Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Então meninas, vêm cá só dar umas rapidinhas? Comé?

    Hoje está mais fresquinho por estas bandas, mas mesmo assim sinto um peso nas pernas, uiui!
    Mas também já deu para me babar, hoje já recebi uma série de elogios, o último de duas delegadas de informação médica (que não conheço de lado nenhum) que me viram e disseram que estava uma grávida muito elegante babei!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
      Então meninas, vêm cá só dar umas rapidinhas? Comé?

      Hoje está mais fresquinho por estas bandas, mas mesmo assim sinto um peso nas pernas, uiui!
      Mas também já deu para me babar, hoje já recebi uma série de elogios, o último de duas delegadas de informação médica (que não conheço de lado nenhum) que me viram e disseram que estava uma grávida muito elegante babei!
      Muito bom!!! É muito bom quando recebemos elogios!! E tenho a certeza de que elas têm razão! Beijinhos grandes grávida!!!


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
        (só para manter um registo poliglota): Salut!
        Estimei...
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • Olá

          Pronto, só para não manter o registo de telegrama de ontem...

          HOje foi dia de recuperação para o parto. Só que como não tenho carro disponível, porque o meu marido leva-o para o trabalho, ando com o do meu irmão. Acabei a aulita, vou para o carro...não pega....e eu a pensar e a Inês daqui a pouco solta o alarme e para cala-la só com a mama na boca, só que estava com a minha mãe. Por azar, abri o vidro, não podia ir embora e deixar o carro ali com o vidro aberto. Liguei para o marido, para o meu irmão dono do carro, e para o outro irmão que me veio socorrer...eu cá já tinha dito que telefonava ao reboque e que me pusesse em casa e ao carro tb, depois pensava-se o que se fazia. Mas depois lá o meu irmão foi buscar cabos para a bateria e resolveu a situação, ufa!!
          Mas mesmo assim ainda estive 1 hora nestas brincadeiras...

          Qdo cheguei a casa, a minha mãe diz que a inês depois de ter ligado acordou e chorpu um cadito, mas depois acalmou e adormeceu...poenso que foi do cansaço, porque qdo ela chora, chora mesmo. Por isso o meu dia começou assimpara o agitado.

          Agora vou tentar ir beber um cafezito enquanto a inês dorme e fazer qq coisa, porque daqui a pouco já são horas de ir buscar a Sara. Ela faz sempre recomendações: Vem buscar-me às 4. E lá tento cumprir a promesa.

          Bjs e inte mais.
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • Trina, grande precalço! É uma chatisse quando os carros resolvem ter vontade própria e nós com o tempo marcado!
            Essa da Sara "marcar" os horários está gira

            daqui a pouco vou à consulta com o GO, mudei de clínica, nesta ele tem ecógrafo, portanto espero ver o piolhito! bjocas
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • Olá a todas.

              Por cá vamos andando.

              Trabalhei até às 19h por isso o meu fim de semana é só o Domingo.

              De resto as pequenas estão bem, andaram a brincar o dia todo, ballet e parque de manhã, e mais parque de tarde.

              Para a semana as pequenas já têm a festa de fim de ano no colégio, acho um pouco cedo, mas é sempre no ultimo fim de semana de Maio.

              Trina que chatice quando os carros avariam, tudo resolvido pelo menos.


              Bom fim de semana a todas.

              Beijos








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Ola a todas,
                Hoje fomos ver o concerto do avo cantigas. A margarida adorou e vibrou com as musicas todas, foi la para a frente dançar e ate para cima do palco. Ha bocado perguntou se amanha pode ir outra vez . . . Agora ja dorme aqui no sofa, tal nao e o cansaço .
                Bjinhos e bom fim de semana


                Comentar


                • olá meninas passei pra deixar beijos e abraços, bem sei que tenho muitas faltas..mas pronto sempre que posso vou sabendo das noticias pelo Face.

                  Nós por cá tudo bem, as raprigas estão bem , a mais nova embora mto espanhola mas tá mto bem, é uma benfiquista ferranha vejam bem! sempre mta dinâmica, toda agente fica admirada com ela, ela poe a mesa sozinha , é capaz de arrumar a louça da maquina , à dias fomos às comprar , quando cheguei à cozinha tinha tudo arrumado, já estava com uma cadeira para colocar o restante no congelador, hehheheheh!

                  eu cá ando em rota final para mais um ano, mto dificil mas pronto, com vontade, esforço e dedicação e mtos sacrificios tudo se consegue...apesar de tudo , não trocava um dia da minha vida pela minha vidinha de à 2 anos atrás..

                  tenho saudades do nosso canto, mas no serviço fiquei sem acesso, em casa quando me sento é pra trabalhar, mas nunca me esqueço das meninas, fico satisfeita por saber que andam bem e os pimpolhos tão bem , que a 2ª ronda de crianças tb tá bem e as gravidas estão lindas.

                  vou indo beijos e abraços até um dias destes..

                  fuiii
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • Olá a todas.

                    Passei para deixar beijinhos.

                    Tudo dentro do normal, bjs.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • Ola meninas,
                      Estou a ver os globos de ouro na sic e ela quer saber porque estao eles vestidos se ja e de noite, deviam estar de pijama, ate porque aqui em casa ja esta tudo em fato de ir para a caminha.

                      Bjinhos e bom resto fim de semana


                      Comentar


                      • bom dia

                        hahaha, aicosta, a tua cachopa fez uma bela observação

                        na sexta fui a consulta, o pimpolho está bom, P50, mostrou bem os "tintins" e a pilinha, lol. O meu peso está excelente, os valores da diabetes é que estão um pouco baixos diz ele que é mais preocupante valores baixos (hipoglicémia) do que uns altos (desde que esporadicamente)... continuo à espera da consulta do hospital, vamos ver o que me dizem!
                        De resto no sábado foi dia de horta, domingo ficámos por casa, fiz pipocas, vimos um filme, pintámos.... o normal!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Oiiii!!!

                          Deixaram-se dormir todas!??!?!

                          Beijinhos


                          Comentar


                          • Alô!!

                            Isto anda fraco de novidades, esta semana (quinta-feira) tenho a consulta dos 4 meses do Pedro, como o tempo passa daqui a pouco já estou na fabrica a tempo inteiro
                            Já começei a dar-lhe a 1ª papa da Nutribem ao jantar e depois mama antes de dormir por volta das 21.30 e aguenta-se até por volta das 3.00h da manhã, bem bom! depois acorda por volta das 6.00h e agora estou a tentar que ele não mame a essa hora, com a chupeta e embalando um pouco, fico é o resto da noite a fazer isso mas parece-me que com o tempo vai lá

                            A Sofia anda porreira, com as perrices do costume, nada de mais, é mesmo o feitio dela assim, teiiimosa!

                            Cá pela quinta já há cerejas muito boas... eh eh eh. Mais uma semana e vai haver mesmo muitas, quem quizer aparecer por cá fica convidado a vir cá encher a barriga e levar quantas quizer

                            Filomena, isso dos diabetes é realmente chato, mas o tempo passa rapido e logo, logo esse menino vem cá para fora e isso desaparece. Parabéns pelo peso é bom engordar-se pouco.

                            Susana, de vento em poupa com os bolos e bolinhos estás uma artista

                            Freddy, gostei da tua aparição sempre a 1000 à hora amiga!

                            Aicosta, que inveja dessas vossas saídas romanticas gostava de ter assim alguem para deixar os pimpolhos de vez em quando

                            Elsa!!! Cadê você???

                            Boa noite e bons sonhos
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • Tá tudo na sesta... LOL

                              Eu é que vou tentar xonar um cadito com o Pedrito Ao fim da tarde temos a ida à piscina com a Sofia
                              Tentar engravidar desde Jan. 2004
                              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                              Comentar


                              • Fernanda, boa sesta (e que invejaaaa)
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X