Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas

    Por cá tudo bem, excepto a constipação que se mantém, nariz entupido, tosse, enfim, já ando a chá de limão, xarope de cebola, mel.... a ver se passa com mezinhas caseiras!

    Na sexta fiz a 1ª eco, viu-se um feijãozinho muito pequenino (ainda estou para saber porque tenho esta barriga de 4 meses, se a criança tem 33 mm!), ouviu-se o coração e corrigiu-se o tempo de gestação em 4 dias (tenho menos 4 dias...).

    tenho andado com tanto sono que é impossível vir cá à noite! Mas hoje tenho mesmo de ligar o pc, por isso pode ser que dê!
    Bjinhos a todas
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Hoje vão dar inicio ao desfralde do João lá no colegio!!!

      Pareço uma criança ansiosa, para saber como correu!!! Não vejo a hora do ir buscar!

      De resto tudo na mesma, um frio que não se pode!

      Filomena Está tudo bem com o feijãozinho, agora toca a curtir a gravidez! A Bia foi ver?

      Beijjnhos e beijocas para todas!

      As melhoras do doentinhos!


      Comentar


      • Gajas

        Passei só para mandar beijos pq quero pisgar-me cedo daqui.
        RTP África está de parabéns, fez 14 anos e já comi bolinho lol lol lol

        Nós estamos muito bem. O mini mini está um espetáculo e o mini grande também.
        Ataquei o marido no fim de semana lol estivemos sozinhos sem os minis e voltamos aos tempos em que tinhamos 20 anos. lol lol Acho que é isso queàs vezes faz falta... ataquem os maridos lol lol lol

        As conversas são no dia a dia, nada de esperar uma eternidade pela "hora certa" pq quando ela chega.... às vezes é tarde.

        Fomos ontem ver o circo du soleil. Um verdadeiro espetáculo!!!!!

        Bom, o que me lembro:

        Fernanda Tu aguenta essa criança mais um pouquinho. Tentei ligar. Ninguém atendeu. beijos grandes

        Vânia As melhoras para vocês.

        Trina Tinha qq coisa para dizer... desculpa esqueci.

        beijão grande a todasssssssssssssssssssss


        Comentar


        • Olá a todas, passei para deixar os meus habituais beijos!

          Nós por cá , vamos indo, a Constança , a cada dia que passa esta melhor, percebe-se melhor, já faz uma construção de frases quase , quase a 100%. a ultima palavra que saiu bem foi no dia 1 de Janeiro, quando disse a mim e ao pai "expliquem me " ficamos sempre muito felizes!

          na sexta tive reunião com educadora de ensino especial, disse me que agora ia começar a treinar puzzles etc etc, pois a Constança tudo o que seja de estar mais de 1 mnto sentada, já é um frete...o resto maravilha. hoje fomos fazer uns exames, a bexiga e afins(graças a Deus esta tudo bem tb), passou aqueles senhores que andam na rua a comprar ouro com os cartooes grandes a dizer compro ouro, ela lá achou estranho virou-se para ele a perguntou lá na linguagem dela, para que andas com isso que andas a fazer" mais a frente passa um senhor ofereceu-lhe um rebuçado, eu disse"obrigada mas ela não gosta", ela quase a berrar na rua"mãe gosto gosto"

          A Catarina anda bem, adolescência e pronto!

          Nós, casal andamos precisar de ter um momento como a Rosa , mas a cada dia que passa não vejo meios nem maneiras...enfim espero que melhor, já sabem stress atras de stress, as vezes dá mta asneira.

          queria comentar, mas vou deixar beijos pra todas depois volto outro dia para comentar! só para Filo, como andas querida, deves andar to feliz, beijinhos grandes. Fernanda e Trina daqui a na a família tá maior, lool beijos tb.

          Elsa , beijos gostei de te ler, quanto a doutora, vai ser difícil, loool, tenho horror a esse adjectivos, faz me urticaria,beijinhos

          Aleda gostava de fazer um comentário , tipo camarada, tudo de bom quando quiseres podemos trocar ideias, lool, fica aqui o meu email,.silvina.almeida@hotmail.com.beijinhos mtos grandes

          vou indo meninas senão levo tau tau, vou ainda fazer um trabalho até as tantas, ou seja dia de outra vez amuo

          Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Olá

            Lá foi mais um fim de semana...e agora mais uma semana de trabalho e este janeiro compriiiidoooooo

            Por cá, estamos bem. A Sara fez grandes progressos lá na patinagem, já não temos que entrar com ela em campo, já dá a mão à treinadora e responde-lhe a falar, o que por vezes era só linguagem gestual, agora passou a ser verbal . Fiquei contente...aquela rapariga tem que ser conquistada, mas nunca é à primeira. Quem ficar com aquela prenda, vai ter que trabalhar um cadito

            Freddy Fico feliz pela Constança estar a fazer progressos. Qto a stresses...olha...é levar o barco da melhor maneira. Mas nós mulheres, somos todas marinheiras, já com carta de marinheiro à nascença :P

            Rosa A aproveitar o fim de semana, muito bem. E como se tivesses 20 anos???? UIIIII!!!!!

            Filomena Já mais descansada? Agora é como diz a Susana tentar gozar a maternidade. Olha para mim já com 29 semanas e a Fernanda já com o bebé a lhe bater à porta...passa num instante.

            Vânia Tudo curado???? OLha que isso é que foi dose....

            Andreia timtim As mudanças não estão feitas ainda? Anda cá dizer se já está tudo desempacotado. Ou o computador ainda está???

            Elsa Bem aparecida. E o Tiago já a jogar online com o pai...muito à frente.

            Ia comentar mais coisas, mas já nem sei e queria ver se engomava hoje, porque a minha roupa é para lá de teimosa, não pára quieta.

            Então portem-se bem mal.

            Bjs
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Eehhehe!

              Tanta coisinha para ler... "mai bom"!!

              Bem, ontem no colégio foram-se as mudas todas da roupa!!! Ehehe! Mais houvesse...

              vamos lá ver como corre hoje!

              Está cá um frio que não vos passa, às 10:00 estavam só -2ºC, eu gelooooooo!

              De resto, nada de novo...

              Amanhã vou ao cinema com a piolha ver os Esquilos! Acho que ela vai adorar...

              Trina A Sara é um osso duro de roer, mas depois é um amor!

              Freddy Como correu a frequência! A Constança sempre foi um espectáculo, agora é só dar tempo... Estamos a dia 10 de Janeiro!!!

              Rosa Bolinho de anos sabe sempre bem!!!

              Bem, vou indo...


              Comentar


              • Olá meninas
                Hoje já me sinto um pouco melhor, nada como o xarope de cebola e o chá de limão!

                Susana, hoje às 9:20 estavam 2 Cº, como vês também muito frio! Hehehe, a fase do desfralde e dos xixis pelas pernocas abaixo... A Bia não foi ver a Eco, até porque já previa que se visse pouco. Na próxima, devido ao horário, também não deve ir...

                Freddy, a Constança parece que está a evoluir muito bem, não é? Quanto à concentração, a Bia é igual, quando é para fazer alguma actividade que ache mais difícil, nunca quer.

                Trina, deve ser bem giro ver a Sara a patinar... quanto à gravidez, é um facto, passa num instantinho...

                Fernanda, pois é, estás quase quase... e sintomas darecta final, não tens?
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Vou ver do meu mijão e da minha pipoca!!

                  E da lareira...

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Bolas anda tudo com frio nos dedos!!! LOL!!!

                    Nós por cá passamos uma noite do pior com o João com tosse e falta de ar... de manhã já tinha febre e lá fomos ao hospital!

                    Bronquios apanhados, ouvido e garganta inflamada! Antibiótico, xarope com ventilan e ben-uron durante 4 dias! E casa...

                    Logo o papá fica com ele para eu poder ir ao cinema com a piolha conforme tinhamos combinado!

                    Bem vou ver do mini!

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Susana, as melhoras do João! E bom cinema (que bom, uma actividade só de "gajas", lol)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Boa tarde,

                        Isto anda calmito...

                        Por cá vamos andando com as maleitas do fim da gravidez a caminho das 38 semanas, ontem à noite estava desanimada com as dores nas costelas do lado direito, parecia que me estavam a espetar uma faca a minha perna esquerda tb anda ko! é uma dor na anca que me faz coxear Mas está quase

                        A Sofia anda super entusiasmada com a chegada do mano e hoje ia ter a 1ª aula de inglês, foi toda contente ela adora aprender, tá sempre a perguntar como se diz as palavras em inglês e em francês, não se contenta só com uma...

                        SUSANA, as melhoras do João e bom cinema com a Bia, vais onde ao cinena? A Bia já não vai à piscina à quarta-feira? A ver se consigo passar por aí na sexta, depois confirmo

                        ROSA, ligas-te! foi quando fui buscar a Sofia, não cheguei ao carro a tempo de atender, depois tentei ligar de volta mas não deu, não sabia de quem o nº se não tinha-te ligado para o teu pessoal. Os teus rapazes estão crescidos e lindos, vi no FB, Beijinho Boa dica essa do "ataque", mas para mim agora vai ter de esperar um cadito quem puder desfrute... eh eh eh

                        FILOMENA, tás a passar a fase da soneira, e já fizeste a 1ª eco e tava tudo ok, que bom! desfruta bem a tua gravidez.

                        FREDDY, o teu "problema" está ser já ultrapassado? ou ainda te consome? espero que o ultrapasses da melhor forma possivel. Um beijinho.
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • O meu mini em casa doente, é o tipico homem doente...

                          Mudo o filme que está a ver de 5 em 5 minutos...

                          Choraminga... a ver se lhe vou dar uma papa.

                          Fernanda Mudei a Bia para o sábado de manhã, antes do João, é mais prático!

                          Essas dores devem começar a ser sinais... ai, que está quase, quase!!!

                          Filomena É isso mesmo, programa só de gajas!!!

                          Vou dar de lanchar ao mini!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Susana as melhoras para o João.

                            Fernanda está quase, tudo de bom.

                            De resto por cá está tudo dentro do normal, as chatices do costume, para elas comerem.

                            Ontem iniciei finalmente a minha hidroginástica, soube mesmo bem, um tempo só para mim, sem stress, amanhã repito a dose.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Olá meninas
                              Depois de uns dias cheios de novidades, parece que nos cansamos… tá mal!
                              Susana, como foi ontem o cinema? Qual foi o filme? E o João, está melhor?
                              Titimarg, deve ser bem bom a hidroginástica, também gostava… leva-me contigo 

                              Eu continuo com sono e agora ando com alguns enjoos, em especial à noite (pois, devia ser de manhã mas esta criança deve ser traquinas, lol).
                              E já não sei o que vestir: tenho umas leggins que até são muito “jeitosas” mas o elástico da cintura é um bocado apertado e ao final do dia dói-me a barriga. As calças normais só com o truque do elástico, mas depois tendem a cair… as calças de grávida parecem-me muito largas nas ancas (ainda não experimentei a vestir…). Vestidos tenho poucos e não me apetece ir comprar mais

                              Quanto à Bia, anda traquinas e de vez em quando a meter-se com o mano… como lhe disse que qualquer dia o mano dá pontapés, mexe-me na barriga e diz que o mano mexeu  À dias tb dizia que tinha um bebé na barriga a crescer… hehehe, acho que vai ser giro quando ela o começar a sentir!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Bom dia!

                                Nada de acalmar... Cá estamos a picar o ponto!

                                O filme foi o Alvin e os Esquilos, eu própria adorei. A sala só para nós as duas... Só aqui...

                                A Bia adorou e no fim queria ver outro!

                                O João já foi ao colégio, passou bem a noite e agora com o antibiótico deve melhorar rapidamente.

                                Filomena, não dá para tirar o elástico das leggins... eu se fosse a ti comprava mais uns vestidinhos... ainda tens uns meses pela frente!

                                Fernanda, amanhã cá te espero!

                                Vânia, imagino a sensação... uma pessoa até chega mais leve a casa!

                                Bem, vou indo se não o patrão despede-me!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X