Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
    Façam um like na página da minha empresa:

    Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


    Podem ver algumas das coisas que fazemos

    Feito amiga! Vou partilhar... em troca quero a tua companhia para um cháaaaa!


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Bom dia

      Bloquearam-me o acesso ao facebook.... buáaaaa

      De resto, tudo ok por aqui. Já ando a medi a glicose (vantagem de trabalhar num centro de saúde, fui pedir a umas enfermeiras para me fazerem o teste e elas deram-me um aparelho). Amanhã tenho consulta na MF e sexta no GO, portanto já levo alguns resultados da monitorização e eles sempre podem actuar mais direccionados para estes valores que tenho tido (e que por acaso me parece que têm estado normais).
      Ainda bem Filomena! Tenta comer várias vezes ao dia... é meio caminho Beijinhos


      Comentar


      • Boas!!!!

        Mais uma quevem ler e não escreve...mas agora sim. Cá estou

        Obrigada aos likes das minhas fotos e comentários...a minha fornada é de boa qualidade, sim senhora.

        SusanaA pregar partidas...qdo li pensei "ou é um puxete de orelhas" ou o "relógio biológico da susana acertou as horas"!!!!! Mas afinal não foi nada disso...paciência!! Susana o próximo aviso que faças assim, tem que ser só para anunciar a segunda hipótese.

        AndreiaAs tuas hormonas parece que andam aos saltos, não? Como é que anda a bebe? E a mãe ainda continua com os vómitos?

        Por cá...a Sara hoje estava peganhenta, não queria ir para a escola, tinha dores de barriga, não comia...ainda teve que levar uma palmada na mão e tive que ouvr quero o papá, o papá é que é meu amigo...mas depois lá passou.

        A INês, é uma reguilha pequenina, mas muito amorosa com as suas bochechas que apetece apertar.

        FernandaJá fiz o like na página da tua empresa. Qto ao leite artificial à noite...não sei se vale a pena, pode nem resultar na mesma. A Inês, o primeiro soninho dela dura 5/6 horas, conforme...depois costuma ser 3 horas. Mas se estása ficar cansada e tens vontade de introduzir...tu é que sabes, poruqe isto de amamentar é bom, mas tb dá cabo do sistema porque temos que estar sempre disponíveis. Mas tb é qcomo costumo dizer, estou de licença para alguma coisa, não é?

        VâniaAs tuas raparigas, estão a guentar-se bem? Melhoras.

        FilomenaEu não tive diabetes gestional, mas deve ser como a susana diz, dieta e esperar pelo fim da gravidez, que em principio ha de passar. Os meus valores foram 118.5 - 1.ª hora e 114.4 à 2.ª hora. Tenho aqui as análises pq ontem foi dia de revisão do parto e então tenha-os aqui à mão.

        E acho que por agora é tudo.

        Bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Trina Ver Mensagem
          Boas!!!!

          Mais uma quevem ler e não escreve...mas agora sim. Cá estou

          Obrigada aos likes das minhas fotos e comentários...a minha fornada é de boa qualidade, sim senhora.

          SusanaA pregar partidas...qdo li pensei "ou é um puxete de orelhas" ou o "relógio biológico da susana acertou as horas"!!!!! Mas afinal não foi nada disso...paciência!! Susana o próximo aviso que faças assim, tem que ser só para anunciar a segunda hipótese. Querias!!!!! Agora não tenho tempo para isso, ok?

          AndreiaAs tuas hormonas parece que andam aos saltos, não? Como é que anda a bebe? E a mãe ainda continua com os vómitos?

          Por cá...a Sara hoje estava peganhenta, não queria ir para a escola, tinha dores de barriga, não comia...ainda teve que levar uma palmada na mão e tive que ouvr quero o papá, o papá é que é meu amigo...mas depois lá passou.

          A INês, é uma reguilha pequenina, mas muito amorosa com as suas bochechas que apetece apertar.

          FernandaJá fiz o like na página da tua empresa. Qto ao leite artificial à noite...não sei se vale a pena, pode nem resultar na mesma. A Inês, o primeiro soninho dela dura 5/6 horas, conforme...depois costuma ser 3 horas. Mas se estása ficar cansada e tens vontade de introduzir...tu é que sabes, poruqe isto de amamentar é bom, mas tb dá cabo do sistema porque temos que estar sempre disponíveis. Mas tb é qcomo costumo dizer, estou de licença para alguma coisa, não é?

          VâniaAs tuas raparigas, estão a guentar-se bem? Melhoras.

          FilomenaEu não tive diabetes gestional, mas deve ser como a susana diz, dieta e esperar pelo fim da gravidez, que em principio ha de passar. Os meus valores foram 118.5 - 1.ª hora e 114.4 à 2.ª hora. Tenho aqui as análises pq ontem foi dia de revisão do parto e então tenha-os aqui à mão.

          E acho que por agora é tudo.

          Bjs
          Beijinhos grandes e é sempre assim, "o outro" é que é o amigo...


          Comentar


          • Então mas afinal qual foi a surpresa da Susana no FB? Buáaaaaa, sinto-me excluída por não ter acesso...
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              Então mas afinal qual foi a surpresa da Susana no FB? Buáaaaaa, sinto-me excluída por não ter acesso...
              Não foi nada de especial... eu coloquei no nosso face para virem aqui... e mais nada Como normalmente, quando alguém faz isso é para a anunciar aqui que está grávida...


              Comentar


              • hahaha, já percebi
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Feito amiga! Vou partilhar... em troca quero a tua companhia para um cháaaaa!
                  Boa!!! Vou tentar passar aí amanhã... pelas 11.30h, depois ligo-te a confirmar, espero que não me troquem as voltas

                  Ainda ontem acabei por ir a Portalegre sem estar a contar, cheguei a casa às 17.30h da tarde, o que vale é que o Pedrito se portou bem
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Possa! isto anda mesmo mortito! nem com as partidas da Susana isto anima... lol

                    SUSANA, hoje lá conseguimos finalmente encontrarnos parece que estamos em cidades diferentes... vidinhas ocupadas as nossas

                    Devo confirmar aqui que realmente a Susana está visivelmente mais elegante e com optimo aspecto, 10 kg são uma diferença enorme... a actividade dos bolos artisticos está mesmo a fazer-lhe bem Gostei muito daquele bocadinho temos que repetir mais vezes

                    Eu é que não tenho força de vontade para fazer uma dietazita...
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • Alô gajas boas!
                      Fim d semana á porta )))
                      beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • A Célia vem cá, mas só de fugidaaaaaaaaa

                        Hoje foi dia de fotos na escolinha da Bia (que, pro sinal, já anda a dizer que não quer ir à escola.... ui ui, aproximam-se os tempos complicados).
                        Tenho de ir às "comparas" (é como a Bia diz), precisamos as duas de calçado mais fresquinho, sim porque Santarém quando aquece, aquece mesmo!
                        Ontem foi ia de consulta na MF, o meu peso está quase igual desde à 4 semanas (tenho mais meio quilo, acho) mas a barriga, essa, está sempre a crescer! Lá fui referenciada para as consultas do hospital, a enfermeira aviou-me logo que lá são muito chatinhos com a história dos valores da glicémia...

                        estou aqui no gabinete com um cheirinho a morangos (que trouxe para uns colegas). São servidas?
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • beijosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                            beijosssssssssssssssssssssssssssssssss!!!
                            Bolas mulhéri... andas feita em rapidinhas... é do calor?


                            Comentar


                            • Jeitosas, já pus no face fotos dos minis na piscina... são uns doidos!

                              Bem, vou agora à consulta da nutri... com o mr. red... isto não vai correr bem!

                              Filomena o meu homem ainda hoje fala dos morangos do teu... Ele adorou Nós lá por casa também precisamos todos de calçado fresquinho... ai, a conta!

                              Célia Amanhã aproveita e pé de fora... pois, dizem que vem lá chuva outra vez!!!

                              Freddy Volta estás perdoada!!! As garotas estão bem? E o homem?

                              Trina Como está a pequena Inês? E tu mais aliviada?

                              Fernanda Adorei o nosso tempinho... temos mesmo de repetir... mesmo à noite, quando quiseres podemos ir a uma esplanada um pouco com eles, diz ao teu homem, sim?

                              Bem, não me lembro de mais nada...


                              Comentar


                              • Olá meninas

                                Célia, isso hoje pareceu um telegrama, lololol (mas está bem melhor do que certas meninas desaparecidas, há que dizê-lo!).
                                Susana, conta-me lá como é que compraste roupa para o mini mini? Entro nas lojas e a secção de menina é enorme, já de rapaz é uma tristeza... queria babygrows em algodão, quase não há... (ou eu estou mais esquisita, ou cegueta, ).

                                Ontem fomos dar um saltinho à praia, a Bia delirou, claro. Não estava calor nenhum, mas mesmo assim a gaiata fartou-se de estar na água! Deve ser "arraçada" de peixe...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X