Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas,

    fernanda, como eu te entendo. eu ando um trapo e o samuel tb anda de rastos, porque entre trabalho, filhos e curso , tem sido muito dificil. a minha casa esta um kaos, mas vou fingir que nem vejo ... para compensar no incio de março vamos tirar 4 dias a sos, e não pago estadias, pois vou aproveitar 2 vouchers que tenho noutros hoteis, para o norte. vai ser bom, tempo a 2 !!!

    os miudos estão um máximo e dão se tão bem, são amorosos ... e pronto foi so para dizer hello

    filo, parabens pelo menino e nomes ???

    xau


    Comentar


    • Olá a todas.

      Já li as ultimas novidades, Filomena um menino, parabéns ficas com um casalinho, que tudo corra bem.

      De resto por cá tudo ok, as pequenas continuam umas traquinas.
      Hoje no colégio tivemos sala aberta das 16h30 às 18h30, para mostrar ao pais o projecto que desenvolveram ao longo do ano, muito giro, construiram um foguetão, o sistema solar, um astronauta, foi engraçado ver os trabalhos deles sobre o projecto, e tivemos um lanche na sala, a educadora pediu-me para fazer um bolo sobre o tema, e gostou muito, tem foto no FB.

      As minhas estavam todas vaidosas, porque o pai emprestou o telescopio para colocar na sala e os amiguinhos verem como é um telescópio.

      Beijos a todas.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Ai, que anda tudo muito xoxo por estes ladossss!

        Eu também tenho faltado muito ao compromisso de não deixar aqui o nosso cantinho esmurecer, mas ando muito cansada, por todas as razões que vocês todas sabem e mencionam...

        Duas crianças é estafante, o trabalho, o part-time (que me dá muito gozo, mas muito trabalho!), a casa e tratar de mim... sim, porque já foi o tempo em que essa parte ficava para trás... neste momento, tenho a perfeita nocção de que o que está a ficar para trás é o casal... enfim, não consigo chegar a tudo!

        As encomendas começam a aparecer, por isso Vânia, acho que fazes muito bem em arriscar... vale a pena pelo gozo que dá, eu sinceramente acho que monetáriamente até ao momento ainda não compensa.... o investimento em material é muito e constante, as pastas são caras, os ingredientes de qualidade são caros e eu não posso levar os preços que algumas pessoas já levam, 1º porque não tenho muita experiência, depois porque preciso de ganhar clientela e reconhecimento.

        A minha cunhada resolveu antecipar a minha prenda de anos e 6ª feira vou passar a tarde a Santarém Filomena se der ainda te digo algo para combinarmos alguma coisa...

        Vem lá os meus minis com o pai... escrevo o resto mais logo! prometoooooo


        Beijosssssssssssss


        Comentar


        • Olá a todas.

          Susana, eu sinceramente também ando KO, não sei se vou ter força para arrancar com o projeto.
          Já há algum tempo que as pessoas me vão dizendo que eu devo arriscar e que pelo menos as pessoas proximas fazem encomendas, mas ainda hoje me apeteceu desistir, isto porque tenho 2 bolos para fazer para amanhã e as minhas filhas continuam a demorar horas à mesa, eu a querer arrancar com as coisas e elas muito devagar a comer, já não sei o que lhes faça.
          Amanhã vou entregar a minha 1ª encomenda a sério, pois até aqui tenho feito para uma ou outra amiga mas não cobro.
          Vou fazer contas aos gastos e ver quanto dá para cobrar, pois é como dizes, sem grande experiência e ainda sem clientela não posso cobrar muito.

          Vamos ver no que dá.

          De resto cá estamos vou tirar 2 semanas de férias e ver se consigo organizar tudo.

          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
            Olá a todas.

            Susana, eu sinceramente também ando KO, não sei se vou ter força para arrancar com o projeto.
            Já há algum tempo que as pessoas me vão dizendo que eu devo arriscar e que pelo menos as pessoas proximas fazem encomendas, mas ainda hoje me apeteceu desistir, isto porque tenho 2 bolos para fazer para amanhã e as minhas filhas continuam a demorar horas à mesa, eu a querer arrancar com as coisas e elas muito devagar a comer, já não sei o que lhes faça.
            Amanhã vou entregar a minha 1ª encomenda a sério, pois até aqui tenho feito para uma ou outra amiga mas não cobro.
            Vou fazer contas aos gastos e ver quanto dá para cobrar, pois é como dizes, sem grande experiência e ainda sem clientela não posso cobrar muito.

            Vamos ver no que dá.

            De resto cá estamos vou tirar 2 semanas de férias e ver se consigo organizar tudo.

            Beijos
            Vânia, se tens vontade, se te dá gozo, se te faz bem à cabeça, não desistas... Sei que é complicado, mas não consegues por exemplo que quando tens bolos para fazer elas vão umas horas para os avós, por exemplo? Eu felizmente tenho essa facilidade e é o que me tem valido.

            E essas férias não dão para vir à neve??? Ainda não levei lá os piolhos, estou à tua espera


            Comentar


            • Filomena Fiquei com a sensação que te sentes, como eu me sentia quando soube que era um menino... e todos diziam "que bom, ficas com o casalinho, é uma sorte..."

              Enfim, eu sinceramente tenho preferência pelas meninas, não há nada a fazer... adoro a minha filha e sei que estou a criar uma amiga para vida! Se os meninos são diferentes? Sem dúvida... mas uma coisa é verdade, o meu filho é completamente apaixonado pela mãe... se eu estiver tenho de ser eu para tudo adora acordar e ir para a minha cama, dá beijos, abraços, festinhas nas maminhas... sim, adora beber o biberão e estar com a mãozita nas maminhas da mãe

              Beijinhos e tudo de bom para o novo principe

              E agora a esta hora não me lembro de mais nada, mas foi quando me consegui vir sentar


              Comentar


              • Ola. Vou tentar responder, porque tenho um brinquedo novo como diz a margarida - um tablet. Isto e giro e divertido e ate ela quer mexer e var as coisas. Enfim ... tecnologias
                Quanto ao fim de semana fomos ontem todos as compras e hoje tenho de por as coisas em ordem aqui por casa, mas ja fiz uma tarte de limao.

                Meninas adoro e meninos tambem. Sao os dois muito pegados a mim e adoram se . Passam o tempo a interagir e a brincar ao jeito deles.

                Bjinhos que ja alguem acordou para almoco. E consegui escrever tudo

                Xau


                Comentar


                • Olá :d

                  Fim de domingo. A Sara foi com o pai à casa da sogra e estou qqui com a inês em casa à espera que eles cheguem, para depois deitar a mais velha, jatar e tratar da mais nova que deverá estar a acordar por essas horas...então aproveito este temopinho curtinho só e sem choros :d

                  Amanhã é dia de consulta de um mês...como o tempo passa, terça feira faz 1 mês que aquela coisita pequenita nasceu...e lá ardeu tb um mês de licença, restam-me 4...mas ainda é muito cedo para pensar nisso.

                  Coloquei fotos no FB que tiramos hoje. Qdo puderem espreitem, naõ foram muitas, mas sempre dá para ver a evolução e a beleza (baba, muita babaaaaa) das minhas herdeiras (das dívidas :P)

                  Por aqui, as coisas seguem normalmente. Na quarta é que o rabinho da inês ficou assadissimo, até criou uma bolha...fe-me tanta impressão e o pior é que foi assim quase de repente. Toca a lavbar sempre com agua e uma esponjinha, nada de toalhitas, muita pasta de água e no dia a seguir já estava bem melhor, se não tinha ido a correr para o médico. Parecia que tinha um escaldão no rabinho.

                  Filomena Ainda hoje qdo digo a alguém que não sabe o que tive, dizem-me "ah, não foi o menino?" PArece que obrigatoriamente temos que ter um casal...enfim.

                  Fernanda Então mais aliviada ou nem por isso? Eu ontem tb estava tão cansada...acordei às 6 e qq coisa da manhã por causa da inês. às 7 a sara chamou, mas estava ainda com a inês acordei o meu marido para ir ve-la, ele nãoi faz mais nada, trouxe-a para a nossa cama...ela perdeu completamente o sono, ainda fomos para a cama dela, mas nem resolveu. Andei todo o dia rabujenta, com sono...tinha coisas ainda para fazer à oite, mas não aguentava e então 10.30 já estava na cama. Ainda dormi duas horas antes de ser acordad...

                  SusanaRealmente é um desgaste ter de tratar de tanta coisa, mas fazes muito bem em não esquecer o "cuidar de mim". Em relação à parte de deixar alguma coisa para traz, infelizmente tb sei que o casal é que é o prejudicado e então nestes dias em que chega a uma certa hora já não quero saber de mais nada se não dormir...

                  Bem vou ver mais novidades por ai. Amanhã, se puder, logo passo para dar novidades da consulta.

                  Até amanhã
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Trina, já um mês? Passou num instante, não foi?
                    Quanto à assadura, em casa eu limpava sempre o rabinho da Bia com água de limpeza (já não me recordo da marca) e ajudava a prevenir... o creme alternava entre mitosil e halibut... (daqui a pouco tempo vou ser eu com estas questões, é bom ir recordando, lol!)

                    Hoje também andei o dia todo cansada... acordei às 4 da manhã, depois não havia jeito de adormecer: o pimpolho deu em dar pontapés e pulos, não tinha posição na cama, nariz entupido... acho que começo a sentir os "achaques" de grávida! Durante o dia andei com uma dor manhosa numa anca, enfim...
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • bons dias,

                      ontem o meu dia foi demais ... o menino guilherme resolveu á tarde, cair de cima da nossa cama. ele não pára e rebola para todos os lados, eu estava lá, mas desviei 30 seg o olhar e foi o suficiente. caiu e bateu com a cabeça na mesa cabeceira, resultado : um grande galo. ficou feio mas com gelo e pomada lá passou e agora so se nota um pouco vermelho. como ele é mexido, deve ser o primeiro de muitos, mas enfim ...

                      á noite eu fui lá acima buscar umas coisas e quando damos por nos estava a margarida já no ultima lanço de escadas. ela sabe que não pode subir sozinha, pois são escadas em caracol e estreitas, mas a fedelha acha que pode fazer tudo sozinha. foi mais o susto, mas depois de um ja ter um galo, so imaginava ela também magoada.

                      estes piolhos dão cabo de nós, mas faz parte do crescimento

                      bjinhos a todas e bom inicio de semana, mais curtinha como é bom ...


                      Comentar


                      • Olá meninas,
                        ainda n li td p comentar... dps volto

                        Trina usei mt nos meus EOSINA (compras na farmácia, parece um frasquinho pekenino de mercurio, aplicas com algodão, cuidado p não pintares as mãos), é maravilhoso p tratar rabinhos mega assados, aplicas 2 ou 3xdia, nos intervalos metes a pomada habitual, mytosil, halibut, pasta d'agua... o q + gostares, vais ver o milagre

                        AiCosta, q grande susto, o miudos parece q tem pilhas....
                        Esta semana tem um break ;P
                        bjssssssssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Olá,

                          TRINA, ando melhor mas isto tem dias mauzitos Tou a ver que sofres do mesmo, a Inês acorda de quantas em quantas horas durante a noite? O Pedro continua a acordar de 3 em 3 e às vezes é 2 As fotos estão giras, as tuas meninas estão liiindas

                          Em relação às assaduras ainda nunca fui premiada com nenhuma, disso não me queixo, da Sofia nem cheguei nunca a usar qualquer creme e deste usei umas 5 ou 6 vezes no inicio. Apenas limpo com toalhete e não aplico nada, foi como me disseram para proceder, desde que não estejam mal não se deve aplicar nada na pele, só prejudica!

                          A consulta correu bem? Está a aumentar bem o peso? pelas fotos parece que sim

                          FILOMENA, Parabéns pelo menino, mais um casalinho no cantinho PB, já há nomes?
                          Olha eu da Sofia aproveitei muito pouco apesar de ter nascido na mesma estação do ano, ela tinha tudo muito à menina, muitos rosinhas e afins... Em compensação a minha colega/sócia tem 2 meninos deu-me carradas de coisas bem giras dos ninos dela, nesta fase fica tudo novo, ou seja, poupei imenso! eh eh eh

                          AICOSTA, é só sustos! tadinho do Gui está a entrar na fase das quedas, é preciso mil olhos...

                          SUSANA, belas experiencias no fds, perecem deliciosos os "interiores" ate me inspirei e fiz um bolinho esta tarde, "Bolo de queijo fresco" vinha a receita no pacote do açucar... lol
                          Estou em falta contigo... Sorry! Não sei onde gasto tempo...

                          Não me lembro de mais nada...
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • Olá a todas.

                            Por cá tudo bem, a Sofia esta noite também resolveu acordar às 4h e só voltou a adormecer por volta das 5h, fez-me levantar 4 vezes, e depois passou o dia de cara ao lado, estava em dia não.
                            A Sara também está sempre com queixinhas da irmã, depois pegam-se e nenhuma quer ceder, 2 sagitarianas dá nisto....

                            Estas 2 semanas vou estar de férias, vamos ver se consigo por as coisas todas em ordem cá em casa.

                            Susana férias à neve, quem me dera, mas não dá, só vamos de férias no verão e ainda nem marcamos, vamos ver como correm as coisas.
                            Este ano temos um casamento, em junho, já comprei o meu vestido( saldos da HM), os das princesas também já comprei, assim custa menos, depois é só ver uns sapatos ou sandálias para mim e uns boleros para elas.

                            Susana estas muito entusiasmada com os teus bolos, continua.

                            Aicosta, bem que susto, estes piolhos são terriveis começam logo em bebés.

                            Fernanda então o Pedrinho ainda acorda muito de noite, é cansativo mas tem de ser.

                            Filomena então cansada, já começa a pesar.
                            E nomes?

                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • Boas

                              Já deveria estar a dormir, mas vim ver as novidades "num instante" e já passou mais de uma hora.

                              Hoje À noite não estava fácil...o propcedimentos foi sempre o mesmo, banhos, leitinho para a mais nova, depois deitar e jantar. Mas a mais nova não estava sossegada e começou a chorar qdo estavamos a jantar e não se calava. Ajudei a sara a comer a sopa depressa e fomos todas para o quarto (o marido tinha ido jogar futebol) A Sara lá lavou os dentes sozinha, apesar de não querer, mas a inês estava inconsolável e já estava a fazer-me uma aflição ouvi-la chorar e então enquanto dava maminha a uma, a outra deitou-se na minha cama para dormir...assim consegui consolar as duas ao mesmo tempo,,,que stress...mas lá terminou bem a noite. Daqui a pouco o pai vai transferir a sara para a cama.

                              Qto à conulta, já me estava a passar...estivemos 3 horas no centro de saúde...o processo tinha ficado não sei onde, o nome da inês não estava lá no portal informático e ainda tive que falar três vezes para ser atendida, se não era a última...não estimei nada. Um recém nascido nunca fica tanto tempo à espera, mas enfim...está a evoluir bem. Tem 4402 kg de peso, e 51.5 de altura...está crescidita. Agora só daqui a um mês

                              FernandaA Inês tb faz esse intervalo à noite. ÀS vezes acontece o primeiro soninho ser de 4 horas, mas nem sempre...normalmente é de 3 em 3. Durante o dia é que costuma ser de 2 em duas. E o Pedrp, faz intervalos maiores? è que praticamente ando o dia com a mama de fora. Levanto-me do sofá e dai a pouco já tou lá de novo...

                              Bem agora vou beber o meu chazito e cama, apesar de achar que a inês deve estar a acordar, mas pronto...

                              BJs e até amanhã
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                TITIMARG, aproveita bem as férias para descansares tu bem deves precisar e não te preocupes demasiado com a casa... Boas Férias

                                TRINA, o Pedro é parecido de dia tb é + - de 2 em 2 horas, só é mais se estiver a dormir, tenho uma inveja das mamãs que dizem que eles dormem a noite toda, costumo participar num topico dos bebés de janeiro de 2012 e a maior parte diz que eles já dormem a noite toda, às vezes até penso que devo fazer algo de errado porque já a Sofia não fazia e este vai pelo mesmo caminho, embora seja bastante melhor que ela.

                                APROVEITEM BEM O FERIADO
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X