Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia alegria!!!

    Freddy Já me ri aqui sozinha contigo... "seja lá o que for...", eu já contei o que era que me andava a atormentar!!! Mas finalmente conseguimos e espero ainda na semana que vêm abrir a loja nova aqui no Fundão. Ontem tivémos reunião com o director e fiquei muito contente com as novidades!! Vamos ser também imobiliária e tratar de obras, ou seja teremos um serviço ainda mais completo e sempre que o cliente quiser fazer umas obras, nós encaminhamos para os melhores profissionais da zona e este aconselhamento ao cliente será gratuito. Anda ainda a pensar em Gestão de Condominios, se há coisa que nos trás a todos uma ggrande segurança é que o homem não pára mesmo...

    As melhoras da Constança e realmente deixa lá ter os desabafos dela de vez em quando, ela nem 4 anos tem... Beijinhos para os 4 e continuamos à espera!!!

    O bebé da minha amiga já nasceu, mas estou à espera de eu ter mais tempo para lá ir e ela paciência para nos aturar nem que sejam 30 minutos. Portanto, nessa data está prometido que aviso e quem quiser aparece em local a combinar!

    Rosa e Vanessa As melhoras!

    Liliana Vem contar como andam aí as ideias de mudanças!

    Trina 16 semanas!!! Bolas o tempo passa mesmo a correr... tenho a sensação de que a Sara vai ser uma mana mais velha incrível!

    Ana Isabel Imagino que depois deste tempo todo, saiba muito bem sair e estar uns momentos a "sós"!

    Filomena Eu acho que vocês têm uma coragem enorme... eu só de pensar em voltar a estudar... agora estou a tirar o curso online de seguros, e vá se lá saber se consigo...

    Vânia Ainda bem que elas melhoraram e é um alivio quando os deixamos assim no colégio...

    Bem, na 2ª feira ainda fui ao hospital, estava a piorar... antibiótico e uns comprimidos para as dores e outros para a febre. Agora estou bem melhor! Mas isto é mesmo muito chato e só espero que não se repita, pois pelo que li existe grande probabilidade!!

    Filomena As melhoras da tua mãe... são dores horrorosas!! Beijinhos

    Hoje é dia de natação, lá nos encontramos Fernanda, também é dia de anos da sogra tenho de ir fazer um bolito!

    Beijinhos


    Comentar


    • Bom dia

      Hoje não tenho tempo para comentar nada.

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • olá meninas

        Quanto à minha mãe, não há melhoras, pelo contrário. Os níveis continuam a subir e já se fala em hemodiálise! Vai ser bonito, vai...

        Timtim, já tens uma nora? Muito à frente o teu rapaz, lolol... bem, eu também não posso falar muito, a minha anda com uma "paixão" pelo colega pedro, todos os dias fala nele, quer levar ténis para a escola porque ele tb leva, quer comprar uma gata para o pedro porque a Bia tb tem, enfim, paixão mesmo! Começam cedo os nossos rebentos!

        Cristina, já abrimos a poncha, muito boa, então as minhas cunhadas e cunhado "lambuzaram-se" com ela, lol!

        Susana, as melhoras para a infecção e boa sorte para os novos projectos!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • ola meninas,

          ontem lá fui ouvir o prof marcelo rebelo sousa falar sobre a possivel mudança do iva de 13 % para 23 % nos restaurantes. vai ser um rombo muito dificil, vamos ver. mas quando regressei a casa ja estava com umas saudades !!!

          o que me faz ser muito lamechas agora : ver os meus dois amores a dormir, tão tranquilos. faz nos sentir bem e realizadas.

          e pronto agora vou passear um bocadinho pela net antes de dir dormir.

          um problema que descobri hoje : baptizar as crianças. aqui em moscavide o padre exije que os padrinhos sejam baptizados e com a 1ª comunhao. não temos esses requisitos, são apenas baptizados. fico triste pois queria fazer, mas não sei se me apetece andar a bater em todas as paroquias a ver qual o padre simpatico que deixa isso passar, veremos

          e agora fui


          Comentar


          • Olá a todas.

            Nós cá andamos, as pequenas ainda vão tossindo, a ranhoca ainda cá está, vamos ver como se aguentam.
            Queria dar a vacina da gripe, mas queria que melhorassem.

            Ando cansada e sem paciência para nada, vou ver se arranjo tempo para ir ao ginásio, ou coisa do género, para ver se alivio um pouco a tensão, senão acho que vou dar em doida.
            As pequenas continuam umas pestes para comer, eu até tenho vergonha de contar, mas só para terem uma ideia no domingo demoraram 1h para comer um iogurte, sim leram bem, 1h e porque andava sempre a dizer-lhes come, despacha-te, enfim não dá.................
            Já não sei o que faça, acho que vou enlouquecer.

            Susana as melhoras.

            Filomena, as melhoras para a tua mãe.

            Freddy, beijos.

            Aicosta, aqui também é assim, alguns padres até querem que os padrinhos sejam crismados, mas tenta falar com alguém que conheça um padre que baptize sem tantas exigências.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Bom dia

              filomena espero que a tua mãe recupere, a hemodiálise é uma chatisse.
              Então a Bia já anda "namoradeira" heheheheh
              O meu Rodrigo quer as meninas bem longe, faz um apartheid que até me envergonha!!!
              Ainda ontem me estava a contar que a Melissa lhe esteve a mostrar uma Barbie e que ele ficou mt chateado pq isso são brincadeiras de menina e ele é menino!!!

              aicostaOs batizados são complicados.... Foram mais difíceis que o meu casamento...
              Os padres não facilitaram nada e os convidados tb não... Uma tristeza que nem vale a pena lembrar. O melhor é recordar as partes boas, que felizmente foram muitas

              Vânia eu acho que já passo tão mal com o Rodrigo na hora das refeições, mas não tanto como tu. Puxa, precisas mesmo de exteriorizar essa tensão. Espero que em breve melhore Ainda trabalhas aqui em Famalicão?

              Beiijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Olá meninas,
                tou completamente desatualizada, as minhas desculpas, mas são tantas págs p ler...
                A minha pekenada, anda td entusiasmada c as atividades q recomeçaram no inicio deste mês
                Temos 1 tempo fantástico, apesar dos dias mais pekenos, a temperatura está d verão )
                Só li esta pág.
                Filó, espero q a tua mamy recupere logo.
                Vanea, as princesas continuam dificeis p comer... é complicado, entendo.
                Ana Isabel entonces estás a planear o batizado.... fazes bem, os meus foram batizados no dia em q fizeram 7 meses
                Eu, ca ando, retomei a gym esta semana, n ia dd inicio d julho, emagreci no verão, d resto é a rotina q voçes bem sabem cm é, e c 2 pikenos é smp a dar-lhe lol, so páro qnd me deito e msm assim ás vezes lá tenho d me levantar d noite, mas perontes, adoro os meus 2 amores lindos.
                bjs e xis grandes a todas
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Olá meninas

                  Titimarg, 1 h, que dose! E fazeres um acordo com elas, semelhante à Ana Helena, achas que resultava? É realmente preciso muita paciência.

                  Aicosta, em tempos morei em S. João da Talha, lembro-me que havia um padre simpático, mas já foi à tanto tempo que é capaz de já se ter mudado! Lembro-me que aqui em Santarém, quando foi o baptismo do meu sobrinho, havia um padre com n exigências: pais casados, padrinhos casados, etc etc, depois lá a minha cunhada achou outro que fez a festa sem estes requisitos todos!
                  É preciso sorte
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Hoje estou com uma dor de cabeça, e até foi uma noite como já não tinha há muito tempo, deixaram-me dormir finalmente, acho que até elas estavam cansadas.

                    De resto já negociei com elas de diversas formas, mas depois esquecem e volta tudo ao mesmo, são pestes para comer e basta.

                    Hoje chegaram as botas ortopedicas delas, e fomos à consulta de medicina fisica e a médica gostou muito das botas, disse que eram muito giras e confortaveis, e que também acredita que resulte e as usem só este inverno. Vamos lá ver.

                    Hoje fizeram gazeta ao colégio e de tarde ficaram com a minha mãe.

                    De resto tudo dentro do normal.

                    Ana Helena já não estou a trabalhar em Famalicão, mas devo ir ai para a semana.

                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Minhas lindas...

                      Isto por aqui anda a mil, vou ter que trabalhar muito, mesmo muito até ao final do ano!!!

                      Mas a loja está a ficar linda e nota-se que por estarmos cá as pessoas vão ter mais facilidade em perceber o que fazemos e pedir-nos ajuda, inclusivé nos seguros!!!

                      Lindonas, antes de fazerem um seguro, peçam-nos uma simulação, não perdem nada!!! E é completamente sem compromisso, agora se vos puder arranjar melhor e mais barato, porque não!??!

                      Vânia Se são pestes para comer e não há nada a fazer, então relaxa, há-de passar, ou não... a minha irmã tem 24 anos e ainda hoje é uma dor de cabeça para a minha mãe, quando passa semanas sem comer nada de jeito... Enfim, se as achas bem e mexiricas, relaxa e deixas ter fome! Beijinhos

                      Filomena Tenho muitas saudades vossas, quando for a Leiria, vou tentar ir também a Fátima! Religiosos ou não, quem quiser ir...

                      Célia Emagrecer, isso é bom!!!

                      Ana Isabel Isso é mesmo assim, cada padre com a sua mania... o do Fundão queria padrinhos crismados, tinha de ser no 3º domingo de cada mês e na hora da missa, às 12:00...

                      Acabei por ir para um sitio perto daqui, talvez uns 30km, o padre não quis confirmar nada, disse que confiava em nós em como pelo menos um dos padrinhos tinha a crisma, foi na data e hora que pedimos e demorou uns 25 minutos a batiza-los!

                      Bem, não me lembro de mais nada...

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Susana que bom que está tudo a correr bem, é bom sinal que estejam com muito trabalho, pelo menos contrariam as estatisticas nacionais.

                        Quanto ás minhas pestes se eu não as mandar comer nunca pedem, já estou habituada, mas é muito desgastante.

                        De resto tudo dentro do normal.

                        Beijos a todas e bom fim de semana.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Boa noite

                          A Vânia é que foi a resistente deixou o último post e hoje todas demos folga ao PC.

                          Ontem tive a ver a final do masterchef e já não vim aqui...depois tem dias que venho ler, mas vontade para escrever não há e prontes...

                          Por aqui, estamos bemzitas, uns dias mais cansados outros nem tanto, mas abarriga essa, continua a crescer...tem dias que até a sinto esticar! mais duas semana e vou ter a certeza do sexo do bebé, isto é, se não se fizer esquisito ou envergonhado Movimentos é que por enquanto ainda não há...mas já fui ver da anterior gravidez foi só na 18 semana...

                          Hoje lá fomos a mais uma sessão de patinagem, já está melhor, mas eu ainda a acompanho na pista. Qdo tiver que sair é que vamos ver como reaje.

                          E pronto, foi só mesmo para picar o ponto, não comento ninguém porque como não li nada hoje, não sei o que comentar. Por isso bjs para todas as mamãs e respectivos rebentos e até amanhã.

                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • olá bm dia e boa semana de trabalho pra todas.

                            passei então pra picar o ponto semanal, por cá tudo igual, trabalho , trabalho, e algum stress ...e outras coisas...

                            recados , só vou mesmo deixar um pra Vânia, amiga realmente é uma dose , a Constança já está bem melhor, embora a comidinha tenha sempre de ser acompanhada por fruta pra "empurrar como ela diz".bjos mta força!

                            para restantes já sabem sempre aquela dose do costume , beijos e abraços!

                            ontem fiz o tal "encontro" mas "sozinha com meu pessoal" fui até Aveiro, comi tanto ovos moles que durante uns tempos nem a cx posso ver pla frente....

                            as raparigas estão bem , a Constança já tá melhorzinha noto que no infantário andam a esforçar se, afinal pra próxima semana vão ser eles avaliados pela equipe de intervenção, coitada da miúda, acho ke andam a obrigar a dizer esta frase"são todos mes amigos" oh my god!!!!!! Catarina sempre aklea dose .

                            boas semna pra todas e pros pimpolhos mtos xi-corações bem apertadinhos e mtos beijos doces!

                            Fuii
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • Olá meninas

                              O fim-de-semana, foi bom? Já vi que a Freddy se "empaturrou" de ovos moles, sua gulosaaaa!!!

                              Eu fui ver a minha mãe, gostei do que vi, estava animada. Os valores para hemodiálise baixaram, por isso parece que por agora se safa, mas ontem voltou ao soro, pois tem os níveis de potássio baixos. Vamos ver quanto tempo mais lá fica!
                              A Bia foi brincar para casa do primo no sábado, ontem ficámos por casa, a pintar com aguarelas e a brincar na rua (e a fazer disparates qb!)
                              Hoje lá começa mais suma semana, tem de ser!
                              Bjihos a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                                Olá a todas.

                                Hoje estou com uma dor de cabeça, e até foi uma noite como já não tinha há muito tempo, deixaram-me dormir finalmente, acho que até elas estavam cansadas.

                                De resto já negociei com elas de diversas formas, mas depois esquecem e volta tudo ao mesmo, são pestes para comer e basta.era o problema que eu tinha com o Rodrigo, o facto de o escrevermos, assinarmos e afixarmos no frigorífico fez com que o pacto durasse e não fosse esquecido

                                Hoje chegaram as botas ortopedicas delas, e fomos à consulta de medicina fisica e a médica gostou muito das botas, disse que eram muito giras e confortaveis, e que também acredita que resulte e as usem só este inverno. Vamos lá ver.

                                Hoje fizeram gazeta ao colégio e de tarde ficaram com a minha mãe.

                                De resto tudo dentro do normal.

                                Ana Helena já não estou a trabalhar em Famalicão, mas devo ir ai para a semana.é que na semana passada passei por uma mamã com 2 meninas e fiquei na dúvida se eras tu ou não

                                Beijos a todas.
                                Beijinhoss

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X