Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    E já se passaram as festas da Bia...

    Na do colégio portou-se lindamente, cantou, dançou, encantou, enfim, para mim brilhou

    Cá em casa, faltaram alguns convidados, como já é habitual... muitos jantares de natal, mas a Bia adorou e as meninas divertiram-se muito! A Sofia para o fim já estava meio xoxinha e quando chegaram os papás já estava com febrita e ao meu colo! Mas portou-se lindamente e deve ter sido das poucas que o meu João não pos a chorar... Bateu em quase todas... A verdadeira peste!!!

    Hoje fomos para a minha mãe e andaram nas "7 quintas"!!!

    Desde que chegámos a casa já me passei com eles sei lá quantas vezes... andam excitadissimos e andam mesmo a testar até aos limites... gozam, ignoram, não arrumam nada, só brincadeiras parvas... enfim, hoje fiquei sozinha com eles, o Filipe está para Lx só vem amanhã... ia dando em louca!!!

    Agora vou ver TV para a cama, quentinha...

    Beijinhos
    A Sofia gostou muito da festa da Bia Apesar de estar assim meio xoxita. Ah! Já passou a doença

    Conheceste o Pedro nem sei como é que ele aceitou bem ir lá, é muito anti-social com as pessoas que não conhece, mas desta vez nem foi preciso pedir... Ele achou-vos muito simpaticos

    As fotos estão super giras, (os modelos ajudam... eh eh eh) onde é esse sitio onde mandaste fazer? nunca fiz nada de genero de produções.

    Jinhos
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Olá meninas,
      as minhas manhãs (e dias) tb são atribulados, ás vezes d manhã é msm d doidos, a minha pekenada td molenga nem ker saber d horas... e eu num stress q nem queiram saber, tem dias q corre +/- mas outros q é d fugir... enfim... ha-de melhorar
      as melhoras dos doentitos
      bjs gds
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
        Olá meninas,
        as minhas manhãs (e dias) tb são atribulados, ás vezes d manhã é msm d doidos, a minha pekenada td molenga nem ker saber d horas... e eu num stress q nem queiram saber, tem dias q corre +/- mas outros q é d fugir... enfim... ha-de melhorar
        as melhoras dos doentitos
        bjs gds
        Querida Célia, não sei quando vai melhorar... pois se antes eles eram bebés, nós pegávamos neles, vestíamos, dávamos de comer... e despachavamo-nos num instante.... agora é de loucos, pois eles já "mandam"... O João hoje embirrou com uma botas e tive de lhe calçar o que ele queria...

        Há que aguentar e cara alegre... mas que dá cá uns nervos, lá isso dá...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
          A Sofia gostou muito da festa da Bia Apesar de estar assim meio xoxita. Ah! Já passou a doença

          Conheceste o Pedro nem sei como é que ele aceitou bem ir lá, é muito anti-social com as pessoas que não conhece, mas desta vez nem foi preciso pedir... Ele achou-vos muito simpaticos

          As fotos estão super giras, (os modelos ajudam... eh eh eh) onde é esse sitio onde mandaste fazer? nunca fiz nada de genero de produções.

          Jinhos
          Eheheh! Ainda bem que ela melhorou... Tadinha não deu trabalho nenhum, portou-se lindamente!

          E nós somos simpáticos... Podem aparecer sempre que quiserem!

          Olha hoje fui ver da prenda da Sofia que tinha encomendado para ela e para a Bia e não vieram... ou seja, eram umas sweat´s de manga comprida com uma boneca dos Smurfs... super gira!!! Mas eu queria em rosa choque e só vieram em vermelho... não gosto muito, por isso vou ter de pensar noutra coisa!

          Beijinhos


          Comentar


          • Quanto às fotos dos meninos, foram as fotos tiradas no colégio, mas foi através de uma amiga minha lá do call-center, ela esta a tentar estabelecer-se por conta própria e foi fazer as fotos de natal a alguns colégios.


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por aicosta Ver Mensagem
              ola bons dias

              estes dias tem sido atribulados com o menino gui doentinho.mas agora ja esta melhor, so tem ainda alguma tosse, mas ate ja recuperou o apetite, o que é bom sinal. e as noites ja são completas outra vez, por isso todos podemos descansar...

              as manhãs... pois são sempre uma aventura. mas tenho conseguido chegar a tempo e horas, mas muitas vezes tenho de me irritar para conseguir despachar. se a margarida for a ultima para despachar é melhor, porque levo o gui para acorda la e como ele ja esta pronto ela tb quer ficar pronta rapido.

              e bom de resto, ainda ma faltam uns presentinhos, tenho mesmo de acabar isso

              xau e bom inicio de semana
              Tadinho do Gui... espero que melhore por completo para o primeiro Natal dele!

              Quanto a prendas cá por casa, é tudo caseirinho... quero ver se faço uns bombons de chocolate, umas bolinhas de salame, um bolo rainha, doce de abobora com nozes e bolachinhas. Para o colégio já lá tenho taças de marmelada, que é só fazer os embrulhos!

              Mandei fazer 10 marcadores de livros na fotosport por 7.50 euros e vou distribuir por avós e tios.

              Vou gravar uns cd´s de música ao papá e à avó, que pediram e eu fiz que não ouvi...

              E pronto, este ano é assim... quero é uma mesa cheia, muito calor da lareira e animação do meus minis!


              Comentar


              • Olá a todas.

                Susana as fotos ficaram muito giras, como alguém disse os modelos ajudam, estão lindos.

                O que estou a pensar fazer para as meninas é uma poupança educação, mas ainda não comecei a ver nada, se souberes de algo diz.

                Vanessa aqui fica também um beijo grande para ti e para o Afonso, feliz dia.

                As melhoras para os doentinhos.

                As minhas manhãs também são quase sempre terriveis, para se levantarem, para se vestirem, enfim até com as cuecas implicam, querem escolher tudo, depois querem sempre levar um brinquedo para o colégio, enfim haja paciência.

                Beijos a todas.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • essa do brinquedo é certa, a Bia nunca sai de casa sem qualquer coisa. Ultimamente tem sido o computador do ruca, mas ora são os cães de peluche, ora é a fraldinha e a manta...

                  Este ano as prendas de Natal estão muito económicas: gastei cerca de 70/80 €, só me falta a do "amigo secreto" (fizemos sorteio entre os adultos).
                  Para a minha colega vou fazer um picante caseiro, o mesmo para os meus pais (tenho feito para nós e tem saído muito bem!).
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei só para deixar beijinhos.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                      Boa noite,

                      Tou a gostar Rosa, voltaste a sério

                      Filomena, a minha barriga nesta gravidez cresceu mais cedo, pareceu-me que andava sempre um mês à frente.Isto acontece pq o abdominal já está "aberto" devido à 1ª gravidez.

                      Hoje a Sofia foi à consulta anual, felizmente é as unicas que vai, está com 16.5 kg e 1.02mt. percentil ligeiramente acima do 50. Tá equiibrada também foi dia de piscina. conclusão passei o dia todo fora, cheguei a casa às 20.00h. Ai este repouso... amanhã será mais calmo.

                      bjinhos
                      Mas Ó Sô Dona FERNANDA sempre que te leio o descanso fica para amanhã, está o burro nas couves está.lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mammyLi Ver Mensagem
                        Bom dia meninas (=
                        Hoje é a festinha de Natal do Afonso mas também da Alexandra...como não posso dividir-me em duas vou só a uma. Não frequentam a mesma escola daí o "problema", é q até calhou na mesma hora :S
                        Como para mim é mais perto vou a da Alexandra e o pai vai a do Afonso q também é mais perto pra ele!
                        Expliquei a ele q não podia ir à festinha mas q o papá ía e tirava fotos/videos para depois a mamã ver...reagiu bem, pensei q ía ficar triste / chorar mas ainda bem q não...talvez porque omiti-lhe a verdade, não lhe disse q ía à da mana mas sim q não podia sair da loja.
                        Também andei a treinar as canções de Natal em casa com ele mas a auxiliar diz q ele não gosta muito de cantar...comigo ainda canta, mas como ele é um pouco envergonhado...deve ser isso!
                        Esqueci-me de contar q na 2ª feira recebeu uma prenda de aniversário da namorada...a Lili foi um ursinho fofinho q traz uma mantinha nas mãos. Agora quer comprar uma prenda a ela mas quer escolher...diz q pode ser o carro do faísca porque ela gosta muito hehehe, a miúda realmente, segundo a mãe, gosta de carrinhos...bonecas não!
                        Ontem qdo chegou à escola eu disse-lhe se ele não ía dar um beijinho à namorada...ficou envergonhada e ela só sorria e depois lá lhe foi dar...na boca lolol estes cachopos começam cedo...
                        De resto, está muito melhor dos dedos.
                        Nós papás vamos andando...um dia de cada vez...o meu marido está cá mas era para estar na Venezuela, foi a 12 de Nov. e só voltaria a 28 de Dez. mas um contratempo ( firma ) o fez vir mais cedo. Agora passa cá o Natal e no dia 1 de Janeiro já vai novamente e se tudo correr bem só para a Páscoa é q volta.
                        Tudo indica q em Julho vamos todos pra lá ! Não q quissesse, principalmente eu e a Alexandra porque o Afonso não entende, mas quem não arrisca ou tenta a sorte não sabe o q está a perder e se não nos dermos bem sempre temos onde ficar cá ( casa dos meus pais ), porque o apartamento estamos a entregar!
                        Bem, vou adiantar trabalho pq hoje é dia de sair mais cedo.Bjinhos*
                        Liliana realemnte é complicado dividirem-se em dois, fizeram bem em ir cada um à festa dum deles.

                        Quanto à viagem, eu sei que não deve ser fácil, mas Graças a Deus vão os 4, a tua família "principal" vai estar junta.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                          Bom dia
                          Tenho andado muito ocupada mesmo, isto de ter 2 filhotes a fazer anos em Dezembro é dose. E ainda para mais com a viagem a Amesterdão fiquei como tempo totalmente ocupado Tudo bons motivos, mas que me impedem de vos vir visitar.
                          O Rodrigo adorou a festa de aniversário. Ficou muito contente por ter os amiguinhos do infantário em nossa casa e ele tb adoraram. O ponto alto da festa não foi o bolo, foi uma fonte de chocolate com espetadas de fruta e marshmallows. Os miúdos adoraram, mas ficaram muiiiiiiiito sujos. Depois tive que pedir desculpa a todos os pais pelo estado em que as crianças estavam LOL
                          Agora estou a meio dos festejos do 1º aniversário do Francisco. Tivemos um jantar com avós, tios, primos e padrinhos na Quarta, e agora no Sábado a família mais agastada e amigos. E ainda tenho que guaradar tempo para a festa de Natal do infantário e o aniversário de um sobrinho
                          Fomos à consulta dos 4 anos. O Rodrigo mede 108cm e pesa 19,7kg. Está ótimo, no percentil 95, mas não deve pesar mais do que isto.
                          Conversámos sobre comportamentos, birras e refeições e ele está "normal" kkkk
                          Beijinhos e Parabéns a todos os Dezembrinos É um mês em cheio neste nosso cantinho
                          Parabéns aos dois bonecos, gostei muito de ver as fotos do "manequim", estava um gato.

                          eu imagino os pais dos outros meninos quando viram os filhos, tão limpinhos.

                          Este mês é em grande para ti, cheio de festas.lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Bom dia a todas!!!
                            A Bia lá fez os 4 anitos ontem e tem andado numa excitação que eu acho que só vai passar para o ano!!!!
                            Enfim, fomos jantar ao Mac a pedido da aniversariante! Depois passamos em casa dos meus pais para eles lhe darem o tão desejado presente, a TV!!!
                            Uma piolha de 4 anos com um mini LCD e um DVD no quarto!!! Ehehe! Adorou, ficou a ver um filme ontem à noite antes de adormecer!
                            É verdade para quem "saca" filmes para os miudos da Net, tem este site que é fantástico, já tenho o "gatos das botas" e tudo...

                            A Bia ainda não foi à consulta dos 4 anos e não deve ir tão cedo, pois tem sido acompanhada!
                            Mas por curiosidade media e pesei-a em casa, mede 1.05 m e pesa 19 kg, e agora vendo o tamanho do Rodrigo fico parva... e só de pensar que o João está quase do tamanho da irmã... Credo!!!
                            Bem, estou muito contente da Dona Rosa andar mais "presente", e miga muito obirgada pela chamada de ontem, desculpa a confusão!
                            Deixar um beijinho de parabéns também à No-No da Carla do porto!
                            Beijinhos para todas!
                            Parabéns atrasados à Bia e isso é que vai ser bonito, tu a quereres que ela durma e ela a ver filmes toda a noite. lol
                            Eu não quero nada disso, não tenho no meu quarto e no dele também não vai ter, senão não se dorme.

                            Também tenho que ir tirar as medidas ao meu, ele alto está, mas está magrito.
                            Ultima edição por elsa29; 21-12-2011, 00:40.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                              Bom dia
                              Hoje é dia de festa lá na escola e o Rodrigo acordou com febre.... Não tem ranhoca, não lhe doi nada, mas tem febre e esta xoxo... Dei-lhe o ben-u-ron e foi para a escola. Já liguei para saber como estava, e "está xoxo".
                              Não sei se são nervos da festa... enfim, vamos ver.
                              Claro que daqui a pouco vou embora. A festa é às 16h e só vou eu ver o meu filhote cantar as musicas de Natal!!
                              Beijocas às meninas todassssssssssssssssssssssssssssssssss
                              Estou a ver que só na escola do meu é que a festa foi só para os miudos. As melhoras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                Boas!
                                Rosinha, não levo nada a mal e sei perfeitamente que essas coisas acontecem!
                                Mas nós tentamos que haja moderação, tipo x filmes por dia, lê sempre livros antes de se deitar... Além de que eles não conseguem estar muito tempo no mesmo sitio e nem separados.
                                A ideia foi mais "desbloquear" a Tv da sala para podermos ver algo um pouco também... e ter a possibilidade de cada um deles ver o seu filme diferente. Enfim, manias da menina e da avó dela...
                                Nós sabemos bem como são os avós, são piores que os netos. lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X