    Fomos jantar aos meus pais e o meu irmão e sobrinhas também foram, elas estavam todas contentes.

                    Hoje fomos almoçar a casa do meu irmão, e depois de muita brincadeira ainda fomos ao parque, acabaram por adormecer agora ao fim da tarde.

                    Vou ver se descanso um pouco.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Ora cá estou eu depois de 3 fins-de-semana seguidos a trabalhar, este fim-de-semana em familia e cheio de sol soube muiiiittttoooo bem!!!

                      Ontem a minha mamã fez anos, e oferecemos-lhe o almoço! Foi fixe, mas passado 30 min tive de ir levar o mini à outra avó... não parava nem um segundo...

                      Custa-me muito estar sempre a "despacha-lo" para a avó, mas quando ele está eu não tenho um minuto de paz... vocês vão ver...

                      Por mim está combinado, por volta das 11:00 ou 12:00 nesse jardim que a Filomena falou... o shopping é perto, dá para ir lá buscar comida se for preciso. Depois ou comemos lá ou vamos para o outro.

                      Ana Helena Quando leio os teus comentários do colégio e da interação, fico contagiada... nota-se que vocês estão a adorar esta fase

                      Vânia Este fim-de-semana as sestas também foram muito limitadas cá por casa... a Bia fartou-se de brincar... com a prima por cá, não se podia esperar outra coisa...

                      Hoje fomos ver a procissão e a Bia não achou lá muita graça, ficou meio triste, lágrima nos olhos e não explicou... depois disse-me que não tinha gostado dos tambores, mas gostou dos meninos pequeninos... os escuteiros e bombeiros...

                      Bem, estou molita... vou ver TV.

                      Beijoquinhas!!


                      Comentar


                      • ola bm dia amigas, passei pra deixar beijinhos pra todas, bem sei que tenho andado faltosa, mas com as aulas etc e tal não é nada fácil...portanto esta parte chata de blá bla bla wiskas saquetas vou passar , já deve adivinhar como ando..

                        o resto tudo igual, a Constança ta cada dia a mais reguila , a festinha do pai foi gira, ela tava feliz , embora ainda não entenda mto bem o ke tava acontecer....começa amanha a terapia da fala...

                        A Catarina idem idem idem, já sabem , adolescência ao rubro..

                        Amigas vou ter mta pena de não ir ao encontro...mas já sabem pra mim só dá mesmo em período de férias...

                        vou indo , com mtas saudades, mtas mesmo...

                        beijinhos
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • olá bons dias,

                          este fim de semana foi de galdeirice ... no sabado fui almoçao aos meus pais e depois fomos para santarém, festejar o aniversário do avo do samuel. correu tudo bem e estava um tempo optimo.

                          a margarida está um pouco adoentada, com febre, vamos ver como corre hoje o dia, ficou com a avo.

                          vou ler mais para trás pois passei a correr

                          bjinhos


                          Comentar


                          • bom dia

                            estão uns dias magníficos, o Rodrigo anda todo contente com o sol e até já pediu para irmos para o hotel e para a praia LOL

                            Ontem ao PA, o Rodrigo estava a dizer: "aquele copo é de leite, aquele é de chá, de café, etc", até que chegou a um copo com gelo. Então perguntou-me de que animal é que vinha o gelo!!! LOL

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Ola meninas

                              por aqui anda tudo bem como sempre... tenho tido mesmo pouco tempo pois o Jorge arranjou um trabalho das 18h as 6h e fiquei eu a controlar a empresa da publicidade por isso tenho andado bastante cansada!!!!
                              Por vezes eu e a Ines ficamos a dormir nos meus avos que fica mais perto da escolinha dela e assim ela dorme mais um pouquinho de manha...
                              A festa do dia do pai foi hoje e estiveram la a manha toda. levaram uma flor para plantarem em vasos e ficaram la para crescer. fizeram um desenho do pai e pintaram umas caixinhas de madeira para guardar um baralho de cartas

                              De resto está tudo bem apesar da Ines andar constipada e com tosse. Hoje tem pediatra e otorrino para ver dos ouvidos. assim vejo se ela terá de parar com a piscina ou nao e se tem de fazer audiograma.

                              O bebe ja tem nome: Vai ser Tomás pois a Ines e o Diogo nao cedem. Eu preferia Vasco mas o combinado foi da Ines eu decidia por isso desta vez era o Jorge a decidir. Está tudo bem com ele. fiz a eco na passada 4a feira e está tudo bem apesar de ter ainda o nematoma ja nao é preocupante. Estava sentado de perna aberta e claro que nao ha mesmo duvidas nenhumas pois a 1a coisa que a medica viu foi a pilita dele....
                              Tenho so de beber mais agua para aumentar o liquido amniotico. de resto so mesmo a dor ciatica a atacar novamente e ainda hoje de manha tive de ir ate ao WC a coxear pois nao aguento pousar o pe direito no chao. doi-me muito o fundo das costas e a perna direita.

                              Em relaçao a adormecer a ines ainda adormece comigo e depois mudo-a para a cama dela. em relaçao ao amigo imaginario a ines tem varios ou seja fala com os amigos, interage sem ter ninguem ao lado. isso é saudavel e faz parte do jogo simbolico na idade deles. cognitivamente passaram do pensamento concreto para o pensamento abstrato....

                              Beijinhos para todas e todos e espero que o encontro corra lindamente. divirtam-se muito e disfrutem da companhia umas das outras...



                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • Olá
                                Este fim-des-emana foi optimo, muito calor e solinho, já comecei a jardinagem! A a Bia andou toda contente a fazer bolas de sabão e a brincar com os cães (estes ultimos é com mais calma, pois são grandes para ela e o turbulento - o cachorro com que ficámos - ainda tem a mania de se atirar...).
                                Então fica combinado, 11h no jardim? Depois com mais calma coloco aqui as instruções de como chegar lá. Se alguém quiser mais cedo diga-me, e se acharem que é muito cedo digam-me tb (escuso de ir para lá...).

                                Ana Helena, ainda bem que o Francisco está a crecher a olhos vistos! Gostei dessa "o animal que dá o gelo, lol"
                                Mfada, Tomás é um nome bonito. As melhoras para a ciática, lembro-me q tb tive (mas foram poucos dias, felizmente)....
                                Aicosta, as melhoras para a margarida

                                ´
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X