Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oh Elsa só tu......................:rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

    podes sempre responder que estás a pensar no bem estar de todas as crianças..agora quando o teu Tiago tiver 6 anos e for para a primária????isso ainda vem longe mulher!!!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sfalcao
      Inserido Inicialmente por elsa29
      Sabem mandei um mail para a Camara Municipal a pedir para meterem uma passadeira à frente da escola primária e a minha sogra, o meu marido e a madrinha do Tiago estão só a gozar comigo,
      que o Tiago ainda nem está na pré e eu já estou a ver que não há lá passadeira, mas o tempo que levam a fazer as coisas quando o Tiago entrar para a escola ainda a passadeira não está feita.
      Não acham?

      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
      Oh Elsa só tu......................rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao

      podes sempre responder que estás a pensar no bem estar de todas as crianças..agora quando o teu Tiago tiver 6 anos e for para a primária????isso ainda vem longe mulher!!!!!!
      Até vocês gozam comigo, lá também há pré-escola por isso aos 3 anos já ele pode ir para lá e como demoram muito a fazer as coisas pode ser que até lá metam a passadeira. Porque em Portugal é assim,
      no fim da casa arrombada, trancas à porta. Ninguém me compreende. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Talvez esteja a exagerar mas é bom para toda a gente.

      Comentar


      • RE:

        Olá meninas!

        Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

        Beijinhos a todas.


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Até vocês gozam comigo, lá também há pré-escola por isso aos 3 anos já ele pode ir para lá e como demoram muito a fazer as coisas pode ser que até lá metam a passadeira. Porque em Portugal é assim,
          no fim da casa arrombada, trancas à porta. Ninguém me compreende . :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Talvez esteja a exagerar mas é bom para toda a gente.
          Eu compreendo-te :friends:

          :smooch:
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Bom dia a todas!
            Para começar: Elsa29... acho muito bem o que tu fizeste e não me parece nada absurdo, pelo contrario!
            Se todas agissemos assim, Portugal talvez estivesse bem melhor!
            Agora adiante, tenho um dúvida:
            O que é que calçam os vosso ninos nesta altura, principlamente os que estão na creche?
            Eu explico a minha pergunta: o meu nino sempre andou descalço até agora, mas está com uma mania de tirar as meias e como agora está mais frio, acaba por andar descalço no chão da creche. Acontece que não acho nada confortavel os sapatos, mesmo os da chicco, são muito bons para eles caminhar, mas para gatinhar (mesmo os baby gatinha) são demasiado duros, não lhe dá jeito nenhum... tadinho ele atrapalha-se todo!
            Como fazem voces, digam lá!
            Beijocas e parabens aos bebes que completaram os 10 mesinhos!



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Piu
              Olá meninas!

              Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

              Beijinhos a todas.
              Olá. Claro q podes...todas são bem vindas cá

              A mim interessa-me, vou mandar-te pm.
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por scazevedo
                Bom dia a todas!
                Para começar: Elsa29... acho muito bem o que tu fizeste e não me parece nada absurdo, pelo contrario!
                Se todas agissemos assim, Portugal talvez estivesse bem melhor!
                Agora adiante, tenho um dúvida:
                O que é que calçam os vosso ninos nesta altura, principlamente os que estão na creche?
                Eu explico a minha pergunta: o meu nino sempre andou descalço até agora, mas está com uma mania de tirar as meias e como agora está mais frio, acaba por andar descalço no chão da creche. Acontece que não acho nada confortavel os sapatos, mesmo os da chicco, são muito bons para eles caminhar, mas para gatinhar (mesmo os baby gatinha) são demasiado duros, não lhe dá jeito nenhum... tadinho ele atrapalha-se todo!
                Como fazem voces, digam lá!
                Beijocas e parabens aos bebes que completaram os 10 mesinhos!
                Bom dia

                Olha, o meu usava as meias anti-derrapantes, mas fui practicamente obrigada a lhe comprar umas sapatilhas molinhas para usar na creche...elas pediram q é para ele ir se habituando.
                O 1º dia não gostou nada...atrapalhava-se todo e só chorava pois queria gatinhar e/ou andar agarradinho e não conseguia :? mas agora já se adaptou.
                Comprei umas na Zara mto molinhas.

                Beijinhos.
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá Meninas

                  Liliana: o teu menino está tão fofo

                  Elsa: Fizeste mt bem...se fosse eu faria o mesmo...como em portugal é devagar...devagarinho...quase parado...ás tantas quando ele for para a escola ainda não está a passadeira feita.

                  Ontem foi dia de creche..o primeiro dia depois dela ter apanhado aquela malvada virose e ter ficado com a avó uma semana...noto que ela está cada vez mais agarrada a mim...ontem nao chorou quando a deixei mas hoje...quando me vinha embora começou a chamar mamã e a chorar..tadinha

                  beijinhos a todas e respectivos bébes lindos

                  Comentar


                  • RE:

                    Meninas esqueci-me de vos dizer uma coisa...o "fônso" já dá alguns passinhos sozinho :banana: :banana: :banana: e agora gosta mais de andar agarrado à parede do q de gatinhas

                    Já se aguenta em pé por algum tempinho mas qdo se apercebe q está assim segura-se logo...qualquer dia já anda :d
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE:

                      A minha anda mas é agarrada ao parque...ainda nao se consegue manter em pé sozinha...mas está uma peste...nunca está quieta..

                      Liliana: o Afonso apanhou aquela maldita virose que anda ai?

                      A minha apanhou e pegou em todos cá em casa...só o pai é que escapou

                      beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por cristinasousa
                        Liliana: o teu menino está tão fofo
                        :thanx:

                        Ainda bem q a tua filha está melhor e é verdade de dia pra dia vão ficando mais apegados a nós...o meu também anda assim...não pode me ver q vai logo atrás.

                        Ele não apanhou essa virose...teve foi mto constipadinho e om tosse...mas já tá melhor

                        Beijinhos.
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE:

                          :thanx:

                          Ainda bem q a tua filha está melhor e é verdade de dia pra dia vão ficando mais apegados a nós...o meu também anda assim...não pode me ver q vai logo atrás.

                          Ele não apanhou essa virose...teve foi mto constipadinho e om tosse...mas já tá melhor

                          Beijinhos.[/quote]

                          E ele está melhor?
                          E engraçado somos praticamente vizinhas e nunca nos encontramos
                          Vida de mulher que trabalha fora...e chega a casa ainda tem tudo para fazer...nem dá para respirar...

                          Já pensaste no que vais fazer para o aniversário dele? estou a pensar fazer com o tema da hello kitty apesar de ir praticamente só adultos á festinha... mas como é o primeiro aniversario quero que seja especial...
                          beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cristinasousa
                            E ele está melhor?
                            E engraçado somos praticamente vizinhas e nunca nos encontramos
                            Vida de mulher que trabalha fora...e chega a casa ainda tem tudo para fazer...nem dá para respirar...

                            Já pensaste no que vais fazer para o aniversário dele? estou a pensar fazer com o tema da hello kitty apesar de ir praticamente só adultos á festinha... mas como é o primeiro aniversario quero que seja especial...
                            beijinhos
                            Sim, já está melhor

                            Pois é...moramos a uns 200 mts uma da outra e não nos conhecemos #-o vida de mulher é dura mas podias fazer-me uma visitinha na loja

                            No aniversário vou fazer uma festinha (pouca coisa,pois há crise) :^o na casa da minha mãe pois é mais espaçosa...também são mais adultos mas como fiz à minha filha no 1º aninho também quero fazer a ele.
                            Vou escolher um tema,talvez o Ruca ou o Noddy,compro uns balões e tal e já está :-({|=

                            Bjs e vê se apareces lá no meu trabalho :d
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas
                              Pois é, a Bia lá apanhou a virose, no fim-de-semana vomitou e fez um pouco de diarreia (uma em cima de mim, q a mãe é para estas coisas, lol), agora estamos em casa uma semaninha, para ver se recupera de vez! Está mt dorminhoca e mimoca, é assim, qd estamos doentes queremos mais miminhos!

                              Agora está a dieta (sopa de cenoura + arroz) e leite especial, sem lactose, pode comer iogurtes, papa não láctea de arroz, mta aguinha e está a tomar um prebiótico com lactobacilus e leveduras, para repor a flora intestinal. Notamos q está mais magra, mas tb vai recuperar depressa! A constipação tb continua, com uma variante: já apanhou os pais em força!

                              Bom, estou em casa mas a trabalhar, por isso vou. Bjcs a todas
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE:

                                Ola Mamas

                                Hoje a Mara foi tirar sangue ai custou-me mais a mim... Ate nem chorou muito estava o papa a em frente a ela e eu por tras a agarrar-lhe o barcinho enquanto os enf lhe tiravam o sangue e ela era assim: virava-se toda para traz e dizia a choramingar maaaaaaaaaaaaaama... O papa disse que nem por ele estar a frente dela se virou para ela... :badgrin: Eu fico toda babada

                                Foi fazer analises porque perdeu peso em duas semanas consecutivas... Alem de o pediatra achar que esta optima, é so para fazer o despiste.. E para ver-mos como esta a qualidade do sangue etc...

                                Ela esta sempre a falar, a mexer-se já quer andar, poe-se a pe na caminha dela... Meu deus quem a viu e quem a vê.... Ainda bem que a minha menina é assim... nasceu tao pequenina... ainda ontem vimos o video de quando ela nasceu a minha mao era mto maior do que a cabeçinha dela e comparamos agora...

                                Temos um caozinho que fora no nosso quintal e ela agarra-se ao bicho com uma força, puxa-lhe as orelas, fala para ele. olá, olaaaaaaaaaa

                                Está o máximo

                                Bem como já nao vinha ca há mto tempoi aturem-me:chick:

                                Tou abrincar... Pronto já acabei

                                bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X