Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alôoooooooooooooooooooooo gajas mai bouas )))))
    Parabéns, atrasados, Filó, q tenha sido 1 dia fantástico.
    e Hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Silvia, parabéns ao pimpolho, e parabéns aos meus amores yin - yang da minha vida, Tiago e Inês :*****
    bejos a todas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá meninas

      Obrigada pelos votos de parabéns! Susana, não atendi pois não cheguei a tempo ao telemovel - coisas de gaja, como disse a Vânia andamos no laro o dia todo: almoçámos em Belém, com direito ao cafezito e respectivo pastel nos pasteis de Belém, vimos as exposição dos dinossauros, passamos pelo Campo Pequeno (havia lá uma feira de artesanato) e depois jantámos nos meus pais! Foi um bom dia

      Elsa, desculpa, era para te ligar mas fiquei sem bateria, depois no correr do dia lá escapou o telefonema... espero que tenhas tido um bom dia!

      Parabéns aos bebecas que já completaram os 4 aninhos (agora tinha de ir ver a cábula, lol): as meninas da Vânia, os meninos da Célia (é hoje, não é?) e o da Silvia, também é hoje?... já vou ver se falta alguém!

      Fernanda, situação chata a que aconteceu... isto há gente capaz de tudo! Mas agora vê lá se vais com calma, olha o bebecas!!!

      Bom, por agora é tudo, hoje foi dia de regresso ao trabalho, por isso inté!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • olá meninas,

        celia : parabens a duplicar. espero que os teus meninos tenham um dia feliz e tu também. muitos bjinhos

        de resto, lá passou o fim de semana sem nada de especial, mais uma semana a começar

        bjinhos a todas


        Comentar


        • Boa tarde,

          Parabéns aos manos gémeos... Tiago e Inês um dia fantástico!!! Mas tenho a certeza de que a "boazona" da mãe lhes vai proporcionar um dia cheio de mimos!!!

          Silvia Muitos parabéns também ao meu genro!!! Que deve estar lindo, enorme e safadolas!!!

          Hoje estiveram a mostrar-me os trabalhos da Bia no colégio, para me dizerem que ela era a única que já assina os trabalhos!! baba...

          A Bia anda ansiosa com os anos e natal... confunde tudo... diz que o "Jasus" trabalha com o Pai Natal e não quer que o Pai Natal passe lá por casa... o Menino "Jasus" sim!

          Vânia Também estou a pensar em fazer um bolo assim para a Bia lá para casa, mas ela não sabe! Quanta pasta rosa usaste? As princesas estavam lindas!!!!

          Lá para o colégio tem de ser algo mais simples... Ainda vou ver, queria algo giro, diferente e que eles adorassem! Estou a pensar em fazer biscoitos com a Bia para ela oferecer aos amigos!

          Bem, e agora vou-me que o patrão não me paga para andar por aqui!!!

          Ah! Alguém tem PPR´s!?


          Comentar


          • Oláaaaa

            PARABÉNS aos aniversariantes de hoje: Martim, Inês e Tiago!!!! E tb há mais duas meninas Beatriz e Mara, mas nunca mais por cá passaram...que tenham tido todos um excelente dia!!!!

            HOje ver se faço uma sessão de engomaterapia...aquela montanha não desce...e qdo forem 4??? Vou ganhar um prémio qq do guiness!!!!!!!

            De resto, nada de especial, umas birritas, malandrice para comer sozinha comida a sério, porque os doces avançam todos sem ajuda de ninguém

            Susana respondendo à tua pergunta, tenho um ppr associado ao cartão de crédito, o que gasto (mas nem lhe dou mto uso...) vai uma percentagem para o PPR.

            Hoje é mais estilo telegrama.

            BJs e até amanhã
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá a todas.

              Por cá continuam as tosses, as ranhocas e afins.

              Hoje tive mais um ensaio para a festa de natal das princesas, está tudo alinhavado.

              Trina as minhas também são umas pestes para comer, querem sempre ajuda, para a sopa e para a comida, mas para os doces, tipo a mousse de chocolate de sobremesa, não precisam de ajuda e comem rápido e rapam tudinho, enfim é tudo igual.
              Desde que fizeram 4 anos que não tenho ajudado, disse-lhes a partir de hoje não há mais ajuda, as meninas de 4 anos têm de comer sozinhas e comportar-se como meninas crescidas, já não há bebés cá em casa.
              Elas andam a testar, tentam tudo e mais alguma coisa, mas tenho sido inflexivel, não há ajuda e acabou a conversa.
              A seguir lá vêm as birras, mas já sabem que não há ajuda. E já ficaram sem sobremesa de castigo, algum dia as coisas vão melhorar.

              Susana quanto ao bolo, já dei umas dicas num post anterior, eu já compro a pasta colorida, aqui vende numa loja embalagens de 1kg, comprei 1 de rosa claro outra de fuschia e gastei as 2 quase na totalidade, pouco sobrou, mas fiz 2 bolos, 2 bases quadradas e 2 saias mais os corpetes.

              PPR não tenho, estou a pensar fazer uma poupança educação para as miúdas.

              Só falta desejar aqui os parabéns aos aniversariantes de hoje, Martim, Inês e Tiago, beijos grandes para vocês e para as mamãs fantasticas, lindas e maravilhosas que vocês têm.
              Desejo-vos o melhor do fundo do coração, vocês merecem.

              Beijos a todas as outras mamãs e pimpolhos.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • bons dias,

                o meu pequenino ainda anda com uma pieira que teima em não sair, por isso ontem fomos a uma sessão de ginastica respiratoria. devo dizer que adorei, a senhora foi tão simpática e o gui foi a atracção do sitio, dizemque parece um nenuco e nem nunca chorou, por isso foi optimo. ela gostava que ele tivesse chorado ou tossido mais, mas ele estava bem disposto e nada. mesmo assim ja libertou qq coisa, vamos hoje outra vez para tratar do resto.

                bjinhos a todas

                tenho de ir trabalhar pois tenho muita coisa para fazer, estava tudo á minha espera ...

                fui


                Comentar


                • como é possivel que ninguem cá tenha vindo ???

                  ja esta tudo a gozar feriado antecipado ...

                  bjinhos


                  Comentar


                  • Boa noite,

                    Ontem foi dia de analises, consulta e eco, foi um dia de hospital, entrei às 9.30h e saí às 17.00h. Felizmente, correu tudo bem o colo do utero já recuperou, embora tenha de continuar em repouso moderado (menos mal), o bébé está com 1.900kg, liq. aminiotico e placenta, tudo dentro dos parametros normais, estou com 32 semanas neste momento.

                    Na empresa continua tudo a andar, mas ainda tá a decorrer o processo da outra "gaja", quando terminar vai ser um alivio.

                    Hoje tive um dia longo só agora é que encostei à box, amanhã descanso.

                    Timtim, Parabéns para o Martim! espero que tenham tido um dia feliz

                    Susana, amanhã ligo-te por causa da festinha da Sofia, não tenho tido cabeça para nada, só hoje é que marquei às pressas, vai ser novamente nos "bichinhos carpinteiros" no shoping às 15.30h, no sábado.
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Olá meninas,
                      mt obg pelos parabéns aos meus amores a a mim, mamy babad+errima foi 1 dia mt feliz, é 1 alegria ver os seus sorrisos, tiveram 2 festinhas, 1 na escolinha e outra aqui em casa, estávam felizes ....
                      Parabéns aos bebécas q tb ja fizeram os 4 aninhos, peço desc. pelo atraso, mts xis e bjokas.
                      As melhoras dos doentitos.
                      Estamos quase no Natal, vou ter 1 consoada diferente, mas dps p compensar terei o dia de natal completo
                      jokinhas a todas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Boa noite!!

                        Apesar de já ter dado, venho também deixar os meus parabéns aos papás e aos meninos Martim e Beatriz!! Desejo o mesmo que para os meus, tudo de bom!!

                        Fernanda Eu sábado não estou cá, mas posso ver com a minha mãe se ela pode ir lá um pouco com ela! A da Bia é um cafézinho cá em casa no outro sábado depois de jantar... não vou fazer nada de especial, só mesmo para ela partir o bolinho com as amigas e terem oportunidade de deixar rapidamente a casa de pantanas!!!! LOL!!!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • AllÔOOOOOOOOOOOOO

                          Véspera de feriado....que bom!!!! Amanhã vamos fazer broas (acho que para voces são biscoitos, ou bolachas...nem sei) aqui são broas, de mel, de amêndoa, areias, de cerveja, de coco e manteiga. Vai ser um dia para andar sempre com as mãos na massa

                          Primero, parabéns ao aniversariante de hoje MARTIM e à sua mamã. ESpero que tenha sido um dia feliz para todos!!!

                          Fernanda Ainda bem que está tudo a voltar à normalidade. Estás com 32 semanas...mais 8 (ou memos...) já cá está o teu rapaz cá fora

                          Mag Consoada diferente???? Porque????

                          Ana Isabel Ninguém fez comentários, está certo, mas tb deixa estar que o teu telegrama......;D

                          Ontem tb foi dia de consulta. Tenho aquelas análises para fazer das diabetes gestional. Agora a colheita é feita uma vez só, mas em vez de ficar uma hora à espera, ficou 2...que seca....

                          Para a semana entro de férias na terça, vai ser uma semana do caneco....com tantas coisas para fazer....começo a pensar e stresso. O pior é que hoje perdi a hopra de almoço (e no outro dia tb) a experimentar roupa porque precios para o jantar do serviço que é nesta sexta. Mas para consegur alguma coisa decente e que me fique bem.,...está difíci. muuuuuito difícil!!!! Depois entrei noutro loja e lá encontrei um vestido...mas não era bem aquilo que queria, mas vai ter que servir.

                          E por hoje, acho que fico por aqui.

                          Bjs, aproveitem bem o feriado.

                          Até amanhã!!!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • ola meninas bom dia bom feriado, passei para deixar beijos!

                            Fernanda, ainda bem que tudo começa a ficar melhor , se Deus quiser, vai tudo correr bem!

                            Trina a menina como anda , hum..bem certo, daqui nada é só "gajas" aí em casa, coitado do teu marido, lool, o meu anda sempre a dizer "e eu que pensava que ia ser um lorde, sou um escravo delas" looool, mais nada!!!!beijos

                            então é assim já devia estar a estudar direito, mas estou cheia de preguiça, mas já lá vou, passei então para deixar beijos de Parabéns ao João da Anusca, tenho saudades tuas linda, vê quando passas por cá, o João deve estar lindo, um dia feliz!!!

                            Agora fui beijos pra todassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssss, chega ou ainda falta alguém ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss loool
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • hello,

                              cá estamos a trabalhar, nada de pontes nem folgas ...

                              no feriado compramos bolo rei e a margarida adora, e estava eu a perguntar sabes como se chama ? é bolo rei. responde ela, mas o senhor esqueceu se. e eu perguntei do que ? responde logo ela de fazer o desenho do rei no bolo !!! muito esperta nunca se deixa enganar

                              de resto cá vamos indo, embora ela anda com muita tosse, so espero que não adoeça agora para os aninhos dela, ate porque 2ª feira ficamos todos em casa para ir cantar os parabens á escolinha.

                              bom, tenho de ir trabalhar para a produtividade do país.

                              bjinhos e boa 6ª feira


                              Comentar


                              • Olá mammys (=

                                Estou a passar por aqui porque afinal este é o mês dos nossos babys e nosso também!
                                Quero desde já dar os parabéns a todos os pequeninos q já fizeram 4 aninhos e aos seus papás também...afinal é uma felicidade para eles e para nós ! =D

                                Quero dizer-vos q mesmo não passando por cá lembro-me muito, muito mesmo de vocês!

                                Um beijinhos a todas*
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X