Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    li tudo mt por alto, Rosa entendo-te perfeitamente, 2 é dose.... quanto ao resto.... pode ser apenas 1 fase, procura ajuda médica e n te deixes afundar psicológicamente.
    Ana isabel, q fofo a xuxar no dedinho do pé ehehehehe e calma o menino tem tempo d engoradar BORA LÁ MAS É COMBINAR ALMOÇO!!!!!
    Susana sabe tão bem sair da rotina
    Vanea, as melhoras da pekenota
    Filó, upa toca a caminhar e resolver isso td.
    N me lembro d mt mais, ando cansada...

    A prendinha dos meus amores foi, cada um, 1 caixa decorada, uma p eu meter fotos/tesouros e outra p pacotinhos de chá, estávam lindas ´
    beijinhos a todas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá a todas.

      Passei muito rápido, para contar como anda a Sara.

      Infelizmente as noticias não são as melhores.

      Ontem tive de ligar à alergologista porque a minha filha não estava a responder ao tratamento, quando disse à alergologista que tinha ido ao hospital e ao centro de saúde e tinha laringite e a medicação que estava a dar disse-me logo isso é uma crise de asma, quer que eu a veja, eu nem hesitei, estava a ver a minha filha sempre a choramingar, muito queixosa e sem comer, estava a ir-se aos poucos e no centro de saúde presceveram vitaminas para além da medicação habitual e do antibiotico.
      Quando lá chegamos a médica ficou preocupada com o estado dela e disse ela está com uma crise de asma brutal, com imensa dificuldade respiratória, mais uma noite em casa e tinha de ser internada. Claro que fiquei muito transtornada, a minha pequenina estava mesmo muito fraquinha. Fez logo nebulização lá, antibiotico intramuscular e corticoides intramusculares também. A auscultação dos pulmões não estava nada boa, muitas crepitações e um pulmão muito obtruido.
      Nebulizações de 4h/4h e hoje voltamos ao consultorio para auscultar, o pulmão está menos obstruido mas está com muitas secreções e não está a conseguir libertá-las, voltou a fazer antibiotico intramuscular e amanhã voltamos a auscultar.
      Estou muito indignada, como é possivel ir a 2 médicos diferentes e nenhum ver realmente o que a minha filha tem, pior auscultar e dizer que a auscultação está boa e passadas 24h a minha filha estar com um pulmão obstruido e com tanta dificuldade respiratória. A médica disse que é impossivel ficar assim em 24h, elas foi mal diagnosticada e mal medicada.
      Vamos ver como isto se vai resolver porque está complicado estabilizá-la.

      Claro que ando exausta e ver assim a minha pequenina deixa-me o coração partido.

      Desculpem não comentar mais nada mas estou sem cabeça.

      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Bom dia

        Só mesmo muito rápido...e para a Vânia ainda bem que telefonaste à médica e realmente...dois médicos diferentes e ambos acharam que estavam limpinhos os pulmões...enfim...às vezes com os médicos é uma questão de sorte. Foste na altura certa, o teu instinto falou mais alto e agora que está a ser medicada, a seu tempo, vai voltar tudo ao normal.

        Bjs e até mais
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • ola amigas bom dia passei pra deixar beijinhos!

          existe dias em que venho ler, pois não tenho tempo pra mais , mas existe dias em que tenho de escrever algo, hoje é um deles.
          Rosinha , Ana Helena e Vânia, amigas: 1º rosinha, comigo passou-se o mesmo o Carlos nesta segunda tb passou a tar mais a margem, mas eu coloquei o na "linha", amiga não te deixes ir abaixo, toma alguma coisa, já sabes que nos´ mulheres fomos os pilares da casa!Quanto a tua amiga que vendeu, olha amiga , vale mais esquecer, faz de conta que perdes te, quanto a difamação, não concordo, conheço alguem , que agora tá com rabo sentado na justiça por difamação....beijinhos

          Ana Helena puxa , tadinho ,,,calma vai tudo correr bem.

          agora a vania, ai amiga imagino o teu coração, a minha catarina quando tinha um ano fez uma pileonefreite, por culpa de 2 médicos, enfim..vá amiga calma, agora ja tá medicada , tudo vai correr bem.

          quantos as restantes beijos, depois volto sim...a Catarina lá foi ontem a consulta, mas depois venho cá contar , veio medicada e daki 2 meses vai fazer um serie de testes psicológicos...mas pronto plo menos depressão não é...será outra coisa...

          beijinhos.....
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • bons dias,

            vania : que grande susto e confusao. espero que mehore em breve e tens de ter calma, tudo se vai resolver pelo melhor.

            freddy : ainda bem que vens mais descansada da consulta, pelo menos esta bem encaminhada.

            bjinhos a todas

            estou ansiosa por ficar em casa e descansar, estou tao farta do trabalho. enfim , dias ...


            Comentar


            • Bem, ao ler-te Vânia, fiquei toda arrepiada!!!

              Se há coisa que me deita mesmo a baixo é ver os meus filhotes doentes... fico pior que eles! Muita força, um beijinho muito grande e muito miminho na Sara!!!

              Filomena Vamos lá então a mexer-nos!!! Andavas meio esquecida... Força também!!!

              Freddy Os homens acham sempre que ajudam, que estão lá para tudo, mas é sempre preciso pedir e dizer o que é preciso fazer... São todos iguais, enfim, temos de ir levando!

              Quanto à Catarina espero que melhore com a medicação e cá vos aguardo em Junho!!!

              Rosa Como estamos!??! Mais arrebitadas!?!? Como ficou do batizado dos meninos!??!

              Ana Isabel Já está quase!!! Aproveita e descansa! Dose dupla é complicado!!!

              Mag Como anda o ginásio!??!

              Trina Então a foto da prenda do dia mãe!?!

              Ana Helena Que raio... logo os dois... Como é que os médicos detectam isso?!?! É logo no inicio, certo? É que o João foi as 13 meses à pediatra e ainda não voltou lá...

              Beijinhos

              Ah! A grande novidade: Tenho lá em casa "uma sopinha de massas"!! Aconteceu a alguém, ficou assim de repente!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem

                Trina Então a foto da prenda do dia mãe!?!

                Ah! A grande novidade: Tenho lá em casa "uma sopinha de massas"!! Aconteceu a alguém, ficou assim de repente!!!
                1.º A foto já está no PC, tenho que publicar no FB, a ver se consigo fazer isso hoje

                2.º LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
                A Sa ra não é bem sopinha de massas, é mais um falar baboso, mas não é sempre...e com direito a tirar a lingua de fora e po-la meia dobrada, mesmo a jeito de babuseira envergonhada, sabes???
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Olá

                  Vânia, nem sei o que diga, ires a 2 médico e não detectarem, é preciso azar ou burrice, já nem sei! Espero que ela melhore rapidamente, imagino que andem todos cansados e tu com o coração de mãe muito apertadinho. beijinho

                  A Bia tem falar de "Biseu", lol, é o bento, a baca e depois outras que diz mal, nem o pai a percebe às vezes!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá,

                    Alguém sabe alguma coisa da Sara da Vânia?

                    Liguei-lhe de tarde não me atendeu, enviei há pouco sms e nada...

                    E não apareceu hoje... fico logo preocupada!

                    Vânia, vem contar como está a princesa!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      Olá,

                      Alguém sabe alguma coisa da Sara da Vânia?

                      Liguei-lhe de tarde não me atendeu, enviei há pouco sms e nada...

                      E não apareceu hoje... fico logo preocupada!

                      Vânia, vem contar como está a princesa!

                      Beijinhos
                      Afinal, já respondeu... Está melhor a Sara, e ela KO!

                      Vânia, beijinhos grandes, ela agora vai ser só melhorar!!!


                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Desculpem deixar-vos sem noticias até agora, mas tem sido complicado.

                        Só quando respondi à Susana é que estava a acabar de detá-las e entretanto já lá fui mais 2 vezes.

                        Hoje a Sara já passou melhor o dia, a tosse é que a deixa muito em baixo, deve ter o peito todo dorido, quando tosse começa logo a chorar a dizer que não quer mais e trinca a fralda de pano, enfim só me resta dar miminho.
                        Comer ainda está muito complicado, lá vai comendo, mas sempre obrigada e a dizer-lhe que tem de comer para ficar boa.
                        A auscultação hoje estava bem melhor, teve mesmo uma infecção pulmonar, a medicação que fez no consultório é dada em meio hospitalar(internamento) mas graças a Deus a Dra Carla é muito profissional e extremamente humana e conseguiu tratar a minha pimpolha, ainda veio medicada a antibiotico mais 10 dias, para a semana voltamos para ver como estão os pulmões dela, mas estou mais tranquila.
                        Hoje já brincou um bocadinho e já se pegou com a irmã o que é bom sinal.
                        A mana anda ciumenta e também quer muita atenção, mas tem colaborado dentro do possivel.
                        Ontem foi dormir a casa da minha mãe e estava toda contente a explicar à irmã, quando ficares boa também vais.

                        Ando KO mas vê-la melhor já me deixas com mais força.

                        Depois as saídas da Sofia são um espectaculo, Sofia onde está o cano do aspirador, diz ela não sei, não sabes ainda agora o tinhas na mão, oh voou!
                        Tema assim umas saídas deliciosas.
                        Chegou a casa dos meus pais e disse ao avo estas de castigo não te levantas até eu mandar.
                        E o meu pai perguntou porque estava de castigo, ela logo de dedo no ar, não esperas-te por nós viemos a pé, estas de castigo, já disse.

                        Quanto a falar tipo sopinha de massa, a Sofia fala um pouco assim e ainda fala um pouco anasalado.

                        Beijos a todas e obrigada pelo carinho.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Vânia, ainda bem que a medicação está a fazer efeito. O comer, já se sabe, se elas são dificeis para comer, pior serão quando estão doentes, mas quando melhorar certamente que o apetite lhe vai voltar em força!
                          As da Sofia estão giras, acho que esta deve ser a melhor fase dos pimpolhos, as novas descobertas e associações que fazem!
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • ola bons dias,

                            vania : ainda bem que ela esta a melhorar, ficamos sempre mais aliviadas. boas continuaçoes

                            eu ontem tive uma dor de dentes brutal, ainda por cima estava sozinha com a piolha e ela so dizia, eu dou bjinho mae , ja passou ... tao fofa !!!

                            ainda bem que e 6ª feira, embora o tempo esteja a ficar mais triste. e o costume, o sao pedro nao gosta mesmo nada do fim de semana.

                            bjinhos a todas


                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Hoje fiquei em casa, tenho a casa num caos... suja... desarrumada, nem me apetece começar...

                              O marido disse logo "porque não ficas em casa?"... Obrigada, se não lá ficava a limpeza para amanhã e sobrva para ele...

                              Vou descansar um pouco, que estou cheia de sono e logo começo, afinal tenho o dia todo!

                              Beijinhos


                              Comentar


                              • Susana, os homens, realmente... entre ajudar-te amanhã e dar-te o dia, lá foi pela solução mais prática, hehehehe (bem vistas as coisas, ele quer é que fiques com direito a um fim-de-semana descansado)!

                                Faz-me lembrar um caso de um casal que trabalha numa exploração pecuária da empresa do Paulo (e moram lá, são os chamados "caseiros"). Ambos tinham o mesmo horário, mas às tantas começou a gerar confusão, pois o homem chegava a casa e sentava-se a a mulher ainda tinha de ir tratar das coisas (e o trabalho deles era igual, fisicamente exigente). A solução? A mulher passou a sair uma ou duas horas mais cedo Às vezes só tenho vontadde de nascer gajo na próxima encarnação, lolol

                                Aicosta, a Bia tb é assim comigo, se me vê triste diz logo para não ficar triste e dá-me miminhos! Tãos fofos os nossos filhotes!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X