Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Fico feliz por saber que a Fernanda e o Pedrinho estão bem, bjs grandes e felicidades.

    Susana, ontem não passei porque tive hidro, depois tive a tratar das pimpolhas e já nem liguei o pc.

    Elas ainda têm tosse, mas estão a melhorar aos poucos.
    No colégio delas estão muitas crianças em casa, com febre altas e tosse.

    Filomena gostei de ver a tua foto, estas a ficar barrigudinha, mas eu acho uma fase muito gira, bjs.

    Obrigada a todas pelas melhoras das princesas.

    Beijos e bom fim de semana.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • ola bons dias,

      este fim de semana ficamos so a 3 ... a margarida foi com os avos para santarem e ontem vinha numa algazarra e claro o gui quando a viu ainda mais euforico ficou, estavam os 2 umas gralhas. o mais giro foi que ela veio a contar que a avo ( bisavo do samuel) esteve a cortar o pescoço a um galo co uma faca, e ela tirou lhe as penas !!! agora imaginem hoje ela ir a contar isto para a escola. estas crianças da cidade não estão habituadas a estas coisas. mas ela adorou como sempre ir para lá, podem brincar á vontade e o ar é mais puro.

      e pronto outra vez 2ª feira e eu com o pc ainda a meio gás.

      bjinhos


      Comentar


      • Bom dia a todas,

        Finalmente em casa Como a Susana já disse o parto foi complicado mas com o Pedro está tudo bem, é calminho e lindo logo que tenha oportunidade coloco foto.

        A minha estadia no hospital foi terrivel, foi a experiencia mais traumatica e dolorosa da minha vida, desde o parto até... ficar melhor.

        Passo a explicar, o parto foi super doloroso rasgaram-me toda e foi com ventosa, levei n pontos (nem quis saber qtos), fiquer toda negra e inchada de tal forma que a enfª que coseu fez tudo mal, todos os que olhavam para o local ficavam impressionadissimos, na sexta-feira a seguir em que esteve um enfº de serviço e me disse que eu estava mesmo muito mal que ia ficar com muito mau aspecto e que o meu marido tb ia ficar chateado e processar o hospital qdo visse como eu estava chamou a minha medica para ela ver e nesse dia tive a 2ª fase de tortura, ela com uma anestesia local que só não senti muito os pontos interiores descoseu e coseu tudo novamente, foi 1.30m a coser e eu agarrada aos enfermeiros para suportar a dor, foi ainda muito pior do que no dia do parto. Foi de tal forma que fiquei acamada o resto do dia com medicação e gelo e estive umas horas para conseguir acalmar daquela tortura.

        Neste momento ainda estou muito mal fisicamente e mesmo psicologicamente, ainda não consigo sentar-me e a minha ciatica piorou em vez de melhorar, então a minha mobilidade está mesmo muito mal. Hoje já marquei um consulta na minha medica (particular) para ela me observar e ver se agora isto está bem, apesar do mau aspecto que está (ainda), ontem quando fiz o tratamento à noite, Pedro temou em mostrar-me com um espelho e eu fiquei ainda pior psicologicamente, está horrivel e cheio de "papos" inchaços, nódoas negras e até uma hemorróida. Fartei-me de chorar, além das dores isto está-me a deitar abaixo completamente, até a bexiga e o anus eu tenho dificuldade em controlar. Fiquei mesmo toda avariada.

        SUSANA, adorei a vossa visita, fez-me muito bem, eu também gosto muito da tua mãe, acho-a espectacular. E gostei muito da prendinha, obrigado por tudo. Valeu-me muito o apoio dos amigos.

        Tenho de ir tratar do Pedrito, beijinhos
        Tentar engravidar desde Jan. 2004
        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

        Comentar


        • fernanda,

          lamento isso que esta experincia tenha tido essas consequencias. espero sinceramente que melhores e que tudo passe rapidamente para poderes gozar em pleno esse pequerrucho lindo e fofo.

          tudo de bom e descanso para ficares operacional. e a sofia como reagiu ???

          bjinhos


          Comentar


          • Olá meninas
            Fernada, parabéns pelo Pedrinho
            realmente é de lamentar essa terrivel tortura q passaste e estás a passar, se o médico a que vais vir q n ficarás bem, tenta que sejas cozida por um cirurgião plástico, tenta resolver da melhor maneira e... processa os autores desse trabalho mal feito desses carniceiros!!!
            mt força querida, és uma mulher mt corajosa
            bjokas
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
              Bom dia a todas,

              Finalmente em casa Como a Susana já disse o parto foi complicado mas com o Pedro está tudo bem, é calminho e lindo logo que tenha oportunidade coloco foto.

              A minha estadia no hospital foi terrivel, foi a experiencia mais traumatica e dolorosa da minha vida, desde o parto até... ficar melhor.

              Passo a explicar, o parto foi super doloroso rasgaram-me toda e foi com ventosa, levei n pontos (nem quis saber qtos), fiquer toda negra e inchada de tal forma que a enfª que coseu fez tudo mal, todos os que olhavam para o local ficavam impressionadissimos, na sexta-feira a seguir em que esteve um enfº de serviço e me disse que eu estava mesmo muito mal que ia ficar com muito mau aspecto e que o meu marido tb ia ficar chateado e processar o hospital qdo visse como eu estava chamou a minha medica para ela ver e nesse dia tive a 2ª fase de tortura, ela com uma anestesia local que só não senti muito os pontos interiores descoseu e coseu tudo novamente, foi 1.30m a coser e eu agarrada aos enfermeiros para suportar a dor, foi ainda muito pior do que no dia do parto. Foi de tal forma que fiquei acamada o resto do dia com medicação e gelo e estive umas horas para conseguir acalmar daquela tortura.

              Neste momento ainda estou muito mal fisicamente e mesmo psicologicamente, ainda não consigo sentar-me e a minha ciatica piorou em vez de melhorar, então a minha mobilidade está mesmo muito mal. Hoje já marquei um consulta na minha medica (particular) para ela me observar e ver se agora isto está bem, apesar do mau aspecto que está (ainda), ontem quando fiz o tratamento à noite, Pedro temou em mostrar-me com um espelho e eu fiquei ainda pior psicologicamente, está horrivel e cheio de "papos" inchaços, nódoas negras e até uma hemorróida. Fartei-me de chorar, além das dores isto está-me a deitar abaixo completamente, até a bexiga e o anus eu tenho dificuldade em controlar. Fiquei mesmo toda avariada.

              SUSANA, adorei a vossa visita, fez-me muito bem, eu também gosto muito da tua mãe, acho-a espectacular. E gostei muito da prendinha, obrigado por tudo. Valeu-me muito o apoio dos amigos.

              Tenho de ir tratar do Pedrito, beijinhos
              Que revolta ler o que te fizeram Espero que recuperes a 100% em breve.
              Se ajudar, acho que devias apresentar queixa. Só assim, médicos e enfermeiros mantém a responsabilidade do seu trabalho.
              Fazes bem em ir à tua médica.

              Quero mt ver o Pedrinho Qd puderes coloca uma foto

              Muitos beijinhos e as melhoras rápidas

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                Bom dia a todas,

                Finalmente em casa Como a Susana já disse o parto foi complicado mas com o Pedro está tudo bem, é calminho e lindo logo que tenha oportunidade coloco foto.

                A minha estadia no hospital foi terrivel, foi a experiencia mais traumatica e dolorosa da minha vida, desde o parto até... ficar melhor.

                Passo a explicar, o parto foi super doloroso rasgaram-me toda e foi com ventosa, levei n pontos (nem quis saber qtos), fiquer toda negra e inchada de tal forma que a enfª que coseu fez tudo mal, todos os que olhavam para o local ficavam impressionadissimos, na sexta-feira a seguir em que esteve um enfº de serviço e me disse que eu estava mesmo muito mal que ia ficar com muito mau aspecto e que o meu marido tb ia ficar chateado e processar o hospital qdo visse como eu estava chamou a minha medica para ela ver e nesse dia tive a 2ª fase de tortura, ela com uma anestesia local que só não senti muito os pontos interiores descoseu e coseu tudo novamente, foi 1.30m a coser e eu agarrada aos enfermeiros para suportar a dor, foi ainda muito pior do que no dia do parto. Foi de tal forma que fiquei acamada o resto do dia com medicação e gelo e estive umas horas para conseguir acalmar daquela tortura.

                Neste momento ainda estou muito mal fisicamente e mesmo psicologicamente, ainda não consigo sentar-me e a minha ciatica piorou em vez de melhorar, então a minha mobilidade está mesmo muito mal. Hoje já marquei um consulta na minha medica (particular) para ela me observar e ver se agora isto está bem, apesar do mau aspecto que está (ainda), ontem quando fiz o tratamento à noite, Pedro temou em mostrar-me com um espelho e eu fiquei ainda pior psicologicamente, está horrivel e cheio de "papos" inchaços, nódoas negras e até uma hemorróida. Fartei-me de chorar, além das dores isto está-me a deitar abaixo completamente, até a bexiga e o anus eu tenho dificuldade em controlar. Fiquei mesmo toda avariada.

                SUSANA, adorei a vossa visita, fez-me muito bem, eu também gosto muito da tua mãe, acho-a espectacular. E gostei muito da prendinha, obrigado por tudo. Valeu-me muito o apoio dos amigos.

                Tenho de ir tratar do Pedrito, beijinhos
                Bem, estou a ver que ainda não estamos melhores...

                Acabei por não dizer grande coisa por aqui, pois não sabia se querias que o fizesse!

                Vai correr tudo bem e felizmente tens o Pedro com muita saúde e perfeitinho e sei que não é justificação mas é pelo menos uma forma de "diminuir" esse sentimento.

                Continuo a achar, tal como as meninas que deves fazer queixa, muito bem, normalmente não dá em nada... mas serve-nos a nós, para ficarmos de consciência tranquila!

                A minha mãe está super revoltada com o que te fizeram e acha o mesmo

                Tal como te disse no hospital, fui até lá conhecer o Pedro e ver-te porque acho que em casa, o que precisas é de descanso... Fico à espera de saber como correu na médica e se por alguma razão quiseres o contacto do meu de Castelo Branco é só dizeres!

                Quanto à Sofia minha linda, coloco-me mais uma vez à disposição. Vê se ela durante a semana quer vir jantar connosco um dia, eu posso ir busca-la à carrinha! Tinha pensado também no sábado se ela quisesse podia vir jantar ou até dormir lá em casa! Fala com ela! Estás à vontade e vais precisar, pois ela em casa vai querer toda a tua atenção!

                Fala com a médica do que estás a sentir, por tudo o que passaste e após um parto, com todo o descontrolo hormonal que nos atinge é muito fácil irmos abaixo e nem damos por nada!

                Ah! E estás proibida de duas coisas: de precisares de alguma coisa e não dizeres e de te preocupares com a casa!!!

                Beijinho e força!!! Eu vou ligando, mas não quero incomodar, por isso se precisares apita!


                Comentar


                • Olá

                  Fernanda, isso foi mesmo uma tortura!!!! Também concordo que deverias fazer queixa, algo deve ter corrido mal para te deixarem nesse estado (claro que sabemos que há partos mais complicados - tenho duas amigas que tiveram partos complicadissimos, umas das quais esteve quase a "bater a bota" pois tem outros problemas de saúde - mas as suturas mal feitas, acho que é algo que não se pode desculpar!)


                  Por cá, hoje fui fazer a eco e lá vi o feijãozito! Muito mexilhão e com uns "impressionantes" 55 mm! Tá grande
                  Ainda não deu para ver o sexo, portanto só daqui a 11 semanas (ui, falta tanto....).

                  Também tive uma má noticia, a minha avó de 100 anos faleceu... enfim, já estávamos à espera, pois ela tinha o coração muito fraquinho, mas fica sempre um vazio...

                  bjinhos
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • filomena,

                    que emoção ver os nossos feijaozinhos. lamento pela tua avó, mesmo quando estamos á espera custa ...

                    bjinhos a todas


                    Comentar


                    • Boa noite a todas

                      Espero que estejam todas bem dispostas e os pimpolhos também.

                      Agora um comentário em especial para a Fernanda, eu estou tão revoltada, sou sincera, eu estava
                      a ler e só me estava a dar vontade de chorar, se as pessoas não têm vocação para que é que vão
                      para estes serviços, pensam que estão a lidar com animais, que nem esses merecem este tipo de
                      tratamentos, mas tu és uma grande mulher como se pode ver nos "relatos" durante toda a gravidez,
                      vais superar tudo isto, tens o Pedro e é claro a Sofia para te darem todos os miminhos.
                      Olha Fernanda eu sou de longe, se não também me oferecia, mas aproveita a Susana ser daí para se
                      precisares ela te dar uma ajuda, deixa lá se a casa estiver suja, ninguém ta vai limpar.
                      Um grande beijo para ti e que a partir desta "tormenta" terminada, venha a bonança.

                      Comentar


                      • Passei só para desejar uma boa noite!

                        Filomena, 55 mm está um matulão! Ehehe! O que interessa é que está bem e mexilhão! Para a próxima logo ficas a saber o sexo!

                        ELsa, e o Tiago está bom?!?!

                        Fernanda, já disse mas volto a repetir, a foto é mesmo de um anjo!

                        Beijinhos


                        Comentar


                        • olá todas passei para deixar beijinhos!

                          Fernanda , ainda pensei não escrever mas jukgo que o meu testemunho te posa ajudar ...antes demais lamento imenso o que aocnteceu, se Deus quiser daqui a um tepo é só mesmo um pesadelo.

                          As minhas duas filhas foram tiradas a forceps, mas a Constança foi bem pior, resolveu virar a ultima da hora , nem imaginas o que me aconteceu acho que todos os médico daquela maternidade tentaram virá la dentro de mim, bem depois de mtas horas de sofrimento constancinha entrou tb em sofrimento também me rasgaram toda, etc etc.

                          a cozer disseram as coisas mais parvas, até que estavam a fazer ponto de cruz, uma até disse "esta vagina é mto estranha, cozo aqui descose acolá"...bem amiga era só mesmo para te dizer que também fiquei negra , incontinente durante um mês, uma hemorroide que o Carlos dizia que era do tamanho de um morango dos grandes, hoje até nos rimos .
                          querida é horrivel sim, mas quando tiveres com dores toma benuron, pelo menos alivia ,coloca gelo na hemorroide, quanto à incontinencia, eu ainda fiquei com infecção urinária, pede a médica para te ensinar já a fazeres uns exercicios mtos bons .
                          beijinhos amiga, gostava de viver perto de ti , nestas alturas sabe bem ter alguem por perto, eu só tive uma semana, e foi mto complicado, mas tudo passa, caso precisares de mim no que possa fazer, mesmo estando longe...beijinhos doces

                          bem para restantes tb mtos beijinhos um tb mto especial para a Filo, miga xi-coração.
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por freddy Ver Mensagem
                            olá todas passei para deixar beijinhos!

                            Fernanda , ainda pensei não escrever mas jukgo que o meu testemunho te posa ajudar ...antes demais lamento imenso o que aocnteceu, se Deus quiser daqui a um tepo é só mesmo um pesadelo.

                            As minhas duas filhas foram tiradas a forceps, mas a Constança foi bem pior, resolveu virar a ultima da hora , nem imaginas o que me aconteceu acho que todos os médico daquela maternidade tentaram virá la dentro de mim, bem depois de mtas horas de sofrimento constancinha entrou tb em sofrimento também me rasgaram toda, etc etc.

                            a cozer disseram as coisas mais parvas, até que estavam a fazer ponto de cruz, uma até disse "esta vagina é mto estranha, cozo aqui descose acolá"...bem amiga era só mesmo para te dizer que também fiquei negra , incontinente durante um mês, uma hemorroide que o Carlos dizia que era do tamanho de um morango dos grandes, hoje até nos rimos .
                            querida é horrivel sim, mas quando tiveres com dores toma benuron, pelo menos alivia ,coloca gelo na hemorroide, quanto à incontinencia, eu ainda fiquei com infecção urinária, pede a médica para te ensinar já a fazeres uns exercicios mtos bons .
                            beijinhos amiga, gostava de viver perto de ti , nestas alturas sabe bem ter alguem por perto, eu só tive uma semana, e foi mto complicado, mas tudo passa, caso precisares de mim no que possa fazer, mesmo estando longe...beijinhos doces

                            bem para restantes tb mtos beijinhos um tb mto especial para a Filo, miga xi-coração.
                            Já saiu a última nota??? Eu não me esqueci da tua promessa!!! Tens bom rem+édio... metes-te a caminho e vens conhecer o Pedro!


                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Fernanda, os meus parabéns pelo Pedrinho, tal como as outras meninas acho que deviam apresentar queixa, nos dias que correm nada justifica tratar assim uma mulher.
                              Eu das minhas também levei alguns pontos, nunca me disseram quantos, a Sofia nasceu de rabo teve de ser virada, tudo isto sem epidural, mas a minha médica fez um trabalho impecável, pelo menos era o que diziam quando me observavam no hospital.
                              Se precisares de alguma coisa, mesmo à distância, diz, beijos muito grandes e boa recuperação.

                              Filomena o teu feijão está enorme, é tão bom vê-los a mexer nesta fase, que ainda não sentimos, ficamos com a certeza que estão bem.
                              Quanto á tua avo os meus sentimentos, partiu com uma idade bonita, tens mais uma estrela a olhar por ti e pela tua familia.

                              De resto as princesas ainda têm tosse mas hoje lá foram para o colégio.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Filomena, peço desculpa, no meio de tanta assunto esqueci-me de te dar os sentimentos... Felizmente "não sei" o que é perder alguém próximo, também não tenho muitas pessoas próximas

                                Mas completou uma idade fantástica e ainda foi bisavó... Beijinho


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X