Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia

    Este fds fui levar o Rodrigo à escolinha de futebol da Dragon Force. Ele tem andado a pedir e para mais tem lá uns coleguinhas do infantário.
    Mas faz-me confusão que joguem ao ar-livre, penso logo nos dias de chuva!!!
    Alguém tem os meninos a treinar à chuva?!!!
    As outras mamãs lá do infantário dizem que não faz mal e que os filhos nunca ficaram doentes por causa disso. Que um banho quente no final resolve tudo!?!

    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • ola meninas,

      ainda estou a recuperar de um susto : ha pouco ao jantar a margarida estava a comer fruta numa taça, deixou a cair ao chão e partiu se em mil pedaços, mas o gui estava a dormir no ovinho e um pedaço caiu na mao dele e fez um corte. nada de especial, mas so via era sangue, comecei a entrar em panico. depois analisei o todo ao pormenor e não havia mais nada. a margarida quando viu o mano com sangue veio logo pedir lhe desculpas, foi uma fofa ... estes miudos , temos de estar com mil olhos.

      foi so um susto, de resto tudo em ordem

      bjinhos a todas e uma boa semana


      Comentar


      • Olá a todas.

        Bem mais uma semana de trabalho, espero que boa para todas e com menos austeridade.

        Por cá lá vamos andando, as pequenas hoje lá foram com as botas ortopedicas, e ao fim da tarde já se queixavam que lhes doia o dedo.
        Vamos ver como corre, no colégio a educadora e a auxiliar disseram que as botas eram muito giras e as outras crianças não repararam que eram ortopedicas, o que é bom, por acaso não parecem escolhi umas coloridas e com flores.

        Comer continuam a mesma coisa.

        Freddy espero que tudo corra bem no colégio da Constança.

        Ana Helena, não sei se o teu filho é de ficar doente ou não, mas com as minhas eu não posso facilitar, no entanto o banho quente costuma resultar.

        beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • Olá, bom dia

          Aicosta, que susto. Cortes nas mãos costumam fazer muito sangue, e verdade, assusta um pouco! Mas ainda bem que não foi nada de grave

          Ana Helena, o grave são as mudanças de temperatura e o "arrefecer" ao frio, por exemplo, andarem a correr no inverno, suarem e quando param não trocarem de roupa/tomarem banho. Por exemplo, no Inverno quando brincam na rua convém tirar o casaco para não suarem tanto, assim que a brincadeira para deve-se então agasalhar a criança, para que o corpo não arrefeça bruscamente. Claro que crianças mais susceptíveis poderá ser necessário ter outro tipo de cuidados.
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Olá minhas lindas!!!

            Nós cá andamos a mil!!!

            Agora a minha irmã viciou-me num jogo tipo aquele da quinta do facebook... chama-se farmerama! É na net e é muito mais giro que o farmville...

            O meu mini anda com tosse, na outra noite até dormiu comigo, mas esta noite já esteve melhor, tenho dado mel que ele adora... e fiz vapores!

            A Bia anda fantástica, linda crescida e muito responsável! No colégio andam a habitua-los a fazer "tpc´s"... têm de estar sentados e a fazer trabalhos de português!

            Estão os dois muito grandes e são muito pesados... não que estejam muito gordos, mas são pesados!

            Nós cá andamos em obras, tentativas de fazer seguros e cartões ao mesmo tempo, pedir água, luz... limpezas!! Reuniões... enfim!

            Ana Helena Imagino que se os outros meninos fazem é porque não é grave, mas sinceramente a mim faria-me muita confusão!

            Filomena Então e como corre a agricultura?!??! Fazer disparates... que bom é ter um jardim!!

            Ana Isabel Imagino o susto e aflição da Margarida!! Mas correu tudo e é o que interessa!!!

            Rosa Maria Anda contar o que andas a preparar para amanhã!

            VâniaAssim elas nem se lembram que têm umas botas "diferentes"...

            Bem, a ver se como alguma coisa! Beijinhos


            Comentar


            • Olá hoje passei só para deixar beijinhos.

              Tudo dentro do normal.

              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Boa noite,

                Por cá tudo a correr normalmente, a barriga já bem redondinha e saliente (tenho de tirar uma fotos , tou neste momento com 25 semanas.

                Infelizmente, continuamos sempre com a "crise + austeridade" a buzinar no ouvido, estou a fazer o orçamento previsional para 2012 e vou fazer cortes a "doer", não há volta a dar! Eles tiram por um lado e eu finto-os por outro.

                A Sofia continua muito entusiasmada com a chegada do maninho e hoje comprei as primeiras roupinhas, ela adorou ajudar a arrumá-las

                Ana Isabel, imagino a aflição, mas ainda bem que não foi nada de especial.

                Susana, amanhã lá nos encontraremos de novo nas piscinas tpc's!!!! que avançados

                Rosinha, o que tens amanhã?? vem cá contar...

                Titimarg, ainda tá uma bocado de calor à tarde, deve ter sido por isso que as botinhas as aleijaram um pouco

                Ana Helena, os miudos aguentam bem esses coisas quando têm boas defesas e se tenha algum cuidado como explica a Filomena.

                Boa noite de descanso
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • aicostapuxa que susto. Feliz não passou disso

                  vânia é raro o Rodrigo ficar doente, mas eu sou cuidadosa, se calhar por isso é que não constipa. O meu marido diz que não faz mal nenhum... mas não sei...

                  folimenapois, ele iria jogar com camisolas térmicas e logo no fim do treino vai tomar banho. Talvez experimente.

                  susana já a fazer TPC hehehe que engraçado. É capaz de ser uma boa ideia

                  fmda nem me fales em fintar a crise... isto aperta por todos os lados...
                  Queremos ver a barriguinha... já tenho saudades

                  beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • Olá meninas,
                    passei p deixar bjokas a tds, cá vamos indo, a pensar onde s pode apertar mais o cinto, dps destes murros tds no estomago....
                    A pekenada está bem, um pouco d tosse mas já melhorzitos, e eu ca vou na miha rotina d smp.
                    bjs e xis
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • Olá

                      Poie é...o "nosso" Leonardo lá festejou o 1.º aniversário. Espero que tenha corrido tudo bem e que estejam todos de saúde.

                      Por cá...hoje foi dia de as crianças irem às compras ao mercado. Cada um levou o seu dinheiro e já sabiam o que iam comprar. A Sara ia comprar bananas e levou 2€. Pedi à chefe para ir lá espreitar, mas não tinha intenção de aparecer...mas após algum tempo de estar só a olhar e de pensar que teria de ir e não lhe dar um beijinho...lá fui ter com ela. Ficou contente, mas qdo tive de ir ela ficou com lágrimas nos olhos...mas parece que gostaram todos

                      Filomena A tua mãe continua a reagir bem?

                      Susana Parabéns pelo vosso aniversário. è sempre uma conquista cada ano que passa. E que continuem assim na nova agência

                      Ana Helena Lá confusão faz...apanharem chuva, mas às tantas ainda reforça o sistema

                      Vânia A Sara tb está com uma malandrice para comer...que a maior parte das vezes, para não ter que me chatear, tenho que lhe dar a comida toda, porque se põe à espera que eu ou o papá acabam para lhe dar...é de se passar.

                      Freddy Sempre a mil, não é?

                      E acho que por hoje fico por aqui...bjs e até amanhã
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • ola a todas,

                        ontem foi dia de fotos na escola e a guida portou se lindamente e a educadora diz que ela é muito foftogenica !!!

                        hoje quando a fui levar o sr ainda la andava a tirar fotos e a educaora perguntou se eu não queria tirar aos 2, aproveitei e correu lindamente , ela estava toda orgulhosa de ter o mano ao colo. e eu pensei logo que vai dar fotos giras para dar no natal aos avos.( temos de pensar ja no natal e em coisas economicas)

                        agora, estou aqui em casa de serviço, á espera que cheguem as compras do continente. experimentamos a comprar online e hoje vem cá trazer. é bem mais facil e poupa nos imenso tempo.

                        no domingo, vamos ver o ruca. a guida anda toda entusiasmada, espero que ela goste e vamos as 2 para nos divertir. o pai fica a tomar conta do mano.

                        ontem, ela estava tão cansadinha que adormeceu eram 8 e 30 da noite e hoje de manhã eram 8 e pouco quando tive de a ir acordar !!! o menino gui aproveitou e também dormiu anoite toda, por isso foi optimo.

                        bjinhos a todas


                        Comentar


                        • mudei a pagina ... la la la

                          fui


                          Comentar


                          • Olá meninas

                            a minha mãe lá "escapou" à hemodiálise, mas continua internada, pois ontem não tinham sistema informático e estavam sem acesso ao processo dela!!

                            A Rosa não tem vindo cá, mas já dei os parabéns ao Leonardo no FB.
                            Trina, bem giro essa de irem ao mercado, terem contacto com os legumes, etc. e a noção de o que é o dinheiro e para que serve!
                            Susana, a Bia já com TPC's? Muito bem! desde que não seja em exagero, sempre serve para se habituarem a rotinas e estudo.

                            Quanto a malandrices para comer, a Bia é igual, demora n tempo, depois pede para lhe darem à boca e no final o papá ajuda (leia-se o papá come um bocado!).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • oi a todas

                              por estas bandas tá tudo OK.

                              o Martim anda doido com os Gormiti e outras coisas que nem sei pronunciar... quer comprar tudo... gosta de tudo... brrrrrrrrrr

                              sobre a festa de anos dele, ando à procura de local e de animação... alguém tem alguma sugestão?

                              o martim tb já tem trabalhos nos livros de pré-escola (tivemos de adquirir dois, um de mat e outro de português). esta semana andaram a fazer actividades com tartarugas (canções, vídeo, livros, curiosidades, etc.). anda muito entusiasmado!

                              este fds vai para o pai... serão 3 dias! :s eu tenho a festa de aniversário da Alfarroba, confesso que estou um pouco nervosa... :-)

                              amanhã tb vou fazer uma série de análises... ainda não comentei mas há duas semanas fiz uma biópsia ao colo do útero... a GO detectou uma manchinha e quer dissipar qq dúvida... estou ainda à espera do resultado.

                              bem... vou alfarrobar.

                              xi´s
                              Andreia



                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Como todas estou farta de ouvir falar em crise e de tantos cortes, enfim 2012, vai ser um ano complicado.

                                Por cá vamos indo com as chatices do costume.
                                As pequenas andam todas contentes porque amanhã é a festa dos avos, fizeram uma lembrança, e estão a ensaiar música e poema.

                                Tpc têm de vez em quando ao fim de semana, no colégio têm um manual que adquirimos, elas gostam muito do livro.

                                Fernanda ainda bem que tudo está a correr bem, põe fotos para vermos a tua barriguinha.
                                A tua Sofia deve estar toda animada, a minha também queria um mano, mas nem pensar, não dá.

                                Filomena ainda bem que a tua mãe está melhor.

                                Timtim espero que tudo esteja bem, bjs.

                                Aicosta as fotos devem ter ficado bem giras.

                                Trina e tu como andas, a barriguinha também a crescer.

                                Beijos a todas.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X