Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite e durmam bem!



    Comentar


    • olá meninas passei pra deixar bjos e desejar bm fim de semana, cheira a Outono!

      nós por cá tudo q.b., regresso ao trabalho, graças a Deus que se tem trabalho...as raparigas, tb estão quase, a Constança só vai segunda , embora tivesse começado ontem, não sei se viram ontem na Sic , no Portugal dos Pequenitos era a turma da Constança, mas ela ontem foi ao Otorrino.

      A mais velha só dia 15 e eu dia 19 ...ou seja não preciso de falar mais vocês entendem..

      queria comentar mas tou cm trabalho depois volto.

      beijos pra todas , Susana, sim penso nisso, daqui 2 anos, a minha Constança, daí tb a minha necessidade de fazer o curso, pra depois estar mais disponível...

      bem bjus
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
        olá meninas passei pra deixar bjos e desejar bm fim de semana, cheira a Outono!

        nós por cá tudo q.b., regresso ao trabalho, graças a Deus que se tem trabalho...as raparigas, tb estão quase, a Constança só vai segunda , embora tivesse começado ontem, não sei se viram ontem na Sic , no Portugal dos Pequenitos era a turma da Constança, mas ela ontem foi ao Otorrino.

        A mais velha só dia 15 e eu dia 19 ...ou seja não preciso de falar mais vocês entendem..

        queria comentar mas tou cm trabalho depois volto.

        beijos pra todas , Susana, sim penso nisso, daqui 2 anos, a minha Constança, daí tb a minha necessidade de fazer o curso, pra depois estar mais disponível...

        bem bjus
        Saudades tuas!!! Muitas!!!

        Vê se cumpres rapidamente o prometido!!!! Se não vais ser responsável por umas idas ao psicologo!!!

        Beijinhos


        Comentar


        • quando a bia me pergunta "n" vezes o mesmo, faço-lhe a mesma pergunta igualmente "n" vezes e ela lá se farta, lol. por exemplo, à dias perguntava "o papá"? Expliquei-lhe onde estava. perguntou mais umas quantas vezes, até que eu lhe comecei a devolver a pergunta. Respondeu-e "não sei" e virou-me costas!

          Susana, na escolinha da Bia todas as salinhas têm uma cor que identifica os meninos. Nos JI públicos por norma o bibe é opcional e compras a cor que queres. No dos teus meninos não podes comprar bibe, se achas melhor? (para não se sujarem com as tintas e comida, por exemplo).
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            quando a bia me pergunta "n" vezes o mesmo, faço-lhe a mesma pergunta igualmente "n" vezes e ela lá se farta, lol. por exemplo, à dias perguntava "o papá"? Expliquei-lhe onde estava. perguntou mais umas quantas vezes, até que eu lhe comecei a devolver a pergunta. Respondeu-e "não sei" e virou-me costas!

            Susana, na escolinha da Bia todas as salinhas têm uma cor que identifica os meninos. Nos JI públicos por norma o bibe é opcional e compras a cor que queres. No dos teus meninos não podes comprar bibe, se achas melhor? (para não se sujarem com as tintas e comida, por exemplo).
            Sim , eu poder comprar posso... mas seriam os únicos de bibe... tadinhos...


            Comentar


            • Estou super mega hiper irritada!!!!


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                Estou super mega hiper irritada!!!!
                Então?!?..............
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                  Então?!?..............
                  Familia!!!


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                    Familia!!!
                    xiça, problemas com família são complicados.... boa sorte!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Olá a todas.

                      Passei só para deixar beijinhos.

                      Estou super cansada.

                      Bom fim de semana, o meu para variar é só o Domingo.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • ola bm dia e boa semana de trabalho!

                        e pronto lá foi a constancinha toda feliz pra escola , daki a nada telefono pro pai para saber como foi, pelo menos feliz ia , afinal agora já vai pra salas dos meninos grandes!!!

                        o resto tudo igual, tento passar ao máximo os fins de semana que me restam, antes de iniciar aos aulas, dedicada à cozinha a fazer coisinhas boas, porque daqui a um mês, só dá mesmo para fazer o essencial ...é assim, uma questão de organização de tempo.
                        ando a ver se a minha cunhada arranja um curso para fazer de "gestão de tempo e stress", não sei onde é que vou encaixar, mas são só 25 h..logo se vê.....

                        vou indo depois volto, bjos cheio de saudades!!
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • aauuuuuuuuuu, comecei uma nova pagina , como diz Ana , pode ser que me traga bom presságio, ando a precisar.

                          bjus
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • ola meninas,

                            a piolha la foi para a escolinha. ficou bem com a educadora, mas a auxiliar é outra e ela adorava a antiga, vamos ver como corre. já não vão dormir a sesta, espero que não fique muito rabugenta ... na 6ª feira começou com febre e no sabado fomos ao medico, estava com a garganta inflamada, mas ja esta medicada, espero que não piore.

                            o piolho mais pequenino, vai amanhã á conulta dos 2 meses. esta um gordinho e esta sempre a sorrir e a palrar imenso, principalmente se estiver com a irma.

                            enfim, uns amores

                            bjinhos e boa semana


                            Comentar


                            • Boa noite

                              E acabaram-se as férias O marido regressou ao trabalho, o Rodrigo foi todo feliz para o infantário e eu estou a ganhar coragem para regressar tb ao trabalho e deixar o Francisco com a minha mãe...

                              O Rodrigo adorou Menorca, as praias eram fantásticas e o mar mt quentinho e calminho.

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • ola meninas,

                                o 1º dia de escola correu bem, apesar de so ter estado ate ao meio dia, depois fui busca la, pois agora não dormem a sesta e na hora de almoço da educadora ( 12h30 - 13h30), eles vão para o recreio, mas como ela ainda não estava totalmente boa da garganta, achei melhor assim.mas veio toda bem disposta e alegre, estava com uma energia imparavel, foi para a cama eram 9h da noite e adormeceu em 5 minutos.

                                bjinhos a todas e depois venho cá dizer como correu a consulta do gui

                                uma noite descansada a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X