Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boas

    Ontem à noite escrevi um testamento, hoje qdo vou ver não tinha nada, mas acho que adormeci em frente ao PC e pensei que tinha submetido já o post devo ter fechado...cabeça....

    Enfim, hoje foi dia de eco morfológica, confirma-se, mais uma vez, a menina e está tudo em ordem, tudo no seu lugar e é uma mexilhona, apesar de não sentir lá muito (mesmo assim esta semana já tenho sentido mais...) Mas enquanto faziamos a eco ela não parava, até a médica estava lá a tentartirar aquelas medidas e de repente fugia-lhe do lugar Ora estava com as pernas cruzadas, ora esticava-se e vinha cá para cima para perto do estômago. Gosta é de estar em cima da bexiga e realmente, sinto muitas vezes uns "tremores" aqui por baixo e a médica diz que é ela a enfiar-se no cantinho . Parece que terá o nariz redondito como a mana.

    Em relação a nomes, o pai já andava impaciente que a menina não tem nome...eu por mim ainda dava tempo apesar de já ter um ou outro pensado. Então o primeiro que o papá lançou foi carlota, apesar de não ser feio, não foi bem do consens de todos, o que agrada a "ambas as três partes" é Inês...portantes...penso que há-de ficar este. Inês Maria (para fugir às marias ineses que andam por ai ) não vejo outro nome que encaixe bem com esse.

    Depois da eco, ainda fomos ver uns sapatos para o papá e botas para as mulheres, mas não trouxemos nada, fomos ver as pessoas a fazer a aula na piscina e depois fomos jantar fora. A Sara capotou literalmente já a chegar a casa e foi bom te tudo arrumado, não ter stresses de se despachar nem jantar para fazer .

    Recados, que me lembro

    Fernanda Descansa se não ainda pões essa criança cá fora mais cedo...deve ser difícil, mas é por um bom motivo. Qdo li o que te tinha acontecido já comecei a pensar se as dorzitas que sentia de vez em quando, seria a mesma coisa que tu, mas segundo a eco, está tudo bem, mas mesmo assim falei no assunto à médica, pelo sim pelo não.

    Susana O início é sempre difícil, mas a força e determinação que voces têm, ultrapassam as dificuldades com uma perna às costas.

    Filomena Tadinha da BIa com sangue no nariz...já foste ao otorrino?

    Vânia Isso está complicado para o teu lado...só de ler já fiquei cansada, imagina tu com essa dose!!!! Qq dia andas tu com o efeito do red bull

    Freddy Enterrada em trablahos e frequências já? E a constança a fazer progressos?

    Timtim Tudo a correr bem com esse tratamento. Qto à abstinênscia...qdo estiveres boa, vinga-te.

    Já não sei mais....tenho saudades de ver por aqui a Rosa, a Liliana, a Cristina (há dias vi-a pessoalmente por acaso ) a Elsa....e tantas outras...

    Agora dar mais um giro por ai, beber o meu chá e pegar no ferro, que aquela peste daquela roupa é mal ouvida, não se sabe engomar sozinha, já lhe tentei ensinar, mas deve ser do signo carneiro...teimosaaaaaa (e eu com uma carneira na barriga....ai, ai, ai )

    Bjs e até amanhã
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Olá a todas.

      Por cá as coisas estão a melhorar, o marido está quase bom.
      As pequenas ainda continuam com tosse e ranhoca, mas a seu tempo tudo se compõe.
      Têm ficado em casa com a minha mãe, e elas nem gostam nada.........

      Fernanda tenta não abusar, quanto menos esforço mais tempo aguentas o pimpolho.

      Trina ainda bem que está tudo a correr a bem, gosto de Inês, no colégio das minhas filhas têm Maria Inês, Inês Maria e conheço uma Inês Miguel.

      Susana que tudo corra pelo melhor, pois vocês merecem.

      As minhas pequenas também tem conversas de meninas até já falam dos namorados, bem saem-se com cada uma, um espectaculo.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • ola bm dia e e bo fim de semana!!passei tb pra deixar beijinhos e deixar abraços de saudades, isto de ser estudante , etc etc etc, sobra pouco tempo...mas como se diz "quem corre por gosto não cansa"...???!!!

        recados mto rapidinhos, andei toda a semana pra escrever ,mas pra além do habitual, tb estive numa feira do livro, logo, pouco tempo parava pelo pc , e quando estava, era pra trabalharrrrrrrrrr.

        Fernandinha , querida e linda amiguinha , descansa mto, eu tb estive assim da Constança desde 30 até 34 semanas , custa um pouco, mas como tava frio passava s dias no quente, o pior era mesmo a Catarina, mas é por boa razão, beijinhos e porta mto bem!!

        Vânia , tb não te gabo dose, mas como tu dizes tudo se vai resolve , beijinhos mto grandes e as melhoras pra pikenas.

        Tina já andava com saudades tuas...Inés maria parece me bem, se eu tivesse tido os gémeos, era Inês uma delas tb..beijos grandes .

        Susana adoro ler os teus comentários falas à LIDER, mto bem, sucesso mto sucesso.bjinhos

        TImtim, desejo que fiques bem logo, logo, e dps como alguém disse, "depois vingas teeeeeeeeeeee looool .beijos

        pra restantes mtos beijos

        nos cá andamos mto atribulados, estava semana assaltaram o carro, roubaram radio e partiram o vidro, prejuízo de quase 500 euros ..enfim cada dia que passa sinto cada vez mais insegurança, fomos a policia não valia a pena apresentar queixa, ficamos What's", enfimm

        o resto tudo igual não vale a pena repetir, beijos pra todas e saudades
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
          Isto agora dá tempo para picar o ponto todos os dias

          A Sofia também tem esse tipo de conversas, ontem até me pediu para ver fotos da minha barriga quando ela tava ainda cá dentro

          Susana, ontem lá fui à piscina, mas fiquei um bocadito ko, é uma "caloraça", esta medicação deixa-me o organismo super acelerado (é o raio do ventilan!), se calhar na px semana não vou... hoje vi a tua mamã no pingodoce ia tratar do almoçinho para a filhota, tão bom estes miminhos que inveja Espero q esteja tudo a correr sob rodas na agencia, vocês merecem

          Titimarg, os doentitos estão melhores? tadinha de ti também, deve ser um cansaço, força amiga

          Inté
          Ainda bem que falas que encontraste a minha mãe, assim sai já o raspanete!!! Ela disse-me que andavas super carregada e que não devias andar a fazer esses esforços!! Queres um tau-tau!!?!?!

          Bem...

          Se achares que a Sofia anda meio xoxinha ou assim, tra-la cá a casa ao sábado!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
            Ainda bem que falas que encontraste a minha mãe, assim sai já o raspanete!!! Ela disse-me que andavas super carregada e que não devias andar a fazer esses esforços!! Queres um tau-tau!!?!?!

            Bem...

            Se achares que a Sofia anda meio xoxinha ou assim, tra-la cá a casa ao sábado!
            Ai ai! Tens toda a razão, eu até de repouso cometo bastantes excessos... passei a manhã toda fora. Dava-me jeito uma mamã por perto assim como tu tens.

            Obg pela oferta em relação à Sofia, penso que não é preciso, se for eu dou uma apitadela.

            Ah! amanhã aqui a cota do sitio faz 39 anitos e de "cama" Talvez arrisque a ir jantar fora... tau tau
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • Olá a todas.

              Fernanda então tu andas carregada com compras, ai, ai devias levar mesmo tau tau.

              Freddy, bem mulher tu andas sempre a mil, eu acho que estou sempre em excesso de velocidade, mas tu consegues ultrapassar-me.

              De resto as pequenas estão a melhorar da tosse.
              A minha sobrinha mais velha é que caiu na escola e partiu os dentes da frente , o que já é a 2ª vez este ano, ainda por cima já são os definitivos um já tinha ido reconstruir e agora vai ter de fazer o mesmo aos 2, tem ali para uns bons anos até aos 18 pelo menos.

              Os meus pais hoje fizeram 39 anos de casados, uma vida.

              Bom fim de semana a todas.

              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                Olá a todas.

                Fernanda então tu andas carregada com compras, ai, ai devias levar mesmo tau tau.

                Freddy, bem mulher tu andas sempre a mil, eu acho que estou sempre em excesso de velocidade, mas tu consegues ultrapassar-me.

                De resto as pequenas estão a melhorar da tosse.
                A minha sobrinha mais velha é que caiu na escola e partiu os dentes da frente , o que já é a 2ª vez este ano, ainda por cima já são os definitivos um já tinha ido reconstruir e agora vai ter de fazer o mesmo aos 2, tem ali para uns bons anos até aos 18 pelo menos.

                Os meus pais hoje fizeram 39 anos de casados, uma vida.

                Bom fim de semana a todas.

                Beijos
                É bem verdade... uma vida inteira! Há momentos da vida que não me consigo imaginar assim daqui a 20 ou 30 anos...

                Beijinhos e as melhoras de todos ai em casa!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                  Ai ai! Tens toda a razão, eu até de repouso cometo bastantes excessos... passei a manhã toda fora. Dava-me jeito uma mamã por perto assim como tu tens.

                  Obg pela oferta em relação à Sofia, penso que não é preciso, se for eu dou uma apitadela.

                  Ah! amanhã aqui a cota do sitio faz 39 anitos e de "cama" Talvez arrisque a ir jantar fora... tau tau
                  PARABÉNS!!!

                  Pede um jantarinho na cama, à luz das velas e com muito miminhos!!! Acho bem que descanses!!!!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                    ola bm dia e e bo fim de semana!!passei tb pra deixar beijinhos e deixar abraços de saudades, isto de ser estudante , etc etc etc, sobra pouco tempo...mas como se diz "quem corre por gosto não cansa"...???!!!

                    recados mto rapidinhos, andei toda a semana pra escrever ,mas pra além do habitual, tb estive numa feira do livro, logo, pouco tempo parava pelo pc , e quando estava, era pra trabalharrrrrrrrrr.

                    Fernandinha , querida e linda amiguinha , descansa mto, eu tb estive assim da Constança desde 30 até 34 semanas , custa um pouco, mas como tava frio passava s dias no quente, o pior era mesmo a Catarina, mas é por boa razão, beijinhos e porta mto bem!!

                    Vânia , tb não te gabo dose, mas como tu dizes tudo se vai resolve , beijinhos mto grandes e as melhoras pra pikenas.

                    Tina já andava com saudades tuas...Inés maria parece me bem, se eu tivesse tido os gémeos, era Inês uma delas tb..beijos grandes .

                    Susana adoro ler os teus comentários falas à LIDER, mto bem, sucesso mto sucesso.bjinhos

                    TImtim, desejo que fiques bem logo, logo, e dps como alguém disse, "depois vingas teeeeeeeeeeee looool .beijos

                    pra restantes mtos beijos

                    nos cá andamos mto atribulados, estava semana assaltaram o carro, roubaram radio e partiram o vidro, prejuízo de quase 500 euros ..enfim cada dia que passa sinto cada vez mais insegurança, fomos a policia não valia a pena apresentar queixa, ficamos What's", enfimm

                    o resto tudo igual não vale a pena repetir, beijos pra todas e saudades
                    A jeitosa aqui do pedaço sempre a mil!!!

                    Quando vêm ver os primos??? Ai....

                    A Constança como tem estado no colégio?

                    Obrigada pela parte do "lider"... nem sempre é fácil!

                    BEIJINHOS para todos

                    E cuidadinho com o carro!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
                      Boas

                      Ontem à noite escrevi um testamento, hoje qdo vou ver não tinha nada, mas acho que adormeci em frente ao PC e pensei que tinha submetido já o post devo ter fechado...cabeça....

                      Enfim, hoje foi dia de eco morfológica, confirma-se, mais uma vez, a menina e está tudo em ordem, tudo no seu lugar e é uma mexilhona, apesar de não sentir lá muito (mesmo assim esta semana já tenho sentido mais...) Mas enquanto faziamos a eco ela não parava, até a médica estava lá a tentartirar aquelas medidas e de repente fugia-lhe do lugar Ora estava com as pernas cruzadas, ora esticava-se e vinha cá para cima para perto do estômago. Gosta é de estar em cima da bexiga e realmente, sinto muitas vezes uns "tremores" aqui por baixo e a médica diz que é ela a enfiar-se no cantinho . Parece que terá o nariz redondito como a mana.

                      Em relação a nomes, o pai já andava impaciente que a menina não tem nome...eu por mim ainda dava tempo apesar de já ter um ou outro pensado. Então o primeiro que o papá lançou foi carlota, apesar de não ser feio, não foi bem do consens de todos, o que agrada a "ambas as três partes" é Inês...portantes...penso que há-de ficar este. Inês Maria (para fugir às marias ineses que andam por ai ) não vejo outro nome que encaixe bem com esse.

                      Depois da eco, ainda fomos ver uns sapatos para o papá e botas para as mulheres, mas não trouxemos nada, fomos ver as pessoas a fazer a aula na piscina e depois fomos jantar fora. A Sara capotou literalmente já a chegar a casa e foi bom te tudo arrumado, não ter stresses de se despachar nem jantar para fazer .

                      Recados, que me lembro

                      Fernanda Descansa se não ainda pões essa criança cá fora mais cedo...deve ser difícil, mas é por um bom motivo. Qdo li o que te tinha acontecido já comecei a pensar se as dorzitas que sentia de vez em quando, seria a mesma coisa que tu, mas segundo a eco, está tudo bem, mas mesmo assim falei no assunto à médica, pelo sim pelo não.

                      Susana O início é sempre difícil, mas a força e determinação que voces têm, ultrapassam as dificuldades com uma perna às costas.

                      Filomena Tadinha da BIa com sangue no nariz...já foste ao otorrino?

                      Vânia Isso está complicado para o teu lado...só de ler já fiquei cansada, imagina tu com essa dose!!!! Qq dia andas tu com o efeito do red bull

                      Freddy Enterrada em trablahos e frequências já? E a constança a fazer progressos?

                      Timtim Tudo a correr bem com esse tratamento. Qto à abstinênscia...qdo estiveres boa, vinga-te.

                      Já não sei mais....tenho saudades de ver por aqui a Rosa, a Liliana, a Cristina (há dias vi-a pessoalmente por acaso ) a Elsa....e tantas outras...

                      Agora dar mais um giro por ai, beber o meu chá e pegar no ferro, que aquela peste daquela roupa é mal ouvida, não se sabe engomar sozinha, já lhe tentei ensinar, mas deve ser do signo carneiro...teimosaaaaaa (e eu com uma carneira na barriga....ai, ai, ai )

                      Bjs e até amanhã
                      Então quer dizer que temos uma Inês toda mexida?!?!?

                      E a Sara a delirar!!!

                      Cá por casa a roupa também está cada vez mais teimosa e surda e multiplica.se!!! Ca nervos... e agora acumula-se para se lavar, uma vez que também não há como secar!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • E pronto, assim é mais fácil responder a todas...

                        Hoje foi dia de limpeza, mas consegui despechar tudo de manhã, agora é relax!

                        O João foi com o avô à piscina e adorou como sempre, ficou a dormir a sesta na avó... a Bia esta a brincar no quarto dela, o pai saiu e estou numa de não fazer nada!!!

                        Segunda-feira vou ao hospital com a Bia fazer as ecografias... Vamos lá ver, espero que não haja por lá prendas de natal antecipadas...


                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          O fim de semana já passou, só tive o domingo, e 1 dia não dá para descansar, estar com as filhas e por a casa em ordem, mas é o que temos. A casa estava mais ou menos organizada, aproveitei para estar com as filhas e familia, descanso só agora, mas já é o costume.

                          As pequenas estão umas traquinas e estão cá com uma conversa, é cada saida bem, o maximo.

                          Beijos a todas e boa semana.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Alô meninas
                            Trina gosto do nome Inês :P é mt fofusco p munina q ai vem
                            menina Fernanda nada d excessos (temos a mesma idade :P )
                            Estou c tantoooooo sono q n me consigo lembrar d mais p escrever
                            beijossssssssssssssssssssssssssss e xis a todas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • Olá,

                              Estamos a caminho dos "entas" Célia

                              O dia de anos lá se passou, foi muito tristonho, nem o tempo ajudou Acabei por discutir com o namorido e fiquei muito triste o resto do dia, sem vontade de festejar o que quer que fosse Isto a par com umas "descobertas" bastante graves que fiz lá na empresa, e que neste momento ainda não sei como abordar esse problema... foi o meu pior aniversário até agora. Desculpem o desabafo.

                              Cá continuamos no choco e amanhã vamos à consulta ver como estamos... tou farta deste repouso...

                              Susana, tá tudo ok com a Bia, espero que sim, vem cá contar.

                              Inté
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Olá

                                Então Fernanda, upa upa! Melhores dias virão. Espero que tudo se resolva pelo melhor e que faças as pazes com o namorido bjinhos

                                Por cá estamos na mesma, sem grande novidades. A Bia ranhosa como sempre, eu idem (vim a descobrir que tenho rinite, vou agora iniciar um tratamento).

                                Ela está quase a fazer anos, mas confesso que ando sem vontade de fazer nada, continuamos a viver em casa da sogra, portanto a festa vai-se resumir ao cantar os parabéns! E na segunda levo um bolinho para a escola (que ainda tenho de fazer).

                                bjinhos
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X