Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas.

    Fernanda muitos parabéns pelo pimpolho, felicidades para a familia, agora com mais um membro.
    Tudo de bom e que ele seja calminho, bjs.

    Pois a minha noite não foi das piores, elas tossiram como era de prever, mas esta noite adivinha-se pior, estão mais atacadas hoje à noite, enfim já estamos a fazer a medicação, mas a Sofia agora à noite estava já com 37,6º, acho que vamos ter de ir ao médico.

    Quanto a disfarces de carnaval, para o colégio temos de fazer astronautas com material reciclado, uma grande seca, então para mim é a dobrar, a sala delas vai ser esse o tema, mas para o carnaval talvez veja uns disfarces diferentes até porque elas gostam é de coisas de meninas, princesas e afins.

    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • Bom dia gajas boas!
      Fernanda, parabéns, rico bebé p pedrocas

      Eu tou engripada, ranhosa, espirros e tosse, um belo cocktail... mas gaja q é gaja n pode msm ficar doente ontem ainda estive 1h30 numa sessão de engomoterapia e depois arrumar tudo, á n podia olhar 'pakele' monteeeeee!!!
      Os meus pimpolhos tb andam c o pingo e o Tiago tosse de vez em qnd... lá foram p escolinha, hoje por aqui o dia está cinzento, amanhã dizem q o sol volta , apetecia-me ter ficado no quentinho da cama a recuperar....

      As melhoras da vossa pekenada
      bjokinhas a tds
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • Bom dia!

        Vim apenas dar mais novidades da Fernanda que apesar de ter tido um parto meio complicado, pois o mini não queria descer nem por nada, está bem disposta e aliviada! O piolho chorou esta noite q.b.

        A ver se hoje consigo lá dar um pulinho a conhecer o Pedro, pois em casa ela vai querer é descanso!

        Beijinhos


        Comentar


        • leva bjokas e xis meus á Fernada :*
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Susana, óptimas noticias! Manda um beijinho meu à Fernanda e ao piolhito
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Olá meninas!

              Já fui conhecer o mais novo membro da família e é lindo!!! A Fernanda apesar de ter sido um parto bem difícil e sofrido está com bom aspecto e bem disposta! O Pedro dormiu a visita toda, ou seja evitou o meu colinho e eu que estava deserta!

              Mas ficará para uma outra oportunidade. Dei os vossos beijinhos e felicitações!

              A Sofia ia à visita agora à tarde. Gostava de ver a reacção.

              A minha mãe também quis ir, então tivemos uma visita de conversa mesmo de gajas! Fernanda Sorry, mas a minha mãe adora-te e colou-se logo para te ir ver!

              De resto nada de novo!


              Comentar


              • Boa noite

                Então já temos cá o nosso rapaz? Bemvindo Pedro!!! PArabéns a toda a família e um bj especial para a Fernanda, que parece ter tido um parto assim para o difícil...(e aqui que me ponho a pensar e o meu, como será???)

                Susana Foste previlegiada então. Já conheceste o rapaz em primeira mão.

                Hoje nada de esecial.

                Melhoras aos adoentados, ou melhor, às adoentadas Sara e Sofia....e força tb aos papás para cuidarem delas.

                Boas e até amanhã
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • É verdade Trina ainda só não tive oportunidade de lhe pegar ao colo, mas lá chegaremos!

                  Vânia Quando não passas por aqui à noite, fico logo com a ideia de que deves andar de rastos e as meninas estejam piores! Espero que estejam a melhorar! Beijinhos

                  Trina E essa barriga? Fotos mais recentes?

                  Filomena Como andamos de sono e fome? Fotos????

                  Célia Vamos lá a ganhar coragem para escrever algo mais!!!

                  Freddy Então jeitosa, ainda a mil e sem net? Como estão as coisas aí por casa? Beijinhos


                  Comentar


                  • Bom dia

                    Vim espreitar novidades da Fernanda. O pior já passou minha querida Espero que recuperes rapidamente e que desfrutes do teu lindo bebé Muitas felicidades para toda a família.

                    Ontem fomos comprar os fatos de carnaval, o Rodrigo vai de bombeiro e o Francisco de cachorrinho
                    O Rodrigo que andava tão indeciso, qd viu o fato de bombeiro, disse em alto e bom som: é isto mamã, é isto que eu quero! E pronto, não foi preciso procurar mais.

                    Vânia as melhoras para as tuas meninas

                    Beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • opa, tens toda a razão, Susana, estou em falta com as fotos....

                      com 11 semanas estava assim


                      Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.



                      E a verdade é que tenho uma barriga semelhante à de 5 meses da Bia! Não sei onde isto vai parar...
                      Na segunda vou fazer a eco das 12 semanas.
                      Ultima edição por filomenav; 27-01-2012, 15:48.
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • oi a todas

                        Filó - fui ver as tuas fotos... já se nota :-) Quanto já aumentaste? Acho que à 2.ª a barriga cresce com maior facilidade... há que ter paciência. Evita as coisas menos boas... muita sopa (sem cenoura e batata), fruta, iogurtes... deixa de parte o pão.

                        Fico contente por saber que a Fernanda está bem, apesar de ter sido complicado (ele é ENORME!). Agora é recuperar e receber muitos miminhos.

                        Aqui por casa ando a ganhar coragem para desmanchar um candeeiro e fazer dois... falta-me a paciência!

                        O Martim está bom... andou umas semanas que todos os dias vinha com recados de mau comportamento, mas agora está mais calmo, chega a casa e diz "hoje portei-me bem!"... é completamente gajo!

                        Nem me lembrava do Carnaval, a que dia calha? (entretanto fui ver) É dia 21! Faço anos no fds anterior e este ano tou numa de festa!!!!!! Se o mascarar é apenas para ir para a escola... ñ tenho muita paciência :-( Tenho de ir pesquisar!

                        bem, cá vou eu de fds...

                        xi´s
                        Andreia



                        Comentar


                        • a boa noticia da barrigona é que o peso se tem mantido estável...
                          Por acaso não tenho o hábito de ir medindo a barriga, mas o peso não tem aumentado (ao menos isso)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                            oi a todas

                            Filó - fui ver as tuas fotos... já se nota :-) Quanto já aumentaste? Acho que à 2.ª a barriga cresce com maior facilidade... há que ter paciência. Evita as coisas menos boas... muita sopa (sem cenoura e batata), fruta, iogurtes... deixa de parte o pão.

                            Fico contente por saber que a Fernanda está bem, apesar de ter sido complicado (ele é ENORME!). Agora é recuperar e receber muitos miminhos.

                            Aqui por casa ando a ganhar coragem para desmanchar um candeeiro e fazer dois... falta-me a paciência!

                            O Martim está bom... andou umas semanas que todos os dias vinha com recados de mau comportamento, mas agora está mais calmo, chega a casa e diz "hoje portei-me bem!"... é completamente gajo!

                            Nem me lembrava do Carnaval, a que dia calha? (entretanto fui ver) É dia 21! Faço anos no fds anterior e este ano tou numa de festa!!!!!! Se o mascarar é apenas para ir para a escola... ñ tenho muita paciência :-( Tenho de ir pesquisar!

                            bem, cá vou eu de fds...

                            xi´s
                            Adoro a foto da barrinha!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por timtim Ver Mensagem
                              oi a todas

                              Filó - fui ver as tuas fotos... já se nota :-) Quanto já aumentaste? Acho que à 2.ª a barriga cresce com maior facilidade... há que ter paciência. Evita as coisas menos boas... muita sopa (sem cenoura e batata), fruta, iogurtes... deixa de parte o pão.

                              Fico contente por saber que a Fernanda está bem, apesar de ter sido complicado (ele é ENORME!). Agora é recuperar e receber muitos miminhos.

                              Aqui por casa ando a ganhar coragem para desmanchar um candeeiro e fazer dois... falta-me a paciência!

                              O Martim está bom... andou umas semanas que todos os dias vinha com recados de mau comportamento, mas agora está mais calmo, chega a casa e diz "hoje portei-me bem!"... é completamente gajo!

                              Nem me lembrava do Carnaval, a que dia calha? (entretanto fui ver) É dia 21! Faço anos no fds anterior e este ano tou numa de festa!!!!!! Se o mascarar é apenas para ir para a escola... ñ tenho muita paciência :-( Tenho de ir pesquisar!

                              bem, cá vou eu de fds...

                              xi´s
                              Filomena Adorei as fotos!!! E se o peso não tem aumentado melhor... Diverte-te e aproveita a gravidez!


                              Comentar


                              • olá meninas passei para dizer que ainda estou viva , lol, apesar de todas adversidades...

                                antes de qualquer coisa , quero deixar aqui os parabéns a Fernanda, tive imensa pena de não puder ao menos dar um alô, fica aqui um beijinho e parabéns à nova família.

                                agora quero também agradecer os parabéns , é mto importante as mensagens dos amigos e não é preciso de mencionar que vocês tem um lugar mto especial na minha vida. Claro que não aceitei nos primeiros dias aquela coisa de dos quarenta anos...mas pronto agora ja esqueci, já ocupei a cabeça com coisas mais preocupantes podem crer..

                                nós por cá vamos indo, a Constança anda bem, lá continua a sua vidinha, mas cada dia tá mais reguila e refilona, quanto ao fato de carnaval, quer vestir se de pirata, vamos onde vou arranjar tal fato..
                                a catarina vai bem...mal. mas pronto peço a deus por melhores dias ...adolescência, mto hormona...espero que quando as vossas filhas chegarem a esta fase ainda andar por cá por vos dizer ," já por lá passamos" e ver qual vai ser a resposta lool, neste momento quando me dizem isto apetece-me espetar um murro, lool sabem a língua mexe-se mto bem lool ...

                                vai quanto andar a mil, como diz susana, tenho estado ausente por vários motivos: primeiro no serviço o servidor foi mudado e não reconhece o fórum, aqui em casa, roubaram na semana passada os fios de cobre ficámos sem telefone e net durante uns dias pensei que morria,lol.
                                ainda estou por casa fiz tudo só falta saber a nota de uma cadeira, que teima em não sair vamos ver ..daqui nada acabou a minha vidinha de fada do lar..e como sempre, pergunto me, ganho um curso e o que estarei eu a perder ....entendem me...bem isto não é nenhum muro de lamentações é nosso canto de troca de coisas boas!

                                depois volto mas já li que as barriguidinhas estão bem, as filhotas da vânia doentitas, as melhoras amigas.
                                celinha, beijinhos gosto tanto de te ver no face mas infelizmente nunca posso comentar tou no serviço..devias também passar por aqui...

                                Trina minha querida mto obrigada fiquei comovida com sms...obrigada , maldita crise gostava tanto de te conhecer pessoalmente, beijinhos queria pedir te um grande favor manda me outra vez a lista com as moradas porque perdi .

                                beijinhos pra todas
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X