Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Ben-uron só tira sintomas não cura nada... ai ai! isso é errado! a febre por exemplo é uma reação do nosso organismo para precisamente combater a "bicharada", não se deve logo tentar baixar, é contraproducente... depois demora muito mais a passar a doença...
    Eu acho que isso é mais o brufen... o ben-urom, tanto para dores como febre deve tomar-se... pelo menos é o que diz o meu médico... mas vá-se lá entender...


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Bem! não tinha lido nada para trás...

      SUSANA, isso que estás a passar faz parte do evoluir da tua relação, compreendo o teu desanimo, de vez em quando há assim uns "choques" que aparecem e nos fazem repensar tudo, já tive uns quantos aos logos destes quase 15 anos de casamento e alguns foram bem graves, o ultimo e mais grave foi à 2 anos, estivemos mesmo quase para nos separarmos e eu nesse momento já nem queria voltar atrás na decisão, estava mesmo decidida a mudar de vida e continuar sozinha com a Sofia. Depois de muitas conversas decidimos voltar a tentar de novo, em grande parte por causa das complicações associadas à separação. As coisas foram melhorando aos poucos e voltaram a "encarrilhar", agora estão normais, mas como tu sabes hà coisas que nunca se alteram... ou as aceitamos ou vivemos sempre revoltados.

      Quanto ao te sentires bem contigo propria, isso é das coisas mais importantes a nível pessoal, neste momento estás convencida a mudares isso é um grande passo, a mentalização é a parte complicada para iniciares uma dieta, se bem te conheço vais conseguir, és lutadora e persistente, vais ver que logo logo vais perder peso e vais te sentir bem melhor. Quando quiseres marcar um cházinho (verde ) apita, para pormos a conversa em dia... eh eh eh
      Grávida, quase quase a "explodir"...

      Quando quiseres tomar o cházinho aparece aqui, eu estou cá todos os dias... e tenha cá chá... nem precisamos sair!

      Beijinhos e qualquer coisa que precises avisa!

      Como vais fazer da Sofia quando fores para o hospital?

      Beijinhos


      Comentar


      • olá meninas passei para deixar beijinhos e abraços e dizer que estamos bem!

        para meninas barrigudinhas mtos beijinhos apertadinhos.
        queria comentar mas não tenho tempo tenho de ir estudar a estou cheia de dores cabeça.

        Vânia as melhoras pra meninas e tu ve lá se te cuidas também!

        Susana gostei muito de falar contigo, por isso gosto tanto ,tanto deste canto, posso não falar com as pessoas todos os dias mas basta me ouvir a voz e parece que estive sempre com essa pessoa e tu és uma delas. olha amiga como já reparaste não estas ´so, ainda hoje a noite foi o ái oh linda aqui casa com marido, enfim..tem dias que também fico como tu, só como tu dizes tens a vantagem ," incha desincha e passa", já eu não ficou"inchada durante mto tempo".beijinhos

        para as restantes mtos xi-corações

        fuiiiiiiiiii
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
          olá meninas passei para deixar beijinhos e abraços e dizer que estamos bem!

          para meninas barrigudinhas mtos beijinhos apertadinhos.
          queria comentar mas não tenho tempo tenho de ir estudar a estou cheia de dores cabeça.

          Vânia as melhoras pra meninas e tu ve lá se te cuidas também!

          Susana gostei muito de falar contigo, por isso gosto tanto ,tanto deste canto, posso não falar com as pessoas todos os dias mas basta me ouvir a voz e parece que estive sempre com essa pessoa e tu és uma delas. olha amiga como já reparaste não estas ´so, ainda hoje a noite foi o ái oh linda aqui casa com marido, enfim..tem dias que também fico como tu, só como tu dizes tens a vantagem ," incha desincha e passa", já eu não ficou"inchada durante mto tempo".beijinhos

          para as restantes mtos xi-corações

          fuiiiiiiiiii
          Mulher tu toma juizo!!!

          Como te ouvi hoje dizer, para mim vocês os dois são um "casal sensação", são e ficam lindos os dois!!!!

          Por isso, tem paciência e compreende que a tua ausência em conjunto com a insegurança do homem não é fácil de gerir, mas consegue-se!!!!

          Beijinhos e também gostei muito de falar contigo, finalmente!!!

          Boa sorte para a frequência!


          Comentar


          • Olá a todas.

            Bem por cá as coisas estão complicadas.

            A Sara está bem melhor, já não vomitou hoje, finalmente achei que ia ter sossego, mas não, agora está a irmã e o pai, estou cansada e esta noite promete............

            Quanto à seg. social hoje fui à loja do cidadão mais tinha tanta gente que tive de vir embora, estou a ver que vou ter de tirar uma manhã para tratar deste assunto.

            Susana obrigada pela mensagem.

            Fernanda está quase que tudo corra pelo melhor.

            Desculpem mas nem vou comentar mais nada, estou ko.

            Beijos








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Oláaaaaaa

              Cá estamos...qs com o fim de semana à porta!!!

              Ontem fomos ao parque de diversões, ainda não tinhamos ido este ano e aproveitamos que era o dia do euro, assim sempre dá para andar em mais coisas. Eu fiquei só assistir, mas a sara ainda deu umas voltinhas e até com o pai nos carrinhos eléctricos dos bgrandes, mas não gostou da experiência, os dos pequenitos não é tão violento.
              Queriamos ir ao circo, mas ainda está para ver, tenho um talão de desconto em que a criança não paga, mas parece que é só ao dia de semana...ao fim de semana ela paga 10 euros....já é dinheiro...e mais 15 por cada uma de nós.....com 10 euritos já faço um lanchinho. Vamos lá ver

              Hoje comecei na preparação para o parto. Inicialmente não sabia se fazia a inscrição ou não, mas depois lá fuio, havia vagas e sempre há coisas que uma pesso esquece....mal não faz.

              Por cá:

              Vânia Como está a Sara? Melhorou? E tu, mantens-te "sóbria"???? Melhoras.

              Rosa Agora és tu que andas com ranhoca...melhoras para ti também e é verdade, há trabalho já é bom, que isto de dia para dia é cada vez mais assustador.

              Filomena Também andei a comprar umas túnicas e calças tipo leggins nos saldos, que esta barriga espetada como está, já não cabe em qualquer roupa

              Freddy Problemas familiares???? Tudo a se resolver pelo melhor. Boa sorte para o período de frequências e exames que ai se avizinha, mais um semestre a chegar ao fim., Como está a evolução da Constança?

              Fernanda Tu já estás mesmo na fase final...eu com 28 semanas, mas já vejo o tempo a aproximar-se do fim e eu sem nada pronto, absoltamente nada....Desta gravidez estou mais...desleixada....não é bem este o termo, mas da Sara andava mais importada em ver as coisas, desta como já tenho coisas da Sara não anda ai nas lojas à procura de coisas, nem a pesquisar sobre o assunto.

              Susana Já cortaste o cabelo???? Pelo menos tens tido convites para andar a "rodar". Colocaste uma questão à Fernanda que é a que mais me atormenta qdo for para o hospital...e a Sara??? Para já, vai custar-me imenso separar-me dela, mas isso sou eu que sou tonta....seja lá onde ficar, vai ficar bem. Mas já dei por mim a pensar em como seria bom que os sinais do parto viesse logo pela manhã, assim dava tempo a ela ficar na escola, eu ter a menina e ela ir ao hospital conhecer a mana e ver a mamã....claro que isto é muuuuito linear e as coisas não funcionam assim, mas era perfeito!!!! Já agora, como é que tu fizeste?

              Liliana O teu marido então já foi estabelecer-se. Boa sorte para voces!!!

              E pronto, tenho aqui uma rapariga na barriga a fazer da minha bexiga um colchão e a esticar-se ora de um lado, ora do outro...tenho que engomar a ropinha para amanhã e dormir, ando a deitar-me tarde e não pode ser.

              Bjs e até amanhã
              Ultima edição por Trina; 06-01-2012, 10:28.
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • e enquanto escrevia o meu mega post, apareceram mais três...fez lembrar os velhos tempos.

                Vânia Só posso desejar melhoras a todos e muita força para ti.

                Até amanhã
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • Trina O facto de ter de deixar a Bia, ainda por cima tantos dias foi o que mais me custou... no nosso caso foi ainda mais complicado pois a Bia estava de férias do colégio.

                  Eu fui para o hospital depois de jantar e nesse momento ela ficou em casa com a minha mãe.

                  Depois o Filipe foi passar a noite a casa e quando foi ter comigo de manhã deixou-a com os pais dele que também estavam de férias!

                  Ela esteve sempre os 8 dias a dormir em casa com o pai. Mas custou-nos muito, tanto a ela e a mim, como aos que nos rodeavam! Não foi fácil, principalmente por serem muitos dias e João nos ter pregado um susto daqueles!

                  Mas tudo passa e vale a pena, se tivesse sido como da Bia eu teria lá ficado menos de 48 horas...

                  Fernanda Pergunto isto, porque quem toma conta de 2 toma conta de 3 e precisares é só dizeres!

                  Vânia As melhoras do pessoal ai em casa! Beijinhos

                  Beijinhos para todas e as melhoras dos doentitos!


                  Comentar


                  • E pronto, ninguém cá veio hoje!!!

                    Tudo já de fim-de-semana!

                    Venho desejar um bom fim-de-semana, com muito descanso, mimos e quentinho!

                    Beijnhos


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                      Bom dia e Bom Ano

                      Bom, já passaram as festas e agora é acordar para a realidade.
                      Vamos ver como corre o ano, acho que o melhor é mesmo viver um dia de cada vez. Esperemos que seja mesmo um bom ano.

                      Elsa Porque razão é que o Tiago não quis apagar as velas?? Coisa estranha... já falaste com ele?
                      Parabéns atrasados amiga. Beijinhos grandes
                      Beijos às restantes mamãs e nenucos
                      Realmente é estranho, mas no dia a seguir com os meus amigos,
                      eles começaram a cantar os parabéns quando chegámos e ele já não disse nada.

                      Beijos para vocês.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                        Bom dia!!!
                        Tenho as mãos geladas!!!! Alguém me acode!?!
                        Ehehehhe! Meninas este fim-de-ano foi muito diferente... acabei por não passar a noite na garagem, com os vizinhos do costume.
                        Os últimos meses têm sido um turbilhão de emoções e decisões e tanto estou bem, como me sinto muito em baixo, no último dia do ano, cheguei mesmo a discutir com o Filipe e a ver a coisa mal parada... enfim, acho que cheguei mesmo ao fundo e não é isto que quero para mim...
                        Sei que normalmente no fim-de-ano as pessoas têm tendência para "exagerar" e achar que todas as promessas que fazem nesse dia são para cumprir neste novo ano...
                        No entanto, nesta passagem de ano, dei-me conta de que estou viva, tenho dois filhos lindos e que precisam muito, mesmo muito de mim!!!
                        Senti-me mal comigo mesma por ter chegado a este ponto... sinto-me muito gorda, pesada, nunca mais sai à noite, não tenho feito nada por mim... chega!
                        Vou deixar só passar estes 15 dias que ainda temos muitos aniversários e depois vou dedicar-me mais a mim a nível de alimentação, caminhar, cuidar de mim (mesmo que com tratamentos caseiros, pois os €´s não dão para tudo...).
                        Quanto ao Filipe já lhe fui dando umas indirectas e quero ainda hoje ter uma conversa bem séria... cheguei a um ponto que nem sei o que sinto... e preciso mesmo de me "apaixonar" de novo, agora está nas mãos dele... 6 anos de casamento e não sei quantos de namoro... não é suficiente para estarmos assim... mornos, ou frios...
                        Tenho a certeza de que me entendem bem, certo?
                        E pronto hoje é quase só falar de mim... mas precisava mesmo de desabafar... A passagem de ano acabou por correr lindamente, a irmã do Filipe parece que tinha adivinhado e tinha "preparado" as amigas para o facto de eu andar a precisar de um choque, para perceber que estou viva!!!
                        Bebi uns copos valentes, fartei-me de dançar e cheguei a casa às 5.30 da manhã!!!
                        Deu para perceber que "deixei" de ter amigos... diverti-me com "os amigos dos outros", tudo porque me tenho fechado em casa... não é vida!!!
                        Beijinhos
                        Susana eu compreendo-te muito bem e tu agora ainda é mais complicado a trabalharem sempre juntos, mas para mim vocês fazem um casal espectacular, e
                        não há duvida nenhuma que se amam muito, são uma família linda, mas para mim, é normal a rotina cair numa relação de muitos anos, nós já discutimos isso
                        muita vez, quando nós tínhamos aquelas conversas todas "juntas" no msn, foi precisamente por causa desse tema que eu e a Andreia Timtim "desconversámos",
                        eu sei que temos que fazer para que a rotina não caia, mas não é fácil, mas eu até acho que vocês fazem mesmo por que isso não aconteça, vocês fazem
                        programas juntos, deixam os meninos entregues e "viajam" para "curtir e namorar, por isso acho que devem conversar sim, mas não há "perigo".

                        Quanto a tratares de ti, apoio-te 100%, temos que estar bem, para podermos ser melhores esposas e principalmente melhores mães, ou talvez seja ao contrário, lol
                        arranja-te, cuida-te, porque ao não te sentires bem e ao não gostares do que vês achas que o Filipe também não gosta, logo isso prejudica a relação, eu também
                        me vou esforçar, gostava de perder pelo menos 8 kilos já ficava contente, é que desde que entrei para o chinês todos os dias andava a beber uma coca-cola ou
                        mais por dia e estava a ir quase duas vezes por semana ao macdonalds, agora acabou, se for é uma vez por mês e vou tentar começar a andar nem que seja sozinha
                        todos os dias um bocadinho, porque cheguei a ter 62 kilos, quando andei com a depressão, mas agora queria-os ter e andar bem e mostrar que estou bem.

                        Beijinhos para vocês e UPA!!!! Vamos fazer as duas, ou talvez não sejamos só nós, lol, quem quiser que se junte, uma, não é dieta, é uma mudança em nós, o.k.????

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Aleda Ver Mensagem
                          Olá meninas e bebés
                          Antes demais um ano cheio de saúde,paz e amor para todas.
                          Espero que os vossos desejos e projectos se realizem e assim construam a vossa felicidade.
                          Parabéns aos Dezembrinhos mais lindos, são parabéns atrasados mas de coração
                          Elsa gostei muito de te ler, saber de ti, um beijinho especial ao Tiago, esse Dezembrinho resistente que ficou no quentinho até ao final do ano juntamente com o meu.
                          Em relação a não querer apagar as velas eles são de luas, o meu também ás vezes tem atitutes que não entendo mas faz parte, o Tiago devia estar mais reservado nesse dia, não fiques preocupada.
                          Ainda bem que as coisas te estão a correr bem, um beijinho grande com carinho, és das mamãs que estão neste cantinho há mais tempo e com quem partilhei td a gravidez...
                          na boa continuação de gravidez e se te apetece comer, come à vontade, aproveita depois do bebé nascer logo pensas na linha, eu peso 60kg e na gravidez engordei mais de 20 kg, tinha muita fome mas mal ele nasceu passei foi a ter muita sede e bebia muita agua.
                          Susana ainda bem que te divertiste na passagem de ano.
                          É perfeitamente natural te sentires assim, és uma excelente mãe, dona de casa, fazes receitas que mal olhamos e estamos perante a tentação do capeta, boa esposa, boa filha, boa trabalhadora, uma mulher empreendedora que não é comum hoje em dia, realmente em tudo que fazes fazes o bem mas está a faltar-te cuidar de ti...por baixo da boa mãe,esposa etc existe a mulher..
                          Talvez tenhas estado tão ocupada em cuidar de tudo e todos nas mais diversas áreas da tua vida e te tenhas esquecido um pouco de ti, não és a única.
                          Esse cansaço, esse vazio como mulher naturalmente te leva a quastionar sentimentos e o que queres realmente, é tudo natural.
                          És nova, és uma mulher bonita( não é simpatia eu já te vi ao vivo e a cores e em directo), ainda vais bem a tempo de cuidar desse lado.
                          Mima-te, sei que os euros são poucos mas estipula um dia por semana para estares a cuidar de ti, fecha-te na casa de banho, poe uma vela, musica ambiente, e toma um banho de espuma, eu costumo deitar gel de banho na banheira e depois ligar chuveiro, prende o de maneira fique a deitar a agua com pressão para td banheira e voilá banho espuma com cheiro que não há euros para sais de banho e essas coisas.
                          Vai correr ou simplesmente andar, arranja tempo e vai até um parque e faz caminhadas ao som tua musica.
                          Convida aquela amiga com quem não sais há muito tempo e vao beber copo.
                          Sou apologista que o casal dele ter tempo para os amigos e podem sair em separado, não é por isso que vai acontecer algo, pelo contrário.
                          Cuida agora de ti, se queres perder peso bebe muito chá verde, foi assim perdi peso, gosta de ti, orgulha te do que és e do que conseguiste e cuida dessa pessoa que está ai dentro.
                          Não tens que ficar triste ou sentir-te mal, todas passamos por isso e ainda bem que temos o discernimento para entender que temos que mudar.
                          E fazes muito bem em falar de ti, não estamos aqui só para falar dos nossos rebentos, sim são maravilhosos e tem mães maravilhosas que são igualmente mulheres
                          Bem acho já me alonguei, desculpem.
                          Beijinhos a todas
                          É mulher tu tinhas deixado de aparecer, mas olha que agora vieste com força, estou a gostar de ver, sim senhora, espero que este ano seja muito bom, para ti e que
                          consigas realizar os teus sonhos, és uma pessoa espectacular e que merece ser feliz.

                          Espero que o dia de anos do Gabriel tenha corrido bem, beijos para os dois, diz-me lá uma coisa já anda aí "mouro" na costa?????
                          Se andar fazes muito bem, és uma rapariga toda jeitosa.lol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mammyLi Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Espero que essas saídas e entradas tenham sido boas (= por cá foram o do costume.
                            Na passagem do ano fomos para um apartamento de uns primos q estão na venezuela, a minha cunhada tem a chaves e então fomos pra lá...tem uma vista magnifíca sobre a baía do Funchal. Tem um terraço enorme e um salão de jogos onde nos instalamos =P
                            Cada um levou umas coisitas para petiscar, inclusive uma canjinha bem boa made by minha mãe...depois do fogo caí q nem ginjas
                            No dia 1 fomos almoçar a casa do sogro como já é hábito mas desta vez foi mesmo só almoçar e quase q nem dava lolol pois o marido tinha vôo logo a seguir!
                            Desejo a todas vocês o mesmo q desejo a mim: saúde, trabalho, sucesso, alegrias, paz e claro se não puder ser muito q seja algum dinheirinho para podermos sobreviver a esta crise q nos atormenta.
                            O Afonso está óptimo, adorou ver o fogo, aliás andava ansioso. Regressou à escolinha ontem tal como a irmã, a escola dele só fechou no dia de Natal e dia 26 mas deixei-o de férias com a mana...só lhe faz bem!
                            Tenho q levá-lo ao cabeleireiro, está com o cabelo "enorme" e também ainda tenho de levá-lo à consulta dos 4 anos.
                            Anda viciado, influência da mana, em jogos do computador mas não o deixo jogar toda a vez q quer nem mto tempo.
                            Bem...isto por cá está um frio e ventoso :S tenho saudades de uma chuvinha mas não vou "falar" mto alto se não ela vem ou de uma vez ou então depois não se quer ir embora lol
                            Beijos*
                            Desejo-te em dobro tudo o que desejaste e quando fores lá para as outras bandas, não deixes de aparecer, gosto sempre de te avisar que o Benfica é o maior,
                            para o caso de te esqueceres, lol.

                            Quanto ao jogar no computador, o meu não é a irmã é o pai, e eles já se juntam aqui a jogar online, um contra o outro, estou entregue à bicharada.
                            Ele até já sabe escrever pocoyo no google para ir para o mundo do pocoyo, ou vai ao histórico e encontra logo, enfim.

                            Beijos para vocês.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
                              Olá gajas boasssssssssssssssssssssssss
                              Só vim mandar beijos e saber como andam todas.
                              Ainda ando cheia de ranhoooooooooo e uma tosse.... ui ui ui.
                              Beijos grandes
                              Junta-te a mim, esta tosse já me acompanha quase à um mês.

                              As melhoras.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                                Olá a todas.
                                Ontem foi telegrama e hoje a vontade de escrever tambem é pouca.
                                Susana ando cansada e hoje estou mesmo de rastos.
                                A Sara esta noite começou a vomitar às 2h e nunca mais parou, era de 30m/30min.
                                De manhã lá fui com ela ao médico, virose, hidratar, hidratar, hidratar, mas ainda não está muito bem, ainda não tolera quase nada no estômago, vou ver como aguenta a noite, senão vou ter de levá-la ao hospital.
                                Ontem também recebi um belo presente de ano novo, carta da segurança social a pedir restituição de parte do subs. de maternidade, fiquei para morrer, quase tive um ataque, 4 anos depois como é possivel. Agora vou ter de me informar porquê e reclamar por escrito.
                                Mas como não explicam nada na carta, vou ter de lá ir amanhã e saber o que se passa, enfim fico com a sensação que estão a tentar tirar dinheiro ao contribuinte a todo o custo.
                                Hoje também não passei o dia nada bem dores de cabeça parecia que ia rebentar, depois não conseguia comer, e comecei a sentir nauseas, vamos ver se escapo à virose.
                                De resto tudo igual.
                                Parabéns ao pimpolho da Aleda, beijos grandes.
                                Beijos a todas.
                                As melhoras Vânia para a Sara e esperemos que não contagie a irmã, não é???? E as melhoras para ti também.

                                Mas que raio de coisa agora é essa???? Restituir uma parte do dinheiro, porquê???? É mesmo uma tentativa para irem buscar dinheiro a todo o custo,
                                não cabe na cabeça de ninguém. Boa sorte na Segurança social, depois vem cá explicar o que se passou.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X