Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Fernanda o teu Pedro já a dar que falar na barriga, espero que tudo corra bem e se não for antes dia 25, beijos e fiquem bem.

    Susana ainda bem que o marido gostou da surpresa, o teu piolho é como as minhas traquinas, mas super amorosas e meigas.
    Quanto a ir à Serra este ano acho que não vamos , a troika não deixa, agora a sério, penso que não, ando sem vontade de sair do meu canto.

    Timtim aproveita agora a casa nova, detesto mudanças só de me lembrar quando mudei para este apartamento, 6º andar e na altura sem elevador, foi um verdadeiro terror.

    As pequenas hoje já estão com mais tosse, enfim vamos ver como corre.

    Freddy já te desejei parabéns no FB mas aqui ficam os votos de muitos anos cheios de saúde e com muito amor e com essa determinação, bjs grandes.

    Beijos para todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • ola bom dia,

      tenho andado preguiçosa, mas também o tempo tem sido pouco e venho so ler de fugida. mas ontem e hoje fiquei em casa, tivemos problemas com os sitemas informaticos e so hoje vão lá resolver e arranjar o meu pc, por isso não vale a pena ir ao hotel sem nada para fazer. depois tenho d eir trabalhar no sabado,mas ganhei 2 dias em casa. ontem aproveitei para ir buscar a margarida á escola, e ficou radiante, hoje aproveito para estar com o guilherme - que por agora dorme ...

      assim o samuel ate vem almoçar a casa e aproveitamos para namorar um pouquinho, pois á noite tenho a minha pos graduação.

      fiquem bem e uma hora pequeninas para as quase mamas !!!

      bjinhos


      Comentar


      • Olhem só para dizer que tenho as mãos geladas!!!!


        Comentar


        • Olá,

          Lá fui à consulta e medica como prometido lá marcacou para estar lá amanhã às 9.00h, para a indução, a ver vamos se vai resultar ou terá que ser cesariana. Bem! hoje deu-me um toque daqueles, até saiu um bocado de sangue, tou ko, com dores e contrações...ui ui, parece-me que se calhar ainda vou é hoje para o hospital.

          Logo que possa virei contar novidades

          beijinhos
          Tentar engravidar desde Jan. 2004
          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

          Comentar


          • Olá a todas.

            Fernanda que a tua hora seja bem pequenina, e que corra tudo bem, bjs grandes.

            Passei só para dizer que a Sara está cheia de tosse, crise de asma, a Sofia tem tosse mas nada que se compare, a noite vai ser longa, já fizemos a medicação SOS, nebulização e tudo, vamos ver como corre.
            Amanhã ficam em casa, com a minha mãe.

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Vânia As melhoras para a Sara! Como correu a noite? Beijinhos

              Venho informar que a Fernanda já está na sala de partos, e cheia de dores É normal!!!! A qualquer momento teremos mais novidades!!! Pedrinho porta-te bem e ajuda a mamã!

              De resto, nada de mais... estou cheia de frio mas a fazer um esforço por não ligar o AC, faz mal e gasta imensa luz!

              Beijinhos para todas!


              Comentar


              • Bom dia

                Espero que a indução corra muito bem! Fernanda que tenhas um parto muito bom, rápido e com poucas dores. Pensa muito no Pedrinho , que ele vai ajudar

                Vânia as melhoras para as tuas meninas, principalmente para a Sara. Os miminhos da avó vão ajudar a recuperar

                Hoje vou comprar a roupa de Cranaval para os pimpolhos. O Rodrigo não se decide, tudo o que vê, tudo quer. Se vê um polícia quer ir de polícia, se vê um bombeiro quer ir de bombeiro, se digo que o irmão vai de leão ele tb quer ir...LOL
                Eu vou tentar que ele não leve pistolas, não gosto nada de ver, por isso vou "afastar" o disfarce de polícia

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • Olá

                  Espero que o Pedro da Fernanda colabore com a mamã e lhe dê uma horinha pequenina!
                  Susana, quando tiveres novidades apita!
                  Vânia, espero que a noite tenha sido calma, as melhoras para a Sara
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Sim, Filomena logo que saiba eu aviso! Há pouco ainda não havia novidades...

                    Ana Helena Pois por cá está mais do que decidido de que quer ir de princesa... o pior é que todas as roupas que vejo de princesas são todas muito feias...

                    O mini em principio irá de médico, mas vi uns de homem aranha que ele adorou e ainda vou pensar...

                    Bem, parece que sou eu que estou para ter a criança tal a ansiedade!

                    Até já!


                    Comentar


                    • (mensagem telegrama, n me apetece escrever)

                      Fernanda,
                      tudo a correr bem e rápido
                      bjokas a todas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                        (mensagem telegrama, n me apetece escrever)

                        Fernanda,
                        tudo a correr bem e rápido
                        bjokas a todas
                        Tau, tau!!! Não apetece escrever!??! Imagina que estás a dar à lingua connosco, vais ver que ficas cheia de vontade!

                        Beijinhos jeitosa!


                        Comentar


                        • opá, eu a pensar que a Susana tinha vindo aqui dar novidades, afinal veio só ralhar
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                            opá, eu a pensar que a Susana tinha vindo aqui dar novidades, afinal veio só ralhar
                            Daqui a pouco estou a ralhar é com a mãe... ai Fernanda Maria, ou me dizes algo rápido...


                            Comentar


                            • E já está!!!

                              Já nasceu o Pedro com 3420 gr e estão os dois bem!

                              Parabéns ao Pedrito e à familia! Beijinhos para a Fernanda!

                              Agora vou para casa...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                                E já está!!!

                                Já nasceu o Pedro com 3420 gr e estão os dois bem!

                                Parabéns ao Pedrito e à familia! Beijinhos para a Fernanda!

                                Agora vou para casa...

                                Muitos parabens á mama e a toda a familia, mais um bebe para alegrar a casa.

                                Felicidades e tudo de bom !!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X