Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Susana, só não quero comprar vestidos por ser Inverno (que são mais uns dois meses?), para o Verão tenho uns quantos....
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Susana, só não quero comprar vestidos por ser Inverno (que são mais uns dois meses?), para o Verão tenho uns quantos....
      Pois... isso dos 2 meses de inverno... depende! Eu acho que nunca tive tanto frio como este ano... e quando é que vai terminar?!!

      Então porque não tentas tipo umas túnicas mais fininhas, nem que coloques uma camisola de gola alta por baixo...

      Beijinhos


      Comentar


      • Olá

        Depois de uma fatia de bolo de mel da Madeira e ao beber um chazinho de caninha...e antes de ir engomar mais algumas peças, venho marcar o ponto

        Susana Então o João anda adoentado? Mas agora com o antibiótico, vai voltar ao normal. Cinema e sala para duas??? Fantástico. Aqui já tive uma situação semelhante, mas foi na Páscoa, um filme que deu sobre um pintainho que queria ser o "coelho" da páscoa. Éramos nós os três e mais uma rapariga...mais ninguem. depois desse filme fui ver mais um, mas agora já nem me lembro qual foi...mas claro que foi de animação, mas eu adoro filmes de bonecada....Vê lá que no dia de Natal deu a princesa e o sapo e no dia 26, que aqui ainda é feriado, ao tomar o pequeno almoço estavamos a ver aquilo. A certa altura, quem é que ficou a ver o filme? O papá e a mamã, a sara, nem vê-la

        Filomena Pois tb andei ali com uma crise de roupa...mas tb comprei um vestido e umas leggins e mais duas túnicas...para além da roupa que já tinha da sara e pronto, vai ter que dar até lá. Não sou fã de roupa de grávida (calças sim...), para além de ser mais cara, parecemos ainda mais grávidas. Tenho uma blusa que me ofereceram da pré natal, aquilo faz tanta prega que a barriga como já está grande, parece ainda maior. Mas agora há vestidos que dá para meia estação...consegues usar bem agora com collans e um casaco e o tempo começando a aquecer escusas essas peças de roupa e pronto, estás vestida.

        VâniaE as viroses, totalmente curadas?

        Rosa As ranhocas e "tossocas" já estão controladas?

        Freddy Já acabou o 1.º semestre?

        Andreia timtim Anda contar das mudanças, adaptações, como é ir a pé para o trabalho...etc

        A Ana helena tb nunca mais apareceu por aqui...antes era assidua. (para não falar nas outras todas...)

        Nas aulas de preparação para o parto há um novo tipo de respiração, isto é, foi substituida uma por outra que se chama "locomotiva" e é para ser usada em SOS (tal como a anterior). Mas dá-me vontade para rir aquilo...toda a gente a soprar

        E acho que por hoje....vai sendo tudo

        Bjs e até amanhã
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Olá a todas.

          Por cá está tudo dentro do normal.

          As pequenas estão quase totalmente recuperadas, o intestino as vezes ainda tem pequenas descargas, mas estão a tomar biogaia de manhã.

          Hoje tive a minha aula de hidroginástica e sabe muito bem , venho de lá mais leve e sinto-me mais relaxada, aconselho a quem puder.

          Roupas de grávida eu acho as calças de grávida uma boa aposta de resto não gosto muito. É como dizem túnicas com leggings e vestido são uma boa alternativa, e a moda até ajuda.

          Amanhã mais uma consulta com elas e com a minha sogra, vão todas ver os olhos e os sinais, vamos ver o que a médica diz.

          Beijos a todas e as melhoras a quem está doente.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Olá meninas

            Hoje é sexta-feira treze e bem treze! de manhã os meus óculos caíram e o Paulo passou-lhes por cima (com o sapatão calçado...) Aparentemente não estão muito afectados, apenas um pouco tortos, mas o que vale é que ainda tinha umas lentes de contacto que dão para desenrascar (nem pensar andar sem óculos, não consigo mesmo). Depois a gata mimi resolveu "emborcar" um vaso, montes de terra para o chão e lá andei eu a varrer, tudo isto com o olho no relógio para não nos atrasarmos!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Bom dia

              filomena espera que o "azar" não passe disso Gostei de ler as tuas novidades e fico mt feliz por saber que a gravidez está a correr bem

              fmda nos finalmentes. Puxa, como passou rápido, eu que ando assim um pouco distante... Que corra muito bem Felicidades

              O Rodrigo anda mt bem, mt amiguinho e defensor do mano

              Beijinhos e bom fim-de-semanas

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Hello!

                SUSANA, já não consigo ir aí hoje, apareceu por aqui muita gente...

                Logo que arranje uma "abertura" dou-te um toque.

                Beijinho
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                  Hello!

                  SUSANA, já não consigo ir aí hoje, apareceu por aqui muita gente...

                  Logo que arranje uma "abertura" dou-te um toque.

                  Beijinho
                  Vê se abrandas... ou não, se queres que o Pedro venha já!

                  Beijinhos


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Ana Helena Ver Mensagem
                    Bom dia

                    filomena espera que o "azar" não passe disso Gostei de ler as tuas novidades e fico mt feliz por saber que a gravidez está a correr bem

                    fmda nos finalmentes. Puxa, como passou rápido, eu que ando assim um pouco distante... Que corra muito bem Felicidades

                    O Rodrigo anda mt bem, mt amiguinho e defensor do mano

                    Beijinhos e bom fim-de-semanas
                    Bem aparecida sejas!!!!

                    Está tudo bem?

                    E o maninho mais novo, como está?

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • Olá meninas, gajas todas bouas,
                      ando c mt 'peguixa', fim d semana á porta, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii )
                      Rosinha, ligaste, liguei p ti (do emprego) no dia seguinte mas n atendeste....
                      passei só p deixar bjokas a tds
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • oh meninas,


                        uma duvida....


                        alguns bebecas aqui tem, ainda, os chamados terrores noturnos? É q a minha pincesa tem, é tão aflitivo, q até chega a vomitar d tão assustada... dps acalma e continua a dormir, suspira de tão cansadinha, e d manhã pergunto-lhe mas ela n se lembra de nada, ja falei c a pedi, ela diz q é 'norma' aconetece por volta dos 3; 4 anos em algumas crianças ( mas dps passa.... o meu giraço, felizmente n tem mas ela deixa-me mt aflita...
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Célia, a Bia se teve 2 ou 3 foi muito...

                          Normalmente não será uma razão de preocupação. No entanto, tenta perceber se ela diz alguma coisa, se consegues perceber se será sempre ou não o mesmo pesadelo. Tenta ver se não será nada relacionado com o dia-a-dia dela...

                          Por exemplo, lembraste de dizer que a Bia chorava e que não queria ir à música, continua assim até hoje... lá sente alguma coisa menos boa não sei... mas também não vou insistir!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Boa tarde,

                            Hoje tou que nem posso Ontem tive visitas e tive de fazer jantar e dar um jeito à casa (as limpezas agora são só ao domingo), então fiquei mesmo à rasca da minha perna, quase não consigo andar, tou desanimada com esta dor

                            CELIA, a Sofia tb tem muitas vezes desses pesadelos, acorda completamente nervosa, tenho de me deitar ao pé dela para acalmar.

                            SUSANA, pois agora já dava jeito sair cá para fora, por isso é que deixei de fazer qq repouso, só mm quando não aguento pelas dores.

                            Na px terça tenho consulta, espero que me marquem o parto, já tou mm a sofrer um bocado.

                            Bom fds
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá

                              Fernanda, as melhoras para essa dor.

                              Célia, a Bia ainda não teve nenhum desses episódios, felizmente...

                              Hoje tive de ligar o pc, tenho uma apresentação para fazer na segunda mas não apetece nada....
                              Ultimamente tenho tido alguns enjoos, mas supostamente devia estar a entrar na fase que esses sintomas desapareciam...
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Bom dia.

                                Temos um domingo chuvoso bom para estar em casa, no sofa.

                                Por cá tudo dentro do normal, a Sofia está com um pouco de tosse, resultado da chuva, quando muda o tempo dá logo sinal cá em casa.

                                Fernanda espero que o teu Pedro venha logo, logo, essas dores que desapareçam rápido, bjs.

                                Quanto aos terrores nocturnos, as minhas felizmente nunca tiveram esses sonhos tão fortes, as vezes vou lá ao quarto, mas é mais por que falam ou choramingam e depois acalmam.

                                Quanto ao olhos delas, fomos 6ª a nova consulta, estão a ver bem, mas têm imensos sinais que têm de ser vigiados, voltamos em Maio. A médica está a fazer um estudo genetico, já me viu a mim e à minha sogra, 2ª feira vai ver o pai e o bisavo, vamos ver se descobrimos de quem herdaram os sinais.

                                Beijinhos a todas e bom fim de semana.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X