Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    tava a ver que ia mudar a página mas não consegui... fica para a próxima
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Olá!!!

      Parece que não sou a única a ter más noites... Hoje a Bia andou mais bem disposta, esteve todo o dia comigo em casa!!

      Não come tão bem e continua muito ranhosa, com tosse, rouca e com muitas remelas nos olhos (tipo conjutivite)... Agora quando a fui deitar pareceu-me quente, estava com 37ºC, vou esperar mais um pouco, pois não é a temperatura normal dela!
      Custa muito ve-los assim, pensar que lhes pode acontecer alguma coisa! Amanhã é dia de trabalho e lá vou eu com o coração apertadinho deixa-la à creche!

      Para vestir, limpar, por creme, mudar a fralda, aspirar o nariz... Tudo é uma tarefa dificil, é tudo com muita palhaçada à mistura! Adora que me ponha a fingir que estou a tossir... Hoje depois do banho tive de a limpar de pé e para por creme e vestir levei-a para a sala e pus o Noddy!!! Bem dito seja o Noddy... Hoje passei duas vezes a ferro graças a ele!

      Quanto aos encontros: amanhã já vou pedir o fim-de-semana de novembro, quanto ao de Fátima depende se me derem o dia ou não...

      Mag Sê muito bem vinda, coloca umas fotos dos manos...

      titimarq Tenho pena que não possas vir ao Fundão... Gostava de conhecer a Sara e a Sofia!

      Mamã da Beatriz A Bia já petisca do 2º prato na creche, em casa de vez em quando prova do nosso comer, mas introduzir mesmo a pedi disse que só ao ano!

      Não consigo ver as mensagens mais para trás... Portanto melhoras para todos os bebés doentinhos e um beijinho especial para o meu genrinho Martim!



      Comentar


      • RE:

        Agradecia que as mamãs que querem vir a Fátima digam de sua justiça em Outubro no fim-de-semana 18/19, qual o dia que podem vir?
        Eu posso nos dois dias, a Titimarg pode no dia 19, a Sílvia também pode nos dois, mais mamãs?
        Digam alguma coisa.

        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todas

          Ontem fui com a Maria ao pediatra.
          Pesa 10.550 kg e mede 75 cm, está crescida.
          Vai passar a mamar só de manha e à noite. Ao lanche de manha come um iogurte, vai almoçar sopa de legumes, depois pure ou açorda ou farinha de pau e peixe, e depois fruta (o pediatra disse q se ela nao quisesse a sopa para não insistir, desde q coma o resto), ao lanche da tarde come fruta, ao jantar sopa de legumes com carne. Disse para lhe dar 1 gema por semana, ou na sopa ou esmagada com batata (como ela comer melhor). Adora comer bolachas maria, comprei uma vez uns biscoitos (acho q sao da milupa) e estão la quase todos para os comer eu....
          Ontem enquanto esperavamos pela nossa vez no consultorio, foi uma agitação. Só quer ir para o chão, anda um pouco agarrada a mim, mas depois farta-se e quer gatinhar.....enfim tive imenso tempo com ela ao colo a passear na sala, era a unica forma de sossegar um pouco. Depois mete-se com toda a gente, ri-se, faz prrrrrrrrrrrrrr.......
          Bem vou trabalhar....
          Beijinhos a todos e as melhoras para os pimpolhos que estão doentes
          Filipa

          A tentar engravidar desde Janeiro 2004
          Ovários micropoliquisticos
          Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
          Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
          Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
          Maria nasceu em 11/12/2007

          Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
          O Tomás nasceu a 23/09/2011

          Comentar


          • RE:

            Olá!!!


            O Martim está melhorzinho felizmente parece que a diarreia está a passar...mas anda muito ranhoso...é só pingo a escorrer do nariz...

            Karolkoll
            que grande está a Maria...assim é que é sempre a crescer...

            sfalcão
            espero que a minha norinha esteja melhor...ela está solidária com o Martim...tu tens sorte em deixarem-na ir para a escolinha...na escola do Martim não o aceitam se ele tiver diarreia muitos dias seguidos...e que tal está a correr o trabalho??tudo bem?estás a gostar de dizer em que posso ajuda-lo???lololololol...agora já nem dá para vires aqui de manhã para cuscarmos um bocadinho não é?vais sempre trabalhar cedo?e a noite nem tens aparecido no msn

            Bem quanto aos encontros..vamos lá mas é acertar isto como deve de ser..senão nada feito...meninas venham dizer de vossa justiça o dia que dá mais jeito...

            Beijinhos e até logo!!!

            Sílvia e Martim

            Comentar


            • RE:

              Bom dia a todas as mamas e bebes.
              Só passei para deixar um beijo de melhoras aos bebes doentinhos.
              Até logo.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE:

                Olá meninas e respectivos bebés lindos

                Alguma de voces ja apanhou essa virose maldita que anda por ai? vomitos e diarreia? a minha piolhita apanhou....mas ja está bem...agora sou eu e a irmã mais velha...estou que nem posso nem consigo olhar para o pc direito...
                beijinhos a todas

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por cristinasousa
                  Olá meninas e respectivos bebés lindos

                  Alguma de voces ja apanhou essa virose maldita que anda por ai? vomitos e diarreia? a minha piolhita apanhou....mas ja está bem...agora sou eu e a irmã mais velha...estou que nem posso nem consigo olhar para o pc direito...
                  beijinhos a todas
                  A Sara a semana passada ficou em casa por conta disso, na terça ela já não tinha nenhum sintoma, mas por prevenção ficamos em casa a semana toda. O pior foi a falta de apetite, não comia qs nada...a maminha e o leitinho ainda lá ia, o resto, apenas umas colherinhas. Mas agora já está composta. Ainda está com tosse e algum ranhito à mistura, mas mto melhor, sem duvida.

                  Ontem fiz um caldinho de peixe com massinha, mas ela n lhe agradou mto, quem acabou por come-lo fui eu Tava bom...mas ela n tava prai virada. Já tive que fazer um purezinho para deixar na casa da sogra, pq hoje é feriado municipal e a escola está fechada.

                  Ahh! Mas o pior do caldo foi que, pedi ao pai para lhe dar o jantar porque tinha o nosso jantar para fazer. Primeira resposta "tenho coisas para fazer". Mas lá lhe começou a dar. Ela como estava a fazer-se fina, ele simplesmente desistiu de lhe dar - tentou 5 minutos. Lá fui eu tentar dar, comeu um bocadito, mas recusou a maior parte, comeu a fruta e adormeceu no colo. Agora fiquei sem saber se ela não estava mesmo a gostar do caldo ou não comeu tal era o soninho que tinha. Mas e o sr. meu marido pirou-se depressa e sentou-se no computador...nem perguntou se era preciso ajuda para fazer o jantar nem nada, ai estes homens...Ele até ajuda em algumas coisas, mas mtas vezes tira-me do sério...

                  karakoll a tua Maria tá um mulherão...mto bem!!!!

                  bjs e melhoras aos doentinhos!!!

                  FUI
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE:

                    aiiii!!!!! Venho irritada!!!!

                    Não tem nada a ver com bebés. Mas passei a minha hora de almoço no banco e pior...não fui atendida porque não chegou o meu n.º. Ainda por cima cheguei, tirei a senha errada, a menina do balcão "Não é aqui, é no 1.º andar, tire a senha B" Lá vou eu. Esperei, esperei. Uma artista "é só p fazer uma pergunta", sentou-se 15m a ser atendida. Esperei....outro artista engaravatado, é só uma pergunta...dai a pouco já estava sentado!!!! Fiquei fula, vim embora faltavam 2 n.ºs para chegar ao meu....mas já estava na hora de entrar ao serviço. Grande m****** E vivam os oportunistas!!!
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cristinasousa
                      Olá meninas e respectivos bebés lindos

                      Alguma de voces ja apanhou essa virose maldita que anda por ai? vomitos e diarreia? a minha piolhita apanhou....mas ja está bem...agora sou eu e a irmã mais velha...estou que nem posso nem consigo olhar para o pc direito...
                      beijinhos a todas

                      Olá cristina, o Martim apanhou..mas parece que isso é em todo o lado..aqui estão montes de bebés e pessoas com isso...

                      Trina o Martim está com o mesmo problema, não quer comer..só a fruta...e tem a barriguita inchada tadinho...eu também estive a semana toda em casa por precaução a ver se não vai a mais...realmente á pessoas que só visto...eu quando é assim reclamo logo..era o que faltava, as pessoas mesmo para perguntas têm de esperar pela vez delas...


                      beijinhos e as melhoras de todos!!!!


                      Sílvia e Martim

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!

                        Hoje estou de folga mas está a ser dia de faxina, k chatice mas tem que ser porque se depender do meu homem acumula-se tudo até ao tecto... não... tou a ser mazinha ele até lava a loiça porque sabe que eu não gosto, quer dizer a maior parte é a maquina k lava... huuum tou a ser intrujada :-# :-#

                        Por cá tb anda uma virose de vomitos e diarreia + febre, graças a deus não passou cá por casa!
                        A Bia só anda é um bocado constipada, com ranhoca e acorda mais vezes de noite.
                        De resto as birrinhas mantêm-se, ontem até não me possso queixar porque até se portou bem, mas tb já tinha o jantar dela feito, foi só aquecer e por isso não andei às voltas na cozinha, será que foi por isso?!
                        Ela quer TODA a atenção só para ela
                        Ando a pensar seriamente num animal de estimação para a Bia, acho que a entretinha bastante, não acham?! Mas como moro num apartamento, não sei... já tive uma gata antes dela nascer, a Nina mas foi morar com o meu pai porque ficou muito stressada e estragava tudo cá em casa, tb passava mtas horas sozinha. Estou mais inclinada para um cão de raça pequena mas não sei... porque todo o trabalho com o bichinho vai ser para mim. Vocês têm animais de estimação e os vossos pikenos dão-se bem com eles?

                        Em relação ao mega encontro eu ADORAVA ir a Fátima mas por enquanto é complicado viajar com ela talvez mais para o fim do ano e o maridão trabalha ao sábado, e eu não quero conduzir tantos kms sozinha com a Bia.

                        Bjinhos para todos principalmente para os doentinhos, rápidas melhoras!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          ontem fui à pedi com a Bia, mais um xarope, mais umas gotinhas, vapores quentes à noite (ela é um bocado contra os aerossois), mais tosse... enfim, de manhã um castigo para comer (não toma o pequeno almoço)....

                          Bom, as boas vindas à nova mamã, pelo q percebi são gémeos mas não sei se meninos, meninas ou "misto"...

                          Os encontros desta vez vou faltar, a Bia não está para passeios e eu sinto-me tão cansada..... nem me apetece pensar em ir para fora.

                          Xaropes para a tosse estoua dar 2, um para secar as secreções e outro q já não sei para o q serve e tb não me lembro dos nomes.... amanhã se me lembrar deixo aqui os nomes.

                          A quem perguntou por animais, eu tenho três cadelas mas estão na rua, se morasse em apartamento optava por um gato (porque são mais asseados), peixes ou tartarugas... mas para interargir com as crianças talvez seja melhor cães.... mas tens de ter em atenção q os cães ladram (e incomodam os vizinhos), têm de ir à rua fazer as necessidades e se ficarem sozinhos em casa tb armam confusão. Estou a falar nisso pq muitas vezes recebo queixas sobre cães em apartamentos (trabalho em saúde pública) e andam qs todas à volta disso: cheiros e barulhos. Tb importante, se for um macho tende a marcar território...

                          Bom, vou continuar a trabalhar, beijinhos a todas
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE:

                            Titimarq,
                            eu costumo andar pelo forum (e tb pelo da API ou melhor APF), cusco o tema gemeos, pediatria, gravidez, infertilidade... todos lol, e tb participo, obrigada pela boa recepçãO podemos partilhar sim, eheheh há aki 1 mãmã q o bebé nasceu no msm dia q os meus eheheheh os meus foi c 36 sem + dias e foi cesariana marcada (graças a Deus).

                            Bjokas a tds

                            mag
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Bigada pelas boas vindas
                              São 1 casal, a Inês e o Tiago
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas. Hoje quando cheguei a casa as Princesas já tinham jantado, pela 1ª vez desde que fui trabalhar o pai deu o jantar as 2 sozinho.
                                Aproveitei que já tinha comida feita e tive a brincar com elas. Soube mesmo bem.
                                As melhoras para os bebes doentinhos e para as mães tambem é claro.
                                Quanto ao encontro de Fatima marquem o dia que der mais jeito a todas eu como trabalho ao sabado e dificil conseguir uma folga e este mes ja tive o outro sabado pr isso não posso voltar a pedir. Ainda por cima na semana a seguir ento de ferias.
                                Não faltaram oportunidades.
                                Mag hoje quando fui ao topico dos gemeos ja me apercebi que tambem andas por lá, eu é que não tenho lá ido muito.
                                Os teus bebes já gatinham? As minhas não e tambem não se seguram muito tempo em pé só com ajuda.
                                Palram muito mas dizem pouco ou nada, ou seja, mamaa, papaapa, oaa, daaa, naaaana.
                                Estão muito engraçadas e é muito giro vê-las a rir uma para a outra e desafiarem-se. Roubam a xuxa uma a outra e os brinquedos.
                                E os teus como é que brincam.
                                Animais tenho uma gata que elas adoram, ficam excitadissimas só de a ver, mas a gata não quer muita confiança com elas. Os gatos são muito independentes gostam do canto deles.
                                Bjos.








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X