Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas...


    Sem me alongar muito e sem grandes desculpas venho dizer que não vou ao encontro. Além de estar doente, o Jorge vai para a Alemanha em trabalho e o Martim vai para o pai.

    hoje tou KO.

    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • Bom dia meninas

      Ontem o Rodrigo falou pela primeira vez em pistolas Dizia que tinha uma e que ía matar todos e todos íam desaparecer (isto no meio de uma brincadeira)
      Perguntei-lhe onde viu esse jogo e ele disse que aprendeu no infantário, área das contruções!
      Acho que vou falar com a educadora.
      No Carnaval, havia um menino da turma dele, vestido de polícia que levava uma pistola de fulminantes. Não achei mt piada e foi aqui o 1º contacto do Rodrigo com pistolas.
      Será que o miúdo leva a pistola para o infantário?
      Como é com os v/ filhos? Algum já falou nisto?

      Beijinhos e espero que haja bom tempo para o v/ encontro

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
        Bom dia meninas

        Ontem o Rodrigo falou pela primeira vez em pistolas Dizia que tinha uma e que ía matar todos e todos íam desaparecer (isto no meio de uma brincadeira)
        Perguntei-lhe onde viu esse jogo e ele disse que aprendeu no infantário, área das contruções!
        Acho que vou falar com a educadora.
        No Carnaval, havia um menino da turma dele, vestido de polícia que levava uma pistola de fulminantes. Não achei mt piada e foi aqui o 1º contacto do Rodrigo com pistolas.
        Será que o miúdo leva a pistola para o infantário?
        Como é com os v/ filhos? Algum já falou nisto?

        Beijinhos e espero que haja bom tempo para o v/ encontro
        Ola Ana, concordo contigo, mas tb n pude evitar o mesmo, o meu fala em pistolas e espadas, no carnaval havia pistolas com fartura, agora td o q ve q tenha 1 formato parecido, ele manda tiros e diz q matou n sei tb como evitar, ja lhe expliquei q as pistolas são dos maus e magoam muito, fazem sangue, mas para ele tudo é brincadeira....
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Bom dia,

          Eu estou com o mesmo problema das pistolas, tudo serve pra fazer de pistola, embora ele nao tenha nenhuma, só uma mini mini que nemfaz nada que é um acessório de um robô que ele tem que nem fui eu que comprei claro está... E segundo me parece tb veio da escola, tb diz que mata e tal, tb ja expliquei que é mau etc, mas de nada serve... Acho que há coisas que nao conseguimos controlar, eles veem nos desenhos animados e tudo tb... volta e meia lá aparece, por isso quer na escola ou em casa, nao tou a ver forma de evitar a 100%...

          Quanto a amanhã... eu vou pra cima, se nao se decidirem vou ao Jardim Buddha Eden, até nao fica mt longe de santarém pelo que vi, fica perto de peniche, a Maria Andreia Cambez nao me atende o tlm... má, Ana Isabel, idem aspas e quanto ao resto já dei tau tau por tlm... e mais nao digo!

          Orientem-se... lol

          Beijinhos
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
            Bom dia meninas
            Ontem o Rodrigo falou pela primeira vez em pistolas Dizia que tinha uma e que ía matar todos e todos íam desaparecer (isto no meio de uma brincadeira)
            Perguntei-lhe onde viu esse jogo e ele disse que aprendeu no infantário, área das contruções!
            Acho que vou falar com a educadora.
            No Carnaval, havia um menino da turma dele, vestido de polícia que levava uma pistola de fulminantes. Não achei mt piada e foi aqui o 1º contacto do Rodrigo com pistolas.
            Será que o miúdo leva a pistola para o infantário?
            Como é com os v/ filhos? Algum já falou nisto?
            Beijinhos e espero que haja bom tempo para o v/ encontro
            Ana eu desde que o Tiago nasceu tenho dito a toda a gente que não quero pistolas e até agora nunca ninguém lhe deu nenhuma e espero
            que não dêem nunca, sou muito contra a essas coisas e ele também nunca falou, nem pegou em nenhuma.
            Mas se o Rodrigo teve contacto com alguma também, não faças um bicho de sete cabeças disso, tenta dar-lhe outro brinquedo, que o faça
            esquecer a pistola ou assim, é complicado.

            Então e o Francisco está bom???

            Comentar


            • Meninas elucidem-me lá duma coisa, eu inscrevi-me para os C.T.T. expresso, o homem que me entrevistou, disse que eu tinha todos os requisitos, mas agora disse à minha colega, que trabalhou comigo na Ondacash, que não pode meter quem já foi efectivo num trabalho, eu nunca tinha ouvido falar nisto e vocês????

              Comentar


              • meninas,

                desculpem ter andado ausente, mas aqui as coisas estão complicadas no trabalho. grandes confusões e sobra sempre para a mesma : eu. ainda por cima tenho cá uns auditores da madeira e por isso amanhã tenho de vir trabalhar e ainda queriam domingo, eu é que já disse nem pensar, mas amanhã devo mesmo vir. lamento imenso, preferia mil vezes estar ai com voces.

                hoje estou em dia não com tanta coisa, o que me vale é chegar a casa e receber miminhos do maridão e da filhota, bem como pontapes do guilherme, para me lembrar que ele está aqui e me devo portar bem.

                espero que se divirtam e postem fotos divertidas...

                muitos bjinhos


                Comentar


                • Olá a todas.

                  Passei para desejar bom fim de semana, mas principalmente desejar um bom encontro e que se divirtam bastante.

                  Aicosta, sei bem o que custa trabalhar ao fim de semana, mas tem de ser, boa sorte para a auditoria.

                  Timtim as melhoras.

                  Elsa nunca ouvi nada em relação a isso, mas tudo serve de pretexto.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Isto parece incrivel, então fui a ultima a cá vir e desde ontem nada, ninguem cá veio.

                    Espero ver e ler as novidades do encontro.

                    Para as outras meninas, venham cá também dizer como andam os nenucos e vocês.

                    As minhas princesas ontem dormiram na casa dos meus pais, e hoje tiveram a brincar com as primas, a minha mãe tinha as 4 netas lá em casa mais a minha avo, o que vale o meu pai brinca muito com as netas.

                    De resto tive a trabalhar o dia todo, o marido teve formação de manhã e no fim do almoço foi buscar as pequenas.
                    Quando cheguei estavam as 2 a dormir no sofã, a Sofia ao lado do pai e a Sara no lado contrario no meio das pernas do pai, achei tanta graça.

                    Bom fim de semana a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • bom dia

                      só para deixar um beijinho.
                      estou a fazer o albúm de fotos do francisco.

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        O encontro correu bem apesar do tempo não ter ajudado muito, tivemos que estar quase sempre "a coberto". Foi pena a pouca afluência A menina da casa (Srª Dona Elsa) foi a ultima a chegar com umas horitas de atraso... tau tau

                        Fotos podem ve-las na FB

                        Espero que no Verão se consigam juntar mais mamãs no encontro do ZOO.

                        Bom domingo
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Olá, ola...

                          Pois é, de manhã quando nos levantamos... lá começamos a dizer, "como é? vamos, não vamos!??!" e olha, lá fomos...

                          Antes de sairmos liga a Rosa, que só naquela altura tinha acordado e percebido que as gajas iam para Santarém, "toma banho Rosa, põe umas coisas num saco e faz-te à estrada!".

                          Depois liga a Fernanda "ah, Susana e sempre vais?", "vou, estou agora a sair! Por isso vamos lá... a gaja vem dos Algarves, nós também temos de ir..."

                          E assim foi....

                          Os meus piolhos portaram-se lindamente na viagem, o parque era muito giro e eles fartaram-se de brincar! O almoço foi muito fixe, só foi pena o tempo, que nos faz ficar pelo centro comercial... um pouco limitado para o meu mini... não havia quem o parasse... e ao colo, só esperneava! Viemos embora... sem provar os bolos da Neska...

                          E sem preencher as propostas...

                          Bem, estou com dor de cabeça, só vim mesmo dizer que ADOREI!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Passei só para deixar beijinhos.
                            Desejo a todas uma boa semana.

                            O meu fim de semana foi passado a trabalhar, hoje passei a tarde a engomar, enfim estou farta de ver roupa.

                            As pequenas agora baldam-se à sesta, não há quem as ponha a dormir, estavam electricas.

                            Vou aproveitar que estão agora a dormir para sossegar.

                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • ola bom dia amigas passei pra deixar beijinhos e desejar uma boa semana de trabalho.

                              quero apenas dizer que adorei ver vos nas fotos mães e filhos estão uma maravilha. a Rosinha fez-lhe bem o Leo, tas ainda mais jovem e bonita, a Fernanda uaaaaaaaaaaa, mulher viçe é linda todos os diasss. As outras mamãs tb estão mto bem , sim senhora.

                              Gostava imenso ter ido, Susana não respondi porke não tinha saldo, mas tava mesmo a sair de uma aula, deu-me uma vontade e de chorar...claro que não era ´só por vocês , ando com problemas com a Catarina, sente mto a minha falta, e estamos todos s desconfiar que deve tar com alguma depressão.fui chamada a escola agora não por mau comportamento, mas sim pla grande descida de notas... em casa, banho nem ver, se não for nós a obrigar, vai toda semana com a mesmo roupa , anda triste pelos cantos, tentei , ja falei, ja falei, mas vai sempre ter ao mesmo , sente a minha falta. depois como tenho de dar mais atenção irmã e ela compreende, diz ke tb queria , enfim, tenho dias ke me apetece largar tudo....a Constança não colabora nada na terapia, diz ke ´"ta FAta, Tá Cheia", depois as horas que chego a casa já é tarde pra treinar, o carlos, bem esse já não posso pedir mais nada..até que ponto estou a ser boa mãe.melhores dias viram espero eu.

                              beijinhos a todas e por favor marquem um encontro no verão, a partir de 18 de Junho já tou livre(se não for antes a haver vamos)
                              FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Olá meninas,
                                li por alto q o encontro foi mt nice,
                                olhem eu mesmo q quizesse n podia ir pq na 6ª fui c a pekenada eram 16h50 p Estefanea e saimos d lá 00h40, amigdalite e injeção de penincilina, uma seca descumunal, o fim d semana lá s passou, caseiro, eles andam ruins p comer, o meu menino ontem ao almoço e jantar vomitou a sopa, só comeu a refeição sólida e a frutinha...
                                Eu ando ko, a mudança da hora tb atrofia, apesar d ser bom agora os dias maiores
                                Precebi q estão a pensar fazer 1 encontro no zoo, otimo, os meus só lá foram 1 vez e já foi algum tempo...
                                Boa semana d trabalho (já venho ler-vos c + Calma)
                                bejokinhas a tds
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X