Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa Páscoa!!!
    bjokinhas a tds
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Bom dia e Boa Páscoa!

      Anda tudo a fazer os docinhos da Páscoa? Isto tá mesmo paradote

      TRINA, com andam as princesas?

      SUSANA, muitas encomendas? bem giros os bolinhos do infantario da Bia, eles tem muita sorte.... eh eh eh

      FREDDY, o teu gatão é muito lindo, com que então a caçar a passarinhos... tadinhos! Os meus também adoram passaros

      AICOSTA, O Gui já recuperou totalmente?

      FILOMENA, já começaram a apanha do morangos? este ano está a ser bom ou nem por isso?

      TIMTIM, casório da mamã realmente deve ser estranho, não tava a ver a minha a casar-se, mas claro que a minha já faz este ano 80 aninhos, a tua deve ser ainda nova e faz muito bem em refazer a vida Felicidades!

      Bjs
      Tentar engravidar desde Jan. 2004
      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

      Comentar


      • Olá

        Bons dias!!! Hoje a minha princesa pequnita faz 15 dias...daqui a nada já tem um mês :P

        Aproveito para vir agora, a sara foi às compras com o pai, a inês está a tentar dormir e antes de ir tomar uma banhoca, que já não deu tempo antes da rapariga ligar a sinere, passo por aqui, se não nunca mais...

        Por aqui, fomos ao centro de saúde ao controlo do peso na passada quarta, já recuperou o peso da nascença e ganhou mais um cadito, pelo menos por enquanto está a evoluir bem, com o leite materno.`Continua a cordar de duas em duas ou de três em trê, mesmo à noite~. À tarde é que não gosta muito de ficar sossegada a dormir, ou está bem agarrada à mama ou então aconchegadinha no colo, quando se passa para alcofa começa logo a resmungar e chora desalmadamente. Chucha não gosta muito,mas tb comprei uma que me parece grande para a boquinha dela, apesar de ser 0-3. Tinha que experimentar outra, mas como aconselham a não dar a chucha ainda, vamos lá ver.

        A Sara esta semana ficou em casa de férias, por isso logo que acabo de despachar a inês, vem ela logo dizer que quer vir para o meu colo e pede sempre muita atenção, mas até compreende que a mana é pequnina e qdo está na hora de comer, é preciso dar de comer. Gosta de estar sempre por perto e fazewr-lhe festinhas na cabeça.

        Eu já tenho a barriga "murcha" mas ali as hemorróidas é que ainda estão salientes...as mamocas já estão bem melhores.

        Não li nada para trás, só vim mesmo marcar presença, deixar os testemunhos e desejar-vos uma Boa Páscoa, caso já não passe por aqui. Vamos lá ver.

        Bjs a todas.
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Olá a todas.

          Trina que boas noticias da tua Inês.

          De resto por cá tudo dentro do normal.

          Passei mesmo para desejar Boa Pascoa a todas.

          Bjs.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Ora que bom! Uns testamentos para ler...

            Também quero desejar uma feliz páscoa a todas!!! Que comam muitas amêndoas, ovos de chocolate, e bolinhos... já que eu só os faço!

            Fernanda Não, para a Páscoa não houve encomendas e por um lado ainda bem... além dos bolitos da escola, tive de fazer o nosso para o almoço de amanhã, 6 folares, amêndoas crocantes, leite creme e arroz doce. Ainda tentei fazer cavacas, mas sairam mais choux que outra coisa e tive de improvisar um recheio salgado!

            Tudo isto com uma entrega de uma bimby pelo meio Vê se passas lá pela loja... gostava de ver o Pedrinho!

            Trina Já 15 dias!!! Bolas o tempo passa mesmo... ainda bem que sara está a reagir bem!

            Timtim Felicidades para a mãe... imagino a excitação! A Bia tem um amigo da mesma idade que anda louco pois a mãe vai casar-se!

            Freddy Então as catraias como andam???

            Célia Ainda há quem consigo gozar de tolerâncias....

            Nós por cá são 4 dias "em casa"... o colégio não abre 2ª feira, então vamos aproveitar para ir ao call-center visitar os antigos coleguinhas!


            Comentar


            • Boas!

              A Pascoa ja passou, o normal, almoço em casa dos meus pais e lanchei na sogra.
              Antes do almoço ainda passei em casa do meu irmão para dar as amendoas às minhas sobrinhas.

              As minhas princesas quiseram ficar em casa da minha sogra, lá vim buscar as coisas delas.

              De resto tudo dentro do normal.

              Susana o teu bolo de pascoa ficou muito bonito, parabéns.

              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • bons dias,

                a pascoa já passou e tentei me controlar sem comer muitos doces, apesar de ser algo gulosa ...

                os piolhos andaram todos felizes e ontem o almoço foi lá em casa e por isso a margarida andava tonta com tanta gente para brincar. o menino gui vai bem lançado e ja tem mais 2 dentes em cima - dai ter tido a otite e a febre alta. na 4ª vamos á pediatra ver o que mais temos de fazer.

                a margarida esta uma sabida e quer saber tudo e tem resposta para tudo, mas no sabado fomos a uns workshop na bertrand, mas elanão queria pintar e acabamos por ir á quinta pedagogica, que ela adorou.

                e agora muito trabalho para fazer depois de uma fim de semana com o hotel cheio de gente e mais a chegar

                bjinhos


                Comentar


                • Olá meninas

                  Por cá tudo bem, o costume.
                  A Bia anda uma espertalhaça, com cada saída! Muito gira, esta fase...
                  A barriga continua a crescer a olhos vistos, o que vale é que o peso até que nem aumenta muito... mas arrisco que chego ao final tipo bola!
                  O Paulo já anda a colher morangos, sim... (aliás, houve colheita quase todo o ano, mas agora é que começa a época mais forte). Também se está a dedicar a outras culturas, para haver alguma variedade!

                  A Páscoa lá se passou, ontem fomos aos meus pais e quando chegámos anda fomos para a horta: o Paulo com o tractor a arranjar uma parte que faltava, eu de volta das minhas ervilhas (que já estão a nascer), tapei melhor os alhos-franceses, coloquei alguns manjericos na horta e outros em vasos (pode ser que ajudem a controlar a bicharada), ainda semeei rucula, rabanetes e cebolinho... ando muito prendada A Bia com o seu regador, a chapinhar!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • Olá meninas,
                    buáaaaaaaaaaaaaaaa 2ªf, tenho sonooooooo!!!! A Páscoa foi calminha, em familia
                    Filó andas uma agricultora toda prendada eheheheh e a barriguinha vai em grande
                    Nada d mts doces, a pekenada td entusiasmada com algumas prendas....
                    vou arejar, intéeeee
                    bjocas :*
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • O pós Páscoa está dificil... nós só voltamos ao normal hoje... Ontem não houve colégio!

                      Meninas preciso das vossas sugestões: ideias do que têm feito nos vossos colégios nos dias da mãe e pai! Queria "impor" que este ano fizessem algo no dia da mãe... mas queria ir já munida de ideias... Aguardo as vossas sugestões!

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • alô meninas temos chuvinha por aqui...
                        Susana já resp. no face
                        bjsssssssssssssss a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Alô!!!

                          Anda tuda na balda... eh eh eh

                          Eu também ando sem vontade nenhuma de escrever, venho cá cuscar e nada de novo... sou obrigada a escrever

                          Hoje fomos à cabeleireira a Sofia dia de Páscoa resolveu dar umas tesouradas no cabelo e então hoje fomos lá para cortar como deve ser porque eu tinha só acertado um pouco as pontas.

                          Iamos também ao fotografo fotografar a criançada mas só consegui tirar à Sofia o pequeno apanhou uma tal pirraça que não deixou, tive de desistir, só chorava. Vou lá amanhã tentar de novo. A minha sogra não se cala para lhe levar uma foto dele no px fds.

                          TIMTIM, tás uma gravida muito gira

                          TRINA, vem cá contar como estão a correr as coisas.

                          SUSANA, ainda não é esta semana o chazinho! Tá mal! Da px não passa

                          Vou jantar, beijinhos
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Olá meninas

                            Fim-de-semana à porta, que bom! (pena que dão muita chuva para sábado, e eu que tenho de ir semear feijão, lol!).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Fim-de-semana à porta, que bom! (pena que dão muita chuva para sábado, e eu que tenho de ir semear feijão, lol!).

                              Andas mesmo feita uma quinteira Bem bom! Gosto muito dessa vida... eh eh eh

                              Aproveita antes de nascer o bébé porque depois vão ser dificeis as idas à horta
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Boas

                                Antes de ser interrompida pelo choro ou antes que a tropa mais velha chegue da patinagem, venho marcar o ponto

                                Por aqui, as coisas vão indo, uns dias com mais choro, outros com menos. A inês durante o dia é difícil de dormir, adormece depois de comer, mas depois ao deitá-la é capaz de ficar um bocadinho, mas depois abre a boca e para cala-la só com colinho...o que faz não saber dormir....

                                Fomos segunda feira ao médico e controlo do peso de novo. Está tudo bem, continua a evoluir bem o peso. A Sara há dias é que deveria vir carente e depois chegou a casa não teve a atenção que queria, desbaratinou...pedia coisas que não podia ser, depois chorava...e no fim da noite, juntaram-se as duas a chorar...mas que festival, qdo finalmente acalmaram as duas tinha a cabeça do tamanho de um elefante...ossos do ofício.

                                Não sei se já disse mas tb comecei na recuperação pós-parto. São três dias por semana das 11 às 12. Dou maminha à Inês antes de ir e depois fica o marido a tomar conta da bebé, mas ele fica num estado de ansiedade, não vá ela acordar ou então começar a chorar porque quer maminhas e ele não tem nada para lhe dar...

                                A malta daqui é que anda meia para o paradota,não? Pensei que ia ter montes de coisas para ler, mas nem por isso...apareçam sff.

                                Coloquei algumas fotos no FB

                                SusanaGostei dos teus bolos da páscoa. ès tu que fazes aqueles coelhinhos?^Mulher tu tinhas( e tens) esse talento nato e não estavas a desenvolve-lo como deveria ser...continua!

                                FernandaE o teu Pedro, continua bem? Tb só está bem se estiver agarrado à mamoca?

                                E às restantes meninas, muitos bjs e um bom fim de semana se não passar por cá antes.
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X