Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Pois é,

    as meninas sao todas prendadas para a cozinha........bolinhos , folares, etc e tal. eu nao vou muito a bola com a cozinha prefiro tudo o resto.....

    e D. Neska ja esta a levar o seu filhote por maus caminhos???????? ai ai ai

    bem como nao sou prendada para a cozinha e isso fica para o maridao, vu passar a ferro que alguma coisa tenho de fazer........


    beijinhos



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Bem, isto é que é escrever...

      Só um recadinho rápido que a minha piolha anda mexer no pc!!!

      Elsa Tudo de bom nesta nova etapa!!! Boa sorte e força!!!

      Vanessa O bolo que fiz foi o bolo rápido de chocolate do fórum dos bimbólicos! Muito fácil e muito bom mesmo!!!

      Quanto à minha ida ao médico tenho consulta 5ª feira, mas vou ligar para lá amanhã para ver se consigo ainda para amanhã!

      O que vão levar para comer no pic-nic?!?!?! Ah! E o meu homem andou a ver e aquilo só abre às 11!

      Não me lembro de mais nada...

      Beijocas!
      Eu vou levar batatas fritas, umas bolachas, desta vez é que levo mesmo o frango, pão, uns croquetes, depois vejo o que me lembro mais.

      Comentar


      • RE:

        Pois é... Tive de voltar!!!

        Vou ser titia em Novembro!!!

        Bem, a minha mãe que mais uma vez depois de nos ter a todos lá em casa se virou e disse que não queria mais netos... Eu bem lhe disse, "olha que a última vez que disseste isso já eu estava grávida! Vê lá se agora não é a Catarina!"...

        Estou super contente! Vamos andar as duas grávidas, o bebé deles nasce em Novembro! O próximo natal vai ser em grande!!!

        Mfada: Eu também deveria ir passar a ferro! Mas o maridão está em casa e dava-me uma coça! :-" :-" :-" Amanhã! Quanto à nossa morada eu envio-te por pm! A vossa não preciso! Eu tenho do amigo secreto!!

        Elsa Pois eu vou encomendar algumas coisas, tipo salgados e depois logo vejo! É que como sempre eu vou no dia anterior...

        Beijinhos


        Comentar


        • RE:

          Olá!!

          Bem eu não dou conta de tantas páginas....my god!!!!

          Vocês estão destemidas...

          Elsa força vai correr tudo bem, eu também gostava de me aventurar, acredita que é um desejo que tenho...pode ser que um dia o concretize..fico contente por vires no domingo, espero que dês bem com o caminho...

          Susana
          parabéns por ires ser tia!!Eu também gostava...

          As minhas afilhadas como estão??Já comprei as amêndoas...À Margarida dou no Domingo, à Inês vou enviar porque não vou estar com ela , com muita pena minha...


          O meu bolo de ontem já era..lolol...amanhã já tenho de fazer outro...

          Beijocas!!


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por sfalcao
            Bem, tantas em rodapé... Querem ver que é hoje que passamos para a página 500!??!?! :? :? :? :? :?

            Eu parecia que estava a adivinhar o vosso recado e cá estou eu sentadinha a descansar...

            O gajo de manhã viu-me com tanto sono que disse, deixa a menina a dormir e vai dormir também! Tive de a acordar às 10.30! Quando liguei ao meu gajo, ele "fizeste bem", logo quando chegar logo limpamos!

            Agora vou busca-la depois de almoço pois vou à Covilhã tomar um cafezinho com a minha chefe e a filhota dela!

            Bem, comadre Silvia espero bem que leves um docinho bem bom!

            Vânia Já era para te ter perguntado. As meninas nasceram de quantas semanas? É que a minha vizinha que está grávida de gémeas, ja teve de tomar uns comprimidos para as contrações e agora foi internada e estão a tentar aguenta-las! No entanto, faz-me confusão, pois ela está a sofrer e eles a tentarem aguentar nem que sejam mais uns dias... Ela está de mais de 33 semanas... Quanto às nossas pestes, bem vinda ao clube do "não sei como vesti-la!".

            Rosa O teu gajo pequeno está o máximo... Homenzinho, mesmo!!!

            Freddy Por mim, és e serás sempre a Freddy!

            Vanessa e Silvia Toca de mandarem para cá uma fatia...

            Bem, não me lembro de mais nada!

            Beijinhos
            Olá mamã marota que não para.
            As minhas Princesas nasceram de 33sem e 2 dias, mas a primeira vez que fiquei internada tava com 24 sem e 4 dias.
            Exactamente por sentir a barriga dura, mas eu achava que era delas se mexerem muito, não tinha noção que eram contracções porque não tinha dor.
            Como disse ontem não te quero assustar, mas tens de ter mais descanso e diz isso ao médico quanto antes.
            Eu andei assim mais ou menos uma semana, esperei pela consulta que estava para breve e quando fui á consulta fiquei internada. Mas no meu caso eram 2, a barriga era maior e mais peso, por isso diz isso ao médico que concerteza com magnesio isso melhora.
            Beijos grandes.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Neska
              Inserido Inicialmente por taninha
              Onde anda a mae da minha afilhada????

              nao consigo encontra-la para combinar a prendinha

              Diz alguma coisa

              bjs minha afilhada linda Lorena
              A Teresa nunca mais apareceu, se ela n disser nada podias ser madrinha de algum menino q a mamã ja tivesse 2 afilhados, era justo!
              q dizem?

              A silvia ja tem 2 afilhadas, podias ficar como madrinha do Martim, nao sei se mais alguem ja tem dois...
              Oh Neska mas que ideia é essa eu é que sou madrinha do Martim, bem querem lá ver que o meu afilhado vai arranjar 2 madrinhas... mau...mau...........
              O Martim é meu e pronto, não se fala mais nisso, olha que eu amuo........
              Só venho á noite mas sou assidua.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Algumas meninas já sabem, mas vou então dar a noticia em 1ª mão, eu não contei porque só agora é que me telefonaram a confirmar, vou alugar uma papelaria/tabacaria.

                Estou entusiasmada, mas ao mesmo tempo com medo, sempre fui empregada por conta de outrém e agora é uma grande mudança, mas estou com esperança.

                Obrigada por todo o apoio que me deram.
                Parabens Sra D.Elsa, isso é que é uma boa noticia.
                Para a frente é que é caminho, vais ver que corre tudo bem.
                Como diz o ditado, quem não arrisca não petisca.
                Boa sorte e vai correr tudo bem.
                Beijos.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas.

                  Vocês estão proibidas de escrever assim tanto, chega uma mulher á noite e não faz outra vida se não ler.... bem amanhã menos por favor.

                  Ando aqui há mais de uma hora a ler e agora não me lembro de metade.

                  Silvy, comadre espero que estejas melhor.

                  Neska a S.Amaral não disse nada ainda por isso se ouver alguem que ainda não tenha madrinha, eu gostava muito de ter 2 afilhados.
                  Já percebi que não me queres tirar o meu Martim, deves ter feito confusão ou eu percebi mal.

                  Mag não contaste como foi o teu dia, deves-te ter assustado com tanta pag. para ler.

                  Mfada Um beijo grande para a Inês.

                  Calu as melhoras do teu David.

                  Elsa explica lá isso das vacinas darem febre tantos dias depois ?
                  A minha Sara hoje começou com febre, será das vacinas, elas tomaram na 2ª feira passada, fez ontem 8 dias.
                  Por acaso acho que é dos dentes, mas agora deixaste-me a pensar nas vacinas.

                  Como já tá tarde vou dormir.
                  Beijos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    Já me esquecia Hoje foi a ultima sessão de fisioterapia delas.

                    O Dr. disse para darmos 2 meses, se elas ainda não andassem nessa altura para voltarmos lá, o que ele acha pouco provavel.
                    Diz que agora é uma questão de tempo, até elas se aventurarem sozinhas.

                    Freddy e Silvy e quem mais quiser fico á espera da vossa visita.

                    Carla. Sofia estou-te a ver.
                    Andas desaparecida, olha a tua menina não tem madrinha pois não?
                    Como a S.Amaral não diz mais nada se quiseres posso ser a madrinha da tua Princesa.
                    Neska achas bem?

                    Beijos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Carla.Sofia foste embora?
                      Andas zangada conosco?
                      Aparece diz qualquer coisa.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE:

                        Afinal estas ai.
                        Ainda bem.

                        Este Guest bem que se podia inscrever, deve ser o mesmo.
                        Vá diz lá qualquer coisa.

                        Mfada beijos.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Já me esquecia Hoje foi a ultima sessão de fisioterapia delas.

                          O Dr. disse para darmos 2 meses, se elas ainda não andassem nessa altura para voltarmos lá, o que ele acha pouco provavel.
                          Diz que agora é uma questão de tempo, até elas se aventurarem sozinhas.

                          Freddy e Silvy e quem mais quiser fico á espera da vossa visita.

                          Carla. Sofia estou-te a ver.
                          Andas desaparecida, olha a tua menina não tem madrinha pois não?
                          Como a S.Amaral não diz mais nada se quiseres posso ser a madrinha da tua Princesa. Adoraria!!! E já tens madrinha para o teu piolho?
                          Neska achas bem?

                          Beijos
                          Olá,

                          Ando desaparecida, eu sei, mas quase não tenho tempo para nada... Há 2 meses atrás andava a pensar o que ía fazer, quando acabasse o subsídio desemprego... Agora, estou a trabalhar em part-time num Centro de estudos (e já me convidaram a ficar no próximo ano!!!), comecei um projecto como vendedora de filtros de água e estou a fazer um curso domiciliário de Auxiliar de Geriatria!!! Estou esgotada, mas já sentia falta desta agitação, confesso!!! Quase 2 anos em casa é dose!!!!

                          No meio disto tudo, a pimpolha tem andado bem. Está com 9.3 kg (P25), 78 cm de peso (P50-75) e PC 46 cm (P50). Como é hábito, está magrita, mas até anda a comer mais ou menos e parece que tem pilha duracell, energia não lhe falta!!!!! Agora, acorda duas vezes por noite para beber leite: ainda bem que só trabalho de tarde!!!

                          Estive a ler os post por alto, mas não consigo comentar tudo.

                          Um beijinho para a Mfada, que está a passar uma fase complicada.

                          Susana:
                          toca a descansar! Eu sei que é chato, porque comecei com contracções perto das 15s, às 30s já tinha dilatação, mas consegui a aguentar a Leonor até às 38s, com muito descanso!!!! O maridinho fazia quase tudo aqui em casa e a minha mãe vinha cozinhar e passar a ferro.

                          Ah, Elsa, boa sorte para esta nova fase na tua vida!!

                          Quanto ao encontro em Maio, o meu marido está a trabalhar, mas como vão mudar as escalas, depois eu digo qualquer coisa.

                          Jinhos.

                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE:

                            BOM DIA BOM DIA!

                            Bem tive aleu kase 10mntos, porra, okei breves comentários ke hoje vou ter pouco tempo de manhã, a tarde vou buscar as notas da catarina , mais um dor de cabeça e aseguir médico e vacinas pra consntança, rica tarde, depois vou pra casa e talvez de tempo pra vir contar as minhas novidades.

                            em 1º lugar O COMENTÁRIO VAI É CLARO PRA MINHA COMADRI ELSA, PARABÉNS, TOCA A LEVAR O BARCO PRA FRENTE, DA HISTORIA NÃO REZA OS FRACOS ,CERTO COMADRI , POR ISSO NADA DE MEDOS, ESSE TEU MARIDO , AI :-" :-" :-" DEVIA SER MEU TB :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            PRAS RESTANTES BEIJINHOS, OLHEM AGORA ACHO KE TOU COMO A MINHA COMADRI ANDREIA, VOU FAZER UM SACRIFÍCIO NA PASCOA E VAI SER TENTAR NÃO VIR AKI DURANTE 4 DIAS(SERÁ?:?: :?: :-$ :^o :^o :^o :^o :^o :^o :^o )NÃO KERO LER OS VOSSOS PREPARATIVOS, PRA DOMINGO FICO INBEJOSA PRONTO

                            TITINHAMARG É KE EUVOU MESMO, DIA MENOS DIA, TOU AI NO PORTO VAIS VER

                            KANTO AS PRENDINHAS SÓ PRA SEMANA É KE MANDO, SE NÃO NÃO CHEIRA A "FOLAR"

                            AGORA VOU, ROSINHA JÁ TE AVISEI PRA NÃO COLARES A FOTO DO BEBE GRANDE OLHA A COBIÇA:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: JOCAS AMIGA ESPERO KE O TRABALHO ESTEJA A CORRER BEM, MERECES:arose:

                            SUSANA FICAMOS AGUARDAR POR NOTICIAS:banana:

                            AH MENINAS JÁ ME ESQUECIA, EU ACHO KE JÁ FALEI NO ASSUNTO EU GOSTO DE SER FREDDY , POR ME FAZ LEMBRAR O TEMPO DOS MEUS BEBES, CASO JÁ NÃO SE LEMBREM É ESSE O MOTIVO, SEMPRE KE USO ESTE NOME É COMO RECUASSE NO TEMPO (É PA GANDE TESTAMENTO
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia!

                              Parabésn à Elsa pela nova aposta. Torço para que tudo corra pelo melhor.

                              Susana, espero que recuperes rapidamente e que apenas precises de magnésio. mas descansar mais um bocadinho só te vai fazer bem. Felicidades!

                              MFADA boa sorte e está fase menos boa passe rapidamente.

                              beijinhos para todas as mamãs, não escrevo mais pq ainda tenho de ler os posts para trás.

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE:

                                BOM DIA GAJAS


                                Vocês falam pra chuchu !!! Ainda ontem estive no msn com vocês e volto aqui e pimba, mais 4 páginas para ler...:-" :-"

                                Bom, para as nouturnas:

                                Carla.Sofia Fico contente por saber que estás bem e que a tua Leonor está grande. Ainda bem que estás contente com o teu trabalho. Mas mesmo não tendo muito tempo, vem cá de vez em quando dizer alguma coisa. beijos para vocês.

                                Titimarq Vais ver que elas agora vão-se aventurar sozinhas. Já estão maiores e vão conseguir.

                                Agora para a mamã Elsa. Fico contente por iniciares uma actividade por tua conta. Esse tipo de ramo tem tudo para dar certo. Mas tenho de te alertar para uma situação (por experiência própria) ARRANJA UM BOM CONTABLISTA. Faz-lhe todas as perguntas. Não sei se fazer sociedade ou não com alguém nem qual vai ser o nome que vais dar à empresa nem a designação, mas sei que há uma maneira de não vires a pagar tantos impostos, nomeadamente os pagamentos especiais por conta. Mas isto o teu contablista explica-te. Eu em parte fui um pouco mal encaminhada e na altura andamos a pagar impostos que era uma coisa louca. Mas MUITO BOA SORTE.

                                Freddy Hoje quero ver se estou aqui há hora do almoço para dar-mos um dedo de conversa. E logo quando fores buscar as notas da Constança, faz favor de não te saltar a tampa :friends: :friends:

                                Susana Fazes bem em tentar ir ao médico mais cedo. Uma outra pergunta que nunca te fiz, o que fazes no call center, ou melhor, qual a campanha em que trabalhas?

                                Ai migas não estou a gostar nada daquela coisa. Ontem fiz uma adesão, mas fiquei com o coração partido... Está a ir contra tudo o que acredito que é correcto e contra os meus princípios morais. Não sou futil, nem piquinhas, nem nada do género, mas isto...

                                Não sei se me entendem, e desculpem o comentário, mas ontem fui para casa com uma dor de cabeça daquelas... Estou a ver se consigo ultrapassar esta barreira do "moralmente correcto" e "princípios éticos" mas está a ser difícil para mim...
                                Acho que no fim de semana vou procurar outra coisa. Vamos ver...

                                Beijos a todas e já volto.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X