Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Alguém quer uma insónia??!?!
    Nunca o tal..
    Eu troco pela minha diarreia, queres????

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
      Olá amigas
      Por cá está tudo na mesma. O Leonardo já está melhor, mas agora só quer colo!!! Chora, esperneia... enquanto eu não o pego o gajo não se cala. Hoje começou logo às 6h da manhã numa de conversa e adormecer não era com ele... enfim.
      Quanto ao batizado dos miúdos, ainda está de pé e vai ser feito este ano. Tínhamos pensado em ir para Montemor, os padrinhos do Leonardo têm uma quinta lá e fazíamos tudo lá. Mas entretanto começaram a dizer-me que os padres naquela zona são muito conservadores e não vão aceitar padrinhos divorciados. Por isso já desisti da ideia lá e acho que vou só convidar meia dúzia de pessoas e preparo tudo lá em casa... ainda estou a ver isso mas tenho de ver rápido.
      Quanto ao meu "pequeno" problema da gaja do "ouro" eu fui falar com um amigo advogado que trabalha aqui na RTP. Ele fez-me um e-mail para eu mandar à gaja. Dei-lhe até dia 13 de Maio para me pagar caso contrário irei às autoridades competentes. O e-mail é mesmo duro e espero que ela pague, caso contrário vou mesmo aqui aos RH fazer uma participação da gaja. Ela corre uma pena de um processo disciplinar e pode mesmo ser despedida, porque não tem autorização da empresa para fazer este tipo de vendas cá dentro. Claro que eu nunca quis recorrer a isto, mas se for necessário, não vou pensar 2 vezes.
      Beijos a todas
      Rosa não deve ser fácil duas crianças, às vezes uma sabe Deus, não é???

      Quanto a essa tua colega, é mesmo chato, vê lá se falas a bem com ela, porque
      já viste ela ser despedida, por causa de "ti", que é mesmo assim, é muito chato.
      Mas ela sabia que a peça não era de ouro??? Diz-lhe que não te importas que ela
      te pague a pouco e pouco ou assim.

      Comentar


      • Olá a todas.

        Depois da Sara agora é a Sofia, começou de noite a queixar-se de dores de barriga e comecei a senti-la quente, tinha 38º, fiquei logo com o coração nas mãos.
        Passamos a noite mal, ela levantou-se umas quantas vezes até que foi para a minha cama depois de dar o benuron, acabou por dormir até as 10h45, mas já estava a começar a ficar quente outra vez, acabou por vomitar e a febre chegou aos 38º novamente, pus supositório com medo que voltasse a vomitar.
        As 15h45 tive de dar brufen estava com 37,9º, queixa-se de dores de barriga e cabeça, entretanto já diz que não doi nada e está a brincar com os legos.
        Vou aguardar mais um pouco senão ligo à pediatra.
        Amanhã tenho formação e estive a semana passada toda em casa, não queria faltar outra vez esta semana, mas fico mal com a minha consciência, a Sofia pode sentir que lhe estou a dar menos importância que à irmã. Isto é muito complicado, ela já esta semana reclamava a minha atenção e agora fica doente e eu tenho de ir trabalhar, fico muito angustiada ainda por cima porque não me recompus do susto que apanhei com a irmã.

        Vamos ver como corre espero que seja passageiro.

        Desculpem não cometar mais nada.
        Até logo.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • oi a todas,

          parece que o bom tempo voltou, ao menos já permite andar com os pezinhos ao léu.

          sim, eu sei que sou uma das faltosas mas, embora tenha vindo ler não me apetece nada escrever Coisas...

          A Alfarroba continua a bombar. Estamos também na Feira do Livro de Lx (motivo de grande orgulho lá por casa). Esta semana vamos ter mais sessões de autografos e lançamento de livro. Haja tempo para mais. Às vezes a minha conciência pesa em não apostar mais ainda, pois estou a tempo inteiro noutro trabalho. Emprego de sonho mas que me corrói, só vejo maldades aqui... aliás, tenho aqui uma p**** que nem vos digo.

          No fim-de-semana da Páscoa fomos os 3 para a Serra da Estrela. Correu tudo bem, à excepção do hotel que não gostei. Ainda havia neve na torre, o Martim delirou, e andou em completa sintonia com o Jorge (coisas de gajo).

          Vamos agora em Junho para a Madeira, mas o Martim vai ficar por cá. Vamos 5 dias e optámos por não ficar no Funchal nem em hotel. Saímos da cidade e escolhemos turismo rural no meio do nada. Só nos falta alugar agora um carrito. TRINA, a ver se tomamos um cafezito :-)

          De resto, o Martim já faz chichi de pé, anda num stress por causa dos cocós, não quer fazer...
          Em Setembro vai para uma nova escola - Jardim de Infância - fica mais próximo de mim.

          E pronto... acho que não há mais novidades!

          xi-coração
          apertões bons aos mini minis
          Andreia



          Comentar


          • ola meninas passei para deixar beijinhos e uma boa semana de trabalho.

            queria agradecer os comentarios no facebbok, aquela mensagem tb, vos incluía, afinal estão sempre aki, apoiar, obrigado por tudo.
            ontem foi cortejo, mto mto bonito, mas sinto que já não é pra minha idade, assim que andei um bocadinho sai logo do cortejo...não é fácil, nada amigas, tenho dias que quase choro lágrimas de sangue...por isso ontem dizia , "este ano tou cá pro ano deus Dara", porque realmente todos os dias é uma luta...e hoje vivo um dia de cada vez...

            Bem deixemos de coisas e vamos ao que interessa, vania, puxa , pensei ke vinha aqui já tínhamos noticias boas, deves andar de rastos , as melhoras beijinhos

            Ana Isabel tá quase , quase.beijinhos

            Filó, porra, imagino , a trabalheira, beijinhos e bons estudos tás quase a livrar, amiga...

            Pra restantes bué de beijos

            Fuiiiii
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • ola bons dias,

              o fim de semana ja passou, de volta das obras e arrumaçoes, mas acho que esta a ficar porreiro.

              ontem a minha maquina da loiça resolveu passar se e nao lavou, em principio sabemos, que sera de uma peça que e preciso substituir , basta o sr da loja ter, mas ate la tnho de lavar a mao, ja nao estava habituada...

              e pronto, mais uma semana a começar e na 5ª feira, tenho nova eco, o que me deixa entusiasmada, s espero que os resultados estejam bons !!!

              bjinhos e boa 2ª feira


              Comentar


              • Olá meninas, todas nice?
                lá s passou o fim d semana...
                a minha pekenada anda meio constipada, a Inês pior q ele, está 1 pouco rouca até.
                No final do mês, dia 28 vai ser o sarau d ginástica
                Filó, essa inquilina era 1 badalhoca caloteira, xiça!
                Ana Isabel, fala c a tua obstetra por causa do contacto c a varicela, s bem q agora já tá....
                Vanea, as melhoras da Sarita
                Andreia, em Junho há p Festival do Mar (penso q é assim q s chama), vi ontem na tv a festa da flor, coisa mai lindaaaaaa, tb adorava ir á Madeira, qq dia... os minis estão a ficar super eheheheheheh
                Freddy n estou dentro do contexto mas espero q te sintas melhor mt em breve e recuperes.
                Lili e Trina, participaram na festa da Flor? Kero fotossssssssssssss
                beijos gandes e 1 xi mt apertadinho a tds
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Boa noite

                  Ando mt atarefada com o batizado, é já no próximo sábado.
                  Como vai ser aqui em casa tenho imenso trabalho e montes de coisas para arrumar e preparar.

                  De resto tudo em ordem.

                  Beijinhos para todas e boa sorte para a eco aicosta

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Boa noite

                    Mais um fim de semana que passou e um dia de trabalho...tudo dentro do normal.

                    Hoje, eram qs 5 da manha a sara acordou a chorar e a dizer que queria "aquelas bolachas"...parecia q alguem lhe tinha tirado as bolachas e tinha sido uma grande ofensa...a seguir ficou assim p o agitado, so adormeceu bem ja sobre a manha...e na escola tiveram que acorda-la eram ja qs 15h30...daqui a pouco que vai para a cama sou eu, tenho os olhos a arder.

                    Freddy Gostei de ter ver trajada. >Pareces mesmo uma pequena da escola, mulher. Força!!!

                    Ana Helena Tb baptizei a sara em maio, mas foi no dia 3. Nao sei porque mas considero o mes de maio ideal para baptizados...mania.

                    Filomena Grande trabalheira!!! Por acaso os armarios era das limpezas que estavam agendadas para as ferias da pascoa...mas....acho que fica para as do verao, mas nao esto assim tao mal...estao a precisar de uma arrumaçao...

                    Ana Isabel, la vamos nos esperar tb pelo resultado da ecografia.

                    O Vania era de esperar nao? Uma fica melhor, a outra descai...tadinha da sofia. E a Sara ja esta melhor? E tu...tas fraquita, nao? Força!!!

                    Celia Eu nao participei na festa da flor. E um espectaculo lindissimo, mas ao qual, por incrivel que pareça, nunca assisti ao vivo...e muita confusao de gente e eu nao tenho paciencia de esperar tanto tempo. Na TV tb se ve bem.

                    Rosa Como e que andam as negociaçoes com a burlona? E o mini, ja esta melhor?

                    Qto as restantes meninas...buijos, abraços e mtos palhaços!!!!

                    Ate amanha
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei para dizer que a Sofia está um pouco melhor, pelo menos hoje não passou dos 37,6º.

                      A Sara também está melhor graças a Deus.

                      A Susana ligou-me, foi uma querida, obrigada pela preocupação.
                      Desculpa não ter falado melhor contigo, mas com as 2 aqui a querer falar ao mesmo tempo é dificil.
                      Depois ligo para conversarmos um pouco melhor.

                      De resto não vou fazer grandes comentários, porque tenho ainda umas coisas por fazer.

                      Beijos e boa semana.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                        Olá a todas.

                        Passei para dizer que a Sofia está um pouco melhor, pelo menos hoje não passou dos 37,6º.

                        A Sara também está melhor graças a Deus.

                        A Susana ligou-me, foi uma querida, obrigada pela preocupação.
                        Desculpa não ter falado melhor contigo, mas com as 2 aqui a querer falar ao mesmo tempo é dificil.
                        Depois ligo para conversarmos um pouco melhor.

                        De resto não vou fazer grandes comentários, porque tenho ainda umas coisas por fazer.

                        Beijos e boa semana.
                        A Beatriz adorou falar com elas... com a Sara ficou um pouco mais calada, por não estar a perceber porque lhe estavam a fazer as mesmas perguntas!!! Tive de lhe mostrar as fotos delas...

                        Não te preocupes... eu desde que cheguei a casa e até um deles ir para a cama, não consigo fazer nada e hoje então vinham doidos... só choravam e discutiam.

                        Enfim, o que interessa é que estão a melhorar!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                          Boa noite

                          Mais um fim de semana que passou e um dia de trabalho...tudo dentro do normal.

                          Hoje, eram qs 5 da manha a sara acordou a chorar e a dizer que queria "aquelas bolachas"...parecia q alguem lhe tinha tirado as bolachas e tinha sido uma grande ofensa...a seguir ficou assim p o agitado, so adormeceu bem ja sobre a manha...e na escola tiveram que acorda-la eram ja qs 15h30...daqui a pouco que vai para a cama sou eu, tenho os olhos a arder.

                          Freddy Gostei de ter ver trajada. >Pareces mesmo uma pequena da escola, mulher. Força!!!

                          Ana Helena Tb baptizei a sara em maio, mas foi no dia 3. Nao sei porque mas considero o mes de maio ideal para baptizados...mania.

                          Filomena Grande trabalheira!!! Por acaso os armarios era das limpezas que estavam agendadas para as ferias da pascoa...mas....acho que fica para as do verao, mas nao esto assim tao mal...estao a precisar de uma arrumaçao...

                          Ana Isabel, la vamos nos esperar tb pelo resultado da ecografia.

                          O Vania era de esperar nao? Uma fica melhor, a outra descai...tadinha da sofia. E a Sara ja esta melhor? E tu...tas fraquita, nao? Força!!!

                          Celia Eu nao participei na festa da flor. E um espectaculo lindissimo, mas ao qual, por incrivel que pareça, nunca assisti ao vivo...e muita confusao de gente e eu nao tenho paciencia de esperar tanto tempo. Na TV tb se ve bem. É mais ou menos como eu com a neve na serra!!!!

                          Rosa Como e que andam as negociaçoes com a burlona? E o mini, ja esta melhor?

                          Qto as restantes meninas...buijos, abraços e mtos palhaços!!!!

                          Ate amanha
                          Beijinhos e vai dormir que o mal é sono!!!


                          Comentar


                          • Olá meninas
                            Titimarg, ainda bem que a menina está melhor, serem duas não deve ser nada fácil, e as doenças deve ser uma a acabar e a outra a começar (eu e a minha irmã eramos assim, uma acabou a varicela a outra começou, a papeira idem, mas eram outros tempos, a minha mãe estava em casa...).

                            Freddy, é verdade, mais dois mesinhos e acabamos!!!!! ufa!

                            Quanto à limpeza da casa, esqueci-me de dizer que os únicos móveis lá eram dois estrados com respectivo colchão (um dos estrados todo partido...), dois sofás, duas cadeiras (que a gaja deve ter utilizado para por a grelha dos grelhados em cima, pois estava gordurenta e queimada), uma mesa de cabeceira (a outra estava partida), os armários e roupeiros estavam vazios, portanto seria uma limpeza relativamente fácil de se fazer! As tomadas eléctricas tb estavam todas partidas e o chão do quarto dos miudos todo arranhado (devem ter andado a saltar em cima da cama, lá partiram o estrado e estragaram o chão). Enfim, eu até não pedia que deixassem a casa muito limpa, mas o minimo era existirem sinais de a tipa fazer limpeza com alguma regularidade (sim, pq a sujidade era tanta que nunca deve ter limpo a casa...). Irra, fiquei mesmo mal impressionada! A agravar, ela tem dito ao Paulo que não está a morar em Santarém, mas o carro dela está estacionado nas traseiras do prédio do Paulo!!!! E enquanto estavamos no apartamento, foram uns miudos chamar o filho dela para brincar, quando acabámos a limpeza andavam a brincar na rua e um dos meninos tinha exactamente o nome do filho dela (que não é nada comum). Porca, caloteira e aldrabona....


                            Ontem fui até Lx a uma aula pesencial, foi giro, em especial perceber que não estou sozinha no cansaço e dificuldades do estudo!!!
                            No Domingo fomos com a Bia ao cinema ver o Rio, portou-se muito bem, pena ser a 3D (fraquinho o 3D) e ela não quis estar com os óculos!
                            De resto, lá andamos na nossa vidinha, felizmente hoje o tempo parece estar a melhorar!
                            Bjs
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Olá meninas, entonces onde s meteram?
                              Hoje está 1 dia hot eu tou c 1 exakeka XXL, a pekenada dormiu a noite td mas d manha foram birras p acordar, p verstir, calçar, etc etc, stress matinal, ufffff
                              Vou meter as minhas sandálias a postos p começar a arejar os pés
                              tijei
                              bjssssssssssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Oi gajas

                                Aqui estou eu e estamos todos bem.
                                O mini mini está melhor e hoje já me deixou dormir. Foi para compensar o dia de ontem que acordou às 5h40. Mas enfim.

                                O Rodrigo está muito mimadinho, mas são os meus grandes amores.

                                Ando cansada e a fazer um esforço para aguentar isto

                                Quanto à outra "burlona" como chamou a Elsa, continuo à espera. Até dia 13 de Maio tem de me dizer alguma coisa, caso contrário vou agir. Tudo isto me está a cansar...

                                Beijos a todas depois volto


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X