Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    ando sem vontade d nada...
    a semana passada esteve o meu T. doentinho, esta tenho a I.... ando k.o
    bjssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • Olá a todas.

      Nós por cá vamos andando.

      As pequenas hoje tiveram o cortejo romano, estavam muito giras, coroa de flores na cabeça, fica-lhes mesmo bem.
      Vou ver se coloco fotos.

      Depois fomos ao medico de familia, rotina, tudo ok, continuam uma elegancia...

      Ficaram o resto do dia com a minha mãe, só vieram para casa no fim de jantar.

      Filomena, os diabetes são uma chatice, mas vais ver que daqui a nada já passou.
      Quanto ao peso, parabéns.

      Mag, as melhoras para os minis.

      Fernanda o tempo voa, 4 meses e já comer papa, que bom.
      Se morasse mais perto ia mesmo provar essas cerejas, adoro.

      Trina a Sara tem razão à noite veste-se o pijama e cama, agora cá vestidos...
      Bjs

      Fiquem bem, bjs!








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • Olá

        Já tenho a consulta do hospital marcada, o bom disto é que vou passar a ser seguida no hospital, portanto próximas análises e eco vão ser lá! bem bom
        A Bia em Junho vai ter duas saídas, uma é no dia da criança, vão passar este dia no ATl da Misericórdia, que fica numa quinta. A meio do mês vão a uma outra quinta, com animais e afins, para essa já tenho de mandar almoço e lanches. Está a ficar grande a minha menina Amanhã vamos passear, o papá faz anos e tiramos sempre férias nos nossos dias de aniversário!
        Amanhã também a minha mãe vai ser operada, uma operação simples mas é sempre uma cirurgia!

        Agora noticias da grávida, já entrei no 3º trimestre (isto passou a correr), apesar do meu bom peso sinto-me bastante cansada (muito mais do que na gravidez da Bia), agora já percebo a importância dos atendimentos prioritários, lol! custa-me muito estar um bocado de pé, à dias estava a arranjar umas verduras e fiquei ko de estar aquele bocado parada! Pareço uma velhota!!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • Bom dia alegria!!!

          Quase, quase fim-de-semana!!! E vai ser mais um de loucura!!!!

          Hoje de manhã no café, pediram-me um orçamento para um bolo de batizado! Diz que deixavam tudo ao meu critério, é para cerca de 50 pessoas, num restaurante Enfim, uma responsabilidade enorme, mas que como é óbvio me enche de orgulho!

          Jeitosas, está um calor que não se pode... nunca mais chegam as férias... casa já tenho, agora é só mesmo uma questão de nos organizarmos, vermos qual a melhor altura e juntar uns trocos para as despesas, a ver vamos!

          Ontem, aconteceu uma cena no colégio que me está a deixar deveras irritada... não quero estar sempre a reclamar, mas ultimamente, parece que têm tido azar e que tudo acontece aos meus filhos... A minha sogra foi buscar o João e a auxiliar disse-lhe "hoje aconteceu um acidente... sabe o João é muito teimoso, e foi para uma sala que estavam a desinfectar... e sujou as calças"! A minha sogra foi buscar a mochila e qual não é o espanto, quando as calças não estão sujas, mas sim cheias de manchas brancas (tipo lixívia...), as meias dele também têm e a mancha maior é no cu... ou seja, ele escorregou e caiu com o cú no chão...

          O que mais me chateia é ainda dizerem, "sabe ele é teimoso..."! Hoje quando o fui levar a auxiliar que lá estava não me disse nada, à tarde quero ver se a outra me conta o que realmente aconteceu. E depois vou tentar esclarecer, porque é que na hora em que os meninos andam a pé, andavam a desinfectar uma outra sala... o João caiu e poderia ter partido uma perna! Poderia levar as mãos à boca e ficar doente, poderiam mexer em águas que deveriam estar em baldes... Quando eles dormem uma sesta de 2 horas, não entendo porque o façam àquela hora... E depois vou fazer uma reclamação por escrito, se não não chega nada à direção. Ainda por cima... umas calças da Lanidor... grrhhhh! O que fariam?

          Trina Essa da Sara está boa... eles agora têm umas saídas que só mesmo da cabecinha deles

          Fernanda Já a papinhas... já começou a ir ao colégio? Quando repetimos o chá? Ou refresco?? Se eu tivesse mais tempo ia lá apanhar

          Vânia Muito trabalhinho? Tens andado mais desaparecida!

          Célia As melhoras da princesa!

          Filomena Já te orientaste com a roupa do mini-mini?

          Silvina O João e a Constança iam dar-se lindamente, os despachados! Beijinhos com muitas saudades!!!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
            Olá

            Já tenho a consulta do hospital marcada, o bom disto é que vou passar a ser seguida no hospital, portanto próximas análises e eco vão ser lá! bem bom
            A Bia em Junho vai ter duas saídas, uma é no dia da criança, vão passar este dia no ATl da Misericórdia, que fica numa quinta. A meio do mês vão a uma outra quinta, com animais e afins, para essa já tenho de mandar almoço e lanches. Está a ficar grande a minha menina Amanhã vamos passear, o papá faz anos e tiramos sempre férias nos nossos dias de aniversário!
            Amanhã também a minha mãe vai ser operada, uma operação simples mas é sempre uma cirurgia!

            Agora noticias da grávida, já entrei no 3º trimestre (isto passou a correr), apesar do meu bom peso sinto-me bastante cansada (muito mais do que na gravidez da Bia), agora já percebo a importância dos atendimentos prioritários, lol! custa-me muito estar um bocado de pé, à dias estava a arranjar umas verduras e fiquei ko de estar aquele bocado parada! Pareço uma velhota!!
            Faz diferença ser mãe de uma princesa já... que nos ocupa algum tempo e o facto de ser no verão Falta pouco!!! O João também vai sair amanhã... 1ª saída do piolho, vão às cerejas...


            Comentar


            • Olá a todas.

              Susana, não tenho tido encomendas para agora, tenho 2 bolos de comunhão para o próximo mês, e um de aniversário.
              Ando cansada mas é do meu trabalho, muita pressão, poucos clientes, acho que o normal para a crise que estamos a atravessar, mas que nos desgasta imenso.
              As pequenas estão muito dependentes, agora querem sempre que fique com elas no quarto, tenho de ler uma história e ás vezes pedem-me para ficar lá sentada um bocado.
              Para comer continuam a demorar imenso, enfim tudo junto.

              Filomena ainda bem que já vais à consulta sempre ficas mais sossegada, quanto ao cansaço é normal, eu nas minhas 30 semanas cansava-me a tomar duche, por isso imagina.
              Vai correr tudo bem e depressa passa.

              De resto hoje fomos jantar na feira romana e dar uma volta com as miudas, elas gostaram é claro.

              Beijos e até amanhã.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • Ola meninas,

                De manha fomos as compras a primark e claro comprei imensas roupas. Agora viemos da festa aqui no jardim mesmo ao pe de casa que ja estava prometido desde ontem e claro comemos fartura que adoro.

                Agora vou tratar das banhocas.

                Bjinhos e tudo bom para voces


                Comentar


                • Hoje ficamos todo dia em casa, já comi imensas cerejas, estão mesmo aqui à porta da cozinha... lol

                  O Pedro dorme dorme... A Sofia anda constipadita, muita tosse e tem tido febre durante a noite mas anda bem disposta, estivemos mesmo agora a fazer uma quiche para o jantar (está a coser) com montes de vegetais e atum... eh eh eh

                  O Pedro foi à consulta dos 4 meses e estava tudo bem o peso 6 150kg e altura 61cm, está um risota super bem disposto, principalmente quando dorme o que quer

                  Titimag, imagino a pressão no trabalho, quando não há vendas não há €€€€, esta crise vai ser terrivel para todos os sectores e o comercio é o primeiro a sentir e infelizmente, ainda só estamos no começo!

                  Aicosta, não conheço essa loja de roupas, por cá não há.

                  Filomena, em relação às roupas para menino tb acho que é bem mais dificil, eu tenho o trabalho bastante facilitado pq a minha socia tem dois meninos e adora comprar roupas eles têm 3 e 8 anos e então ela empresta-me tudo, ou seja, fico atulhada de roupa que nem me apetece comprar nada o que dá um jeitaço e tainda tem a vantagem de depois não ficar cá com montes de roupa para guardar.
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • Olá

                    Fim de semana a chegar ao fim...paciência...eu cá estou em casa não é? :P

                    Ando desaparecida, mas tenho andado cansada...às vezes com as pequenas, às vezes, o que me cansa mais, com o "pequeno"...enfim...qdo temos três crianças em casa é complicado.

                    Agora estou à espera que chegue o marido com o jantar da sogra e da sara para deitá-la. Fiquei em casa com a inês, como está mais fresquinho e assim ela já está ali quieta a dormir e eu de pijaminha a ver as novidades

                    Por cá as coisas continuam mais ou menos na mesma....a Inês a crescer bem e a interagir mais connosco, dá uns sorrisos lindos que me deixam de lágrimas nos olhos...(mãe babada dá nisso), mas tb qdo abre a boca para choror...ui... o pai perde totalmente a paciênci, não consegue calá-la e então põe-se a chamar por mim...tenho que largar tudo o que faço para acalmar a pequena fera...o colo da mãe faz milagres, realmente. Mesmo assim, já fica um bocadinho sozinha a olhar para a mamacada que fica pendurada, mas depois farta-se e começa a resmungar à esera que vão salvá-la. Aqueles seres são tãp frágias, tão indefesos e dependentes e têm um cheirinho tão bom!!!!!

                    A Sara está bem também. Umas horas mais carente, outras muito independente, o que me deixa orgulhosa :d. Hoje Quis ir sozinha para a casa da avó è espera que o papá chegasse, coisa que antes nunca acontecia. E No último sábado pediu para dormir na casa da outra avó poruqe os primos tb iam ficar, coisa que tb era impensável para ela...mesmo assim, pensei que ia ficar mais ansiosa, mas não, até correu bem de parte a parte.

                    Aqui, as meninas andam faltosas....Susana, não bens impor a ordem nisto????

                    FernandaO teu pedro está muito bem sim senhora e com 4 meses...o tempo voa realmente. E sempre introduziste o suplemento à noite? Podes também fazer o aleitamento materno até aos 6 meses...se tiveres paciência para isso

                    Bem a tropa já está a chegar.

                    Até amanhã
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • Boa noite a todas.


                      Bem por cá a festa de fim de ano delas correu bem, elas estiveram muito bem no palco, lindas.

                      Nem acredito que para o ano já são finalistas...

                      Aicosta cá tambem temos primark, a roupa é barata e para os miudos compensa bem pois deixa logo de servir.

                      Fernanda as melhoras da princesa, o Pedro está otimo.

                      Beijos a todas.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • Olá

                        Na sexta fomos ao oceanário, a Bia adorou, especialmente a exposição temporária dedicada às tartarugas (ainda para mais anda fixada num filme "As aventuras de Sammy", sobre tartarugas).
                        No sábado fui ver a minha mãe ao hospital e antes passei pela primark... nunca lá tinha ido, de facto tem preços muito bons, mas estava lá uma confusão!!! Só vi a secção de recém-nascido menino, mas ainda tenho de ver se consigo tirar um dia de semana para ir lá com calma, a Bia também precisa de roupa e devem lá haver peças giras a bom preço!
                        No domingo a Bia teve uma festinha de aniversário, a primeira fora da escola, então ela só me dizia: mas hoje não há escola (como quem diz, não há festa nenhuma porque não é dia de escola ).
                        Está numa fase de não querer ir à escola, ui ui, vai começar a ficar complicado!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Olá

                          Já acabei de almoçar, agora lavar a loiça e ir fazer qq coisa enquanto a criança faz o seu sono de beleza.

                          Amanhã é dia de vacinas e consulta dos dois meses, vamos lá ver como é qe está a rapariga. Eu acho que ela estábem, mas prontes...

                          Filomena A Sara tb diz todos os dias que não quer ir para a escola...mas lá lhe faço ver que é preciso ir e etc e tal. Qdo chega lá esquece--se e pronto. às vezes diz que tem dores de barriga, outras que vai te muitas saudades minhas e vai chorar...enfim. Mas como ela sabe que fico em casa, estou a associar mais a isso, agora se a tua tb o diz, se calhar é uma fase.

                          Vânia Vi as tuas meninas no FB estavam mto giras. E realmente, festa de fim de ano agora é um bocado cedo, mas se é o costume da escola. E é verdade...para o ano são finalistas...

                          POr aqui, tudo igualito...por isso hasta la vista baby :P
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • Como dizem os pequenos WTF??????

                            E pronto, 24 horas depois, cá venho...eu e mais eu....

                            Lá fomos ao CS, três picadelas, uma numa perna, duas noutra, prevenar 13....Está benzita com 5256 e 57cm. Continuar a fazer como até agora. Aos três meses consulta de desenvolvimento e rotarix

                            Agora está ali a resmungar, deve andar dolorida, coitadinha...

                            Bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • pois é Trina, isto anda muito paradito... Parabéns pela boa evolução da princesa!

                              Hoje estou cheia de azia, bolas, está mesmo incómodo!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • Boas...

                                Isto está mau, muito mau...um post de 24 em 24 horas???? Ai qu o calor está a afetar a moleirinha desta gente!!!!!

                                Novidades? Nem por isso...está calor, apetece esticar-se por ai e não fazer mais nada, tal como uma lagartixa.

                                Vou. Apareçam sff

                                Bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X