Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite a todas.

    Fernanda, espero que tudo corra bem, beijos.

    Susana as melhoras também para ti.

    De resto tudo dentro do normal, as piolhas com um pouco de tosse e ranhoca, mas para já controlado.

    Beijos e bom fim de semana.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Boa tarde,

      Titimarg, ainda bem que está tudo mais controlado beijinhos

      Cá continuamos a aguardar... estou a perfazer as 39 s. O toque de terça-feira não deu resultado, apenas saiu o "rolhão mucoso" na quarta.
      Está um dia tão bonito, daqui a pouco vamos dar uma volta para espairecer um pouco, fazer umas compritas e ir ao MACD. a Sofia gosta e nós também... eh eh eh
      Bjinhos
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Fernanda Ainda por aqui? Estou sempre á espera de receber o sms A Bia também gosta de Mac, mas o mini nem por isso...

        Hoje lá fui com ela à natação, ainda me chateie pois não quer fazer nada do que lhe mandam... A minha cunhada foi com o mini, enquanto fui com ela ao chinês espreitar os fatos de carnaval, mas não gostei de nada!

        O João deve ir de médico e ela de princesa, pois está claro

        Hoje também vamos jantar fora, o Filipe pensa que só vamos nós mas é jantar surpresa de aniversário, juntei os amigos todos e estou ansiosa para ver a reação dele!


        Bem, vou acabar o bolito. Beijinhos


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
          Fernanda Ainda por aqui? Estou sempre á espera de receber o sms A Bia também gosta de Mac, mas o mini nem por isso...

          Hoje lá fui com ela à natação, ainda me chateie pois não quer fazer nada do que lhe mandam... A minha cunhada foi com o mini, enquanto fui com ela ao chinês espreitar os fatos de carnaval, mas não gostei de nada!

          O João deve ir de médico e ela de princesa, pois está claro

          Hoje também vamos jantar fora, o Filipe pensa que só vamos nós mas é jantar surpresa de aniversário, juntei os amigos todos e estou ansiosa para ver a reação dele!


          Bem, vou acabar o bolito. Beijinhos
          Já regressei da minha saída, custou-me bastante por causa da perna, ficou pior agora já tou de rabiosque sentado, que é a posição mais favorável para a minha perna, acho que fiquei pior à tarde porque estive um bocado deitada com a Sofia, as noites são horríveis por causa das dores, se conseguisse dormia sentada.

          A Sofia era igual tb era um castigo quando eu ia com ela, agora como vai sozinha penso que sempre se porta melhor.

          Espoero que corra bem o jantar

          Beijinho e continua à espera pela sms
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • fmda que ansiedade, não? Está mesmo quase, já nem deves contar os dias, mas sim as horas Que o parto corra muito bem e felicidades Espero que passe bem rapidinho. Beijinhos

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
              Olá Ana Helena,

              A Bia para a tosse seca e como é uma tosse alérgica faz 3 ou 4 dias de Pulmicort Nasal e fica boa! É um spray para o nariz...

              Beijinhos
              Pois, faz sentido o Pulmicort para alergias. Mas não sei o Rodrigo é de alergias, até agora não identificamos nada. Dei-lhe o Oxolamina durante 5 dias, parece que melhorou um pouco, mvamos lá ver se passa completamente. Tb não deixei fazer ginástica nem natação estes dias.

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Olá,

                Quase mais um dia passado e nas 39 semanas... tá quase!

                ANA HELENA eu à Sofia costumo dar DRILL quando tem tosse, mas é a tosse "normal".

                SUSANA, o jantar correu bem? O Filipe gostou da surpresa?

                Estive à pouco a lavar o carro, fiquei mesmo à rasca da perna não consigo estar quieta

                Um bom resto de domingo, continuam uns dias lindos
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Fernanda então esse rapaz não quer sair, está bem no quentinho, tu bem fazes de tudo, mas ele nada, pena estares com essa dor na perna.

                  Susana então o marido fez anos, parabéns atrasados, e o jantar correu bem, bjs

                  Por cá está tudo dentro do normal, as pequenas com as suas ranhocas e um pouco de tosse, o habitual para a época.

                  Boa semana a todas, bjs.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Susana, espero que o maridão tenha gostado da surpresa e que vocês se tenham divertido!

                    Fernanda, tenho uma amiga que esteve quase até Às 41 semanas, a partir das 39 começou a fazer longas caminhadas na praia, subia as escadas do prédio n vezes (3º andar) e nem assim o rapaz se decidia! Cá para mim o teu está a mostrar a sua personalidade, do género 1º meteu tudo em alerta porque "ameaçou" sair do quentinho, agora que estão todos expectantes lá pensa "deixa cá prolongar as expectativas" bjinhos e as melhoras para as dores na perna.

                    Por cá tudo na mesma, ontem levámos a Bia ao parquinho mas de resto um fim-de-semana muito caseiro...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • Bom dia

                      FMDA puxa, a lavar o carro!!!! Não sei como consegues!!! Boa sorte

                      O Rodrigo já melhorou da tosse. Hoje foi todo contente para o infantário, acordou bem disposto

                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • oi a todas

                        lá me salvei das caixas, das mudanças e da poeira... já estou na casa nova há 2 semanas.

                        a mudança não correu muito bem, durou dois dias, muito stress, muito caro, mas ACABOU! A casa também já está toda arrumada (falta só os cortinados do quarto do Tim). Ainda gastei dinheiro em decoração, tapetes, quadros... enfim... tou nas lonas!!!!

                        neste momento ainda me estou a adaptar e a "respirar" a casa (ainda não me habituei aos dois andares).

                        a minha mensagem hoje vai para a FERNANDA - sei bem o que é a dor ciática... com 7 meses decidi lavar os vidros lá de casa e foi o meu fim! Aliviou bastante com o nascimento, mas, de tempos a tempos, tenho os meus surtos (o último foi este Verão e tive de recorrer ao osteopata). Alonga a perna e massagem muito... faz calor (comigo resultava).

                        Como vão as outras grávidas? Barrigudas os não? Muitos enjoos?

                        Parabéns á Alice da carla, pelo 2.º aniversário.

                        agora vou...

                        xi
                        Andreia



                        Comentar


                        • Olá meninas!!!!

                          Hoje lá vim trabalhar depois de quase uma semana em casa!!!

                          O Filipe gostou do jantar e não estava nada à espera... ele a pensar que ia ter um jantar calmo a dois... e sai-lhe uma mesa de quase 20 pessoas...

                          Os meus minis estão bons, com tosse como é normal e lindos!!! O mini é mijão e ontem apanhei-o na casa-de-banho a tentar fazer xixi de pé, a estivar-se todo e a puxar pela pilinha!! Fartei-me de rir...

                          Ele tem muita mania de manhã de levar a almofada dele e ir para o meio de nós, às vezes já nem dou por ele... no outro dia, acordei com ele a dar-me beijinhos na boca e a fazer festinhas!!! Tão bom.... ele é terrível, um terrorista mesmo, mas muito meiguinho....

                          Foi o delírio no restaurante, pois andou a abrir as arcas todas do balcão, metia-se lá dentro, apagava as luzes do restaurante... enfim, e os donos riam-se e metiam-se com ele... levaram-no para a cozinha...

                          Bem, Fernanda Vai ser mesmo até à última!!! Beijinhos e descansa agoraaaa!

                          Filomena E essa barriguinha como vai?

                          A Freddy anda a mil e está sem net, mas manda dizer que está bem!

                          Vânia Vens à serra este ano?

                          Timtim Eu tenho pavor a mudanças... confusão, arrumação, compras e mais compras... sobe, desce... Enfim! Agora há que usufruir da casa nova!

                          Ana Helena Pois, eu ao João não uso pulmicort, mas a Bia melhora logo, pelo que é mesmo alergias... O João toma ventoliber, acho que é assim, mas é com expectoração.

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Raio do Tico e do Teco que devem estar congelados!!!!

                            Silvina Maria Um fantástico dia de aniversário!! Tudo de bom, muitas prendinhas, mimos e sorrisos! Tentei ligar, mas para variar não atendeste!!!

                            Beijinhos


                            Comentar


                            • Olá,

                              SILVINA, muitos parabéns e espero que tenhas tido um dia muito feliz, um beijo grande

                              Amanhã é dia da consulta e segundo prometido a médica vai marcar o parto para quarta, portanto, irá ser em principio dia 25 JANEIRO, desta já não escapa... eh eh eh

                              Depois virei contar...

                              Jinhos e bom descanso.
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Olá

                                Então ainda temos o rapazito dentro da barriga???? Ele está bem, mas agora tem um ultimato...ou sai ou racha . Mas ele como parece ser do contra, antes da consulta despacha-se, por isso tudo de bom para voces Fernanda (arrepia-me só de pensar que daqui a uns dias sou eu....não é que tenha medo do parto, mas há sempre aquela coisa....:P)

                                Freddy Como estás sem net, mandei msg para o tlm, espero que a recebeas . Mesmo assim, votos de um feliz dia (que agora já é mais noite....) e que tudo corra bem.

                                Ana Helena Estás de volta, já estavamos com saudades tuas.

                                Timtim Agora com tudo arrumado, podes desfrutar da casita...se o trabalho deixar!!!!

                                Susana, Filomena, Rosa, Vânia Não comento nada em especial para voces, deixo só bjs

                                Por cá, tudo dentro do normal, tenho uma mexilhona dentro de mim...mas mais depois do almoço, o que é ao contrário da irmã, por isso pode ser que esta seja uma dorminhoca, visto que a manhã até costuma ser calma.

                                A Sara está bem, de vez em quando a teimar, outras não...mas sempre muito querida. Já fez evolução na patnagem, uma vez que já vai só para o campo e fala com a treinadora, agora até é demais, não tanto o falar mas sim ficar perto dela, de vez em quando vemos a treinadora manda-la fazar as coisas porque a certa altura cansa-se e então fica ali ao pe´dela. Tb já começamos a sair por uns instantes pqra que ela se habitue tamb+ém a ficar lá só com as meninas...aos poucos lá vai ganhando a sua confiança...pequena difícil!!!

                                E pronto, por hoje fico por aqui.

                                Até amanhã
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X