Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá

    Ontem o dia lá se passou, dia triste de chuva e frio! Lá fui distraindo a Bia com o pc, fizemos um bolo, pintamos com aguarelas... nos dias bons é uma alegria, pois ela vai para a rua e distrai-se pelo quintal!

    Na véspera recebi um aviso de piolhos lá na escola disseram que viram uma lêndea no cabelo dela!!! Fizemos logo tratamento as duas, espero que tenha sido suficiente...

    Ui ui, recentes mamãs, só de vos ler com esses horários já me sinto cansada, lol! E a dona Bia está tão agarrada a mim (o pai anda numa fase muito intensa de trabalho, então passa pouco tempo em casa....).

    Nomes para o pimpolho ainda não há, o papá não se decide...

    bjs
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • ola bom dia,

      pois o feriado lá passou e eu nem dei por ele. de manhã fomos á procura do vestido da margarida para o casamento da tia , onde vai levar as alianças. lá escolhemos um bonito e ela ficou toda contente, so perguntava se o casamento era já hoje. o menino que vai levar tb foi e compramos o fatinho. engraçado porque são os 2 de dezembro 2007, têm apenas 12 dias diferença.

      á tarde foi a organizar as coisas para o jantar de aniversario do samuel, que fez anos na 3ª feira. fazer bolos, preparar o jantar. valha nos a bimby, mas ainda assim, muita coisa para fazer. ainda fiquei á tarde a tomar conta do tal menino, mas para a margarida foi uma festa ter companhia para brincar.

      e pronto, á noite jantar de familia, que nunca acaba cedo e hoje tenho soninho ... por falar nisso vou beber café

      fiquem bem


      Comentar


      • deve ter havido um problema qq no forum !!! não há posts desde onte, sera possivel ???

        espero que esteja tudo bem ... boa 6ª feira

        xau


        Comentar


        • Bom dia alegria!!!

          Hoje é dia do meu workshop! Estou ansiosa... acho que vai ser uma tarde bem divertida e proveitosa eu espero... Até agora acho que mal consegui ganhar dinheir com esta brincadeira... pois tenho gasto muito dinheiro em material Mas eu chego lá!

          Então meninas anda tudo muito desaparecido!! Que se passa? É do tempo...

          Olhem, lá consegui convencer o colégio a fazermos uma actividade no dia da mãe... será na 2ª feira seguinte e vamos em conjunto com eles fazer um espantalho para a horta deles que tem sido muito atacada Por mim, a actividade em si é indiferente, desde que se façam!

          Vou aproveitar e fazer um bolinho para lancharmos, é mais uma forma de me publicitar

          Bem, meninas tenho coisitas para fazer!!!


          Comentar


          • Olá a todas.

            Bem eu confesso que tenho estado preguiçosa para escrever aqui.

            Susana espero que o workshop tenha muito proveito, pois tens imenso talento.
            Fiquei espantada com as fotos que colocas-te, simplesmente fantástica, continua com essa força de vontade.

            De resto o passeio das piolhas foi hoje e correu tudo bem, a Sara trouxe um arranhão na barriga, caiu ela e uma amiguinha, uma de barriga a outra de costas, ossos do oficio...
            As atividades correram muito bem, as minhas cientistas, trouxeram neve artificial que elas fizeram lá e uma bola pegajosa dentro de um liquido gelatinoso...

            Amanhã vamos ao cinema com as piolhas...

            Bom fim de semana a todas.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • Olá meninas

              Mais um fim-de-semana chuvoso... hoje fiz pipocas com a Bia, achou muito engraçado quando abri a panela e o milho tinha crescido tanto!
              De resto, tudo igual... o mano já tem nome: José Maria (José como o pai e o avô paterno). Desde que me sentei no sofá que me tem dado uns valentes pontapés, até dá para ver, muito bom
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Bom dia a todas

                Espero que todas as meninas e os "nenucos", andem bem dispostos e saudáveis, o meu Tiago
                anda cheio de tosse e eu ando com uma dor de dentes terrível, ontem se dormi duas horas
                foi muito, porque era a minha dor de dentes dum lado e ele a tossir do outro, foi horrivel.

                Já vi que as mamãs de 2º fase, andam "doidas" de cansaço, mas de certeza que as alegrias
                que eles vos dão, compensam bem.

                Susana cada vez que vejo as fotografias no fb dos teus bolos, só me apetece encomendar logo um,
                mas os bolos aqui por casa, só são precisos para o ultimo trimestre do ano.
                Agora ainda não fazes dinheirinho, mas não há-de tardar muito que vai começar a compensar.
                Fiquei espantadissima com os resultados da tua dieta, foi mesmo preciso força de vontade, era
                o que eu havia de ter, porque ando no 69.100kg e não consigo sair daí nem por nada.

                Que seja um bom feriado, para todas.

                Beijinhos.

                Comentar


                • Olá a todas.

                  Por cá o feriado já passou, estive a fazer um bolo para o cabeleireiro da minha prima, foi hoje a inauguração e correu bem todos gostaram do bolo, fiquei satisfeita.

                  As pequenas estiveram na minha mãe a brincar com as primas e depois foram à inauguração, estiveram lá a brincar e não queriam vir embora.

                  Amanhã vão para o colégio para acabar os trabalhos do dia mãe.

                  Elsa a minha Sara tambem já está com tosse.
                  As melhoras para ti e para o Tiago.

                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • Boas!!!!!!!!

                    Ando há algum tempo desaparecida, não??? Mas como quem é vivo sempre aparece e antes de tentar ir beber um cafezito enquanto a piolha dorme, toca a marcar o ponto.

                    Por cá anda tudo mais ou menos na mesma...a inês está benzita, está com aquelas borbulhas que aqui chamam "a flor do parto" tá pior que as adolescentes, só que muito mais mimosa, claro. A Sara tb está bem, hoje disse que não queria ir para a escola porque não queria dormir...para ela dormir a sesta é um martirio, mas lá ficou.

                    O feriado, tb se passou...o meu marido ainda foi para a confusão do Pingo Doce de manhã, mas ainda trouxe umas coisitas, chegou lá por volta das 8.30 e conseguiu dessenrrascar-se. A minha mãe é que tentou ir à tarde, mas estava fechado. Aihda tinha pensado dar-mos uma voltinha mas depois começou a ficar frio, já nem saimos de casa e ficamos bem também.

                    Aqui as meninas andam assim para o faltosas, mas como tb ando a postar menos, não posso puxas as orelhas a ninguém . Mas passem por cá, contar as novidades, o que andam a fazer, como estão a correr as gravidezes...etc, etc...

                    Agora vou. BJs
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Olá

                      Tens razão Trina, anda tudo com a preguicite da escrita, lol

                      Eu não fui ao PD, até teria ido se o Paulo estivesse por casa, ia logo de manhã à abertura, mas ir grávida e com a Bia atrás... na, não é para mim!

                      Ontem fomos a casa de uma amiga que tem uma bebecas de 2 meses, xiii, já nem me lembrava como são nessa idade (mas daqui a uns meses recordo tudo, lol). Estava lá outra amiga gravida, tem mais 4 semanas, então foi giro compararmos as barrigas e queixas (basicamente, estamos com barrigas enormes e dores que já parecemos umas velhotas, lol)
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • Alô gajas boas!!!
                        Ai q soneiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
                        Lá s passou o feriado, n fui p doidei do Pngo Doce, iraaaaaaa n há paxorra!!!!
                        A pekenada anda bem, lá foi p escolinha cheios de preguiça pois ontem n havia soninhos á noite e dps d manhã é q custa :|
                        Por aqui nada d novo, rotina....
                        continuação de boas barriguitas, bjs aos pimpolhos e mamãs
                        intéeeeeeeeeeeeeeeeeee
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • Olá a todas.

                          Pois é anda mesmo tudo com preguiça em escrever.

                          Nós cá em casa também não aderimos ao PD, não tenho paciência para essas confusões, para além de achar uma falta de respeito muito grande para os funcionários, mas enfim...



                          Filomena a comparar barrigas tens de colocar fotos.

                          As pequenas andam outra vez + pestes para comer, e a paciência as vezes falta.

                          De resto um pouco de ranhocas, mas o normal para este tempo.

                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • Oh meninassssssssssssss, cadé vomeces?????
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • ola a todas,

                              hoje deixei os meus piolhos com os avós e viemos os 2 passear. agora estamos aqui em ovar, apesar do mau tempo, é bom para namorar e passear, descansar ...

                              bjinhos a todas e até 2ª feira !!!

                              xau xau


                              Comentar


                              • Boa noite,

                                Anda mesmo tudo com preguiça... por mim falo

                                Por cá nada de novo... as noites continuam a correr como de costume a acordar de 3 em 3 horas Estou tentada a começar a dar LA ao Pedro à noite a ver se dorme mais horas sem acordar, qual a vossa opinião?
                                Da Sofia nunca fiz isso e ela dava-me noites muito piores que o Pedro, mas na altura tinha mais "pica"

                                FILO, gosto do nome José eu queria para o meu Zé Pedro, mas não foi aprovado, quanto a Maria nem por isso, já eu tenho no meu nome e não gosto e misturado com nomes masculinos também não (tenho o trauma da "Maria").

                                Nada mais a comentar... isto tá mesmo fraco

                                Bjs
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X