Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite,

    Isto tem andado mesmo complicado aqui para os meus lados, desde ter que ir à fábrica todos os dias até ao ir aos advogados... enfim, situações complicadissimas

    Hoje foi a dia D, rebentou a bomba e eu estive todo o dia fora (se hoje não nasce, já se vai aguentar até Janeiro...) Estou com medicação para aguentar o impacto, fui ao medico e expliquei a situação e este receitou-me xanax para tomar desde o dia anterior ao dia D. Aguentei relativamente bem a estopada, mas só agora é que consegui amainar e vir descançar um pouco.

    A situação pela qual estou a passar é a seguinte: desvio de €€€€€ feita por uma sócia minoritária da empresa, o que me envolvia directamente a mim porque sou eu que gere a parte de tesouraria, ou seja, tivemos de reunir provas e confronta-la e com eu estava à espera ela ia-me colocar " em cheque" ou seja iria dizer que me entregou o dinheiro, foi o que aconteçeu, mas depois de lhe apresentar as provas e factos confessou tudo, mas foi um dia duro. Ficou suspensa e agora tá na fase de pedir desculpa e chorar baba e ranho para voltar para a empresa se não a vida dela "não tem sentido", claro que não pensou nisso quando nos roubou

    Era uma pessoa que eu confiava plenamente, de tal forma que a tinha convidado quando formamos a empresa... apanha-se cada balde de água fria nesta vida.

    Agora ainda temos o resto do processo para terminar, tanto em relação a ela poder voltar (nunca nas mm condições), sair da sociedade etc... Isto está a custar-me imenso porque ela fica com a vida desfeita, supostamente o marido nem sabia... são situações mesmo tristes e também nos fazia falta na empresa a nível técnico, ela era a chefe de produção.

    Estou de rastos com isto tudo e o pior é que ainda não acabou...

    Por hoje fico-me por aqui, amanhã virei comentar...

    Bjinhos
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Bem Fernanda nunca me passaria tal situação pela cabeça, mas já tinha dado para perceber que seria grave!!!

      Enfim, deve estar a ser complicadissimo! Primeiro por saber que afinal aquela pessoa em quem confiávamos até é capaz de nos por em Xeque! Depois pela situação em que infelizmente a própria pessoa vai ficar e logo na situação em que estás...

      Se esse bebé se aguentar até ao final é um grande campeão!!! Mas estás acompanhada e medicada e agora vais descansar o possível, ok?

      Quanto à chefe de produção, é pena eu ser de engenharia química... mas aprendo rápido!

      Beijinhos


      Comentar


      • Olá a todas.

        Fernanda, realmente na vida apanha-se cada balde de água fria. Espero que tudo se resolva pelo melhor e rapidmente.
        O teu rapaz vai ser forte e vai ficar no quentinho do t0 até ao fim, assim o espero.
        Beijos grandes para ti e descansa o mais possivel.

        Susana ainda não sei se vamos à neve, mas se formos desta vez combinamos melhor as coisas.

        Aicosta quase a regressar ao trabalho, passa tão rápido. O teu piolho está lindo.
        As melhoras da princesa.

        Ana Helena o teu Rodrigo ficou lindo, tem muito jeito para modelo, bjs.

        De resto por cá está tudo a andar para a festa de aniversário das princesas.
        Vão ter o bolo no colégio e depois à noite cá em casa com as primas, avós e padrinhos.

        Bom feriado para todas.

        Bjs.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • ola a todas,

          ca estou de volta ao meu hotel, ainda me estou a habituar a estas novas coisas, ate porque parece que eu é que sou estranha, mas enfim ...

          de resto nada mais a acrescentar

          bjinhos


          Comentar


          • beijo à Filó"

            xi-<3
            Andreia



            Comentar


            • Muitos Parabéns Filomena, tem um dia muito feliz. Aproveita a "folga"
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • Boa noite!

                Hoje fui até Lisboa fazer o exame de seguros e penso que passei sem problemas! Portanto sou oficialmente agente de seguros!

                Filomena Na volta tentei ligar-te mas não atendeste pelo que ficam também aqui os meus parabéns e desejos de que concretizes rapidamente os teus!!! Beijinhos

                Carla do Norte Fica também aqui um grande beijinho de parabéns!!! A aprece quando quiseres para contares como está a No-No!

                Bem, e a ver se consigo deixar aqui um resumo dos aniversários dos nossos piolhos por ordem:

                FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO
                TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO
                MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO
                TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - MARA - 5 DE DEZEMBRO
                M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO
                SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO
                EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO
                ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO
                ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO
                MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - INÊS - 10 DE DEZEMBRO
                FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 36 ANOS- SOFIA - 10 DE DEZEMBRO
                LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO
                KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - 30 ANOS - MARIA - 11 DE DEZEMBRO
                AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO
                TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- SARA - 13 DE DEZEMBRO
                SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO
                CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- LEONOR - 15 DE DEZEMBRO
                NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO
                ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO
                SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- L- 20 DE DEZEMBRO
                TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO
                CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO
                CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS -DAVID - 22 DE DEZEMBRO
                S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO
                ROSA: 03 DE AGOSTO - 30 ANOS- RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO
                FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO
                SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO
                ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- TIAGO - 30 DE DEZEMBRO
                ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                Bolas!!!! E só agora a colar isto é que vi que as manas também faziam anos hoje!!!!

                Que nervos... amanhã ligo para falar com elas!!! Beijinhos de parabéns para as princesas e para os papás!!!!


                Comentar


                • Boa noite,

                  Bem lembrado Susana!

                  Muitos Parabéns às gémeas do grupo, as princesas Sara e Sofia e aos papás

                  Parabéns para ti também Susana, agora é começar a bombar nos seguros
                  Lá se vai a hipotese de aprenderes a ser chefe de produção de "cortinados" esta era mais complicada, primeiro terias que aprender a fazer cortinados colchas almofadas e por aí fora...

                  Por cá continuamos a tentar levar o barco a bom porto o repouso é que anda mauzito, tenho saído todos os dias 2 vezes, ou seja, faço em média 50 km/dia ainda por cima como não moro na cidade não tenho outra hipotese, ando a arriscar demasiado... o "raios partam" da gaja, neste momento passei à fase da raiva.

                  Bom fim de semana
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Bom dia a todas.

                    Obrigada a quem se lembrou de dar os parabéns as minhas princesas.

                    O dia correu bem foram ao colégio levar o bolo e cantar os parabéns com os amigos, estavam todas vaidosas com o bolo da barbie que a mamã lhes fez ( depois coloco fotos no face ).
                    Depois tiveram festa cá em casa com a familia e lá se passou o dia.
                    Agora só falta arrumar a casa!!!!!!!!!!!

                    Fernanda espero que tudo corra pelo melhor, bjs.

                    Susana parabéns pelo exame e boa sorte nesta nova fase, bjs.

                    Filomena e Carla parabéns.

                    Elsa parabéns.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Bem,

                      Vinha só para desejar muitos parabéns à Elsa!!! Espero que tenhas passado um dia feliz ou pelo menos calmo!!! Vou ligar-te espero que atendas!!!

                      Vânia MariaTambém te liguei, mas não atendeste!!! Ai, ai...

                      Fernanda Toca lá a descansar!!!! Quanto à chefe de produção, também se aprende e se começa por onde seja necessário... não estou muito habituada a começar por "directora"... neste momento, sou isso só de nome, pois o trabalho passa todo por nós... talvez daqui a uns anos quando tiver uma equipa "decente" eu venha mesmo a ser uma Diretora!!!! Quanto ao curso foi só uma forma de me sentir mais à vontade com o assunto, pois o Filipe já faz seguros há alguns tempos!

                      Bem, agora vou ali ligar a umas meninas!!!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • ola bom dia meninas passei só mesmo para deixar beijos e pedir desculpa as meninas e bebecas. desculpem meninas , eu sabia que faziam anos, mas estes dias , estão a ser mto complicados , acreditem que nesta semana só vi as minhas filhas de manha, nem o feriado escapou.... todo dia até meia noite fora de casa , com trabalhos etc...ando triste cansada...

                        bem deixemos de lamurias, não fui para isso que aqui vim.

                        Filo parabéns que faças mtos e junto de nós de preferência , loool.beijinhos doces.

                        Vânia , outro erro quais imperturbado, parabéns às princesas lindas, e mamãe linda , desejo que continuem a ser muiiito felizes, e tb de preferência sempre junto de nós.

                        Elsa comadre , parabéns , mulher fazes tanta falta, nestes períodos que de alguma forma andamos todas menos bem, fazes muito falta,please volta ser a nossa elsinha, mas acima de tudo desejo que sejas muito feliz.


                        Susana , ok ok , sei que não fazes anos, loool, só pra dizer que ontem tive ultimato , tenho um mês para ir até aí, por isso até ao final de Janeiro prometo que vamos fazer te uma visita.beijinhso ah deixa me te dizer que não duvido nada da tua inteligência e capacidades.beijos pra todos.

                        Fernanda , meus Deus , como costumo dizer tens dias que já em nós podemos confiar, quantos mais naqueles que estão junto de nós... , mas é que é possível, ter calma pelo bebé, sei que é muito difícil, sermos apunhalados palas costas, mas infelizmente é "pão nosso de cada dia". também tenho tido mtas desilusões nos últimos tempos, pessoas que eu julgavam, como exemplos para a sociedade, amigos etc... tem sido uma autenticamente umas fraudes, claro que o ser humano não é infalível, mas a certas questões que tem haver com valores e questões morais, que se bebe logo o com o "leite" a nascença....enfim.....espero que consigas fazer tudo pelo melhor. beijos.

                        Agora pra restantes mtossmtos beijos.

                        Nós por cá vamos indo , tudo dentro de alguma normalidade, mas estamos bem!

                        beijos e fui....
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Susana, desculpa não ter atendido mas só hoje vi que me ligaste, o telemóvel estava no fundo do saco, coisas de gaja.

                          As pequenas continuam com as tosses do costume, e comer aquele pesadelo que vocês já sabem, enfim...

                          De resto a semana de férias já terminou e não deu para descansar quase nada, nem para fazer aquilo que tinha pensado, dar uma geral nas coisas das pequenas, mas quando der faço...

                          Freddy sempre a mil, beijos.

                          Bom Domingo.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                            Olá a todas.

                            Susana, desculpa não ter atendido mas só hoje vi que me ligaste, o telemóvel estava no fundo do saco, coisas de gaja.

                            As pequenas continuam com as tosses do costume, e comer aquele pesadelo que vocês já sabem, enfim...

                            De resto a semana de férias já terminou e não deu para descansar quase nada, nem para fazer aquilo que tinha pensado, dar uma geral nas coisas das pequenas, mas quando der faço...

                            Freddy sempre a mil, beijos.

                            Bom Domingo.
                            Oh! Vanea o bolo estava girissimo, conta lá como fizeste Também gostava de fazer assim algo do género.

                            As bailarinas estão um must

                            (Tá tudo no FB )
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá mais uma vez.

                              Fernanda, eu pesquisei em bolo da barbie e fui vendo dicas, depois aventurei-me a fazer e foi aquele o resultado, podia ter ficado melhor, mas com as 2 sempre ao pé de mim com perguntas e a querer ajudar foi o que deu.
                              A cobertura já compro com a cor depois é só estender com o rolo da massa e trabalhar o efeito pretendido.
                              O bolo de base fiz num tabuleiro quadrado, depois o da saia fiz em forma redonda, já existem formas próprias, tipo kit com boneca e tudo, mas achei um exagero 22€ para fazer 2 bolos. Vê na net qualquer duvida liga-me que se puder ajudo-te.
                              Mas não abuses muito que para esticar a massa ainda tens de fazer força e ficar em pé algum tempo.

                              As bailarinas são umas fofas, estou curiosa para ver a aula porta aberta.

                              Beijos a todas e boa semana.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Oláaaaa

                                Antes de ir para a camita para enfrentar mais uma semana, passar por aqui marcar o ponto.

                                E antes de qualquer outro comentário...

                                Parabéns às princesas bailarinas Sara e Sofia pelo seu 4.º aniversário!!!!

                                PArabéns à Filomena pelas suas 33 primaveras!!!!

                                Parabéns à Sra D. Elsa pelo seu aniversário (nem sei qtos são, mas não deve ser mto diferente de mim....).

                                Todos fora de tempo, mas cheios de intenção

                                Parabéns à VAnia tb pelo bolo LINDO da BArbie que fez....está um espectáculo. Tb tou como a Fernanda....como é que fazes aquilo....mto bem!!!

                                Agoar por aqui:

                                Ontem foi dia de casamento da amiga e comadre, no qual a Sara era a menina das alianças, isto é, era aa acompanhante do menino das alianças. Ela tinha um ramo pequnito e o menno levaria as alianças, mas....recusou-se a levá-las, então a Sara levou as duas . Entro sozinha com os padrinhos atrás, mas mto assustada, não me podia perder de vista. Na altura de netregar as alianças, é que se acanhou mas ai o menino foi, já estava mais bem disposto

                                Mas estes dias que antecederam ao casamento foram assim meios para o stressados, era a camisa do marido que não abotoava e fpo preciso comprar outra, era um casaco para mim que não encontrava, era procurar qq coisa simples para a sara levar no cabelo...coisinhas miudas mas que estava a complicar a vida.

                                A minha inês tem as suas 24 semanas feitas, para terça é dia de cosulta de rotina, vamos lá ver que novidades trazemos.

                                A festa da sara será o jantar de sexta, dia 16, vem a familia quase toda, amigos, a madrinha é que não que ainda vai estar em lua de mel, mas já fica composta a casa. A festa é dos estrunfes e não há bolo na escola...regras do regulamento interno...blá, blá, blá

                                O natal está à porta, presentes ainda por comprar mas como não são muitos, penso que me despacho. Casa enfetada ainda não tenho, ver se trato disso no próximo fim-de-semana ou então nas férias.

                                Outros recados

                                Susana És uma guerreira, a fazer exames para seguros!!! Sempre ficas melhor preparada e o saber não ocupa espaço. Não sei porque é que pensava que eras licenciada em letras...afinal és das engenharias....nada a ver.

                                Fernanda Muito chata essa situação, o pior é que estás a por o descanso obrigatório em causa...esta vidinha prega-nos estas partidas.

                                Freddy Tens mesmo mta força de vontade, mas estás quase a ir de férias e aproveitar ao máximo as raparigas!!!

                                A amnhã é dia dos gemeos da Célia a ver se passo à noite por aqui...

                                Acho que fico por aqui por hoje...bjs a todas e respectivos nenucos, que estão a ficar cada vez mais, menos nenucos!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X