Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite,

    Hoje foi dia de descanso, ficamos em casa, a Sofia até tinha infantario mas como nós não fomos trabalhar ela tb ficou em casa, deu para descansar e por algumas coisas em dia.

    SUSANA, sempre nas experiencias culinarias força com a nova iniciativa

    ELSA, meio kilo já não é nada mau, agora é só continuar eu nem isso

    Lá fabrica tivemos que dar o feriado pq está no contrato colectivo de trabalho, isto de tirar assim feriados é uma chachada...
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • Bom dia

      E lá passou o Carnaval. Ontem fomos até à praia e o meu bombeiro andou na brincadeira com o mano.
      À noite estava super feliz, mas muito "parvinho" LOL ria-se de tudo e deixava-se cair no chão por tudo e por nada...

      Beijinhos

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • Olá meninas,
        lá s passou o carnaval, ficamos ontem em casa, está no acordo coletivo d trabalho, n nos podem tirar ahahahah :P, e o infantário da pequenada tb esteve fechado, n saimos, a pequenada esteve em casa d pijama e a dormir a sesta, a pincesa é q acordou c febre e d noite tb teve, fomos ja hoje á pediatra e está a tomar antibiótico, tem amigdalite e otite... n foram os 2 p escolinha, ficaram c o pai. Eu estou melhor da minha gripe, o antibiótico atacou logo tosses, ranhos, febre e dores corpo
        Ainda n li nada p trás, espero q estejam bem.
        xis e jinhos a tds
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • Vim aqui espreitar... ainda tudo desaparecido?
          bjssssssssssssssssssssss
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
            Vim aqui espreitar... ainda tudo desaparecido?
            bjssssssssssssssssssssss


            Comentar


            • Olá,

              Bom dia

              Vim só activar aqui o cantinho... eh eh eh

              Por cá continuamos em recuperação, já passou 4 semanas, o tempo voa...

              O Pedro está muito comilão, agora não falha a acordar de 3 em 3 horas... Ufa!! isto de amamentar não é pera doce, as noites é que custam... há que aguentar e cara alegre é o melhor para eles por isso temos de fazer o esforço...

              A Sofia já quase sabe nadar ontem lá fomos a mais uma aula de natação, ela adora

              Bjinhos
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • Está tudo vivo, ou nem por isso???

                Por cá tudo bem, numa lufa, lufa...

                Ando entusiasmada com a história dos doces da susana... Optámos por não ir de fim-de-semana até aos Algarves... ainda era uma despesita... e prefiro investir num workshop!!!

                Agora vou que tenho coisitas para fazer!

                Beijinhos!


                Comentar


                • Oláaaaa

                  Anda tudo de férias de carnaval ainda??????? (eu inclusive....:P)

                  E lá foi mais um carnaval...passamos bem, é o que interessa.

                  Na terça de carnaval o meu sobrinho e afilçhado fez anos, então o jantar foi um jantar de máscaras....estavamos todos ou com um adereço (o meu caso e marido pq não tenho disfarces) ou então totalmente disfarçados...foi fixe.

                  Ontem tb não fui trabalhar, meti férias, mas hoje já alinhei.

                  Hoje é que ando com uma dor ali na zona da anca...já me lembrei da Fernanda qdo dizia que parecia uma velinha. Antes do banhop da Sara deitei-me na cama com ela, a Inês largou com os pes nas minhas costelas e eu com a reação levantei a perna da anca que anda dolorida...bem a seguir quem é que se mexia???? Quase que era preciso chamar uma grua para levantar-me dali e eu sozinha com a Sara....Tb pode ser falta de descanso, pq hoje a senhora dona sara acordou às 5 da manhã e já não dormiu mais...pura e simplesmente perdeu o sono e para mais ajudas aqui a rapariga mai nova, decidiu tb acordar e mexe que mexe....já tenho os olhos assim para o arder. Hoje penso que vou cedo para a cama (cedo como quem diz....já são qs 11 horas)

                  Aqui estas moças...

                  Susana Já "gostei" da tua página....por enquanto, são coisas que já conhecia, mas queremos novidades . E investir num workshop, parece-me bem, sim senhora. Agora estas novas faz doces estão a safar-se bem, sim senhora.

                  Fernanda O teu pedrocas já com qs um mes...o tempo vou. è mais ou menos isso que falta para a minha rapariga tb vir cá para fora.

                  Freddy Ainda "andas" avariada?

                  Vânia As raparigas como andam? Vi o disfarce de astronauta que fizeste no FB, estavam mtos giros....aquilo deve ter dado cá uma trabalheira, mas valeu a pensa sim senhora!

                  E pronto....como hoje ando meia avariada, fico por aqui.

                  Até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Por cá vamos andando, as pequenas com as coisas do costume.

                    Trina está quase, daqui a nada tens a Inês nos braços.
                    Os fatos deram trabalho sim, mas sem duvida que valeu a pena.

                    Fernanda o Pedrinho já a fazer 1 mês, o tempo voa.
                    E a Sofia já a nadar.

                    Susana gostei da tua pagina, desejo-te boa sorte, aqui a familia e amigos também me estão sempre a incentivar, inclusivé no colégio delas educadoras e a prof. de ginastica até quer que eu faça o bolo do filho, mas o tempo é pouco, talvez um dia me aventure.

                    Beijos grandes a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Bom dia

                      Só para marcar presença.

                      Beijinhos para todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • Alô meninas,
                        fim d semana á porta yessssssssssssssssssssssssssssss!!!!!
                        Trina, Inês é 1 nome tão lindo, amoroso, fofo, meigo está quase, tem calma :*
                        Susana, boa sorte na atividade extra
                        Fernanda, o tempo voa querida, está tudo a correr bem, continuação de boa recuperação p ti.
                        Andreia, cadé tu?
                        Tb a todas as outras meninas, muitosssssssssssssssss jinhos!!!!
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Anda tudo fugido!!!!

                          Meninas vejam no facebook os cupcakes que eu estou a pensar fazer para o dia do pai... Vamos lá ver se consigo umas encomendas!!!


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                            Anda tudo fugido!!!!

                            Meninas vejam no facebook os cupcakes que eu estou a pensar fazer para o dia do pai... Vamos lá ver se consigo umas encomendas!!!
                            Explica lá exactamente como isso é, tamanhos, preços etc

                            A ver se faço uma encomenda

                            Bjinho e boa sorte para esta iniciativa
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                              Explica lá exactamente como isso é, tamanhos, preços etc

                              A ver se faço uma encomenda

                              Bjinho e boa sorte para esta iniciativa
                              Vou fazer cupcakes decorados como aqueles que surgem na imagem do facebook, com as gravatas! Vou fazer gravatas de diversas cores... o preço sera de 1 euro por bolo. A massa dos cupcakes devera ser de chocolate.

                              Mas se preferires outra coisa ´´e so dizeres... os acentos deste pc, foram-se!!!


                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Tenho andado fugida, no trabalho andamos em mudanças, a mexer em arquivos velhos e cheios de pó! Conclusão: ando cheia de tosse e dores de cabeça, um horror... acho que deve ser rinite alérgica, enfim, grávida sofre!

                                Ontem fui fazer com o Paulo um curso de agricultura biológica, vamos ver se me torno agricultora!

                                quando conseguir passo com mais calma, bjs
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X