Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Aleda
    Parabens LIliana e Afonso :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :balloons: :birthday: :bhat: :cake: :bounce:

    Faz hj 10 meses que veio ao mundo mais um madeirense lindo, ah o Alberto deve estar td contente já contribuis te 2 vezes para aumentar a beleza da ilha..lol..mts felicidades e mt saude para voces
    Beijinhos
    :thanx:

    Sim...o papá tá tdo babado :drool: com as suas crias :d
    Por ele, e por mim também, aumentavamos a família...mas o mais importante :money: faz falta...senão como diz a minha filha era uma equipa de futebol :lol:

    Beijinhos.
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE:

      Olá a toda as mamas e bebes liiiindos.
      Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana com os vossos bebes.
      Eu brinquei muito com as minhas bonecas, elas adoram quando eu tenho tempo para estar só com elas e o pai.
      Passeamos, fomos almoçar a um restaurante muito agradavel aqui perto e elas portaram-se 5 estrelas. São umas safadas principalmente a Sofia que se mete com as pessoas que estão nas outras mesas. Toda a gente fica derretida com elas e como são 2 são sempre o centro das atenções.
      Elsa as minhas filhas não gostam de qualquer tetina, têm a mania que são chiques, os pirralhos já tem voto na materia, para o biberão da agua gostam de tetinas de silicone, para o biberão do leite gostam de tetinas de latex. No inicio comprei uns biberões da bebe comfort, bib comfort com forma anatomica para não entrar tanto ar por causa das colicas, e gostavam muito dessas, depois foi um problema porque na 2ª vez que tive de trocar tetinas não havia iguais durante algum tempo. Tive de tentar outras que se adaptassem as bibas, então comprei da tigex conjunto de 3 em latex e gostam dessas já sustitui varias vezes e tambem tentei outros biberões que já tinha e elas só tomam o leite todo com estas. Vai tentando varias.
      Filomena espero que a tua Bia fique melhor rapidamente. Tambem tens saudades dela pequenina passa muito rapido.
      Aos outros bebes doentinhos as melhoras.
      A minha Sara andou 3 dias a fazer varias vezes coco e estava com o rabinho muito assado e nada resultava, nunca mais ficava melhor, a pasta de agua, o cicalfate o bepantene um creme da mustela para peles atopicas zonas irritadas até que fui a farmacia e me aconselharam um spray da klorane e tem resultado esta muito melhor.
      Bem mamas se tiver tempo ainda passo cá logo a noite.
      Bjos








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:

        Olá!!!

        O Martim está melhor, mas ainda faz diarreia:? :? :? :? :? :? :? já não sei o que lhe hei-de fazer...só come coisas de dieta, mas mesmo assim faz e está a tomar as coisas para a diarreia...

        Este fim de semana também andamos a passear e ele gostou muito..alias ele gosta imenso de sair de casa, é um galdério...lololol...


        filomenav olha que se a tua Bia está assim isso deve ser principio de gastroentrite, foi assim que o Martim começou...e ele também levou a vacina, mas o meu pediatra explicou-me que a vacina só protege contra o rotavirus, e que desse genero há muito mais virus, diferentes do rotavirus, por isso não te admires que seja isso..ele também me disse que a vacina pode alijeirar é os sintomas de outras gastroentrites, mas não as previne por completo, só mesmo do rotavirus.


        Parabéns aos meninos que fizeram 10 meses..o tempo passa a correr, daqui a nada já estão a fazer um ano...que saudades dele bebé...

        Elsa, essa luta do biberon é chata, porque eles quando têm sentido na mama não é fácil..mas tens de pedir ao teu marido parea colaborar, senão ainda fica mais difícil...

        sfalcão, andas fugida daqui..como é???ai ai ai..hoje deves ter tado a curtir a familia, o que é normal...mas aparece para dar notícias...

        Mas não és só tu....há mais mamãs fugidas...Tataruga, Neska e scazevedo...e muitas outras...voltem meninas, estão perdoadas...lolololol


        Beijinhos a todas e bebés mais lindos e boa semana de trabalho!!!!!!!!



        Sílvia e Martim

        Comentar


        • RE:

          Bem, tanta escrita para por em dia, vamos lá ver se me lembro de alguma coisa do que escrevi:

          Elsa É como dizem as outras mamãs, o Tiago pode não gostar das tetinas, do leite, podes estar a apertar muito o biberão ou então a tetina ser muito larga ou apertada! Eu antes da Bia mudar para o leite AR nem sabia que as tetinas tinham números!! Quanto ao facto de "o sor Orlando" não dar biberão, está mal, muito mal! O meu homem dá tantas ou mais vezes que eu... É como eu já disse, as circunstâncias assim o ditaram, eu chego as 22 horas a casa ele tem mm de fazer tudo à filha e desenrascar-se com o comer dele! Na sexta-feira a minha mãe levou a Bia a jantar e ele deu um jeito à casa, é claro que não foi uma limpeza como eu faria, mas a mim soube-me muito bem!!!

          Silvy Tenho a certeza de que o bomboca do meu genro já está melhor, ele é forte e adora comer, por isso deve estar bom! A Bia curou-se da diarreia mas continua com muita tosse, mas tem dormido bem, já não é mau! Quanto à tataruga está tudo bem com eles, só que a Carla diz que anda exausta, então nem tem aparecido!!!

          titimarg Já no outro dia te disse e volto a repetir: as tuas meninas são lindas e muito iguais! Deve ser girissimo sair com elas! A Bia também se mete com todas as pessoas que vê e ri-se imenso, imagino com duas!

          FMDA e Liliana Parabéns atrasados!!! Só faltam dois mesinhos!!!

          Filomenav Como compreendo esse sentimento do tempo a passar! Olho para trás e acho que não aproveitei bem o tempo de bebezinho dela! Já nem me lembro como ela era!! Deves saber o que fazer para ela comer, mas para não cometeres o mesmo erro que eu, se ela tiver muita diarreia não lhe deves dar leite! Eu dava-lhe cerelac de arroz feita com água, fazia mais liquida e dava no bibas!

          Aleda Sei que já foi há algum tempo, mas também me fartei de rir com o peso do Gabi!! Ele está óptimo e é normal o crescimento deles abrandar, se não onde é que ele ia parar... Quanto aos iogurtes eu voltei aos de bébé, pois a Bia os naturais bolsava muito!

          Meninas já pedi o fim-de-semana de 8 e 9, agora vamos lá ver... Temos de ir combinando pormenores e temos de ver quantas mamãs querem vir para reservar os quartos!! Estou ansiosa e espero bem que as mamãs com gémeos possam vir mostrar a neve aos babies!!!

          Hoje estive de folga, amanhã volto em força! Amanhã vão começar pessoas novas e nós lá vamos ter que dar todo o nosso apoio e conhecimentos que ainda são poucos... Bem, tenho tido com cada chamada... Eu continuo a achar que esta primeira semana e maioria das chamadas foram de teste... Não me pareceram nada reais, vozes muito idênticas, números muito semelhantes, coisas estranhissimas, enfim, mas ninguém acredita em mim...:? :? :? :? :? :?

          Bem, não me lembro do que li mais...

          Beijocas para todos os bebés, parabens aos que fizerem hoje mesário e as melhoras para os doentinhos!!!


          Comentar


          • RE:

            Demorou a vir cá, mas escrevi logo um testamento!!!!:angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel: :angelyel:


            Comentar


            • RE:

              Bom dia bebés e mamãs

              Hoje a Sara faz 10 meses :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

              Tá grande e despachada a rapariga, e claro ...LINDAAA!!!!

              Sabem qual foi o presente dela hoje? acordar às 5 e qq coisa da manhã e não querer dormir mais Daqui a pouco penso que vai-me dar uma daquelas pancadas de sono....Bem tentei pô-la a dormir, mas não queria encostar a cabeça por nada, punha-se a "falar" a apontar para as coisas (e com a luz do quarto apagada...) e nada. Decidi dar-lhe mamoca ver se ela ficava...nada...nisto deu 6.30, já fui vesti-la para ficar prontinha para depois me arranjar. Na escola disse para elas insistirem com ela para dormir um bocadinho, se não depois na hora do puré dorme...ai estes bebés...oxalá que não se torne um hábito, se não vai ser bonito....

              A Sara tb ainda continua com tosse, não há maneira dessa maldita ir embora...

              Bem tenho que ir trabalhar..bjs


              FUIII
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Bom dia bebés e mamãs

                Hoje a Sara faz 10 meses :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                Tá grande e despachada a rapariga, e claro ...LINDAAA!!!!

                Sabem qual foi o presente dela hoje? acordar às 5 e qq coisa da manhã e não querer dormir mais Daqui a pouco penso que vai-me dar uma daquelas pancadas de sono....Bem tentei pô-la a dormir, mas não queria encostar a cabeça por nada, punha-se a "falar" a apontar para as coisas (e com a luz do quarto apagada...) e nada. Decidi dar-lhe mamoca ver se ela ficava...nada...nisto deu 6.30, já fui vesti-la para ficar prontinha para depois me arranjar. Na escola disse para elas insistirem com ela para dormir um bocadinho, se não depois na hora do puré dorme...ai estes bebés...oxalá que não se torne um hábito, se não vai ser bonito....

                A Sara tb ainda continua com tosse, não há maneira dessa maldita ir embora...

                Bem tenho que ir trabalhar..bjs


                FUIII
                Em primeiro lugar parabéns às duas!!! Em segundo lugar, bem vinda ao clube das mamas de bébes que de vez em quando gostam de brincar de noite!!!


                Comentar


                • RE:

                  Bons diasssssssssssss!!!

                  Eu ando uns dias sem cá vir e isto murcha!!!! (modesta...) Mau, mau!!! Vamos lá animar isto!!! Objectivo: página 150!

                  Pois é, ontem a Bia fez uma maratona! Deitou-se às 23.00, acordou as 9.15 bebeu o leite e dormiu até as 11.30!!! Acho que percebeu que era domingo!!!

                  Beijocas


                  Comentar


                  • RE:

                    URRRRGGHHHHH!!!!

                    Queria ir trabalhar depois de mudar de página e não há meio!!! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sfalcao
                      Bons diasssssssssssss!!!

                      Eu ando uns dias sem cá vir e isto murcha!!!! (modesta...) Mau, mau!!! Vamos lá animar isto!!! Objectivo: página 150!

                      Pois é, ontem a Bia fez uma maratona! Deitou-se às 23.00, acordou as 9.15 bebeu o leite e dormiu até as 11.30!!! Acho que percebeu que era domingo!!!

                      Beijocas

                      Ainda ontem comentei isso com o meu marido...que saudades de dormir até às 10 da manhã ao fim-de-semana. É que a minha rapariga, desde que se levante, já é para a folia...deixa lá vai ser despachada (aliás, já é!!!)
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sfalcao
                        URRRRGGHHHHH!!!!

                        Queria ir trabalhar depois de mudar de página e não há meio!!! :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                        Mudei eu...que já estou a trabalhar :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$


                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá :-"

                          Sei que tenho andado desaparecida , mas tem sido tanto trabalho que venho ao forum espreitar e pouco mais.

                          Agora tenho um bocadinho e por isso vou aproveitar. A minha menina ontem fez 10 meses !!! Está uma crescida mas realamente tenho saudades de quando ela era tão pequenina...:angelpnk: Já dança quando vê os bonecos na tv e também bate palmas mas o que eu gosto mais é chegar a casa e ela olhar para mim e dizer mama. Confesso .... fico toda derretida e só me apetec dar beijinhos e apertar as bochechas enfim....
                          :bounce: :bounce: :bounce:

                          Felizmente tem escapado a esta virose - também porque não está no infantário.

                          No sábado fomos a uma festa de anos á noite. Eu toda preocupada mas ela claro não se chateou nada e ainda se fartou de rir com as brincadeiras das primas. É realamente um anjinho - excepto quando acorda cedo aos fins de semana. Nem ao Domingo escapa .... ao sábado temos natação por isso não faz mal.

                          Bom vou acabar mais umas coisitas e quem sabe logo á noite tenho tempo para ir ao msn. Portem se bem.... se puderem


                          :friends:


                          Comentar


                          • RE:

                            Boa tarde mamãs, meninas e meninos

                            Parabéns a todos os bebés que já fizeram 10 meses:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            O Tiago está optimo, no Sábado estivemos de casamento e no Domigo foi continuação, parece os casamentos dos ciganos.:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                            Portou-se muito bem sempre bem disposto, só quando eram quase 1 da manhã, já ele dormia, a banda estava a cantar muito alto e ele despertou sobressaltado e chorou depois o pai apareceu
                            de repente à frente dele, isso é que ele chorou coitadinho, ele costuma se rir tanto quando o pai faz isso, mas como já tinha acordado assustado não gostou da brincadeira.

                            Já não é a 1ª vez que me dizem, mas uma colega minha que estava no casamento disse-me nunca pensei que tu fosses assim com o Tiago tens medo de tudo e tu sempre foste uma pessoa
                            tão desligada. O que é que as pessoas pensavam que eu não ia ligar ao meu próprio filho??????????????????????????????????????
                            Elas devem querer dizer que eu não sou de andar aos beijos e abraços e gosto muito de ti, mas o meu filho é meu filho e quando as pessoas precisam estou lá para ajudar.

                            O Encontro em Fátima fica então para outra altura são 2 encontros muito em cima um do outro.

                            Beijos

                            Comentar


                            • RE:

                              Sabem mandei um mail para a Camara Municipal a pedir para meterem uma passadeira à frente da escola primária e a minha sogra, o meu marido e a madrinha do Tiago estão só a gozar comigo,
                              que o Tiago ainda nem está na pré e eu já estou a ver que não há lá passadeira, mas o tempo que levam a fazer as coisas quando o Tiago entrar para a escola ainda a passadeira não está feita.
                              Não acham?

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por elsa29
                                Sabem mandei um mail para a Camara Municipal a pedir para meterem uma passadeira à frente da escola primária e a minha sogra, o meu marido e a madrinha do Tiago estão só a gozar comigo,
                                que o Tiago ainda nem está na pré e eu já estou a ver que não há lá passadeira, mas o tempo que levam a fazer as coisas quando o Tiago entrar para a escola ainda a passadeira não está feita.
                                Não acham?

                                :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X