Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    temos dias lindos, sol e os dias já se notam maiores, ando cansada e qnt ao 'resto' é mais do mesmo, ' pau q nasce torto, tarde ou NUNCA s endireita', enfim... adiante, a minha pekenada está um amor, embora as alergias atakem.... tomam zyrtec 2.5ml d manha e á noite.
    Ana helena, o teu Rodrigo é 1 must assim é q é d pekenino ehehehehe. Os meus tb s batizaram no dia do 7º mesário (5 Julho)
    Ana Isabel, q bom q está td bem c a Guida
    Filó, as meninas são mt observadoras, a minha tb faz comentários smp q vê algo novo, e diz q é lindo ou mãmã estás linda (aquece o coração)
    Sára, as melhoras das pikenas, q estão a tomar as tuas p SOS?
    Susanita, a pekenada cresceu mt, tenho d fazer uma revisão á roupa e deconfio q vou aproveitar mt pouco do ano passado, mas é bom sinal, estão a crescer os nossos pimpolhos lindos
    P semana, temos 1 semana + curtinha ehehehe, aqui costumamos ter a 5ªf d tarde vai ser fim d semana grande
    fikem bem, bjitos a tds
    Ultima edição por Mag; 11-04-2011, 16:27.
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • afinal consegui mudar a página !!! sou um espectáculo

      vim so deixar um bjinho

      fiquem bem ...


      Comentar


      • Olá a todas.

        As pequenas continuam com tosse e ranhoca, mas sem febre.
        A medicação SOS é ventilan e celestone 3 dias, 3 vezes ao dia, para além do Zyrtec, pulmicort, singulair e nasomet.

        Ando muito cansada e a ficar sem paciência para as minhas filhas, continuam umas pestes para comer, hoje tiveram 1h para comer a sopa, que mais de metade tive de ser eu a dar, já não sei mais que lhes faça, amanhã vou ligar à alergologista/pediatra e ver o que ela diz se devo voltar a dar viternum ou se quer reavalia-las, a Sara está outra vez mais magra parece uma pena. Crescer continuam na mesma, acho que não têm crescido e hoje para minha confirmação calçaram as croks do ano passado e ainda servem.

        Fico triste por ver todas as crianças a desenvolver normalmente e as minhas a ficarem sempre para trás.
        Vou ver que me diz a médica.

        De resto nem cabeça tenho para comentar nada.

        Ficam aqui uns beijos para todas e obrigada por ainda cá estarem para me ler.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
          afinal consegui mudar a página !!! sou um espectáculo

          vim so deixar um bjinho

          fiquem bem ...
          Gaba-ter cesto que amanha e dia de vindima Tens isto tudo controlado
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Boas noites

            Isto ja andou mais animadito, sim senhora. Gostei

            Susana Ando por aqui. Presente. Entao a fazer sopas e iogurtes? Tb fiz ontem os meus paraa semana de trabalho. Experimentei fazer aqueles com a tartlete de morango. Amanha levo esse para provar.

            Vania O crescimento nas tuas e mais lento, mas nem por isso devem estar a deixar de crescer, nao achas? Nao desesperes

            Freddy Entao as coisas por esses lados, estao a melhorar? Daqui a uns dias mando-te as batatas das orquideas.

            Rosa Como e que andam as coisas por ai?

            Celia Entao ainda em baixo? Nao pode ser. O ginasio nao esta a fazer a sua funçao de desestressar?

            Hoje para a janta usei aquele directo ao forno, mas la dentro coloquei batatinhas, corgette e cogumelos. Ficou muuuuito bom. A parte cozi legumes mas so com alho, alecrim, rama de cebola e oregaos...muito bom. Aproveitei o forno e cozi umas reinetas que estavam ja meias murchas....ao contrario da Filomena...a minha balança esta a ganhar peso

            Bem, acho que vou descansar. Era para ter engomado...mas....

            ate amanha
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
              Boas noites

              Isto ja andou mais animadito, sim senhora. Gostei

              Susana Ando por aqui. Presente. Entao a fazer sopas e iogurtes? Tb fiz ontem os meus paraa semana de trabalho. Experimentei fazer aqueles com a tartlete de morango. Amanha levo esse para provar.

              Vania O crescimento nas tuas e mais lento, mas nem por isso devem estar a deixar de crescer, nao achas? Nao desesperes

              Freddy Entao as coisas por esses lados, estao a melhorar? Daqui a uns dias mando-te as batatas das orquideas.

              Rosa Como e que andam as coisas por ai?

              Celia Entao ainda em baixo? Nao pode ser. O ginasio nao esta a fazer a sua funçao de desestressar?

              Hoje para a janta usei aquele directo ao forno, mas la dentro coloquei batatinhas, corgette e cogumelos. Ficou muuuuito bom. A parte cozi legumes mas so com alho, alecrim, rama de cebola e oregaos...muito bom. Aproveitei o forno e cozi umas reinetas que estavam ja meias murchas....ao contrario da Filomena...a minha balança esta a ganhar peso

              Bem, acho que vou descansar. Era para ter engomado...mas....

              ate amanha
              Pois olha eu além da sopa e dos iogurtes, também engomei... estou KO!

              Os iogurtes das tarteletes de morango com banana? São muito bons!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.

                As pequenas continuam com tosse e ranhoca, mas sem febre.
                A medicação SOS é ventilan e celestone 3 dias, 3 vezes ao dia, para além do Zyrtec, pulmicort, singulair e nasomet.

                Ando muito cansada e a ficar sem paciência para as minhas filhas, continuam umas pestes para comer, hoje tiveram 1h para comer a sopa, que mais de metade tive de ser eu a dar, já não sei mais que lhes faça, amanhã vou ligar à alergologista/pediatra e ver o que ela diz se devo voltar a dar viternum ou se quer reavalia-las, a Sara está outra vez mais magra parece uma pena. Crescer continuam na mesma, acho que não têm crescido e hoje para minha confirmação calçaram as croks do ano passado e ainda servem.

                Fico triste por ver todas as crianças a desenvolver normalmente e as minhas a ficarem sempre para trás.
                Vou ver que me diz a médica.

                De resto nem cabeça tenho para comentar nada.

                Ficam aqui uns beijos para todas e obrigada por ainda cá estarem para me ler.
                Ai, amiga já nem sei que te diga...

                As piolhas estão a crescer mas mais lentamente.

                Em primeiro são gémeas... e nas vossas familias, como é que foi? Se calhar até é genético...

                Calma!

                Beijinhos


                Comentar


                • por falar em engomar, ainda ontem estive até à 1h e tal da matina! mudei a roupa de inverno para verão, então tive de dar uma passadela em algumas peças....

                  Também tenho de voltar a fazer os meus iogurtes, de verão apetece mais come-los! Este fim-de-semana fiz foi doce de laranja na MFP, ficou um pouco liquido mas muito bom (para o meu gosto até doce de mais, se bem que usei umas 300g açucar para 800 de laranja).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    por falar em engomar, ainda ontem estive até à 1h e tal da matina! mudei a roupa de inverno para verão, então tive de dar uma passadela em algumas peças....

                    Também tenho de voltar a fazer os meus iogurtes, de verão apetece mais come-los! Este fim-de-semana fiz foi doce de laranja na MFP, ficou um pouco liquido mas muito bom (para o meu gosto até doce de mais, se bem que usei umas 300g açucar para 800 de laranja).
                    Ó Filomena vamos mas é dormir, não é!


                    Comentar


                    • meninas,

                      que gulodices voces fazem !!! tudo o que falaram me abriu o apetite ... tenho tentado memportar bem e não comer disparates, pelo menos a mendica ainda não ralhou comigo, até agora já aumentei 7 kg e estou com quase 7 meses.

                      de resto cá vamos indo, a piolha cada dia mais traquina e teimosa, agora de manhã para vestir é sempre uma guerra : já lavei e vesti ontem !!! e quem lhe explica que tem de ser todos os dias ??? já o comer nunca diz que comeu ontem , quer é comer, por isso entendo bem o teu desespero vania, mas fala com a medica assim ficas mais descansada.

                      bjinhos a todas que hoje tenho um dia de muitas coisas pendentes para resolver


                      Comentar


                      • está mal, cadé a mudança de página ???


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                          está mal, cadé a mudança de página ???
                          Eheheh! Vai tentando... agora era todos os dias, não??


                          Comentar


                          • Bom dia!

                            Ontem esqueci-me de vos contar uma do meu mini!

                            Andava a minha mãe com ele pela mão e ele mandava a bola para a piscina, a minha mãe apanhava... a fazerem a curva, o mini mandou-se lá para dentro, mergulhou, pois a minha mãe não tem muita força, mas lá o conseguiu puxar logo para cima!

                            Bem, a minha mãe ficou doente com o susto, o meu pai diz que ela nem gritou, só disse "ó Manel..." e quando ele olhou ela estava a puxa-lo para cima... o meu pai, assustou-se pois diz que lhe deu a ideia de que o miudo já lá estava dentro há mais tempo...

                            Enfim, mais um susto, mas noto que a minha mãe ficou mesmo debilitada depois do AVC... e tem piorado mais, pois não se cuida... Cansa-se muito, tem muito menos força, paciência... enfim, conhece-la como eu a conhecia...

                            Mas agora já nos dá para rir... aliás a mim sempre me deu, pois quando lá cheguei ele estava todo molhadito, embrulhado numa toalha e ao colo do meu pai a rir-se que nem um perdido! mas que vamos ter um verão complicado, lá isso vamos...


                            Comentar


                            • rosa : não sei porque lembrei me agora - fizeste anos de casada verdade ?

                              parabens atrasados e espero que a celebração tenha sido boa ...

                              susana : com piscinas é sempre mais complicado. lá em casa também tenho uma pequena que adora água e está na banheira diz que é a piscina e não tem medo de nada, vamos ver quando for na praia mesmo !!!

                              bjinhos


                              Comentar


                              • Olá gajas bouas, cm é bom este cantinho

                                Oh Susana, q grande susto, com a pekenada temos d andar sempre c 1000 olhos e msm assim sei bem cm é dificil.
                                Vanea, tenta ter calma q'rida, entendo perfeitamente a tua aflição, vai c as meninas d novo á pediatra e alergologista, tenta q te deiam nova orientação, verdade q nem tds as crianças teem o mesmoritmo d crescimento, mas nós mães estamos sempre a comparar e preocupadas, eu tb acho o meu Tiago mais fininho, a Inês é mais robusta e pesada, e olha q ele até é de 'melhor boca' q ela, enfim... são extruturas diferentes, mas o q importa é serem saudáveis.
                                Filó, tb tenho d mudar a roupa de Inverno p a d Verão, q preguiciteeeeee
                                Trina, tenho-me esforçado por ir á gym pelo menos 2xsemana, o ideal seria 3, mas ando meia desmotivada, so me apetecia tirar férias e descansar d verdade, mas num dá....
                                tijeiiii, bjokinhas e xis p tds
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X