Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • TIMTIM

    Tenho que pedir desculpas...só hoje vi o teu mail a pedir a opinião sobre a estadia...já vou muiiiiito tarde...desculpa...é que contrariamento à mior parte das pessoas, não uso mto o gmail...já agora qual foi a opção.

    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • Ena.... Ficaram mesmo todas de rabinho apertado com a ameaça da Susana!!! ahahaha
      ...Nem imagino o q seja, mas o q quer q tenha sido resultou!!

      Hoje já saímos à rua, fui de manhã com o Afonso cortar o cabelo, depois fui levá-lo pra casa da minha avó, está em casa na mesma sem apanhar frio e fica todo contente q está com a avó...

      O progenitor do meu filho ligou-me hoje a dizer que este fim de semana nao ficava com ele pq está com uma conjuntivite... e realmente eu até prefiro que ele nem vá, tadinho já esteve doente que chegue tantos dias em casa nao quero que apanhe mais nenhuma 'malazeira' tão cedo!

      Ontem à noite tive 2 amigas cá em casa a fazer-me companhia... soube mesmo bem, cházinho e muita conversa foi bom!
      O namorido agora começou no conservatório (guitarra), já sabe muito mais do que lhe ensinam lá mas a fase chata do inicio tem que passar na mesma apesar de o terem passado logo pro 2ºgrau, o que ja nao foi mau e pelo que acha logo logo passa pro 4º grau... faz 4 anos em menos de um! lol
      Tenho-o apoiado como é óbvio, mas depois tb te uma especie de grupo, estão a desenvolver um projecto tb recente e lá vai pros ensaios segundas e quartas à noite...
      Resumindo: Há dias q me sinto muito triste e sozinha, a sério, tento entender que ele está a fazer algo que pode vir a ser muito importante pro futuro dele, q é uma coisa que ele gosta... bla bla bla, mas e eu??... Enfim...

      Amanhã ja tinha combinado um jantarinho aqui em casa com umas amigas e tenho o miudo, mas faço na mesma, ele tb gosta de estar com outras pessoas e faz-nos bem pra recuperar destas quase 2 semanas de clausura!

      Silvia: Fico contente por te ler e saber que estás mais up up up! O tempo td cura, o importante é que tu e o Martim estejam bem! Beijinhos p vcs!

      Trina:Andas a querer fazer a familia se armar em atleta à pála dos iogurtes! eheheh
      O Afonso continua a usar fralda de noite, nao sei sequer como começar a fazer com que ele deixe, pois de manhã a fralda está super cheia...
      Ainda ontem depois do banho quis ir deitar-se e logo adormeceu, qd cheguei perto dele ja estava todo molhado e foram so alguns minutos!
      Mas dorme sempre a noite completa por isso tb nao me aborreço muito... só meto fralda mesmo pra dormir e durante o dia muito raramente se descuida e até já vai fazer xixi sozinho a maior parte das vezes!

      Ana Helena: Eu adoeci, o Afonso foi p mnh avó pq eu nao conseguia cuidar dele, logo ele adoeceu na mesma, depois foi o Hugo (meu namorido), a minha mae tb foi à cama pq veio cuidar de nós, a minha avó e a minha tia q cuidaram do Afonso tb ficaram, lol, a minha irmã... q tb passou à minha sobrinha e ao meu cunhado!! Foi fulminante, maldita gripe!! Mas o pior ja passou, agr piores so mesmo a mimha irmã e a minha sobrinha que tem 11 meses!
      O Afonso deve estar pelo tamanho do teu Rodrigo, no domingo fomos ao hospital e tinha 17,10kg, e altura tb deve ser pelos valores do teu...

      Acho giro q ele é grande e na escola, apesar de ate ser dos mais novos, pois tem lá meninos q ja vao fazer os 4 anos, ele continua a destacar-se!
      Com o Ruca, da Claudia, é que se nota uma boa diferença, mas tb o Ruquinha qd nasceu era um pequeno ratinho ehehe, é normal, mas o gajo é cá um espertalhão...
      Quem tiver acesso ao meu facebook pode ser umas fotos q tenho da festa de Natal da escolinha dele onde ele está com o Raúl!
      Engraçado como através deste cantinho se fazem amizades tão especiais... e ele adora o Raúl!

      Bem, tenho trabalhinho p fazer, vou até ao escritorio, depois até à esquadra apresentar uma queixa contra um anterior administrador de um prédio.. vai ser a minha estreia nestas andanças, vamos la ver no q dá...

      Beijinhos a todas e até logo!
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • Ah, e qnto ao encontro eu queria muito voltar a estar com todas vós! Era giro!!
        Marquem q depois ve-se o que se pode arranjar...
        ...Mas bem q podiam vir descendo mais um bocadinho fogo... é tudo aí pra cima, ja fui a Lx, a Coimbra, e mesmo assim ainda se ficam por Santarém??? Tá mali mali, é bué longe pra eu, mas pronto, se tiver q ser... e se eu conseguir vou ter com vcs!
        Quero muiiiito conhecer os novos rebentos das gajas todas q ja vao na segunda volta... e se demorarem muito a marcar a Susana aparece com o terceiro... Sim, pq vcs nao sabem mas ela anda a pensarrrrrrr..... ahahahahahahahahah

        (Não te livras de mim não Oh Susana!)

        Beijinhos
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • Olá gajas,
          ainda n li nada p trás, mas recebi ontem sms da Susana, estava eu na reunião de condominio....
          a minha pekenada está d 'molho' otite, 3ªf iniciaram antibiótico, andavam com febre en havia meio d melhorar... quanto a mim ando KO, no empre... mts mudanças, novas adaptações, personalidades q 'Deus' ma livre...
          Vou tentar ler p trás.
          Desculpem a ausencia, é q agora estou sentada num lucal em q tenho d ter + cuidado com os mirones p meu ecran.. n sei s me estão a entender enfim... novos tempos mas dá-se sempre 1 'jeitinho'
          bjokinhas a todas todas
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Muito bem!!

            Não tenho muito tempo... Mas precisava de vos dizer que vos adoro e quase todas apareceram... Mas que me lembre ainda faltam duas meninas!!!

            Carla e elsa, voces prometeram!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Olá
              2 vezes no mesmo dia, e esta Susana?
              Vanessa, grande testamento, lol lol cá em casa tb começamos o ano doentes, primeiro a bia com varicela, depois eu apanhei a gripe, seguiu-se ela. Agora que já estávamos melhores, nova recaida, já estamos com tosse... nunca mais acaba o Inverno!

              Ana Helena, boas noticias dos teus meninos!

              Bom, vou estudar mais um cadito... inté
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Vou ser rápida porque estou no telemóvel e a última vez que escrevi, foi tudo abaixo. Já vi que a gripe apanhou o pessoal todo. As melhoras para todos. Beijos grandes e amanhã vou ver se consigo ir ao computador.


                Comentar


                • Ai, tão lindas que elas andam...

                  Bem, eu estou rota!!!

                  Voltar ao trabalho, ter de levar com mais não sei quantas alterações assim do nada... 1500 e tal email´s para ler...

                  Enfim!!!

                  Os meus meninos babaram com o salame!!! Começaram logo com cenas "és a melhor team-leader do mundo, é o melhor salame que já comemos..."

                  Enfim, é a recompensa!

                  Agora vou mas é dormir!!!

                  As melhoras de todos os doentinhos!!!

                  Aqui está um frio que não vos passa!!

                  FERNANDA!!! Toca a aparecer!!!


                  Comentar


                  • olá a todas,

                    ainda bem que já é 6ª feira.

                    o meu piolho pequenino já mexe e principalmente á noite.

                    mas, o ambiente aqui no trabalho anda de cortar a faca e isso leva me ao desespero, por mais que tente é mais forte do que eu. mas se me começam a chatear muito meto baixa em 3 tempos e ai sim vão ver o que é trabalhar. aqui é so uns é que fazem os outros passeiam, como devem calcular não estou no grupo do passeio, nem queria... mas enfim. desculpem, mas ando frustrada !!!

                    quanto a encontros, estou disponivel para santarém, para a vanessa não ter desculpa e não ir ...

                    bjinhos a todas, quero ver se aproveito este fds para descansar e esquecer o trabalho. que chatice termos contas para pagar ....

                    xau


                    Comentar


                    • olá meninas passei para desejar um bom fim de semana.

                      nós por cá tudo igual, ontem na consulta , não foi lá mto boa , a Constança tá com um perda enorme de audição, e já com algumas hemorragias no ouvido de tanto de assoar, além de outras coisas, baixou de percentil, ressona mto, tem sempre olheiras, chora mto de noite, e o medico acha que é da forma como respira.
                      As olheiras diz que é falta de oxigénio, baixo peso, é tb da forma como respira pela boca, etc etc etc, enfim chegou a conclusão que tem de ser operada o mais rápido possível, pois na opinião dele , com aqueles valores será dificl falar corretamente, por isso pediu operação já para mês que vem, fiquei um pouco sem ar.
                      Apesar de ser um cirurgia simples, nariz e colocar os tubinhos, não deixa de ter de tomar uma anestesia geral e passar pelo menos 2 noites no hospital...ontem a irmã já chorava...bom é para bem dela, espero eu..lá tive de assinar o papel de responsabilidade para operação, ufa....

                      bem , sitio andou animado, e assim é que deve ser, gostei mesmo de ver todas por aqui , mas ainda faltam algumas, e as que regressaram , faz favor de continuarem..

                      beijocas e bom fim de semana.
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Hoje venho lançar um desafio a ver se isto anima:

                        (sinceramente acho que o gmail e o FB foram boas ideias, mas levaram a que cada vez menos usemos o Forum)

                        Vamos lá a aceder ao site da ImageShack e colocar aqui uma foto recente dos nossos piolhos!!!



                        Uploaded with ImageShack.us


                        Comentar


                        • Olá
                          Susana, essa foto está linda actualmente acho que não tenho fotos novas da Bia, vou ver...

                          Freddy, as noticias não são as melhores, não, mas vais ver que a operação vai correr pelo melhor e a Constança vai ficar 5*! bjs

                          Por cá não há novidades, quer dizer, acho que ainda não contei aqui, fui à consulta de infertilidade, afinal foi-me detectado uns polipos no utero (já estou inscrita para tirar no hospital, mas nem sei se demora muito ou não), os bichinhos do Paulo continuam poucos e agora também são lentos, pelo que a médica nos deu alta (no hospital de santarém não fazem tratamentos de infertilidade), falou em recorrermos a clinicas (pois já tendo filhos não temos prioridade nenhuma no serviço nacional de saúde), enfim, uma m@@@@a. Uma vez que para fazer tratamentos terei de tirar os polipos, vamos aguardar até essa altura. De qualquer modo, já ando a dar ao Paulo uns alimentos antioxidantes, há quem diga que ajuda (apesar de os médicos não acreditarem nisso). Prontos, só noticias boas, portanto (confesso, consegui não chorar por fora, mas por dentro a vontade era fazer figura de "madalena arrependida")!
                          Assim sendo, vou concentrar-me no meu mestrado e ver se faço uma dieta rigorosa, para ficar um must no Verão!

                          jinhos
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Boa tarde mamãs

                            Por cá continuamos todos mt ranhosos, mas acho q a melhorar.

                            Filomena Lamento mt pela tua situação. As notícias não foram nada favoráveis. Eu se estivesse no teu lugar bem que chorava como uma madalena, faz bem, é uma forma de libertarmos as nossas frustações, não é vergonha nenhuma. Depois há que pensar nas novas opções e ver qual a melhor para vocês e, muito, muito importante, nunca perder a esperança. Se já conseguiram uma vez (duas, não é verdade), vão conseguir outra. Fico a torcer por vós

                            Freddy é uma chatisse ter que operar a menina, mas é para o bem dela. Custa um pouco, mas as crianças são surpreendes e recuperam mt melhor que os adultos. Vai valer a pena. Boa sorte.

                            Susana vou ver se arranjo um tempo para organizar as fotos e vos enviar fotos dos meus queridos

                            Beijinhos
                            Beijinhos para todas

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • Bom Dia,

                              Estou a ver q já cá vieram muitas meninas picar o ponto... Assim sim!!

                              Nós cá vamos, estou a fazer um arroz de ervilhas com cenoura pra acompanhar o resto do rolo de carne que fiz ontem pro jantar à espera da Susana e do Filipe como não vieram tenho de comer ao almoço já viram bem isto?? Prometem depois nao aparecem!! Belos amigos que se arranja por aí...

                              O mini me está um must, claro! Teimosinho até dizer basta, mas pronto, faz parte!

                              Ana Helena: Manda umas fotos dos teus meninos q sei que nao gostas de publicar aqui envia pros nossos emails!
                              Eu tenho o meu pc pifado, logo, nao há fotos pra postar... Mas quem tiver acesso ao Facebook pode ver que lá tenho imensas!

                              Filomena: Querida são sempre situações muito aborrecidas... nao imagino como seja pq eu é "só com o cheiro" isto pega! lol E tb acho q me quero ficar por aqui, o Afonso já me completa e nao me vejo de novo a passar pelas noites mal dormidas pelo menos por agora... Espero que tudo corra bem e que consigas mais um filho que tanto desejas!
                              Acho que tinhas falado em adopção... Valorizo muito as pessoas q dão esse passo, acho um gesto muito nobre! Eu pessoalmente nao teria condições...
                              Beijinho p ti

                              GATA FREDDY : Querida a C. vai ser operada e vais ver q tudooooo vai correr pelo melhor e logo logo vai ser uma tagarela de primeira e super inteligente que ela já é!!! Hoje até que ia passear ao Portugal dos pequeninos... acredita que ia amiga se nao fosse tão longe... estava mesmo disposta a sair daqui pa bem longe com o mini me!! Beijos p vcs

                              ...Não me lembro assim mais nada pra comentar depois dou cá um pulinho!

                              Bjiñs pa todas e babys mais lindos!!
                              (ELSAAAAAAAA........ Aparece mulher!!)
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • ...Meti-me aqui a escrever ja deixei pegar o raio do arroz e o Afonso molhou-me o chão todo da WC.... grrrrrrrrrrrrrrrrr
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X