Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola,

    cá estou eu a contar as novidades. obrigado celia pela dica do creme, agora já tem andado melhor, ele é um comilão e so quer é leitinho, mas deve ser bom, pois dorme sempre 2h30 a 3 entre as mamadas, embora de noite demore menos tempo entre as mamasdas, mas mesmo é assim não posso reclamar.

    o que eu adorei é que apesar de ter engordado 12 kg, ja conseigo vestir a minha roupa e ja so faltam perder 3 kg, foi fantástico e estando a amamentar ainda mais ajuda, ainda nem vesti a minha cinta...

    a piolha grande tem ido para a avo desde meio da manhã até meio da tarde, o que é bom paratodos, assim ela apanha outros ares e eu aproveito para ter mais tempinho para namorar e organizar as coisas, que estes 2 piolhos ocupam o tempo todo !!! mas fazem nos tão felizes. desculpem, ando uma mama muito babada.

    vou tentar por umaas fotos novas no facebook.

    bjinhos a todas e uma boa semana de trabalho, que isso para mim vai ser so em dezembro ( so para fazer inveja) fiquem bem e portem se mal.

    amanhã temos a 1ª consulta do piolho pequeno, vamos ver como corre e se esta tudo nos conformes.

    fui


    Comentar


    • e mudei a página, digam lá se não é bom !!!

      xau


      Comentar


      • Olá a todas.

        Ana Isabel, isso é que são boas noticias, uns filhos lindos, saúdaveis e tu já estas em forma, que super mamã.
        Parabéns.

        Elsa, espero que a vida te volte a sorrir e que em breve arranjes trabalho.
        Vai passando por cá, sempre vais distraindo um pouco.
        Beijos grandes para ti.

        Rosa gostei muito de te ler, vai dando noticias.

        Freddy, parabéns sacrificio recompensado, já estas no 2º ano.
        A Constança está uma pestinha do melhor, essa resposta foi muito boa.

        Filomena elas saem-se com cada uma.

        As minhas estão umas pestes, sempre a implicar uma com a outra e agora andam na fase do eu não gosto disto, eu não gosto daquilo, enfim para comer continuam umas pestes, estou cansada.

        Boa semana a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá a todas.

          Meninas o que se passa com vocês, ninguém cá veio dizer nada.

          Tá mal, isto assim vai dar direito a multa.

          Então Susana, nem tu vens por disciplina aqui.

          Espero que esteja tudo bem com vocês e que tenha sido só um dia de preguiça.

          Aguardo novidades.

          Beijos a todas.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Aloooooooooooooooooo meninas
            tou zombie
            beijos e queijos
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • ola bom dia passei ora deixar beijinhos.

              recados mtos rapidinhos, Elsa, amiga precisas de arrebitar, onde tá aquela mulher que nos conhecemos, nunca foste de baixar os braços, vá começa, por algum lado, que tal vir aqui mais vezes..em relação ao Orlando, é normal amiga, com essa situação, qual é relação que não é afectada, tenho a certeza que deve haver alguma coisa que te possas agarrar, força, e faz favor de vir aqui. Sabes, tenho saudades quando isto era mais animado, agora até me ponha a ler outros post's e apetece me intervir noutros tópicos, ...mas acho ke deve ser da vida, mas depois penso, puxa estas tem tem vida ,,,ke se passa minha genti?????

              Ana Isabel, parabéns já de volta a silhueta antiga, puxa não admira que andes mesmo super mega feliz, parabéns, aproveita bem o momento.

              No´s por cá igual, tenho andado bué de cansada , meio doente, doem me tudo, não consigo explicar, tenho dores de barriga , dores de cabeça, enfim só apetece tar deitada, deve ser só cansaço.

              as raparigas tão bem...beijinhos e apareçam , este é "nosso canto..."

              Fui..........
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • Oi gajas giras

                O tempo anda muito estranho e estou a ver que vamos ter um verão mau.... muito vento.

                Hoje tenho aqui o Rodrigo no trabalho. Anda aqui entretido com a filha de uma colega.

                A semana está a custar a passar......... precisava de dormir 24h.

                Beijos grandes a todas


                Comentar


                • ola,

                  ontem a consulta correu muito bem. ele ja esta a engordar e de resto está tudo dentro do normal, tirando ter a pele a escamar, mas a medica diz que é normal ate tendo em conta que ele nasceu ja nas 41 semanas, nada que um creme não resolva.

                  vou andar ausente uma semana, vamos para peniche ate dia 22, faço lá os meus anos e tudo. mesmo não podendo ir para a praia, dá para ir com a guida á praia e vamos alternando, assim todos fazemos um bocadinho de praia.

                  bom, espero que se portem todas bem durante estes dias e depois venho ler novidades, muitas ...

                  bjinhos e portem se bem !!!


                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Titimarg, tens razão, sim senhora. Ontem ainda li mas não respondi, ai esta preguiça!!!

                    Ana Isabel, muitos parabéns, parece que está tudo a correr bem, a tua recuperação é boa, o pimpolho porta-se bem e a mini mais velha tb! Aproveita as férias, bjinhos

                    Rosa, concordo, este tempo anda estranho... hoje de manhã apanhei uma caloraça em serviço externo, mas agora está um vento!

                    Freddy, deve ser cansaço, sim. Sabes que os sintomas de stress e cansaço por vezes surgem nos períodos de maior calmia, é o corpo a tentar voltar ao equilíbrio! Aproveita para descansar antes de Setembro...

                    Bom, estou aqui no trabalho a tentar acabar um trabalho da faculdade... xiuuuu, na digam a ninguém, tá? bjus
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá!!!

                      Eu tenho vindo todos os dias ler, sem falta!!

                      Mas escrever que é bom... preguiçaaaaaaaaaaaaaa!

                      Estou perdoada, certo?

                      Elsa Maria Sem comentários gaja... estares assim e não vires até aqui, só te faz é mal e muito! Toca de vir aqui, desabafar, procurar conselhos, mimos... enfim, se não for por ti, tens de o fazer pelo Tiago, pois ele pertence à "equipa" e tem de estar a par das novidades!

                      Célia Imagino o teu sono... eu ando cada vez pior... sinto mesmo necessidade de dormir...

                      Filomena Aiiiii, então? A fazer trabalhos no trabalho... A Bia como anda?

                      Ana Isabel
                      Bem, já de volta à silhueta antiga!!! Que bem! E parecem muito animados o que é muito bom! Fazes muito bem em ir para a praia!!!

                      Rosa E fotos do batizado? Também queremos ver todos pipis!

                      Freddy Adorei "falar" contigo hoje e cá estou eu a cumprir o meu "dever civico"!!! O convite mantém-se!!

                      Trina toca a aparecer!!!

                      Bem, agora nós...

                      Os meus minis andam um stress, vêm do colégio impossíveis... Choram, fazem birras... resultado da enorme falta de auxiliares no colégio... está tudo de férias, mas os miudos são praticamente os mesmos. Enfim, eu bem que reclamo...

                      Mas estão lindos e brincam muito um com o outro, andam sempre à bulha, mas sempre a perguntar um pelo outro!

                      Hoje vou para Lisboa, tenho reunião amanhã às 9:30 e como vou sozinha prefiro ir hoje de comboio, mais descansadinha... Não consigo arranjar ninguém de jeito para fazer recrutamento e entrevistas, acho que me vou dedicar eu a isso...

                      O evento do 2º trimestre calha no fim-de-semana dos meus anos... lá se vai a festa à beira da piscina da mãe... a coordenadora pediu para irmos, que me levava um bolo e tudo...

                      De resto, a minha dieta vai indo muito devagar... tive doente, muitas viagens a lisboa... muito stres... fins-de-semana na mãe...

                      Enfim, tenho de me dedidcar mais e ter mais tempo para a ginástica!

                      Mesmo assim, perdi 2,3 kg e centimetros em todas as medidas...

                      Mais... não sei, logo volto!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • olá outra vez , agora venho para dar um beijo de boa noite!

                        Não , a sério, venho ´só dizer que hoje o dia aqui no nosso canto foi positivo, gostei de ver, apesar de faltar alguns elementos muitos importantes, mas gostei de ler ...

                        Elsita como diz a nossa Susana , é dever "civico ", "moral",etc e tal tudo o que quiseres acrescentares, mas este canto também foi criado com o lema"NA ALEGRIA NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA, ATÉ UM DIA QUALQUER(mas que seja o mais longo possível)

                        agora vou, Susana , Ana , Fernanda, amei aquele bocadinho, sabem parecia uma miúda, tão feliz, comentei com Susana, como é possível assim à distância ter tal sentimento...ok , ok lá voltou a nostalgia, confessem que não tinham saudades das minhas lamechices

                        fuiiiiiii, beijos pra todas AH CONTINUAM MENINAS A NÃO ACEITAREM O MEU PEDIDO NO MSN , ASSIM NÃO DÁ PRA TROCAR UMA PALAVRAS, SABEM KE AQUI NO SERVIÇO FACE NÃ DÁ




                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Passei só para deixar beijos a todas.

                          Hoje este cantinho já esteve mais animado, assim é que é.

                          Elsa não te feches nos teus problemas, passa por aqui, desabafa vem dizer qualquer coisa, mas não te deixes ir abaixo.

                          Susana boas reuniões.
                          As minhas também andam sempre pegadas mas não passam uma sem a outra.

                          Freddy aproveita para descansares.

                          Ana Isabel boa praia.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Oi

                            Freddy, no serviço não tenho msn. Vou ligar agora o meu, para ver se tenho lá o teu pedido pendente.

                            Susana, os fins-de-semana na mãe não contam para fazer batota na dieta mas sempre perdeste kilos e centímetros, o que é bom!

                            bjus
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Alô meninas,
                              por cá está td a andar, a pekenada la foi p praia, amanha é o ultimo dia de colónia, e será praia d manha, e almoço e lanche na mata c parque infantil, espero no fim d semana poder dormir muitooooooooooooooooooo.

                              EM AGOSTO ESTAREI AUSENTE O MÊS TODO, férias, cm n tenho net em casa, so poderei aqui vir caso vá ao pc da minha irmã.

                              Tijei
                              bjokas a todas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • ola bm dia passei pra deixar beijinhos!

                                nós por cá tudo igual, agora quanto a centímetros, querem mesmo falar, sobre o assunto?!pois eu com desculpa da porra das vitaminas para ajudarem fisicamente e intelectualmente, pareço uma "porca gorda" a minha filha anda sempre a dizer "mãe o que se passa contigo andas toda rotinha" ,só me apetece comer e claro a cintura foi-se a barriga apareceu enfim...agora tou chateada e triste...só estou a comer doces...irra.

                                bem hoje tou naqueles dias nã apetece fazer nenhum e trabalho na secretária acumular....jesus...

                                vou indo senão...tau tau.

                                beijos pra todas
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X