Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Filó os meus sentimentos pela lamentavel perda, um xi mt grande p ti :*
    Parabéns pelo feijãozinho grandão
    Fernanda ainda n vi a foto do trsourinho, vou cuscar no face, rápidas melhoras, dá noticias!!!
    Eu continuo com uma tosse de trovoada..., 5ª(greve dos transportes) e 6ª num benho trabalhar, vamos p S. Estrela ;P o fim d semana
    bjokinhas a todas
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
      Filó os meus sentimentos pela lamentavel perda, um xi mt grande p ti :*
      Parabéns pelo feijãozinho grandão
      Fernanda ainda n vi a foto do trsourinho, vou cuscar no face, rápidas melhoras, dá noticias!!!
      Eu continuo com uma tosse de trovoada..., 5ª(greve dos transportes) e 6ª num benho trabalhar, vamos p S. Estrela ;P o fim d semana
      bjokinhas a todas
      Célia Maria nem comento!!!


      Comentar


      • Estava bem contente quando lhe liguei para saber novidades do Pedro e ouvi uma voz chocha … Fiquei estupefacta ao ler o relato da Fernanda.

        Como é possível em pleno sec. XXI ainda se fazerem barbaridades como esta… enfim. Não encontro palavras, só espero que no fim, consigas ultrapassar todas as dores e as emoções negativas que daí vieram.

        Depois de tudo ultrapassado, faz uma visitinha ao advogado e apresenta uma queixa contra as pessoas do hospital que se auto titulam de médicos e enfermeiros, mas que não passam de bárbaros carniceiros.

        Apesar de tudo, espero que o Pedro esteja bem e quando poderes manda uma foto para que possa ver o meu “sobrinho” mais novo. Um beijo muito grande para todos.

        Filomena Que grande já está o teu feijão!!! Uma beijoca grande

        Trina Como está a minha comadre??? A barriguita??? Agora és tu, não és??? Beijos grandes à pequerrucha.

        Célia Vais para a Serra??? Acho que a Susana te vai dar uma tareia se não passares por lá!!! Beijos e bom fim de semana para ti.

        Ao resto das gajas boas um beijo muito grande. Hoje vou sair mais cedo, vou buscar o Rodrigo à escola.


        Comentar


        • ola meninas passei pra habitual beijinho!

          por cá tudo ok...

          recados rapidinhos tá um frio que não se aguenta ...este semestre tá tudo feitinho, ontem saiu a ultima nota...agora que venha lá mais um valente semestre...

          Susana o que é prometido é devido, em breve vou até porque ganhei um prsentinho e ainda não sei onde vou utilizar o carlos estva pensar para esses lados...vamos ver eu estou mais numa do douro..mas esse por aí não preciso de estadia por já tenho , por isso andamos mesmo só a ver datas e a resolver algumas questões logo logo não vais te livrar de um visita sem que seja rapidinha mas faço..

          Filo, como anda essa barrriguinha, e a Bea deve andar feliz com a chegada de um novo irmão, lool beijinhos.
          fernandinha como tás hoje , beijinhos grandes.

          trina olha a minha mensagem lool, bjinhos

          vou indo fazer a janta, esta vida de fada do lar está para se acabar, daqui a nada volto para vida de estudante/mae/esposa/funcionária/etccccc deixa me la ir aproveitar a familia...beijinhos e fuiiiiiii
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • Olá a todas.

            Vim só deixar beijinhos, um especial para a Filomena, e outro para a Fernanda.

            De resto tudo dentro do normal, as pequenas continuam com tosse, e a Sara está um pouco chochinha, vamos ver se foi só hoje.

            Preparadas para o frio que ai vem?

            Beijos a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • OLá

              Rapidinho que penso sempre que será s+o um bocadinho e depois começo a ver as novidades e qdo dou por mim já passou uma hora e o marido acendeu a lareira e quero ainda ir um cadito para o sofá esticar a minha barrigona

              Fernanda Fiquei aterrorizada....ainda contei ao meu marido e ele arrepiou-se todo...Bem dizem que qdo se vai ao hospital é uma lotaria...ou calha-nos uma equipa boa ou péssima. Rápidas melhoras, apesar de todas essas adversidades, já tens o teu pedro perto de ti. Bjs grandes

              Rosa Nunca mais me tinhas chamado comadre Gostei. Sim, a próxima sou eu....e ainda tenho tuuuuudo por fazer....desta segunda gravidez não tou com aquela pica da primeira de ter tudo pronto, lavado arrumado, quarto pintado....ainda vou apanhar algum susto :P

              Freddy Vi a tua msg, vou localizar os contactos e envio novamente.Parabéns por mais esta prova superada ;P

              Célia Escolheste bem o fim desemana, pelo que se houve nas notícias vem ai uma vaga de frio.

              Susana Puza as orelhas a essa menina que ela está a merece-las. Vem aqui só fazer uns telegramas e dizer que vai de férias....não pode ser

              Vânia As melhoras para as tuas meninas.

              Filomena Tb tive que esperar até perto dos 5 meses para ter a certeza. Depressa, depressa esses 55mm de gente se vai tornar em 40 e tal cm e alguns quilitos

              Por cá, o fim de semana passou-se. No sábado fomos a um anioversário de uma vizinha, domingo por casa e ontem tiramos um dia de férias uma vez que marido meu tb já chegou à fase dos 40 (não és só tu freddy....) então a sara n foi à escola, fomos dar umas voltinhas, almoçar fora e no fim do dia, compramos um bolito e fomos até à casa dos sogros jantar e cantar os parabéns, porque estava fazer confusao na cabeça mais pequena o papá não ter uma festa.

              E pronto, beber uma chávena de chá no calorzinho da lareira.

              Até amanhã.
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • Olá meninas

                Estou de volta, ontem fomos "à terra" ao funeral da minha avó... alguém falou em bisnetos, ela ainda teve bastantes (teve 5 filhos, cada filho outros dois, destes 10 netos só 2 (acho) é que não tiveram um ou dois filhos, por isso estão a ver, família alargada...).
                Ela foi na altura "certa" (se é que existe) pois esteve sempre lúcida e autónoma, mas nos últimos dias estava a ficar mais fraquita e iria começar a precisar de ajuda para a sua higiene o que, para ela, iria ser complicado (para verem à pouco tempo tinha caído, a minha prima foi ajudar a levanta-la e ela não queria, pois estava em camisa de dormir!). Adormeceu, durante a noite a minha tia ainda a ouviu a tossir e, pela manhã, já não acordou... quero acreditar que fez a viagem de forma muito serena, com a vida vivida em pleno...
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Filó, comoveu-me a tua descrição, realmente foi d forma serena, n devia ser permitido sofrimento... agora fica a recordação e a saudade...
                  1 grande beijinho p ti
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • filomena lamento mt a partida da tua avó. Mas fico tranquila por saber que viveu e partiu bem, na altura certa com bem disseste. Os meus sentimentos e beijinhos

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • Olá, olá!!!

                      Bem, está um frio que nem vos digo...

                      Hoje vamos ter drama lá por casa, não vos contei mas na semana passada estavamos os 4 na cama da Bia a ver os Esquilos e a cama partiu!!! Então desde ai a Bia tem dormido com o colchão no chão e claro tem adorado... fartam-se de brincar os dois no chão e na cama... mas hoje a cama vai voltar para casa... Ihhihihi

                      E ela já disse que não queria... Agora tem dormido no chão com 7 bonecos e bonecas de volta dela... enfim, é uma alegria!

                      E vou partilhar com só com vocês um sentimento que me vai na alma... o meu relógio biológico deve estar louco e desvairado... se vocês soubessem as vezes que me imagino grávida e com um bebé ao colo... ui, ui!!!

                      Tenho mesmo muito que trabalhar e ganhar dinheiro pois sinceramente adorava aumentar a família... Bem, o Filipe que nem me oiça... lol!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • Ai, não era isto que eu ia escrever hoje...

                        Era para saber que tem feito hoje a Sra. Dona Fernanda, que ainda não apareceu aqui...

                        Amiga, falo muito a sério... tens de descansar! Não faz sentido no estado em que estás andares ontem às compras... Assim, vais demorar muito mais a recuperar... Ontem quase nem falámos já sabes como é o mini... mas a Sofia estava muito feliz! E o babie lindooooo!

                        E tu estás com bom aspecto mas tens de te cuidar e preservar...

                        Beijinhos e vê se descansas mesmo...


                        Comentar


                        • Boa noite a todas

                          Então como andam as mamãs mais boas das redondezas?????

                          Fernanda, o Pedro é um anjinho, lindo, lindo. Mas tu não percebes português????? DESCANSA

                          Filomena os meus sentimentos, mas pensa assim é mais um anjo da guarda que este bebé vai ter.

                          Trina continuação de uma santa gravidez e não comeces a magicar lá por isto ter acontecido à
                          Fernanda não quer dizer que te aconteça a ti. De certeza que não acontece, porque há muito bons
                          profissionais.

                          Susana já disse que gosto lá na foto dos noivos, aquilo é para quê???? Ah tu meteste a miúda a dormir
                          no chão e ela tomou-lhe o gosto, hoje é que vai haver missa cantada.
                          Estou a ver que tu ainda vais ao terceiro, a mulher que entrou em pânico quando ficou grávida do João,
                          vês como tudo se cria. Lol

                          Titimarg então como andam as bonecas???? O meu a semana passada ficou toda a semana com a avó
                          é o que me vale, ele andava com febre, mas só lhe aparecia mesmo à noite, claro que esta semana para
                          voltar à escola, foi o berreiro habitual. (olhem eu escrevo fora do acordo, não sei escrever doutra maneira).

                          Freddy então senhora doutora estudiosa, eu acho-te uma graça, quando é para começar, é sempre à e tal,
                          é melhor desistir, não vou aguentar e afinal, fazes tudo com uma perna às costas.

                          Célia boa viagem, vão com cuidadinho, divirtam-se muito e faz muito sku.

                          Para todas as outras meninas desejo que a vida lhes ande a correr bem e que assim continue.

                          Beijos

                          Comentar


                          • Boa noite,

                            Hoje fui à minha médica que me descansou bastante, disse que apesar de inchado estava no bom caminho, agora vai-me seguir na recuperação e aconselhou-me tambem a fazer queixa e contar o que se passou, porque ela luta muito contra isso naquele hospital (ela tb trabalha lá), mas as pessoas não fazem queixa e eles continuam a fazer estas coisas. Acha todo a tratamento que fazem às pessoas no parto muito desumano. Receitou-me anti-inflamatório para a ciática compativel com a amamentação e estou a tomar tb antibiotico para prevenir infecções. Isto vai lá!

                            O meu bébé lindo é um anjinho calminho, é o inverso da Sofia em bébé, é o que me tem valido para a minha recuperação, é mesmo uma ternura

                            Filomena, lamento a tua perda, ela chegou a uma idade muito avançada e partiu sem grande sofrimento o que é bom. Um beijinho.

                            Susana, infelizmente tenho de sair de casa para consultas e afins, mas tento mesmo restringir ao máximo, porque fisicamente me é muito dificil mesmo. Hummm... tens saudades de um baby em casa é uma delicia... eh eh eh

                            Freddy, vejo que tb sofreste bastante, foram onde os teus partos?

                            Elsa, eu descanso qb

                            Trina, não fiques assustada estas situações devem ser raras. Beijinhos

                            Titimarg, os medicos contam bastante tb em relação a como correm as coisas, tiveste muita sorte, ainda por cima com a dificuldade e uma estar sentada.

                            Beijinhos
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Olá a todas.

                              Hoje ficamos em casa, a Sara acordou muito queixosa da zona das costelas, pulmão, e dor no peito e barriga, fiquei logo preocupada, fez-me lembrar a pneumonia que teve em Maio.
                              Liguei para a pediatra/alergologista e lá fomos nós, estão as 2 com crise de asma, e com os pulmões com os vulgos gatos.
                              Mais uns dias em casa, agora a antibiótico e a celestone também, para além da medicação que já estavam a fazer.
                              Os sobressaltos do costume.

                              Filomena a tua descrição não podia ter sido mais bonita, afinal é o que todos desejamos fazer a passagem durante o sono, e na bonita idade de 100 anos. Os meus sentimentos mais uma vez.

                              Fernanda o Pedrinho é lindo, super fofo, parabéns.
                              Fico mais tranquila com o que a tua médica disse, espero que recuperes bem.
                              Quanto à queixa eu não deixava de a fazer, têm de ser chamados à razão pelo que fazem.

                              Susana, o teu relógio a chamar, eu acho bonito uma familia grande, é sempre muito mais divertido, então para os miudos é fantástico.
                              Tenho uma colega que tem 1 filho com 15, outro com 3 e vai ter agora outro, está encantada, até porque este foi sem contar, já não estava nos planos, agora só lhe falta saber se é a menina tão desejada.

                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • Bom dia!!!!

                                Obrigada às meninas que já votaram na minha foto... não custa tentar e o que está em jogo é um fim-de-semana num hotel do ALgarve!

                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X