Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oiiiiiiiiiiii!!!

    Peguei no Pedrinho, peguei no Pedrinho!!! ou como diz a Sofia no pequenito!!! Fernanda Obrigada pela visita... soube muito bem, uma vez que eu realmente quase não saio do buraco! O Filipe adorou a "safadinha" da Sofia e a Bia no fim de jantar ainda falava nela... Ah! E estás muito bem!

    Filomena Como estás?

    Elsa Eu falaria com a educadora, mas com o que dizes do Tiago, eu acho que não há porque não o colocar já para o ano na escola... E como está o trabalhinho?

    Vânia Sem vontade para nada? Beijinho grande!!!


    Não me lembro de mais nada...


    Comentar


    • Olá

      Hoje foi dia de eco, o José Maria está sentado mas com 1,800 kg, o que me parece bom! Todos os parâmetros ok.
      A mamã é que anda cansada e a ficar ansiosa, já queria ter as coisas prontas mas mesmo de baixa ainda não consegui iniciar a minha tarefa! O que vale é que agora, com previsão de bebé percentil 50, já posso ir comprar o exterior que me falta e mais algumas pecinhas para os primeiros dias.

      Quanto à Bia, amanhã tem festa da escola e para a semana festa da ginástica, entretanto entra de férias (marquei as férias dela para as primeiras semanas de julho, depois logo se vê como as coisas correm...).
      bjcs
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Alô!!!

        Ontem tivemos direito a lanche na esplanada com a companhia da Susana o Pedrito sempre ao colinho como ele adora as meninas a comer super max, todas menos a Susaninha que como esta de dieta só bebe águinha

        SUSANA, obrigado pelo elogio mas tu é que estás toda jeitosa, a dieta desta vez veio para ficar, parabéns pela tua força de vontade.

        FILOMENA, esta fase final é que custa mas passa rápido Ainda vais de férias dar banhinho ao Zé Maria na barriguinha
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • Olá

          Ausente...Presente!!!

          Tenho vondo ler, mas a falta de pachorra faz com que não escreva nada.

          Mas tb não há assim muitas novidades...a inês continua linda e cada vez mais expressiva e interativa. Tem uma energia que qdo começar a andar vai levar tudo a frente. Desde que tenha espaço para andar com as pernas e os braços pra cima e pra baixo está contente.

          A festa de fim de ano da sara é já na proxima terça, mas ela continua em julho, os outros é que já começam de férias.

          E por hoje é tudo-

          Bjs e até amanhã
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • ENTÃO????!!!!!

            Vamos ficar paradas? O nosso tópico não avança???? Como diria a Susana---MAU, MAU!!!! :d

            Por cá o fim de semana passou-se...o dia passa rapidamente, aliás...os dias estão a passar rapidamente. a minha criança mais nova fez três meses ontem, daqui a uns dias a filomena e a andreia já têm as suas crias cá fora...eu vou trabalhar....ui, ui.

            Ontem nem paramos em casa, de manhã patinagem, almoço na casa do mano, jantar na da cunhada e assim passou o domingo. ainês quer deitar atenção a tudo e para po-la a dormir em casa do meu irmão foi complicado, para além do barulho de crianças e pessoas a falar havia o espaço novo, que é preciso tirar as medidas todas. Adormeceu só 45m e mesmo assim, nem sei se chegou. Então na casa da cunhada, ninguém a viu, adormeceu vencida pelo cansaço :d

            Amanhã há o espetáculo de fim de ano lá na escola, vamos ver a minha envergonhada como é que se comporta. Tb é deia de consulta de desenvolvimento e vacina rotarix.

            Vou acabar de almoçar

            Inté e APAREÇAM!!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Olá

              Trina, à dois dias que não conseguia aceder ao fórum...

              Por cá está tudo bem, já iniciei a tarefa de escolher as roupinhas da Bia e lavar as novas... mas agora ando com umas dores nas virilhas!!!! Jazus! (já percebo a expressão "andar à pato", lol).
              Meninas, tenho de levar roupa de alcofa para o hospital, tenho os lençois da bia, flanela fininha, será mais adequado uns de algodão mais fresco, certo?

              bjs
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • OLá meninas,
                tb n conseguia aceder ao forum...
                Filó estás na reta final eheheh, olha parece-me melhor lençois d algodão fresquinho, além d ser + saudavel por n ter pêlo.
                A minha pekenada daqui a 1 semana inicia a quinzena d praia pelo infantário, andam tds entusiasmados mas vai ser doloroso levantar bem + cedo, ás 8h já tem d estar na escolinha, os autocarros arrancam ás 8h30.... lol é da maneira q assim tb n chego atrasada ao emprego :O
                Eu ca ando.... nada d novo, tenho ido ao gym á h. d almoço, e d resto é a rotina dia a dia .... aproximam-se as férias d verão....
                bjokinhas a todas (n li nada p trás, sorry)
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Pois, foi... estava dificil conseguir aceder...

                  Filomena Eu tenho pelo menos uns lençois de alcofa de algodão, bem fresquinhos, se precisares, diz... sem problemas, envio-te pelos correios... são bem giros, têm uns ursinhos bordados por mim... da altura em que era prendada!!!

                  Mag Ginásio à hora de almoço... não sei como aguentas...

                  Trina É bem verdade... o tempo passa a correr!!!

                  Bem, trabalhar mais um cadito!

                  Beijocas!!!


                  Comentar


                  • Isto tá mesmo calmo... será do calor que dá a preguiça de escrever?

                    O meu Pedrito lá continua no infantario e já se habituou bem, já vai sempre contente na carrinha da escolinha e quando lá chego à tarde tem estado sempre bem disposto

                    Hoje foi dia de piscina da Sofia e estive lá a obseva-la, sim! pq ultimamente fico na esplanada a laurear a pevide, mas hoje tava tanto calor que nem se podia estar na esplanada. Ela já nada razoávelmente dentro e fora de água adora aquilo vai haver prolongamento de aulas no mês de Julho, como ela adora lá terei que ir.

                    TRINA, a Inês já dorme a noite toda? O meu ainda não, adormece pelas 22.00h e acorda pelas 2.00 ou 3.00h e pela madrugada às 6.00 ou 7.00h.

                    MAG, ginasio à hora de almoço que fixe, eu tb gostava mas não consigo, só mesmo ao fim do dia, vou tentar iniciar no px mês a ver se o pneu encolhe de vez

                    Barrigudas de serviço como se estão a aguentar com estas temperaturas?

                    A ver se deito aqui a menina que nunca tem sono, ultimamente tem sido por volta das 00.00h, que exagero!!!
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Olá meninas

                      Susana, agradeço e aceito a oferta podes enviar que eu pago os portes!

                      Quanto a nós, cá vou andando, o calor é terrível, nas ultimas 3 noites tem sido muito difícil conseguir dormir, mas felizmente o tempo já está a refrescar!
                      Ando com uma barrigona que só visto (tenho de por foto no FB) mas de resto de peso estou bem (às 33 semanas estou com 65 kg, tinha 59 às 8 semanas), como tenho andado a dizer, chego a Setembro toda boa, lol!

                      Fernanda, andas a falar das noites mal dormidas, ui ui, tu estás a lembrar-me da parte "menos boa" da maternidade, aqueles primeiros tempos em que andamos tipo zombi....
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Ai ai!!! Desde o dia 28 de Junho que ninguém escreve aqui



                        FILOMENA, tás muito jeitosa com uma barrigona linda

                        TRINA, como andam as manas? E as noites?? Ainda amamentas?

                        ELSA, ROSA, TIMTIM, FREDDY... Venham escrever qq coisita Isto tá mesmo a murchar
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • Olá meninas,
                          por casa td bem, a pekenada iniciou a quinzena d praia pelo infantário, eu ando K.O. levantar mt cedo, deitar tarde... smp c mt coisa p fazer em casa.... q venha o fim d semana a ver s me deixam colar á cama ))

                          barriguinhas windas, pekenotes e mamãs
                          bjocas a todosssss
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Olá querida amigas, é verdade sou euzinha da silva, sei que tenho tantas faltas, que já nem livro deve existir..mas a vida é sempre a correr..

                            por cá tudo bem , eu já estou no 3º ano, graças a deus, as minhas filhas tão lindas, teimosas, birrentas, eu sei lá mais o que , mas são os meus maiores tesouros..

                            não li nada pra trás , só posso dizer que a andreia Timtim tá lindaaaa, a Filo, já tá na reta final????meu deus!!!

                            Trina e tu? aí krida , nunca me perdoooo, nem uma chamada..

                            Susana krida tou em falta contigo, eu sei! mas tive fora dps falamos melhor!

                            Rosinha, ontem tive quase pra te fazer um visitinha a RTP, loool, mas vinha cansadita das férias, lllloll, sim que férias tb cansam, sabem eu sou um ser mto estranho, tudo o que é mais de 4 dias começo a entrar na rotina, logo stressss, e quero logo vir embora...

                            vania, então e tu..


                            celinha kisss kisss kiss

                            fernanda , obrigada por te lembrars de mim, eu lembro sempre, mas sabes como é ...espero daqui a um ano estar melhor..

                            depois volto..beijinhos pra todas
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • E pronto...antes que caia para o lado com sono ou perca a vontade de escrever...cá estou eu!!!

                              Olá

                              Tenho andado ausente, mas isto para estes lados andou meio para o complicado, não por causa das pequenas, mas dos grandes. O meu marido foi operado a um hidrocelo, uma formação de líquidos nas partes baixas então como já estava a incomodá-lo lá se resolveu a ser operado, mas o que o médico disse que era simples e uma semana de repouso, não foi bem assim. Mas pronto já está a recuperar. O emu irmão tb foi operado ao nariz, e passados uns dias começou a deitar sangue pelo nariz e na última quarta teve que dar entrada nas urgências, tal era a sangueira que estava a perder e como era eu que estava em casa...toca a arrancar. Mas já está tudo a recompor-se novamente

                              Por ca a malta pequena está muito bem. A Sara cada vez mais despachada. Passou do oito para o oitenta...antes não queria ir com ninguém, ficar com alguém que não fosse a mamã ou o papa era impenável. Agora é uma maria vai com todos (todos...os conhecidos) É capaz de chegar a casa da escola e dizer que quer ficar em casa da avó e qdo vou lá busca-la diz que quer dormir lá...enfim...sentimo-nos ultrapassados....a mais pequenina continua uma risonha, mas tb qdo lhe dá uma breca...ui,ui, sai de baixo.

                              Por aqui as coisas andam meias paradotas...mas tb contribui para isso. Então vamos lá:

                              Fernanda Ainda continuo a amamentar e enquanto puder ser, vou apostar nisto. A Inês gosta e eu tb . Qdo começar a escola é que tenho que ver como faço...tu levas leite para o infantário? em relação ao dormir. A Inês não dorme a noite toda, mas tb porque ela vai para a cama 20.30/21 e não acorda mais se não passadas 7 ou 8 horas o que vai bater às 4 da manhã...mas não consegui ainda mexer no soninho e até nem me tenho importado, se ela precisa de dormir a essa horas e aguenta, tenho deixado estar assim. ela tb qdo acorda para comer, come e dorme, por isso até nem perco muito tempo com isso.

                              Freddy Já gozaste férias...que bom....penso que para mim, este ano não há praia. Faz-me alguma impressão levar assim bebés para a praia. Vamos lá ver se qdo a inês começar com as outras comidas deixo-a com a sogra ou a mãe e vamos os três por ai abaixo rumo à praia.

                              Filomena Tb tens andado ausente. Como vaõ os preparativos finais? e a diabetes, controlada?

                              Susana Tb andas ausente deste cantinho, até mesmo do FB

                              Vânia a trabalhar ou já de férias? As gémeas estão bem?

                              E as restantes meninas, venham cá contar as aventuras dos pequenos...sempre mantemos isto mais animado e mantemos o cantinho até à primária.

                              só mais esta que a sara disse hoje. Ao deitá-la ela inventa sempre coisas para dizer, mas hoje até se saiu com uma boa. Lá nas suas divagações ai como é que tive uma mamã tão linda? E o papá tb é lindo não é mamã? Sim, é? Os outros pais são feios, não gosto de nenhum, só gosto dos meus. Mas depois lá disse que tb gostava do papá e da mamã da amiguinha dela.

                              Agora sim, bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Então, vamos lá assim muito a correr...

                                Por cá andamos a mil... felizmente, tenho tido muitos bolinhos para fazer e entre isso, o mini com uma febre daquelas de três dias, uma pulguenta (Bia) que não dá descanso com a histório do "porque", um marido que depende cada vez mais da mulher e mil e uma outras coisas... enfim, tem-me custado estar distante, mas não tem dado mesmo!!!!

                                Já vi que anda tudo na mesma, e custa-me ver o nosso cantinho tão "abandonado" por todas nós... já falta tão pouco para a primária... Nós vamos lá chegar...

                                Filomena Infelizmente não encontrei o tais lençois de que te falei, que tinham sido bordados por mim, mas encontrei outros, por isso vão esses... vão também mais umas coisitas do João, que dão sempre jeito!

                                Trina Muito bem! Toca a animar aqui o cantinho!!! Afinal eras tu a "verificadeira"... Quanto aos homens aí da familia, as melhoras dos dois... tem alturas que tudo acontece ao mesmo tempo, mas felizmente está tudo a endireitar-se! Quanto à princesa Inês deve estar linda!!! Vai deixando a Sara dormir na avó, só faz bem a todos!!! E se algum dia precisares numa urgência, já sabes...

                                Freddy Ainda não estás em falta comigo... o que combinamos foi o mais tardar a 25 de Agosto, para os anos do mini!!! Estão avisados

                                Elsa Como está o Tiago??? Vem cá contar?

                                Fernanda Nós lá nos vamos vendo mais... Toma nota na agenda também, se tudo correr bem até lá é na tarde de 25 de Agosto.

                                Célia Eu nem quero pensar quando a Bia for para escola e tiver horário para entrar... ultimamente, deixamo-nos todos dormir e só chegamos ao colégio lá para as 10...

                                Vânia Tenho de te ligar de novo... continuas muito ausente

                                Bem, e não me lembro de mais nada...

                                Vou tomar banhoca, para ir almoçar à mamã!

                                Beijinhos e bom domingo a todas!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X