Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite,

    Hoje tive de fazer um bolo de chocolate para a Sofia quando chegamos queria por que queria um bolo, então fizemos um daqueles no microndas, bem rapido, fizemos em 10 min. e ficou uma delicia segundo ela... lol e o papá tb apreciou Eu vou comer daqui a pouco um bocadinho com o meu leitinnho da ceia. Ai estes "diabetes", se a nutricionista soubesse! O que interessa é que está tudo dentro dos niveis de glicose normais... enfim!

    SUSANA, ontem "safaste-te" da piscina... hummm

    FILOMENA, as melhoras para a tua mãe, ainda bem que não é preciso a hemodiálise.

    TITIMARG, compreendo que a ideia de um mano para as princesas seja complicado ainda por cima elas dão-te tanto trabalho. Quem tem só 1 criança que raramente adoece, come e dorme bem, não custa nada a "criar", mas tu com duas e com as varias dificuldades relacionadas com as comidas é mesmo muito desgastante e cansativo.

    TIMTIM, espero que não seja nada de especial, por vezes apanhamos uns sustos, eu numa citologia que fiz há uns tempos atrás apareceram umas celulas "anormais" depois fiz uma colposcopia e afinal tava tudo OK.

    AICOSTA, o Gui já a dormir a noite toda! que sortuda! a Sofia ainda agora acorda no minimo 1 x noite Quando o bébé nascer vai ser lido vai

    Vou cear que se faz tarde Boa noite e bom descanso
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • olá bom dia e bom fim de semana , que é já daqui a nada!

      recadinhos rapidinhos:Filo , ainda bem que a tua mami tá melhorar , beijinhos pra ti e pra ela!

      Timtim desejo que tudo corra bem, não vai ser nada.beijos

      Vãnia, lol então elas tb querem um mano, lol lol, a Constança as vezes tb fala, mas para já tá adormecido o assunto e talvez, infelizmente face a conjuntura económica, esquecido pra sempre...

      Fernandinha, deves estar uma mamã linda linda, imagino a tua Sofia, como se vai chamar o nosso menino? já disseste?beijos doces com sabor a chocolate !

      Susana como é? tudo em cima..espero que sim , bjos

      Trina e tu a nosso bebézinho lindo como tas , e tu enjoas? e afins tens tido.beijos pra ti tb e lá pra casa!

      ora bem deixa ver se deixei recados,pra kem tinha em mente...hum acho ke sim pra já... , ah Elsa comadre ver se tenho vergonha na cara e telefono para ti, beijos, grande!

      bem agora tempo pra falar de nós já não dá...mas rapidinho tudo normal mto stress, mesmo mto, este segundo ano como era de prever mto trabalhoso ,é mto pratico que pra quem trabalha não tá a ser fácil, andar no terreno, em empresas etc, etc.
      como não depois vem a crise... mais as propinas, livros e afins ..meninas tenho dias em que começo a por em causa se não vou adiar mais uma vez..vamos ver como corre agora vivo a semana , como costume dizer esta semana deu pra ir as aulas pra semana nunca sei... se ver a coisa ficar escura, pluf...em primeiro as minhas filhas..

      agora pronto beijos e e bom fim de semana, as miúdas andam mais ou menos a mais nova anda bem a mais velha começou novamente com a medição pra concentração e não gosto nada de a ver assim, não come, fica mto apática...mas a médica diz que tem de tomar plo menos um ano seguido, fico de coração nas mãos, ela com a medicação não é a minha filha, depois quando não toma ao fim de semana, já volta ser akela miuda ...vamos ver pronto agora vou beijosssss
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • Bom dia

        Só para desejar um bom fds a todas

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • Olá meninas

          Véspera de fim-de-semana, que bom

          Freddy, eu por este ano desisti da conclusão do mestrado, para além da vontade ser pouca, estamos com muitas despesas com as obras em casa e sempre vou ficar sem subsídios durante 2 anos, portanto é melhor fazer umas poupanças...As melhoras para a tua nina, mas se é para o bem dela, mais vale fazer a medicação direitinho, não é? Custa vê-los alterados, mas tem de ser.....

          Fernanda, é verdade, como se vai chamar o rapagão?

          Susana, sempre a mil?

          Óhhh Elsaaaa! Sempre a "desaparecer", tá mal

          bjinhos a todas
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • ola meninas
            desculpem a ausencia a minha piolha passou a semana toda em casa...começou no sabado com febre e na segunda ainda continuava por isso...pediatra com ela nesse dia cheguei a casa á 1.15 da manha ...resultado uma laringite...ontem ja tinha voltado ao normal
            Filomena: ainda bem que gostaram da poncha...tens é de ca vir provar mesmo as que fazem nos bares tradicionais sao optimas
            Onde pára a menina Elsa????? nunca mais deu noticias
            Beijinhos e as melhoras a todos os doentinhos
            Bom fim de semana

            Comentar


            • Boa noite!

              Por cá tudo normal... à volta com as obras e a querer fazer negócios pelo meio... as obras lá se foram atrasando, queriamos ter aberto a loja hoje e agora não sei sequer se a consigo abrir antes de 1 semana.

              A inauguração oficial já está marcada, será no dia 2 de Novembro.

              Fernanda Amanhã o Filipe vai a Castelo Branco buscar uma das cortinas e colocar cá, depois digo como ficou! E não fui eu que me safei de ir à piscina, mas sim o Filipe de ir com a equipa a uma reunião em Lisboa...

              Cristina As melhoras da piquena! Eu quando tive aí, bebi num bar em Câmara de Lobos... só me lembro que o bar tinha um parque de estacionamento de lado e tinha um corredor super estreito!

              Filomena Pois é... também vais ser afectada! Nós directamente não somos afectados por nenhumas dessas medidas... Olha e o Paulo, nunca mais teve nenhuma daquelas crises?!?

              Elsa Realmente toca a aparecer!

              TimtimNão deve ser nada... mas fazes bem em despitar! Parabéns também pelo 1º Aniversário! Quanto à festa dos piolhos não tenho tido tempo para isso!

              Ana Helena Bom fim de semana para vocês também!

              VâniaEu por vezes também penso na possibilidade (muito remota) de voltar a engravidar!! Mas estes dois são loucos e preenchem-me bem! Pelo menos por enquanto...

              Freddy Nunca se sabe se daqui a uns 7 ou 8 anos, né???? Olha lá e a tua promessa??? Ai....

              Bem, meus amores ando a pensar num fim-de-semana, para dar um "pulinho" a Fátima. Vejo o bébé da minha amiga e coloco as minhas velinhas... interessadas em mini encontro?

              Bem, não me lembro de mais nada!

              Beijinhos


              Comentar


              • Aiiiiiiiiiiiiiii!!!

                Então está tudo como a chuva... Voltem que estão perdoadas!

                Freddy Mil beijinhos para ti... o tempo vai passando, mas tu não esqueces!

                De resto não sei...

                O nosso fim-de-semana foi normal, o mini ontem teve natação e para um segundo dia, parece que sempre lá ando... ele adora aquilo e salta sem qualquer medo. Aliás o prof fez com que ele caisse de um colchão para dentro de água, para ver se ele abrandava... qual que! É um doido!

                Beijinhos grandes!


                Comentar


                • ola bons dias, apesar de chuva ...

                  ontem la fomos ver o ruca. claro que ela adorou, mas queria ir para o palco brincar com eles. estava era cheia de sono e na 2ª parte quase que adormecia, mas vinha numa excitação doida. e fomos de metro, por isso foi diferente para ela e tinha o pai e a mae so para ela o mano ficou na avo.

                  parece que vem ai o outono finalmente, pois a chuva faz falta, mas fica o dia tão triste.

                  bjinhos a todas

                  adorei fazer compras online no hiper. vem cá deixar tudo a casa certinho e é bem mais fácil, fiquei fã.

                  xau


                  Comentar


                  • Olá olá e boa semana

                    O fim-de-semana lá se passou, normal, no sábado fui ao morangal, no domingo aos meus pais, a minha mãe já está "igual a ela própria" ou seja, a comer o que lhe apetece, abusar numas coisas e não fazer outras

                    Susana, o Paulo não tem tido crises, mas anda sempre com o Xanax e, quando se sente mais ansioso, toma metade de um comprimido... Realmente, os privados não se viram "provados" dos subsídios mas, indirectamente, também vão ser afectados! Esta crise é uma treta!
                    Cristina, hei-se-ir à Madeira, só não sei quando! Mas nessa altura conto contigo para me levares à poncha, hihihi
                    Aicosta, dizem maravilhas das compras on-line, já o tentei fazer mas sempre que preciso não tenho o serviço, não sei como é em Lisboa, mas aqui têm dias específicos para as entregas...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • ola meninas passei pra deixar beijos e desejar uma boa semana de trabalho!

                      nós por cá tudo bem...chegou o outono, gosto mto destes dias de algum frio mas quando fica assim cinzento deixa me nostálgica..e agora nem posso dizer que o brilho das luzes de natal, vão alegrar esta escuridão com tantos corte s e aumentos, as cidades e a vida tb ficam menos iluminadas.

                      mas vamos indo , devagar e cheios de força e coragem pra ultrapassar mais um etapa.

                      obrigada às meninas pelos beijos, o tempo passa... e eu também teimo em não esquecer quem eu não quero que seja esquecido.. ainda que tenham só sido 14 semanas..entendem , manias,,,de mãe..

                      bem agora vou estou na hora do patron...


                      beijinhos pra todasssssssssssssssssssssssssssss
                      fuiiiii
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • Olá a todas.

                        Freddy, beijinhos grandes.

                        Nós cá andamos, o outono entrou com ar de inverno, ontem choveu bastante, e hoje esteve um pouco melhor mas agora à noite já carregou a chuva e veio acompanhada de uns trovões.

                        As pequenas lá vão andando sempre pegadas, mas inseparáveis.
                        Comer o costume, birras também QB, mas tem cada saida que me deixam sem palavras, o maximo.

                        Estão a adaptar-se bem às botas, vamos ver se resulta.

                        Beijos a todas, estou a ficar sem bateria no PC.

                        Xau








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Boas :P:P:P

                          O fds lá passou, no sábado a cunhada fez anos, houve arepas, ontem foi a minha mãe, a prenda foi irmos almoçar fora e pagarmos o almoço e amanhã sou eu que fico mais velha

                          Deveria estar a desfiar a carne de frango para o jantarinho de amanhã, mas deu-me uma perguicite tal....

                          Amanhã fico em casa, o marido tb meteu um dia de férias e então a sara tb fica connosco, como não tem assim nehuma actividade em especial, fica de folga tb

                          De resto, cá vamos andando...a barriguinha a crescer e o novembro a chegar para sabermos o sexo da criança.

                          Nem comento nada hoje, mando só muito bjs a todos e ase amanhã não aprecer por cá, não estranhem :P

                          bjs
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • no meu pc já são 00:01 por isso: Parabéns Trina!!!
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • ola bom dia passei pra deixar beijos! ufa hoje parece mesmo que a Susana e Fernanda mandaram o frio da da serra aki pra cidade , puxa apetece roupas muito quentinhas , e ficar na cama...

                              passei pra deixar mesmo os parabéns nossa querida Trina, um dia muito feliz com tudo que desejas, que pelo aquilo que li vai ser um dia em grande!, com a família em casa...beijos linda amiga , muitas feliciadadees e muitos de vida eh eh eh eh eh!

                              agora fuiiiiiiii
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • vim de fugida, so para deixar um bjinho de parabens á trina,

                                o ferro chama por mim

                                fiquem bem e quentinhas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X