Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • AllÔOOOOOOOOOOOO

    Inicio de semana...vai um post

    Ontem ainda passei à noite para ler, mas depois deu-me a malandrice para escrever...há dias assim :P

    Ana Helena, já de regresso ao trabalho...tem que ser não é?

    Ana Isabel vi fotos dos manos no facebook, estão muito bem e o gui parece já mais velho do que é...está muito expressivo, sim senhora.

    FreddyPois é, aproveita os fins de semana sem trabalhos e coisas para ler...estás quase, quase a voltar à vida dupla (para não dizer tripla....)

    SusanaOlha que em relação aos bibes (como voces continentais chamam...aqui são batas...complicados voces ) se calhar era uma questão de hábito. Bastava levares para os dois, os outros pais faziam igual...não achas?

    Tou a ver que os vossos meninos estão a ir bem para a escola...estou desejando ver como é que a sara se vai comportar...tb estou um cadito ansiosa. Comprei-lhe uma BATA cor de rosa e ela ficou radiante, porque realmente nunca teve nenhuma...pelo menos essa vai nos primeiros dias. Brinquedos, já pediram na reunião para não levar...agora não sei se no primeiro dia não podiam levar qq coisa, para não ficarem tão desamparados.

    Bem, ver as restantes novidades. Tinha um monte de mensagens no face....não sei se houve puxão de orelhga público...já vou lá ver.

    Adios.
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Olá a todas.

      As minhas piolhas hoje regressaram ao colegio, ficaram muito bem, e quando as fui buscar estavam animadas a brincar no recreio.

      Consegui finalmente falar com a médica do hospital e as analises estão boas, embora o ferro esteja para o baixo, entretanto já marquei consulta com a alergologista para 4ªfeira. Em principio vamos fazer suplemento de ferro por 2 meses.

      De resto tudo dentro do normal.

      Já me esquecia, hoje comprei os 1ºs manuais escolares das minhas filhas, este ano a educadora adoptou um manual para trabalharem.
      Estão tão crescidas as minhas piolhas, andam radiantes a dizer a toda a gente que já estão na sala dos 4 anos.

      Beijos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Olá

        Por aqui a integração também tem decorrido bem, de manhã ainda reclama qualquer coisa mas fica bem! Ontem quando saímos de manhã é que se lembrou da praia (à que tempos que não víamos o sol de manhã) então hoje pedia para irmos à praia e se a mãe tinha de ir trabalhar, dizia que ia com o pai!
        Titimarg, com um manual? Muito bem a Bia este ano ainda não tem, está na sala dos 3, não sei se na sala dos 4 já adoptam um manual.
        Trina, Bibe ou Bata, pode ser as duas coisas, mas normalmente a bata não tem mangas... complicações
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Bom dia!

          Anda tudo mesmo desaparecido! Nem com o regresso à normalidade as mamãs vão aparecendo...

          Enfim, eu cá continuarei a vir até haver aqui uma mamã para conversar...

          E hoje venho mesmo pedir uma opinião sobre mim...

          Há uns tempos que me sinto meio esquisita, a ver se consigo explicar.

          Nem sempre são dores de cabeça, mas sim um cansaço (mental) muito grande. Do género de qualquer coisa me irritar, estar mesmo super sensível, qualquer barulhinho me incomoda, só me apetece meter-me no escuro e no silêncio!

          É claro que não é sempre, mas ultimamente chego ao final do dia assim... tudo me enerva, só quero silêncio, é claro que quem acaba por pagar são os miudos, que ao final do dia estão tudo menos silenciosos...

          Enfim, não sei bem o que será... mas também não me parece normal!

          De resto, tudo na mesma, os meninos lá ficam no colégio super bem dispostos!

          A Bia hoje levou outra vez waffles... E agora ainda me diz que tenho de fazer para o mano levar também para os amigos!


          Comentar


          • Olá

            Hoje o Rodrigo esteve mt choco no infantário e qd foram brincar no parque ele quis ficar sózinho na sala a fazer um puzzle. A educadora foi falar com ele e ele disse que estava triste pq tinha saudades da mamã.
            Agora estava-me a contar que teve mts saudades...
            Ai aperta o coração, mas tem que ser. Faz-lhe mt bem estar com outros meninos. Espero que passe rápido.

            Coloquei fotos das nossas férias nos facebook. Estão lá as habilidades do Rodrigo e a sua estreia no bowling.

            Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • olá bm dia passei mto rapidinho pra deixar beijinhos!

              Susana , pra ti, nunca vou deixar de vir aqui, este é sempre o meu canto.quanto a ti, não andará por aí um pequena depressão , camuflada, eu tb tenho andado assim, mas eu já sei qual o problemaaa.......enfim.bjios afinal em breve vou ver te depois de tanto reclamar com o Carlos ele disse "ok vou ver o meu irmão e depois passamos na Susana."

              quanto Constança correu mto bem, mesmo bem,como foi só esta semana a educadora disse que tinha uma menina que dizia que tinha saudades dela no coração, achei o máximo, como sempre fiquei comovida e com lágrimas!

              o resto vamos indo ando triste e já nervosa com que se aproxima , depois soube de um casal super amigo nosso que ela descobriu que ele anda trair, uma coisa impensável sabem aquele casal sensação, sabem tipo nunca , mas memso nuca ia acontecer.. quero ajudar mas não sei como, sinto me impotente, queria ter uma varinha magica.

              pronto por hoje é tudo depois volto , bjos doces pra todas em especial pra susi , que tá mais em baixo.
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • ola bons dias,

                a guida tem ficado bem na escola, mas quer sempre que seja eu a ir biuscar. a educadora diz que ela esta bem diferente , para melhor, vamos ver como corre.

                esta noite pude dormir bem, que alivio, estava mesmo a precisar

                da consulta do gui está com 5370 kg e com 56 cm. sempre sorridente e bem disposto mesmo depois de levar as vacinas

                bjinhos a todas e fiquem bem


                Comentar


                • Assim, está bem melhor...

                  Freddy Eu também já pensei nisso, mas não queria estar a ir a médicos, exames, perguntas e mais perguntas... medicamentos! Enfim, mas continuo sempre com dores de cabeça e sei lá... Fico à espera da vossa visita! Avisa da data logo que possam, para podermos combinar tudo direitinho! Quanto à amiga, enfim, nunca estamos livres... desconfiada como sou, essa é das coisas que mais me aflige como vocês sabem! Não por poder perder o Filipe ou qualquer outra coisa, porque isso com o tempo resolvia-se, o que me preocupa é o facto de me poder sentir enganada, imaginar que alguém me anda a enganar!!! Grrhhh! Mas só o facto de ter uma ajuda como tu, vai ajudar muito!!!

                  Ana Helena É normal ele ter saudades, estiveram muito tempo juntos... Adorei as fotos, fiquei com vontade de lá ir... onde ficaram? O que achaste para os meninos? Havia divertimentos para eles?

                  Ana Isabel A Guida está mais crescida, com mais responsabilidade, afinal agora é a irmã mais velha! Ontem também recebi inúmeros elogios à Bia da nova auxiliar, que ela é "uma menina 5 estrelas"! Diz que estava toda inchada a distribuir as waffles que eu leh tinha mandado e que estava muito preocupada com os amigos que não tinham comido na semana passada.

                  Ontem eu fiquei com eles sozinha e pela primeira vez correu tudo maravilhosamente! Levei-os ao colégio de manhã na boa, sem stress, fui buscá-los, fomos ao café ter com a minha mãe, fui cortar o cabelito do João, jantar, tomar banho, parque... ainda fiz um bolo no meio disto tudo! E sem berros... Uuiiii, maravilhoso!


                  Comentar


                  • Olá

                    Susana, muito prendada a fazer wafles para os amiguinhos da Bia! É fácil de fazer? Diz à Bia para vir distribuir uns por aqui, sff...
                    Quanto ao teu cansaço, já pensaste em tomar algo para o cansaço mental? À tempos o Paulo tomou umas ampolas que lhe ajudaram no cansaço fisico e eu em tempos tomei uns comprimidos do celeiro que tb eram bons. Se a dor de cabeça persistir vai ao médico, até pode ser algo como sinusite, que no inicio pode dar dores de cabeça (acho que é sinusite).

                    Freddy, deve ser terrível descobrir que a pessoa com quem dormimos nos trai, não tanto pela perda da pessoa mas pela sensação de traição, de termos confiado numa pessoa que nos mente dessa forma... muita força para ela!

                    Ana Helena, já fui espreitar as fotos, mas entretanto a net "passou-se" e não consegui ver todas. O facebook tb está sempre com alterações no visualizador das fotos, enfim... mas pareciam estar todos muito bem e o rodrigo é já um menino crescido!

                    Quanto à Bia, agora anda muito amiga de um menino chamado Pedro, todos os dias (a todas as horas) me diz que o Pedro quer ir à praia com a Bia! E temos de comprar uma cadeira para o levarmos no carro!
                    Outra que está sempre a dizer é que a Mimi (a nossa gata) quer ir à escola brincar com os amigos!
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Boa noite,

                      Cá continuamos à espera do resultado da amniocentese, deve ser na px semana. Filomena eu fiz devido à idade. A diabetes é uma treta (pelo menos por enquanto), comendo normalmente nunca tive valores fora do normal, nem cheguei a fazer essas analises do açucar! Enfim, cá vamos indo, bem felizmente.

                      A Sofia anda muito entusiasmada com o reinicio a escolinha e com a vinda do/a maninho/a. Amanhã vai experimentar o Judo para ver se gosta e vai tb continuar com a natação que começa só em Outubro.

                      Logo que tenha novidades da amniocentese virei contar

                      Beijinhos para todas e desculpem as minhas ausencias.
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • Bom dia

                        Hoje é o meu 2º dia de trabalho. Ontem e hoje deixei o Francisco com a minha mãe.
                        Felizmente correu mt bem e ele não chorou, nem qd o deixei, nem durante o dia (é só da parte da manhã).
                        Está a custar mt menos que do Rodrigo Estou aliviada...

                        Trabalhar até que me sabe bem, assim umas horinhas dá para desanuviar a cabeça e pensar noutras coisas além de leite, fraldas e papas kkk
                        Agora tenho é menos tempo para eles e não sei aonde vou "enfiar" a minha horinha de ginástica. Mas tenho que me adaptar.

                        O Rodrigo hoje já foi mais bem disposto para o infantário, afinal amanhã é fds!
                        Explicou-me que estava triste pq na Quarta-feira levou uma retroescavadora para o infantário e um coleguinha disse-lhe que não podia entrar com ela no refeitório. Acho que foi isto que o afetou nestes 2 dias. Eu disse-lhe que o coleguinha não mandava e que ele podia levar o brinquedo. Qd o amigo lhe disse-se isso para ele o convidar para brincar com ele.

                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                          Boa noite,

                          Cá continuamos à espera do resultado da amniocentese, deve ser na px semana. Filomena eu fiz devido à idade. A diabetes é uma treta (pelo menos por enquanto), comendo normalmente nunca tive valores fora do normal, nem cheguei a fazer essas analises do açucar! Enfim, cá vamos indo, bem felizmente.

                          A Sofia anda muito entusiasmada com o reinicio a escolinha e com a vinda do/a maninho/a. Amanhã vai experimentar o Judo para ver se gosta e vai tb continuar com a natação que começa só em Outubro.

                          Logo que tenha novidades da amniocentese virei contar

                          Beijinhos para todas e desculpem as minhas ausencias.
                          Espero que os resultados sejam mt positivos.

                          Felicidades

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Assim, está bem melhor...

                            Freddy Eu também já pensei nisso, mas não queria estar a ir a médicos, exames, perguntas e mais perguntas... medicamentos! Enfim, mas continuo sempre com dores de cabeça e sei lá... Fico à espera da vossa visita! Avisa da data logo que possam, para podermos combinar tudo direitinho! Quanto à amiga, enfim, nunca estamos livres... desconfiada como sou, essa é das coisas que mais me aflige como vocês sabem! Não por poder perder o Filipe ou qualquer outra coisa, porque isso com o tempo resolvia-se, o que me preocupa é o facto de me poder sentir enganada, imaginar que alguém me anda a enganar!!! Grrhhh! Mas só o facto de ter uma ajuda como tu, vai ajudar muito!!!

                            Ana Helena É normal ele ter saudades, estiveram muito tempo juntos... Adorei as fotos, fiquei com vontade de lá ir... onde ficaram? O que achaste para os meninos? Havia divertimentos para eles? Nós ficámos num hotel da cadeia Sol. Recomendo muito para quem viaja com crianças, é mesmo dedicado a elas. O Hotel tem a temática dos Flinstones e tem um buffet da "idade da pedra", e mesmo no buffet geral tem um canto infantil com tudo em tamanho pequeno e com comidas pensadas para os mais pequenos. Também tem 3 clubes infantis, sendo que um deles é desde os 4 meses até aos 4 anos. Têm imensas actividades para as crianças, desde o PA até à hora de ir dormir, inclusivé tem PA e jantares com a família Flinstone. Quem quiser pode-lhes entregar os filhos o dia todos, é só ir buscar na hora de almoço e para dar banho. A praia foi das melhores que estive, acho que só nas caraíbas é que se pode pedir mais. E toda a ilha é um sossego, tranquila, segura, limpa e muito verde.

                            Ana Isabel A Guida está mais crescida, com mais responsabilidade, afinal agora é a irmã mais velha! Ontem também recebi inúmeros elogios à Bia da nova auxiliar, que ela é "uma menina 5 estrelas"! Diz que estava toda inchada a distribuir as waffles que eu leh tinha mandado e que estava muito preocupada com os amigos que não tinham comido na semana passada.

                            Ontem eu fiquei com eles sozinha e pela primeira vez correu tudo maravilhosamente! Levei-os ao colégio de manhã na boa, sem stress, fui buscá-los, fomos ao café ter com a minha mãe, fui cortar o cabelito do João, jantar, tomar banho, parque... ainda fiz um bolo no meio disto tudo! E sem berros... Uuiiii, maravilhoso!
                            Beijinhoss

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • ola meninas passei pra deixar bjinhos e bm fim de semana!

                              pra mim vai ser triste a minha mais velha vai pra Alcains, ok ok susana não ralhes, este fds não dá pra mim, A constancinha foi convidada pra 1 aniversário´rio da escolinha, ela não sabe mto bem o que é isso, por isso temos de ajudar nestas pequenas coisas.

                              eu tou bem...bjos pra todos e como diz o otro"eu amo voçe todas"


                              fuiiiiiiiiiiii
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                                ola meninas passei pra deixar bjinhos e bm fim de semana!

                                pra mim vai ser triste a minha mais velha vai pra Alcains, ok ok susana não ralhes, este fds não dá pra mim, A constancinha foi convidada pra 1 aniversário´rio da escolinha, ela não sabe mto bem o que é isso, por isso temos de ajudar nestas pequenas coisas.

                                eu tou bem...bjos pra todos e como diz o otro"eu amo voçe todas"


                                fuiiiiiiiiiiii
                                Mas só vem a Catarina??

                                Ou vocês também vêm?

                                Acho muito bem que leves a Constança à sua primeira festa! A Bia foi no outro dia jantar a casa da amiga com outra amiguinha, para o aniversário dela...

                                Vinha louca!!!

                                Beijinhos, que supostamente fiquei em casa para limpar e ainda falta muiiiitttoooooo!!!

                                Estou em vias de vos poder contar uma meganoticia!!! Por isso, rezem, peçam a quem quiserem, ponham velinhas... façam o que quiserem mas pensem em nós e para tudo correr bem!

                                Beijinhos!!!! Eu também gosto muito de vocês e ainda hoje de manhã a pensar neste fórum pensei em como me apetecia dizer-vos isto!!! A Freddy antecipou-se!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X