Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    A Bia tem ficado bem na escolinha, o truque foi sempre que chegava à sala dizer-lhe para contar uma novidade aos amigos, assim ficava entretida.
    Mas as "aulas" mesmo só começam dia 1, estes últimos dias de Agosto o colégio está a funcionar como se fosse um ATL.
    É por ai, é levar a que eles tenham algo para contar, mostrar ou ler aos amigos e educadoras.

    A Bia ficou na boa, quis ser ela a ir logo para a sala, não quis perder tempo em ir por o irmão...

    Quase nem me dava um beijo.

    O João ainda tentou voltar para trás, mas depois lá foi com o livrito novo, mostrar aos amiguinhos.

    Beijnhos


    Comentar


    • Aiiii!!!

      Então esqueceram-se dos vossos dados para fazerem login!??!?!

      Vamos lá a dizer que estão vivas!!!

      Beijinhos


      Comentar


      • Boas

        Susana essa tá boa...alguém esqueceu-se dos dados para entrar no nosso mail, agora aqui...isso não é permitido.

        Enfim, inspirada nas opiniões de quem já começou a deixar as crianças na escola, lá fui comprar as batas novas, uma delas cor-de-rosa e uma história. Queria comprar-lhe um brinquedo, mas isso fica para a semana, para não ser tudo de uma vez. Já está a encarar melhor a ideia de ir para a escola nova, a "escola grande".

        De resto...não sei se se lembrarm de há dias comentar que tive um problemita no trabalho...pois bem, ficou resolvido pelo melhor e ainda bem. Fiqeui muito mais aliviada...

        Elsa Então como vai o regresso ao trabalho?

        Rosa As tuas férias tb já acabaram...anda aqui dizer qq coisa.

        Sílvia Colocaste fotos novas no gmail?

        FreddyQuase a começar o stress...não é?

        Às restantes meninas, façam um refresh e lembrem-se da pass e venham até aqui dizer qq coisa...

        P.S. Não olham para os vosso meninos e põe-se a pensar como estão a ficar crescidos??? (E mais teimosos...pelo menos falo pela minha...)

        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          Boas

          Susana essa tá boa...alguém esqueceu-se dos dados para entrar no nosso mail, agora aqui...isso não é permitido.

          Enfim, inspirada nas opiniões de quem já começou a deixar as crianças na escola, lá fui comprar as batas novas, uma delas cor-de-rosa e uma história. Queria comprar-lhe um brinquedo, mas isso fica para a semana, para não ser tudo de uma vez. Já está a encarar melhor a ideia de ir para a escola nova, a "escola grande".

          De resto...não sei se se lembrarm de há dias comentar que tive um problemita no trabalho...pois bem, ficou resolvido pelo melhor e ainda bem. Fiqeui muito mais aliviada...

          Elsa Então como vai o regresso ao trabalho?

          Rosa As tuas férias tb já acabaram...anda aqui dizer qq coisa.

          Sílvia Colocaste fotos novas no gmail?

          FreddyQuase a começar o stress...não é?

          Às restantes meninas, façam um refresh e lembrem-se da pass e venham até aqui dizer qq coisa...

          P.S. Não olham para os vosso meninos e põe-se a pensar como estão a ficar crescidos??? (E mais teimosos...pelo menos falo pela minha...)

          bjs
          Trina, parece mentira...

          Mas hoje deu-me mesmo para isso... acho que até já tinha dito!

          4 anos... fazem tudo sozinhos... enfim, o tempo passa e daqui a dois anos estamos a preparar-lhes as mochilas, os livros...


          Comentar


          • Alo meninas,
            bjokinhas a todas, dps volto c mais tempo
            vou nanar
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • ah e a minha pekenada está bem erecomenda-se, e eu também... nada d novo, o mes td d agosto d ferias, lol
              beijosssssssssssssssssssssssssss
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • bons dias,

                realmente os nossos pequenos estão a ficar super crescidos e cada dia mais espertos. deviamos estar contentes, são lindos e fantásticos porque nos também somos !!! ( gaba te cesto )

                nos ca vamos indo, em contagem decrescente para o regresso á escolinha.

                ontem esteve um dia da treta sempre a chover e ainda por cima estive sozinha com os 2 piolhos ate ás 9h da noite, ja estava a ficar louca ... a margarida não se cala durante um dia inteiro, não sei como ela consegue. estivemos as 2 a fazer muffins de chocolate ... alguem é servido ???

                bjinhos


                Comentar


                • Olá

                  Relativamente a teimosias, a Bia está cada vez mais, lol. E perguntar mil vezes "o que é isto"?
                  Hoje foi para a sala nova, dos 3 anos, bibe azul escuro. Ficou bem, mas não queria entrar, hehehe.

                  relativamente ao Gmail, alguém trocou a palavra passe? Ou bloquearam a conta? É que não estou a conseguir aceder...

                  Célia, bem vinda de regresso ao trabalho, vida boa não dura sempre, lol
                  Aicosta, manda ai um muffin, sff.
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                    Olá

                    Relativamente a teimosias, a Bia está cada vez mais, lol. E perguntar mil vezes "o que é isto"?
                    Hoje foi para a sala nova, dos 3 anos, bibe azul escuro. Ficou bem, mas não queria entrar, hehehe.

                    relativamente ao Gmail, alguém trocou a palavra passe? Ou bloquearam a conta? É que não estou a conseguir aceder...

                    Célia, bem vinda de regresso ao trabalho, vida boa não dura sempre, lol
                    Aicosta, manda ai um muffin, sff.
                    Filomena,

                    Eu consegui aceder sem problemas... Não há lá nada de novo, que eu saiba!

                    Bibe... eu também queria... na próxima reunião vou questionar o colégio, se já pensaram se existe alguma razão para serem o único colégio que eu conheço que não usa bibes!??!?!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
                      bons dias,

                      realmente os nossos pequenos estão a ficar super crescidos e cada dia mais espertos. deviamos estar contentes, são lindos e fantásticos porque nos também somos !!! ( gaba te cesto )

                      nos ca vamos indo, em contagem decrescente para o regresso á escolinha.

                      ontem esteve um dia da treta sempre a chover e ainda por cima estive sozinha com os 2 piolhos ate ás 9h da noite, ja estava a ficar louca ... a margarida não se cala durante um dia inteiro, não sei como ela consegue. estivemos as 2 a fazer muffins de chocolate ... alguem é servido ???

                      bjinhos
                      Como te compreendo...

                      A semana passada, em que o Filipe veio trabalhar e eu fiquei com eles em casa... estava a ficar louca!!! A Bia também não está calada um minuto... ou a fazer perguntas, para que serve, o que é, de quem é... ou a cantar! Ou a mandar vir com o irmão, ou a chorar...

                      Eu ainda não consigo ir com eles para a cozinha, poiis o João é um perigo...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                        ah e a minha pekenada está bem erecomenda-se, e eu também... nada d novo, o mes td d agosto d ferias, lol
                        beijosssssssssssssssssssssssssss
                        Ficamos a contar com o teu regresso com mais calma! Se não, levas tau-tau!


                        Comentar


                        • E pronto!

                          Por cá nada de novo...

                          Lá vim trabalhar hoje, depois de 3 semanas... o marido disse que já sentia a falta!

                          Vim de casaco e botas!!! Grrrhhhhhh


                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Bem está tudo a regressar ao trabalho, e aos colégios.

                            As minhas só vão na 2ª feira, ficam a matar saudades da avo estes 2 dias.

                            Estão a ficar grandes e eu noto que as minhas todos os dias querem usar termos novos mesmo que não saibam o significado. No outro dia estavam apaixonadas, mas quando perguntei se sabia o que isso era não, diziam coisas sem jeito.
                            Hoje iam fazer uma promessa, mas depois diziam que era segredo e quando lhes expliquei lá perceberam espero eu.
                            Teimosas muitoooooooooooo, de deixar qualquer santo de cabelos em pé.
                            Porquês e mais o que é, para que serve e mais não sei quantas perguntas e sabem que estão sempre a perguntar o mesmo porque fazem com intenção, enfim umas pestes.

                            Quanto a batas do colégio, são as mesmas do ano passado, ainda servem, este ano vão para a sala dos 4 anos e já vão ter um livro para trabalharem no colégio, bem dou-me conta que realmente estão crescidas.

                            De resto tudo dentro do normal.

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Arooooooooooooooo
                              só regresso ao trabalho na 2ªf, desta vez foi mesmo uma balda total, lol, 5 semanas d férias
                              bjokinhas a tds
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • A pekenenada está msm a ficar crescida, falam pelos cotovelos, tem expressoes super giras, mas são tao teimosossssssssssssssssssss, é msm d ficar c os cabelos em pé...
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X