Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
    Olá meninas

    Célia, isso hoje pareceu um telegrama, lololol (mas está bem melhor do que certas meninas desaparecidas, há que dizê-lo!).
    Susana, conta-me lá como é que compraste roupa para o mini mini? Entro nas lojas e a secção de menina é enorme, já de rapaz é uma tristeza... queria babygrows em algodão, quase não há... (ou eu estou mais esquisita, ou cegueta, ).

    Ontem fomos dar um saltinho à praia, a Bia delirou, claro. Não estava calor nenhum, mas mesmo assim a gaiata fartou-se de estar na água! Deve ser "arraçada" de peixe...
    Há muito menos roupa e menos engraçada... Ou é mesmo da minha "enorrrrrrrrrmmmmmmmmmmmeeeeeeeee" tendência para meninas!!!

    Eu comprei apenas alguns babygrows de algodão e depois optei mais por conjuntos de duas peças, alguns de calcinha e manga comprida e outros calção e manga curta... estava muito calor e o ovo por exemplo é quentissimo... a nível de algodões comprei sempre em lojinhas sem ser de marca, há cá várias... e ainda comprei algumas coisas à Mara. Se precisares posso comprar por cá, posso ir ver onde eu comprava (ainda ontem a minha mãe lá foi comprar um conjunto de vestido e leggins de algodão para a Bia), tiro fotos e envio-te... sem problema!

    Beijinhos


    Comentar


    • Obrigada Susana
      Ainda me falta ir ver as lojas "da cidade" mas agora trabalho num ponto mais afastado, não dá tanto jeito (e as lojas fecham à h de almoço). A Mara, ainda vende?

      Meninas, mamãs de rapazes, ajudem-me lá, qual o tamanho dos vossos bebecas à nascença? Para o hospital queria comprar roupa "à medida", estava a pensar no 50, será pequeno/grande? É que a Bia, como sabem, nasceu mini mini... Ontem comprei um babygrow tamanho 50, a minha sogra disse-me que é capaz de ser pequeno, será?
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        Obrigada Susana
        Ainda me falta ir ver as lojas "da cidade" mas agora trabalho num ponto mais afastado, não dá tanto jeito (e as lojas fecham à h de almoço). A Mara, ainda vende?

        Meninas, mamãs de rapazes, ajudem-me lá, qual o tamanho dos vossos bebecas à nascença? Para o hospital queria comprar roupa "à medida", estava a pensar no 50, será pequeno/grande? É que a Bia, como sabem, nasceu mini mini... Ontem comprei um babygrow tamanho 50, a minha sogra disse-me que é capaz de ser pequeno, será?
        Filomena, eu penso que sim, ora vê aqui: http://mundodosbebes-mfada.blogspot.pt/

        O 50cm é o tamanho que veste um bebé "normal", ou seja tipo os 3 kg e picos... comprimento 49, 50 cm... eu comprei mais pelos nºs, e sei que comprei uns pouquinhos de 0 e depois comprei mais foi o 1... o médico dizia que o João ia ser pequeno. Depois nasceu com cerca de 50cm e 3.200kg, mas ainda vestiu o 0 algumas vezes!

        Eu não gosto de roupa muito grande, principalmente quando nascem... tadinhos Olha vou lá ver que ainda tenho lá fraldas de recém nascido da farmácia. Precisas assim de algo mais, que eu possa emprestar ou dar?


        Comentar


        • Susana, barrara-me também o acesso aos blogs... pah, estou chateada, lol!
          Obrigada pela oferta, ainda nem sei bem o que preciso (isto da 2ª gravidez tem que se lhe diga...), depois como continuamos sem casa própria, ando a adiar...

          A propósito, esta noite tive um sonho que estava no hospital e não tinha enxoval nenhum preparado! Isto deve querer dizer qualquer coisa, lololol
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Susana, barrara-me também o acesso aos blogs... pah, estou chateada, lol!
            Obrigada pela oferta, ainda nem sei bem o que preciso (isto da 2ª gravidez tem que se lhe diga...), depois como continuamos sem casa própria, ando a adiar...

            A propósito, esta noite tive um sonho que estava no hospital e não tinha enxoval nenhum preparado! Isto deve querer dizer qualquer coisa, lololol
            LOl!!! Calma... olha faz o seguinte, pede ao Paulo para organizar tudo o que o Filipe lhe pediu, aguarda mais uns 15 dias e peguem na minha "afilhada" e venham até cá... garanto-te que levas o enxoval feito e ainda umas cerejas maravilhosas!


            Comentar


            • oi a todas

              por cá a barriga continua a crescer!!!!!!!!!!!!!!!!

              confesso que o calor não tem ajudado nada. Tenho feito muito massagem às pernas, mas a circulação anda do pior! Até duche de água fria eu tomo! E ainda faltam 3 meses... :-/

              hoje perdi a cabeça e andei a comprar coisinhas numa lojinha de Alcochete. A Lurdecas já começa a ter um enxoval composto. Tenho tb de começar a comprar coisinhas para mim.

              o Tim está bom. Tivemos um susto com piolhos, mas espero já ter passado - houve um surto grande lá no colégio, mas comecei logo a fazer preventivo. Apanhei 5 lêndeas mortas :-/

              este fds não vou trabalhar (ainda não recuperei totalmente da Feira do Livro do fds passado). O Tim tem uma festa de anos e no domingo, se tiver bom tempo, vamos à praia... senão vamos chinelar para qualquer lado (nem que seja para o sofá).

              vou trabalhar.

              xi´s
              Andreia



              Comentar


              • Alo barriguda morena, gostei da parte do chinelar p qq lado, atenção aos duches d agua fria, n exageres :|
                bjssssssssssssssssssss
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                  Bolas mulhéri... andas feita em rapidinhas... é do calor?
                  lol rapidinhas nem lentas, rotina... nada p dizer
                  bjs
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                    lol rapidinhas nem lentas, rotina... nada p dizer
                    bjs
                    Muach!!!!!!!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mag Ver Mensagem
                      Alo barriguda morena, gostei da parte do chinelar p qq lado, atenção aos duches d agua fria, n exageres :|
                      bjssssssssssssssssssss
                      ai... a água fria faz bem - faz bem pq não me baixa a tensão e alivia as dores nas pernas.

                      ai... a praia...
                      Andreia



                      Comentar


                      • Olá a a todas.

                        Bem já li que as grávidas andam a preparar o enxoval, muito bem, não façam como eu que estava a começar a fazer o enxoval quando tive de ficar de repouso, resultado foi a minha mãe que tratou de quase tudo.

                        Filomena eu também vou directa à secção de menina, filhas e sobrinhas é no que dá, quando tenho de comprar algo para rapaz nunca sei muito bem o que comprar.
                        Mas tu com o tempo vais-te entusiasmar com as roupas de menino, eu acho piada naquela fase em que já vestem calças de ganga e sapatilhas, aquelas roupas mais rufias sabes... acho giro.

                        Timtim, quanto a ti deves estar perdida no mundo dos vestidos, laços e afins, mas garanto-te que é muito giro e dispendioso, uma verdadeira perdição.

                        Mas mais importante é que andem bem e os feijões também.

                        Susana quanto a vocês já vi as fotos da piscina e deu para perceber a felicidade deles.
                        Já vi o corte da Bia, mas tens de colocar foto de frente para ver a cara laroca dela.

                        Mag já andas com os pes arejados.

                        Por cá vamos andando entre o trabalho, as princesas e os bolos.

                        Nada de especial.

                        Fica o convite para quem quiser vira para estas bandas, para a semana temos feira medieval, muito giro começa na 4º feira e acaba no domingo.
                        As princesas vão participar no cortejo romano das escolinhas.
                        há bastante animação de rua, teatro, música e as tasquinhas da epoca.

                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titimarg Ver Mensagem
                          Olá a a todas.

                          Timtim, quanto a ti deves estar perdida no mundo dos vestidos, laços e afins, mas garanto-te que é muito giro e dispendioso, uma verdadeira perdição.


                          Fica o convite para quem quiser vira para estas bandas, para a semana temos feira medieval, muito giro começa na 4º feira e acaba no domingo.
                          As princesas vão participar no cortejo romano das escolinhas.
                          há bastante animação de rua, teatro, música e as tasquinhas da epoca.

                          Beijos a todas.
                          Confesso que às vezes me sinto perdida no mundo do cor-de-rosa. Estava perita na roupa de "gajo". Tenho é de controlar o excesso de pink.

                          O ano passada fui à Feira Medieval (coincidiu com um lançamento em Braga). Gostei muito (pena o problema das tasquinhas da alimentação). Recomendo.

                          Xi´s
                          Andreia



                          Comentar


                          • Bom dia alegria!!!


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sfalcao Ver Mensagem
                              Bom dia alegria!!!

                              Boa tarde!!!! Lunch time!!!
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • (só para manter um registo poliglota): Salut!
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X