Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Célia, muitos parabéns!!! Um dia feliz

    Por aqui tudo bem, ando a mil com o trabalho e trabalhos da faculdade, nunca mais chegam as férias da Pascoa!
    Finalmente parece que vamos ter bom tempo por uns dias, se hoje de manhã o ceu estava cinzento, agora está de um azul lindo!

    Freddy, então como estão as coisas com a Catarina?
    Rosa, as melhoras para os putos lindos
    Susana, ainda bem que a comida não tinha fungos, lol, eles agora têm com cada saida!
    Ana isabel, as melhoras para o maridão!

    Bom, hoje é de fugida, tenho de ir buscar a Bia, bjinhos e abracinhos. ***
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • boa tarde

      Hoje estava ainda pior da garganta com desmaios, mt febre... nem conseguia tratar dos meus filhos. Fui outravez ao médico e desta vez ele receitou 4 injeções de penincilna. Estou ansiosa por ficar boa

      O Rodrigo hoje foi à biblioteca, leram a história "O Nabo Gigante". Veio todo feliz, ele adora sair de autocarro

      Célia muitos parabéns, que tenhas um dia mt feliz

      Susana o Rodrigo começou mt bem com o mano, mas agora está a queres sair dos eixos. Hoje está mt bem-disposto,
      Imagino que as birras e lutas com o mano se vão agravar, não é? Qd o Francisco começar a mexer nas coisas do mano Ui ui

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá a todas.

        Célia muitos parabéns, beijos.

        Susana que esta nova etapa te traga muita felicidade e bons negócios.

        Aicosta as melhoras para o marido, atenção também ás toalhas de rosto, essas conjuntivites são muito contagiosas.

        Ana Helena as melhoras, beijos.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Ola boa noite
          Desculpem a ausencia, mas durante o fim de semana nao consegui passar e sta semana tenho andado muito atarefada la no serviço.

          Antes de mais um beijinho de parabens a Celia. A esta hora ja devem ter comido o bolo e cantado os parabens, mas desejo que tenha sido um bom passado e caso haja vontade, uma noite tb bem passada

          A Sara na segunda começou com uma tosse, que intensificou na terça e hoje ja tinha febre. Entao fomo ao serviço de urgencias. O medico disse que infecçao nao tinha, mas estava inflamado. Entao passou o brufen, um antitussico e antialergico. Vamos ver como corre a noite.

          Nao comento ninguem pq tb nem li. Amanha ver se consigo passar por aqui na hora do almoço, com mais calma.

          Bjs

          ADOREI ver as fotos do encontro. VAleu ou nao valeu a pena encontrar-se????!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Olá amigas

            Ana Isabel,andas mesmo distraida EU jÁ ESTOU A TRABALHARRRRRRRRRRR!!!! Acabei por adiar as férias.

            Célia Sua malandra, nem apareceste!! Isso é que deve ter sido "farra" Beijos

            Ana Helena As melhoras para ti. Espero que melhores rápido. Nós mães não podemos ficar doentes....

            Trina Tadinha da minha pequenina. As melhoras para ela.

            Agora e por fim para a Susana. Desejo que esta nova etapa corra muito bem e desejo-vos muita sorte para o negócio. Espero que agora a tua insegurança desapareça.

            Beijos grandes a todas


            Comentar


            • bom dia,

              ando com uma moca de sono, que nem sei ...

              o marido lá vai indo, mas dormiu na sala, porque o medico avisou que é muto facil de passar e não queremos mas ninguem doente e sim titimarg temos muito cuidado com as toalhas. a piolha sonhou imenso e mesmo a sonhar chama sempre por mim, mas quando chego lá ela dorme e volto para a minha caminha sozinha ...

              aqui no trabalho , parece que vou ter ajuda para a proxima semana e espero bem que sim, porque estou a começar a ficar louca e dai tb não descansar á noite. se não tenho de ir á medica fazer choradinho, para ela me dar baixa, vamos ver como correm as coisas.

              bom, fiquem bem e apareçam, pois há muitas mamas sem virem cá contar coisinhas

              rosa, desculpa, ando mesmo distraida. espero que tenha corrido bem esse regresso.

              beijocas a todas


              Comentar


              • mais um dia a mudar a página. sou uma sortuda ...


                Comentar


                • ola bom dia passei pra deixar beijinhos!

                  então assim recados mto rapidinhos, obrigada a todas plo interesse na minha kati, ontem na terapia da fala encontrei a Pedopsiquiatra da Constança , falei com ela sobre a Catarina, disse ke era urgente observar, pode estar a fazer uma serie de lutos, e sentir-se abandonada...pra semana vai vê la...A Constança ontem portou-se bem na terapia, já diz "casa" correctamente, agora ao fim de meia hora fica "fata", e não colobora mais..um dia de cada vez..
                  eu ando kooooo, tanto trabalho e tanta coisa , não sei como abrandar.....sinto me como tivesse no metro, ou corra ou então se cai, não sei se consigo levantar, entendem a minha analogia....adiante

                  Susana amiga toda a sorte desejo mesmo tdo de bom , sabes que vos considero como os "meus parentes do Fundão" , por isso toda sorte...bjinhos


                  Rosinha agora voltar ao ritmo e soninho...vai ser dificílimo, mas não impossivel, beijos grandes

                  Trina as melhoras pra Sarinha, não fales em roupa etccccccc.bjinhos

                  Ana Isabel ainda bem ke o marido tá melhor e tu melhor tens de abrandar um cadito pro nosso Gui , estar forte e lindo como a Guidinha.

                  Ana Helena, adorava trabalhar numa bilioteca municipal , adorava fazer a hora o conto, mas paciência tenho e aturar os meninos grandes aqui na bibliotea, bjinhos pro pikenos e pra ti

                  Pra restantes não me lembro de comentar..sabem como é neuronios andam a ficar bue de cansados.

                  beijinhso e sempre ke puder venho picar o ponto.
                  FUIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii
                  Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esqueci uma coisa tão importante


                    PARABENS CELINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MTOS BEIJINHOS DOCES, SÃO ATRASADOS MAS DE CORAÇÃO
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      mt obg pelos vossos parabéns
                      ontem n apareci aqui pq n vim trabalhar , meti o dia d férias , o namorido, teve d ir trabalhar e levou o pc (net), logo.... net... nikles...
                      O dia correu bem, á houve jantar e bolinho/velinhas d Parabéns, a pequenada estáva animada
                      Ana Isabel, a minha mãe tb está com conjuntivite, há q ter mt cuidado com contágios, as melhoras do teu marido.
                      Susana td d bom nesta nova fase
                      As melhoras dos doentitos
                      bjitossssssssssssssssss a tds
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • (Tou com tanta preguiça q n me apetece fazer nada, nem pensar, a minha secretária tá cheia d papelada rsrsrsrsrsrs)
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Boas noites!!!

                          Hoje a Sara apesar de nao ter passado mto bem a noite, acordou sem febre e foi para a escola. Mas qdo la a deixei disse que se vissem que ela nao estava mto bem ou estava a fazer febre, para ligar que a minha mae ia busca-la. Ainda nao eram 10 horas ja me estavam a telefonar...mas parece que ja esta melhor, a tosse e mesmo o pior e e uma tosse estranha, parece alergica. VAmos ver a evoluçao.

                          Mais um dia de trabalho, mas ja nao tao estressante, deu para fazer as coisas com mais calma.

                          Por aqui, ja vi que anda a perguicite aguda a dar cabo disto, mas deve ser da primavera.

                          O sr presidente la agendou as eleiçoes para 5 de junho, a ver o que o futuro nos reserva.

                          OS recados hoje tb nao vao ser mtos tenho a cabeça meia oca, falta de sono faz isto.

                          Freddy O que a constança diz e sempre um avanço, mesmo que meia hora depois seja um recuo, mas sempre evoluçao. Nao? A catarina e que realmente tem que ser vista, nessas idades as depressoes sao complicadas. bjs

                          Ana Isabel reforços, acho que sim, uma gravida nao pode dispendar mta energia, tem que deixar alguma para o seu bebe

                          Filomena Ha dias perguntasteme que arroz era aquele (de espigos) Pois nos aqui chamamos espeigos as "flores" das couves ou aos troços mais tenros que depois sai a flor e cozemos de varias maneiras. Nao sei se ai e igual.

                          POr hoje e tudo, amanha sera mais um dia.

                          Bjs e ate amanha
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Estou muito cansadita!

                            Desculpem não comentar nada, mas foi um dia longo...

                            Espero ter conseguido garantir o fim-de-semana no Algarve, a quem ajudou... OBRIGADA!

                            Beijinhos para todas!


                            Comentar


                            • Olá meninas, 6ªf eheheheheh
                              a minha pekenada hoje d manhão foi ao teatro, finos eles, estavam tds entusiasmados
                              oh Trina tu n tens falta d sono, pelo contrario, tens é falta de dormirrrrrrrrrr
                              Susana, fim d semana nos Algarves, hum..... vais p q zona?
                              Elah, hoje é dia das petas, cuidado .... lolololol, eu acho q ainda n ouvi nenhuma, nem as disse tb
                              beijossssssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                                oh Trina tu n tens falta d sono, pelo contrario, tens é falta de dormirrrrrrrrrr
                                Já viste o que faz a "falta do sono", trocamos as coisas
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X