Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
    Parabéns à Trina e a toda a familia!!!

    Queremos fotos, saber como foi e como está a ser a reação da Sara!!! APOIADO!!!!!!!!!!!!!!

    Fernanda Pois eu percebi! Espero que esteja tudo mais calmo por ai!!! Eu avisei que não iaser fácil, mas compensa largamente!!! Eu estou sempre na loja é só apareceres, bebemos um cházinho e falamos um pouco! Beijos e força!

    De resto, nada de novo.... ou melhor o meu terrorista hoje a mandar-se para a cama, abriu a cabeça no mesmo sitio!!! É que não há sossego com ele!!!
    Coitado do João, tem mesmo azar, mas foste ao hospital??? Levou pontos outra vez. Lá vai cantar o galo à meia noite.

    As melhoras.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Olá
      Mais um fim-de-semana, os afazeres do costume, hoje ainda plantei umas alfaces e salsa num vazinho com a Bia (para ela aprender como nascem as plantas. Ela estava toda a contente, a dizer que estava a trabalhar muito ).
      Susana, terrorista mesmo! Tadinho, uma pancada no mesmo sitio, deve ter doido imenso!
      Bjcas para todas
      De pequenino é que se torce o pepino, é bom ela aprender, para não ser como o Bruno Nogueira,
      (claro que a brincar), que as alfaces vinham dos supermercados, lol..

      Então e a barriga, está boa???

      Comentar


      • Olá a todas.

        Adorei a foto de familia da Trina, a Inês é linda.

        Susana o teu João é mesmo um pestinha traquinas. As melhoras, bjs.

        Elsa as meninas são um caso sério ao orçamento familiar, e eu com 2 nem te digo.

        Timtim que bom que arranjaste casa de férias junto à praia.

        Por cá tivemos um noite complicada, a Sara teve muita tosse com dificuldade em respirar, fizemos de tudo, ventilan, celestone, nebulização com atrovent e humidificador, vamos ver como passa esta noite.
        Hoje ficaram com a minha mãe, vamos ver se amanhã vão ao colegio.

        Beijos a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • hello,

          esta semana é comprida á brava ... ainda é 3ª feira de manhã e eu já estou como se fosse 5ª á tarde. tenho aulas 3 dias, logo chego super tarde a casa e quase nem tenho tempo para os meus pequenos. a margarida espera sempre por mim, por isso ás 11 e meia ainda estava eu a contar historias e a bocejar a adormecer com a historia que contava ... hoje de manhã foi tempo para o gui que acordou e ainda pude dar lhe o leitinho e brincar com ele. enfim, sacrificios de mãe

          de resto estamos bem, a margarida esta a recuperar e com um apetite de comer tudo e o gui com os seus 6 dentinhos, anda mais rebugento, mas muito amoroso. embora, note que ele é mais ciumento que a irma, um safado.

          bjinhos a todas e tudo a correr bem


          Comentar


          • OLá

            Ex-grávida apresenta-se!!!!

            Agradeço desde já os comentários à foto que amrido meu deixou no FB e os deixados aqui por voces!!!

            Vou escrever qq coisa antes que comece a "turbolênci"

            O parto correu bem, um cadito doloroso, já se sabe, uma vez que, mais uma vez, não deu tempo para epidural...mas não tanto a fase da expulsão, mas sim a naterior que sengudo parece ainda não estava totalmente "apagado" o colo do útero, mas dei entrada às 4.36 da manhã nas urgências e 8.30 a inês já estava ca fora.

            Em relação à reação da Sara, ela estranhou logo qdo chegou. Não se chegou para perto de mim, agarrou-se ao pai, mas depois aos poucos foi lá. Eu é que pensava que ela iria vir a coorer para mim, estranhei. Mas ontem qdo chegamos a casa queria estar sempre estar operto da man a mexer-lhe no cabelo e e a dar beijinhos.

            E fico por aqui que o relógio já toca. com mais tempo passo de novo.
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
              OLá

              Ex-grávida apresenta-se!!!!

              Agradeço desde já os comentários à foto que amrido meu deixou no FB e os deixados aqui por voces!!!

              Vou escrever qq coisa antes que comece a "turbolênci"

              O parto correu bem, um cadito doloroso, já se sabe, uma vez que, mais uma vez, não deu tempo para epidural...mas não tanto a fase da expulsão, mas sim a naterior que sengudo parece ainda não estava totalmente "apagado" o colo do útero, mas dei entrada às 4.36 da manhã nas urgências e 8.30 a inês já estava ca fora.

              Em relação à reação da Sara, ela estranhou logo qdo chegou. Não se chegou para perto de mim, agarrou-se ao pai, mas depois aos poucos foi lá. Eu é que pensava que ela iria vir a coorer para mim, estranhei. Mas ontem qdo chegamos a casa queria estar sempre estar operto da man a mexer-lhe no cabelo e e a dar beijinhos.

              E fico por aqui que o relógio já toca. com mais tempo passo de novo.
              Muitos Parabéns Trina! A tua Maria Inês é muito linda

              Ela é calminha? deixa-te dormir?

              Beijinhos
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • Por cá andamos melhores apesar de ainda andarmos com tosse excepto a Sofia que está completamente boa, a rapariga é mesmo rija

                Amanhã é dia de consulta dos 2 meses do Pedrito, vamos ver como vai a evolução, deve ter perdido peso na semana que esteve mais doentito, mamava tão pouco que eu andava mesmo à rasca das maminhas. Agora já anda a mamar bem, desde que esteja acordado só quer estar agarrado à mama

                SUSANA, bolos bem giros que tens colocado no FB
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • Olá meninas

                  Trina, quando tiveres mais tempo vem cá contar as novidades da pequerrucha!
                  Fernanda, boa consulta!
                  Susana, de facto os teus bolos estão um primor, parabéns!

                  Quanto a nós, eu ando a ficar novamente constipada (ou é isso, ou é rinite), o meu carro na segunda não pegou (só ontem é que o tive de volta), já comecei com contrações (aquelas que temos durante a gravidez, já da Bia foi igual, comecei por volta das 20 semanas), ando com azia e cada vez mais barriguda! A Bia anda uma fofa, com cada saída, é de mais!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Bom dia

                    Apesar de a Inês já estar ali de olho aberto, está calma a apreciar o ambiente que a rodeia, ou melhor, a claridade :P

                    A rapariga tem-se portado bem, acorda de duas em duas para comer, às vezes até três horas aguenta mas mais do queisso por enquanto, ainda não. Tb tenho as mamocas meias massacradas, com tentaivas para gretarem, ando a fazer topless e não têm ficado pior, que é o objetivo.

                    Ontem foi dia de vacinas, a BCG está esgotada, por isso foi só a da Hepatite B, para além do teste do pezinho que chorou mais. Em relação ao peso, perdeu 70 gr, o que até nem foi mau. Para a semana voltamos ao Centro de saúde para controlo do peso a ver a evolução.

                    A Sara está bem, gosta de estar perto da mana e avisa logo qdo ela está a chorar e diz-me mama dá-lhe leitinho.

                    Bem agora já se cansou da paisagem

                    inté
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Bom dia!!!

                      Eu tenho andado a mil... Hoje e amanhã vou fazer um bolo que vai ser um desafio daqueles.... Estou ansiosa e a rezar para que fique como estou a imaginar... Depois as pessoas não começam a fazer as encomendas para a Páscoa, estou mesmo a ver... há-de ser como no dia do Pai, tudo à última hora... tive uma senhora que me pediu as duas da tarde... fiz os cupcakes e ainda lhos entreguei às 17:00!

                      Amanhã à noite vou numa "excursão" para irmos fazer uma visita a uma quinta que tem caves e cavalos lusitanos... De dieta, nem sei bem o que vou fazer, mas pronto! Ganhei este prémio numa companhia de seguros, não ia dizer que não... amanhã dormimos num hotel lá perto da quinta e no sábado passamos o dia na quinta a fazer prova de vinhos e outras coisas...

                      Ontem ainda fui fazer uma demo da bimby que me pediram... Enfim, ando rota!

                      Os meus minis estão lindos e finalmente sem grandes tosses... vamos lá ver como reage a Bia à primavera!

                      Trina A princesa é realmente linda e espero que estejas melhor das maminhas

                      Filomena Eu do João comecei com contracções para aí às 16 ou 18 semanas... andei a ampolas toda a gravidez... e no fim, o gajo nunca mais se decidia!

                      Ana Helena Tens andado desaparecida!!! Está tudo bem?

                      Vânia Como está a Sara? Recuperou? Tu não lhes dás o pulmicort?

                      Ana Isabel A Margarida está recuperada?

                      Fernanda Vem contar como correu a consulta do mini mini!


                      Comentar


                      • Olá de novo...aproveito para almoçar e ver as novidades. Desta vez estava difícil, não estava sossegada com nada. Mas agora parece que vai dormir...chiuuuuu!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • Oi,

                          Vem aí uma noite daquelas... o piolho levou 2 vacinas e está choroso que se farta, só se cala na maminha, já tou esgotada

                          O peso está com 4850kg deve ter perdido na semana em que esteve doente, a Sofia nesta altura já tinha 5100kg, agora ha-de recuperar, já está a mamar outra vez como dantes A altura está com 57 cm. O peso um bocadinho abaixo do pc 50 e a estatura no pc 50. De resto tudo ok.

                          Tenho de ir o dever chama-me, tenham uma boa noite
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Trina a princesa é linda, parabéns.

                            Susana eu dou-lhes singulair, zyrtec, nasomet todos os dias, fazem flixotaide em puff à noite, este ainda não consegui deixar de dar.
                            A tosse continua mas é menos com este tempo seco os polens fazem disto, vamos ver como corre.

                            Ontem ficaram em casa com a minha mãe, mas hoje já foram ao colegio.

                            Amanhã têm um espetaculo de ballet, estão todas entusiasmadas.
                            De resto continuam umas pestinhas, não se calam 1 min. têm respostas para tudo, enfim, estão um espetaculo.

                            Beijos a todas.

                            Um especial para a Cèlia que faz hoje anos.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • susana, então o bolo, ficou bom?
                              Fernanda, o Pedro reagiu bem às vacinas?
                              Trina, que tal andam as novas rotinas?
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Boa Tarde a todas

                                Então como andam os bebés novos???? E as mães andam a entrar bem nas novas rotinas???

                                E os irmãos mais velhos, estão-se a adaptar bem ou existem alguns ciuminhos???

                                E as grávidas???

                                Cada vez que eu pergunto ao meu Tiago queres um mano ou uma mana, ele diz eu não gosto, lol.
                                Ainda ontem fui jantar fora com umas amigas e perguntaram-me Elsa não tens mais filhos e eu disse não,
                                eu acho que fico mesmo por aqui, eu não tenho ninguém a quem recorrer, sem ser a minha sogra, se não
                                fosse ela para me ficar com ele, quando ele adoece ou nas férias, já imaginaram o que é, eu a trabalhar
                                e estar a faltar não posso, ela também já não é nova, por isso fico-me só pelo Tiago, mas chega-me.

                                Então e como andam a Silvia, a Andreia (Aleda), a Mara, a Carla do Porto, a Carla Tartaruga, a Liliana,
                                e tantas outras meninas que deixaram de aparecer, não pode ser só Facebook.

                                Beijos a todas e continuação dum bom fim-de-semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X