Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • oi a todas

    Pois aqui os enjoos continuam... parece que cada vez estão piores. Às vezes também me apetece vomitar (o que já aconteceu), pois ficaria muito melhor!

    A barriga pouco se nota (parece que deu e pulo e agora tem estado + estagnada)... o peito está enorme. Começaram também algumas dores de cabeça. Já me desenrasquei com a roupa - entre leggings e vestidos.

    Por aqui tb ñ se comemora o dia dos namorados... mas fui buscar o Tim à escola e fomos lanchar os dois (bolo de chocolate, é claro!). Lá comprou uma prenda para o "mano" (escolhida por ele).

    Este sábado faço anos - apetecia-me tanto fazer festa, mas ainda não estou a 100%. Vou ao Alentejo, a casa da minha mãe. Levo um bolinho.


    xi´s
    Andreia



    Comentar


    • Olá gajas boasssssssss

      Ó Filomena tu podes comer sushi nesse estado????? Um pouco estranho...

      Tadinha da Timtim.... esses enjoos não passam??? Fazes uma festa em casa quando estiveres melhor!!! Aliás, ainda tens de inaugurar a vivenda Beijos grandes

      Susana Babadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! A tua filhota é que é uma atrevida e por isso já teve prenda dos namorados!!! lol lol Beijos

      S. Valentim.... O maridão deu uma rosa linda vermelha e uns chocolatinhos que fizeram lá no Alcântara. Um miminho muito agradável.

      Carnaval.... Não gosto e não vou mascarar o Rodrigo. Ele não me pediu (ainda bem) e assim vai vestido à Rodrigo!!!
      Na 2ª e 3ª feira a escola está fechada. Então vou ficar em casa. A RTP tem o feriado (acordo da empresa) e vou tirar a 2ª. Vou aproveitar para passear um pouco com eles.

      Mas apesar de não achar muita piada ao Carnaval, adoro ver fotos, por isso amiguinhas coloquem fotos para eu ver os pequerruchos.

      Beijão grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      PS: Trina já nasceu????????


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rmfcunha Ver Mensagem
        Olá gajas boasssssssss

        Ó Filomena tu podes comer sushi nesse estado????? Um pouco estranho...

        Tadinha da Timtim.... esses enjoos não passam??? Fazes uma festa em casa quando estiveres melhor!!! Aliás, ainda tens de inaugurar a vivenda Beijos grandes

        Susana Babadaaaaaaaaaaaaaaaaaa pirosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! A tua filhota é que é uma atrevida e por isso já teve prenda dos namorados!!! lol lol Beijos Se é atrevida ou não, não sei... mas que sou uma babada, lá isso sou!!! E muito!!!!

        S. Valentim.... O maridão deu uma rosa linda vermelha e uns chocolatinhos que fizeram lá no Alcântara. Um miminho muito agradável.

        Carnaval.... Não gosto e não vou mascarar o Rodrigo. Ele não me pediu (ainda bem) e assim vai vestido à Rodrigo!!!
        Na 2ª e 3ª feira a escola está fechada. Então vou ficar em casa. A RTP tem o feriado (acordo da empresa) e vou tirar a 2ª. Vou aproveitar para passear um pouco com eles.

        Mas apesar de não achar muita piada ao Carnaval, adoro ver fotos, por isso amiguinhas coloquem fotos para eu ver os pequerruchos. Eu não acho muita piada, mas adoro ve-los vestidos e é mais uma desculpa para mandar qualquer coisita para adoçar a boca deles no colégio

        Beijão grande!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        PS: Trina já nasceu???????? Huymmmmmm Achas?!??!? Era para quando... ai a minha cabeça!!!
        Cheia de sorte com o miminho do marido... isso cá para estes lados já foi tempo e de facto é "coisa" que me anda a custar...


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          olá meninas

          Ontem vim ler, mas só agora reparei que não escrevi nada... esta cabeça!

          Lá em casa o dia de S. Valentim não é festejado, ontem ainda tentei encomendar sushi para o jantar, mas o restaurante já não aceitava encomendas... ohhhh

          Susana, parabéns por teres conseguido!
          Obrigada!!!! Estou desejosa... como temos direito a usufruir de tudo do hotel, tipo SPA, banho turco, e essas tretas... hummmm Não saio do hotel o fim-de-semana todo!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Olá a todas.

            Passei só para deixar beijinhos e dizer que estamos bem.

            Feliz dia de S. Valentim para todas.

            Amanhã vou terminar o fato de carnaval para o colégio, faltam só uns pormenores.
            Tenho andado com isto e o tempo voa.

            Bjs.
            Já andava a estranhar a ausência!!! Ainda bem que está tudo bem!!!


            Comentar


            • Rosa, o meu GO disse-me assim: alguma vez ficou doente por comer sushi? Então porque é que há-de ficar agora?

              Portanto, e como eu adoro sushi, íamos aproveitar para jantar algo de diferente... mas se não foi ontem, há-de ser até ao final da semana
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Boa tarde a todas

                Espero que as grávidas andem bem e os bebés novos também e que os pimpolhos mais "velhos", lol, andem como
                o meu traquinas, mas muito amoroso.

                Quanto ao dia dos namorados, se vocês tiverem tido um jantar tão romântico como o meu, nem com ele jantei,
                foi arranjar um computador dum amigo e eu jantei sozinha com o meu Grande Amor, ou seja o meu Tiago.
                E também já não recebo nada à muito tempo, mas como também não dou nada, não faz mal.

                Quanto ao carnaval, ainda não decidi o que o Tiago vai levar, porque tenho ainda fatos do tempo da papelaria,
                mas de amanhã não pode passar, que o desfile da escola é já sexta.

                Vocês querem saber uma que me aconteceu a semana passada????? Eu fui trabalhar e levei uns collants por
                baixo das calças, no trabalho quando me baixava sentia a romper e pensava assim para mim, logo quando chegar
                a casa estes collants devem estar lindos, fui almoçar, aproveitei para ir à benetton, comprar uma t-shirt muito
                gira para a minha afilhada que vai nascer em Abril, a rapariga ate teve que vir atrás de mim à rua, porque eu tinha
                lá deixado o saquinho, eu ia no jardim, para quem não conhece Torres Novas, faz de conta que é do Vasco da Gama
                até ao Oceanário, estão a ver a ideia mais ao menos, ligou a minha comadre e eu sentei-me num banco, quando fui a
                ver, então não tinha 2 GRANDES BURACOS, nas calças, mesmo por baixo do rabo, dava para lá meter as pernas dentro,
                o que vale é que estava sol e eu meti o casaco a tapar o cu, fui "ralhar" com a minha colega e a minha patroa, porque
                elas me deixaram sair assim à rua e elas fartaram-se de rir, mas que não tinham visto, e eu penso não houve uma alminha
                caridosa que me dissesse a linda figura que eu ia a fazer.

                Beijos para todas e se eu não aparecer entretanto, bom carnaval.

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Elsa só tu para me fazeres rir, bem nem sei que te diga, são coisas que acontecem.

                  Bem por cá o dia de S. vlentim não foi nada de especial, recebemos uma rosa vermelha cada 1, eu e as pequenas, comprei uns chocolates e aproveitei os saldos da benetton e comprei uma camisola para o marido, assim as pequenas tinham as 2 presente para o pai e para elas comprei uns acessorios de cabelo.
                  De resto jantamos a 4 na sala, que as pequenas adoram.

                  Os fatos de astronautas reciclados estão prontos para amanhã, até ficaram engraçados, depois tiro fotos e ponho no FB.

                  Susana aproveita bem o fim de semana, tambem precisava de spa.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Boa noite,

                    Lá se passou mais um dia de S. Valentim, por estes lados também não se festejou nem se ofereceram prendas de parte a parte, estou como a Susana, tb me custa um bocado... de facto estes pequenos gestos têm muito significado e nem só de pão vive o homem

                    Carnaval, amanhã tenho de ir comprar o fato da Sofia sem falta o desfile é na sexta-feira.

                    SUSANA, muitos parabéns por teres ganho o fds, aproveita e comemora o dia de S. valentim nessa altura e porque não compras mais 1 noite no hotel para aproveitarem a viagem
                    Hoje fomos à piscina mas nem te disse nada, correu bem fui com o Pedrito para o bar da piscina e bebi um chazinho e um bolinho de arroz correu bem. Se fossemos aí demorava-me muito, a Sofia não desgruda... não leves a mal... tem de ser só de vez em quando
                    As bolachinhas foram um sucesso tens de me ensinar para fazer com a Sofia
                    Onde compraste os fatos de carnaval? eu tava a pensar comprar no Modelo, vi na net um de princesa (bela adormecida, penso eu!) que custava cerca de 20.00€.


                    TIMTIM, os enjoos são chatos eu tb tive no inicio, mas pensa que é por uma boa causa e não por estares doente, ajuda!

                    TITIMARG, jantar na sala todos juntos, acho bem agradável, por aqui o marido não aprecia (o que me entristece bastante) diz que não se janta com calma, que se passa todo o jantar a tentar "controlar" a criança... enfim!! Pontos de vista diferentes

                    ELSA, só tu rapariga tou a ver que a dieta não tá a resultar .... lol Ai ai... estes homens cada um melhor que o outro... ora o teu foi a arranjar um computador... mas jantaste com o teu amorzinho mais piqueno, bem bom

                    TRINA, a mala tá quase pronta? já falta pouco
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                      Boa noite,

                      Lá se passou mais um dia de S. Valentim, por estes lados também não se festejou nem se ofereceram prendas de parte a parte, estou como a Susana, tb me custa um bocado... de facto estes pequenos gestos têm muito significado e nem só de pão vive o homem

                      Carnaval, amanhã tenho de ir comprar o fato da Sofia sem falta o desfile é na sexta-feira.

                      SUSANA, muitos parabéns por teres ganho o fds, aproveita e comemora o dia de S. valentim nessa altura e porque não compras mais 1 noite no hotel para aproveitarem a viagem
                      Hoje fomos à piscina mas nem te disse nada, correu bem fui com o Pedrito para o bar da piscina e bebi um chazinho e um bolinho de arroz correu bem. Se fossemos aí demorava-me muito, a Sofia não desgruda... não leves a mal... tem de ser só de vez em quando
                      As bolachinhas foram um sucesso tens de me ensinar para fazer com a Sofia
                      Onde compraste os fatos de carnaval? eu tava a pensar comprar no Modelo, vi na net um de princesa (bela adormecida, penso eu!) que custava cerca de 20.00€.


                      TIMTIM, os enjoos são chatos eu tb tive no inicio, mas pensa que é por uma boa causa e não por estares doente, ajuda!

                      TITIMARG, jantar na sala todos juntos, acho bem agradável, por aqui o marido não aprecia (o que me entristece bastante) diz que não se janta com calma, que se passa todo o jantar a tentar "controlar" a criança... enfim!! Pontos de vista diferentes

                      ELSA, só tu rapariga tou a ver que a dieta não tá a resultar .... lol Ai ai... estes homens cada um melhor que o outro... ora o teu foi a arranjar um computador... mas jantaste com o teu amorzinho mais piqueno, bem bom

                      TRINA, a mala tá quase pronta? já falta pouco
                      Fernanda Maria Claro que compreendo... mas de vez em quando vai aparecendo, mesmo quando vens ao Fundão...

                      Os fatos comprei o da Bia no Jumbo e o do João no Chinês perto do Modelo! O da Bia custou 14 e o do mini 7.50, não vale a pena gastar muito, para o ano já não dão... também vi no folheto no Deborla uns giros, mas não fui lá...

                      Quanto ao dias dos namorados, não é por ser esse dia... por cá já há algum tempo que as coisas andam "arrefecidas" e digamos a verdade, o maridão nunca foi muito romântico, não é agora 12 anos depois que vai ser... Enfim, há coisas que não mudam, mas não temos é que nos habituar a elas... ou melhor, temos a opção de nos habituar ou não...

                      Estes últimos tempos têm sido de muito stress, mas tenho a certeza de que vamos colher os frutos mais à frente... é uma questão de esperar...

                      Quanto às bolachas são super simples:

                      200 gr de açucar e casca de limão - 30 seg vel 9

                      150 gr de margarina - 20 seg vel 4

                      2 ovos e 500 gr de farinha - 30 seg vel 6 (aqui tens de ajudar com a espátula e se necessário parar a meio ou colocar mais tempo)

                      Depois é só dar asas à imaginação... com rolo, sem rolo, com cortadores, sem cortadores, dispara-biscoitos... Enfim, dá para tudo... e podes ainda enfeitar com missangas de cor, smarties...


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                        Olá a todas.

                        Elsa só tu para me fazeres rir, bem nem sei que te diga, são coisas que acontecem.

                        Bem por cá o dia de S. vlentim não foi nada de especial, recebemos uma rosa vermelha cada 1, eu e as pequenas, comprei uns chocolates e aproveitei os saldos da benetton e comprei uma camisola para o marido, assim as pequenas tinham as 2 presente para o pai e para elas comprei uns acessorios de cabelo.
                        De resto jantamos a 4 na sala, que as pequenas adoram.

                        Os fatos de astronautas reciclados estão prontos para amanhã, até ficaram engraçados, depois tiro fotos e ponho no FB.

                        Susana aproveita bem o fim de semana, tambem precisava de spa.

                        Beijos a todas.
                        Jantarinho na sala!!! Bem bom

                        Eles gostam de tudo o que é diferente...

                        Quero ver essas fotos!


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por elsa29 Ver Mensagem
                          Boa tarde a todas

                          Espero que as grávidas andem bem e os bebés novos também e que os pimpolhos mais "velhos", lol, andem como
                          o meu traquinas, mas muito amoroso.

                          Quanto ao dia dos namorados, se vocês tiverem tido um jantar tão romântico como o meu, nem com ele jantei,
                          foi arranjar um computador dum amigo e eu jantei sozinha com o meu Grande Amor, ou seja o meu Tiago.
                          E também já não recebo nada à muito tempo, mas como também não dou nada, não faz mal.

                          Quanto ao carnaval, ainda não decidi o que o Tiago vai levar, porque tenho ainda fatos do tempo da papelaria,
                          mas de amanhã não pode passar, que o desfile da escola é já sexta.

                          Vocês querem saber uma que me aconteceu a semana passada????? Eu fui trabalhar e levei uns collants por
                          baixo das calças, no trabalho quando me baixava sentia a romper e pensava assim para mim, logo quando chegar
                          a casa estes collants devem estar lindos, fui almoçar, aproveitei para ir à benetton, comprar uma t-shirt muito
                          gira para a minha afilhada que vai nascer em Abril, a rapariga ate teve que vir atrás de mim à rua, porque eu tinha
                          lá deixado o saquinho, eu ia no jardim, para quem não conhece Torres Novas, faz de conta que é do Vasco da Gama
                          até ao Oceanário, estão a ver a ideia mais ao menos, ligou a minha comadre e eu sentei-me num banco, quando fui a
                          ver, então não tinha 2 GRANDES BURACOS, nas calças, mesmo por baixo do rabo, dava para lá meter as pernas dentro,
                          o que vale é que estava sol e eu meti o casaco a tapar o cu, fui "ralhar" com a minha colega e a minha patroa, porque
                          elas me deixaram sair assim à rua e elas fartaram-se de rir, mas que não tinham visto, e eu penso não houve uma alminha
                          caridosa que me dissesse a linda figura que eu ia a fazer.

                          Beijos para todas e se eu não aparecer entretanto, bom carnaval.
                          Grande descrição!!!!

                          Quanto ao dia de São Valentim, olha deixa lá... temos de nos habituar, ou não...


                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Elsa, esses azares (da roupa) acontecem, enfim, daqui a uns tempos ainda te vais rir! Quanto ao dia 14, podes sempre tentar comemorar noutro dia (se achares importante).
                            Fernanda, cá em casa sou eu que insisto no jantar à mesa, mas no Inverno quase sempre jantamos no sofá, frente à lareira é mais quentinho!
                            Vânia, pelo menos tiveram direito a uma lembrança, é sempre giro!

                            A Bia fez um trabalhinho alusivo ao dia, ontem a mãe do coleguinha Zé mostrou-me o que ele tinha feito. então no postal escreveu "gosto da Bia, ela é linda. Amor é fazer o jantar e e~u quero oferecer uma boneca à Bia!" Temos admirador!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Olá gajas giras, qnt ao dia dos namorados, enfim.... o Actifed é 2 em 1, 1 espetaculooooooooooo!!!
                              Elsa o q ja me ri ctg mulher, és o máximo, a situação foi xata mas mt cómica :P
                              Amanhã tb vai haver desfile na escolinha dos meus amores, dps meto fotos p vomeçes verem
                              bjokas ás barrigudas, as melhoras dos enjoos e ás mamas d bebecas minis e dos super minis, lol, muitossssssssssssssss beijos e abraços
                              Já tou a ficar melhor, dd 2ª q ando c uma gripe q n me suporto, ataquei c Actidef e stodal e benuron e hoje ja me sinto a arrebitar :P
                              bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • Olá,

                                Amanhã vai ser o desfile e a Sofia à ultima da hora quer ir de capuchinho vermelho Comprei um fatito no Deborla, mas a capa é mesmo fraquita, então fiz lá na fabrica uma capa mais jeitosa Agora falta-me a cesta de verga terá que levar uma de plástico e os bolinhos nã sei o que hei-de lá por... se calhar vou fazer uns scones na bimby, que é rápido

                                Amanhã vou novamente ao hospital para a medica ver se isto está consolidado, o Pedro diz que fiquei com um pequeno buraquinho de lado tipo para colocar um piercing... tristeza! Isto só visto! Vamos ver o que ela me diz.

                                SUSANA, aqui o meu tb nunca foi romantico, teve umas "saidas" pontuais ao longo destes anos, mas contam-se pelos dedos de uma mão mas tb não me habituo nem quero...a esperança é a ultima a morrer, quando essa acabar tb se acaba o resto, penso eu
                                Qualquer dia já experimentamos as bolachas, tenho de comprar primeiro os moldes...
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X