Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Ben-uron só tira sintomas não cura nada... ai ai! isso é errado! a febre por exemplo é uma reação do nosso organismo para precisamente combater a "bicharada", não se deve logo tentar baixar, é contraproducente... depois demora muito mais a passar a doença...
    Ainda bem que a Sra. Doutora veio esclarecer o pessoal, lol.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Cá se vai andando a caminho das 37 semanas, hoje tive consulta e tá tudo OK, Ha! e fiz a analise do "cotonete"
      Nesta fase já tou com bastantes incomodos, é contrações, dores no fundo das costas e junto às costelas e por aí fora... tá quase
      Esse menino vai ser teimoso, primeiro queria vir mais cedo, agora está a fazer correr o barco, é assim mesmo.lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
        olá meninas passei para deixar beijinhos e abraços e dizer que estamos bem!
        para meninas barrigudinhas mtos beijinhos apertadinhos.
        queria comentar mas não tenho tempo tenho de ir estudar a estou cheia de dores cabeça.
        Vânia as melhoras pra meninas e tu ve lá se te cuidas também!
        Susana gostei muito de falar contigo, por isso gosto tanto ,tanto deste canto, posso não falar com as pessoas todos os dias mas basta me ouvir a voz e parece que estive sempre com essa pessoa e tu és uma delas. olha amiga como já reparaste não estas ´so, ainda hoje a noite foi o ái oh linda aqui casa com marido, enfim..tem dias que também fico como tu, só como tu dizes tens a vantagem ," incha desincha e passa", já eu não ficou"inchada durante mto tempo".beijinhos
        para as restantes mtos xi-corações
        fuiiiiiiiiii
        Então como é que estão as bonecas???? E tu continua a estudar para seres doutora.

        Quanto aos maridos, entra a conversa a 100 e sai a 100000000000000000000000000000000000000.lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          Oláaaaaaa
          Cá estamos...qs com o fim de semana à porta!!!
          Ontem fomos ao parque de diversões, ainda não tinhamos ido este ano e aproveitamos que era o dia do euro, assim sempre dá para andar em mais coisas. Eu fiquei só assistir, mas a sara ainda deu umas voltinhas e até com o pai nos carrinhos eléctricos dos bgrandes, mas não gostou da experiência, os dos pequenitos não é tão violento.
          Queriamos ir ao circo, mas ainda está para ver, tenho um talão de desconto em que a criança não paga, mas parece que é só ao dia de semana...ao fim de semana ela paga 10 euros....já é dinheiro...e mais 15 por cada uma de nós.....com 10 euritos já faço um lanchinho. Vamos lá ver
          Hoje comecei na preparação para o parto. Inicialmente não sabia se fazia a inscrição ou não, mas depois lá fuio, havia vagas e sempre há coisas que uma pesso esquece....mal não faz.
          E pronto, tenho aqui uma rapariga na barriga a fazer da minha bexiga um colchão e a esticar-se ora de um lado, ora do outro...tenho que engomar a ropinha para amanhã e dormir, ando a deitar-me tarde e não pode ser.
          Bjs e até amanhã
          Sim senhora a mulher é poupadinha.

          Sabes eu ainda tenho uma recordação de ir andar nos carros-de-choque com o meu pai quando era pequena e não é nada agradável,
          eu pequenita e tudo vinha bater no carro.

          Não te preocupes que a Sara vai estar bem de certeza e vai-te ver e a irmã toda contente.

          Eu acho que fazes muito bem em ter as aulas de preparação, eu gostei muito de fazer e acho que aprendi muito.

          Continuação duma boa gravidez.

          Comentar


          • Elsa Maria Isso é que foi começar bem o dia!!!!

            Bem, estou com uma enxaqueca, que nem vos digo...

            Vim só desejar bom fim-de-semana e esperar que a Vânia e a Fernanda venham dar noticias!!!!

            Beijinhos


            Comentar


            • Só para vocês!!!



              Comentar


              • Olá a todas.

                Bem por cá a virose correu a casa toda, começou na Sara, passou para o pai e a irmã e por fim fui eu.
                Ontem ficamos os 4 em casa, mas hoje já fui trabalhar. Elas continuam com o intestino solto, eu e o pai já estamos bem, uma ou outra cólica mas nada de especial.

                Bem já vi que isto andou movimentado, muito bem.

                Gostei de vos ler, mas estou sem forças para comentar.

                Desejo só um bom fim de semana a todas.

                Beijos








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • Boa noite,

                  Amanhã completo as 37 semanas, cá para mim isto agora vai até às 40 foi só ameaças!!!

                  Mas estou com bastantes "maleitas" ele é dores no fundo da barriga, junto às costelas, na anca, contrações e por aí fora...

                  SUSANA, na px semana vou tentar passar por aí para bebermos um chazinho, mas dou-te um toque para saber se te dá jeito. Em relação à Sofia ela vai ficar com o pai só se ele não der conta do recado é que ficará com a minha colega (sócia) que se ofereçeu para ela ficar em casa dela, mas obrigado na mesma pela tua oferta

                  Bom fim de semana
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                    Olá a todas.

                    Bem por cá a virose correu a casa toda, começou na Sara, passou para o pai e a irmã e por fim fui eu.
                    Ontem ficamos os 4 em casa, mas hoje já fui trabalhar. Elas continuam com o intestino solto, eu e o pai já estamos bem, uma ou outra cólica mas nada de especial.

                    Bem já vi que isto andou movimentado, muito bem.

                    Gostei de vos ler, mas estou sem forças para comentar.

                    Desejo só um bom fim de semana a todas.

                    Beijos
                    Ainda bem que já estão a melhorar... foi dose!! Beijinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                      Elsa Maria Isso é que foi começar bem o dia!!!!
                      Bem, estou com uma enxaqueca, que nem vos digo...
                      Vim só desejar bom fim-de-semana e esperar que a Vânia e a Fernanda venham dar noticias!!!!
                      Beijinhos
                      Guarda a desculpa da enxaqueca para o Filipe, lol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        Muito obrigada, é mesmo bonita essa musica.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Olá a todas.
                          Bem por cá a virose correu a casa toda, começou na Sara, passou para o pai e a irmã e por fim fui eu.
                          Ontem ficamos os 4 em casa, mas hoje já fui trabalhar. Elas continuam com o intestino solto, eu e o pai já estamos bem, uma ou outra cólica mas nada de especial.
                          Bem já vi que isto andou movimentado, muito bem.
                          Gostei de vos ler, mas estou sem forças para comentar.
                          Desejo só um bom fim de semana a todas.
                          Beijos
                          É Vânia isso foi mesmo tudo a eito, ainda bem que os adultos estão melhores para poder cuidar das bonequinhas.

                          As melhoras.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                            Boa noite,
                            Amanhã completo as 37 semanas, cá para mim isto agora vai até às 40 foi só ameaças!!!
                            Mas estou com bastantes "maleitas" ele é dores no fundo da barriga, junto às costelas, na anca, contrações e por aí fora...
                            Bom fim de semana
                            Foi só mesmo ameaços, mas se já tudo te doí, se calhar não chegas ao fim das 40 semanas.

                            Comentar


                            • Olá gajas boas!!!!
                              Bom dia todas mais 1 2ªf dificil... a pekenada esta noite esteve um must... a Ines, ainda n deixou d ter os terrores noturnos e fica d tal forma atrapalhada q vomitou a minha cama, foi ás 01h10 a dar-lhe banho, e fazer a cama todaaaaa de lavado!!! pela manha foi o Tiago, uma xixizada Extra XL q foi pijama e cama, ele n há meio d largar a fralda d noite (aguenta-se mas pela manha... altos xixis). Eu cá ando, cansada, e afónica, a voz melhora mas dps fica d novo... deve ser as diferenças de temperatura q me fazem mal....
                              Vanea, ainda bem q ja estão tds a ficar melhor
                              Fernanda, calma q estás a aguentar-te muitoooo bem
                              Elsa, força d vontade e consegues perder peso, diminui as quantidades q vais ver logo diferenças na roupa :P
                              Susana, upa upa, toca a cuidar d ti p dares impulso e calor á relação pensa mais em ti amiga!
                              Rosinha, as melhoras kiduxa :*
                              Aleda, a minha princesa tem pavor de foguetes, palhaços e do pai natal, lol)

                              bjokinhas a todas, as melhoras da mãmãs e dos pimpolhos
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                                Muito obrigada, é mesmo bonita essa musica.

                                Susana, mt obg fofusca, a musica é maravilhosa sim, deixa-me c as lágrimas nos olhos ... (raios das caganitas q tou lamexas...)
                                um xi p ti linda!!!!
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X