Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Piu
    Olá meninas!

    Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

    Beijinhos a todas.
    Fazes bem em aparecer por cá, já mandei p.m.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por scazevedo
      Bom dia a todas!
      Para começar: Elsa29... acho muito bem o que tu fizeste e não me parece nada absurdo, pelo contrario!
      Se todas agissemos assim, Portugal talvez estivesse bem melhor!
      Agora adiante, tenho um dúvida:
      O que é que calçam os vosso ninos nesta altura, principlamente os que estão na creche?
      Eu explico a minha pergunta: o meu nino sempre andou descalço até agora, mas está com uma mania de tirar as meias e como agora está mais frio, acaba por andar descalço no chão da creche. Acontece que não acho nada confortavel os sapatos, mesmo os da chicco, são muito bons para eles caminhar, mas para gatinhar (mesmo os baby gatinha) são demasiado duros, não lhe dá jeito nenhum... tadinho ele atrapalha-se todo!
      Como fazem voces, digam lá!
      Beijocas e parabens aos bebes que completaram os 10 mesinhos!
      O meu desde pequeno que andou sempre de sapatilhas e agora comprei uns sapatinhos.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por liliana ramos
        Inserido Inicialmente por elsa29
        Até vocês gozam comigo, lá também há pré-escola por isso aos 3 anos já ele pode ir para lá e como demoram muito a fazer as coisas pode ser que até lá metam a passadeira. Porque em Portugal é assim,
        no fim da casa arrombada, trancas à porta. Ninguém me compreende . :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: Talvez esteja a exagerar mas é bom para toda a gente.
        Eu compreendo-te :friends:

        :smooch:
        A SILVY E A SFALCÃO TAMBÉM COMPREENDEM GOSTAM É DE GOZAR COMIGO SÃO MUITO BRINCALHONAS.

        Comentar


        • RE:

          Eu acho que me vai dar um ataque de coração antes do Natal, porque o Tiago agora só quer é gatinhar para todo o lado e o pior
          é que se agarra às coisas e mete-se em pé para andar, depois aleija-se, o que é que eu hei-de fazer, tenho medo porque ele
          agarra-se às portas e deixa os dedinhos qualquer dia vai-se entalar, ai MÃE SOFRE MUITO.

          Comentar


          • RE:

            Olá a todas as mamas e bebes.
            As melhoras aos que ainda estão doentinhos, um grande beijinho.
            As que completaram mesario os meus parabens:bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdcake: :birthday:.
            O tempo voa não tarda estamos nos preperativos para a festa do 1º aniversário.
            Hoje só passei para dizer que está tudo bem e que a Sara disse muito explicado mama isto foi logo de manha, antes de ir trabalhar, não há melhor bom dia que este.
            Amanha vamos ao centro de saude para mais um controle de peso, estou curiosa por saber como estão.
            Elsa quanto à passadeira acho muito bem, afinal alguem tem de se preocupar com a segurança das crianças dessa escola. O que só demonstra como este pais anda, então à porta de uma escola e não há passadeira, inademissivel.
            Vou ver se está alguem no msn.
            bjos.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE:


              Voltei, voltei.....:-({|=

              Venho só dizer à Elsa que tenho 28, e para as mamas que estiverem interessadas em fazer um album digital poderão ir a http://www.albumdigital.com/pt/index.asp para o fazerem. Fazem o download do programinha (é rápido) e voilá!! É muito simples. Fica ao vosso gosto e não têm custos adicionais. Existem também outros programas.

              Desculpem mas ando um pouco desactualizada do forum... volto logo!

              Beijinhos a todos e as melhoras dos doentinhos!!

              Mama TaTaRuga
              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por TaTaRuga
                Voltei, voltei.....:-({|=

                Venho só dizer à Elsa que tenho 28, e para as mamas que estiverem interessadas em fazer um album digital poderão ir a http://www.albumdigital.com/pt/index.asp para o fazerem. Fazem o download do programinha (é rápido) e voilá!! É muito simples. Fica ao vosso gosto e não têm custos adicionais. Existem também outros programas.

                Desculpem mas ando um pouco desactualizada do forum... volto logo!

                Beijinhos a todos e as melhoras dos doentinhos!!

                Mama TaTaRuga
                Obrigada pela dica, vou ver como é.

                Comentar


                • RE:

                  LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                  TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                  MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                  ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                  TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                  CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                  NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                  AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                  SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                  SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                  M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                  TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

                  MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

                  SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                  FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                  KARAKOOL
                  : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                  ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                  FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                  CARLA SOFIA
                  : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                  ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                  SCAZEVEDO
                  : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                  Comentar


                  • RE:

                    PARABÉNS À MAMÃ DA BEATRIZ QUE FAZ HOJE ANOS.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                    :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ JUNTO DE QUEM MAIS AMAS.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia!!!

                      Pois é...Parabéns Mamã da Beatriz :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdaysmil: :birthday: :bhat: :bdgreetn: :bdcake: :balloons: :bdaysmil: :birthday: :bhat:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom dia mamãs e bebés mais lindos e traquinas

                        Espero que os bebés adoentados estejam todos melhor de saúde.

                        Já baixei a cama de grades do Tiago quando ele mudou para o quarto dele, mas o marido vai ter que fazer uns buracos e baixar mais
                        porque ele debruça-se e qualquer dia cai de cabeça, ontem fui deita-lo e acham que ele se ficou, levantou-se logo e ria-se ria-se este
                        meu filho está de todo só quer é brincadeira e depois é claro aos saltos caiu e bateu com a cabeça nas grades, tenho que arranjar uma
                        coisa que proteja as grades mas a parte de cima para ele não bater lá com a cabeça.
                        Agora é que vai começar o nosso tormento porque ele só quer é mexer em tudo e o pior é que só quer mexer onde não deve ou fazer
                        coisas que o vão magoar, mas ele tem que aprender os limites.
                        Deviam ver fui às compras e quando cheguei ele tinha ficado com o pai e o pai sentou-o na cadeira do comer e meteu o saco que tinha
                        os iogurtes mesmo ao lado dele mas em cima da mesa, então ele não se esticou todo para ir buscar 1 embalagem de iogurtes e depois
                        eu tirei-lha porque não eram horas de jantar e ele ficou logo a chorar e a ralhar é pouco guloso é. Ontem de manhã estava a sair para
                        o ir levar à avó, mas tive que votar a casa para vir buscar os iogurtes e ele começou logo a reclamar e dizia vóvó, vôvõ, não sei se é
                        mesmo avó e avô que ele diz mas que reclamou de voltarmos para casa ai isso reclamou.

                        Bem meninas vou tomar banho para o ir acordar e tratar dele.

                        Beijinhos e até logo.




                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia:

                          1.º parabéns à aniversariante...Mamã da beatriz :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :birthday: :bottle: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

                          obrigada à tataruga pela dica, logo que possa, em casa, vou descarregar e começar a escolher as fotos (acreditam que eu não tenho nenhuma fotografia imprimida em casa dela? Se fossem fotografias de rolo tinha montes delas...nem se quer as do baptizado....mas mais é por falta de tempo!!!)

                          Elsa eu já baixei tudo o que podia baixar da cama de grades. Aquilo tem três posições, já está na mais baixa de tudo. Ela põe-se lá aos saltos, num instante batia-me com a cabeça no chão!!!
                          A Sara tb anda igual, quer é gatinhar, mexer nas coisas que não deve. Mas há lá um naperon na sala que eu digo para ela não mexer e ela não mexe, olha para mim e larga Mas há outro, o da mesa de centro, que ela tira, joga para o chão, levanta, esfrega a mesa...é um espectáculo.

                          E tomadas? Os vossos não lhes chama a atenção? A minha qdo passa perto de uma, fica a olhar, mas ainda não lhe deu para ir lá mexer...se calhar qq dia tenho que comprar aquelas protecções para tomadas...

                          Os bebés desdentados (a minha incluída) já escovam, neste caso, as gengivas? Sei que quem já tem dentinhos deve escova, agora só gengivas...nem sei. Como dizem por aqui "tardam os dentes, tardam os parentes"

                          Ontem fui para a cama eram 22.30. Fez-me lembrar os tempos iniciais da maternidade que andava tonta com o sono. E isto porque? Porque a minha princesa, para além de acordar durante a noite, porque senta-se na cama, decidiu acordar às 5 e qq coisa da manhã, dois dias seguidos. Ora eu a me deitar à meia-noite ou mais tarde e depois acrodar às 5 e com intervalos pelo meio, ontem comecei a me sentir zonza, ia começar a engomar, mas qual que, primeiro está a minha sanidade mental...cama...lá vou eu!!!


                          Mas hoje acordou às 7, com alguns resmungos pelo meio e um chorinho às 5 e tal, mas nem foi preciso me levantar, já foi melhor. Pelo menos decansei mais um bocadito. Os ouvidos dos vossos homens tb são moucos? Os do meu cá não funcionam nestes casos. No dia a seguir ele pergunta-me, a Sara acordou durante a noite? #-o
                          Mas realmente, nem sei o que se passa, ela era tão boazinha para dormir..agora anda meia baralhada e consequentemente, eu tb!! Oxalá que seja uma fase, mas que já se está a arrastar por vários dias...


                          Bem, penso que isto já vai longo.

                          bjs que vou trabalhar
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE:

                            Vá... pouca gente me respondeu aos sapatinhos!
                            Digam lá o que calçam aos bebes que já gatinham, please!!!!
                            Beijocas!



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por scazevedo
                              Vá... pouca gente me respondeu aos sapatinhos!
                              Digam lá o que calçam aos bebes que já gatinham, please!!!!
                              Beijocas!
                              olá

                              A Sara tem umas sapatilhas da chicco, mas raramente as calço....ela no infantário anda de meias. De vez em quando lá lhe calço as sapatilhas, mas ela atrapalha-se mais a andar, custa-lhe mais o arranque. Em casa tb costumo lcalçar-lhe uns sapatinhos para ela se ir habituando e tb não escorregam tanto nas suas "andanças" quando se colocam de pé. No infantário ainda não me pediram para levar sapatos...
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá!!

                                Bom dia a todas e seus bebés lindos!!!

                                Parabéns ao meninos que completam mais um mesinho!!!!

                                O Martim anda feito pestinha, todos os dias faz uma birra tremenda para dormir...chora que se farta, e muitas vezes não sei o que ele quer...quando era mais pequenino nunca me deu trabalhos destes...não chorava dormia tão bem...e eu habituada a não ouvir choros...mas é assim, temos de nos habituar a estas coisas...

                                Ele também quer é só andar a mexer onde não deve, tá igual aos vossos, é na casa de banho, nos sabonetes e no geld e banho, no bidé então adora....na cozinha quer é abrir as gavetas e os armários e tirar de lá tudo, a máquina de lavar roupa é uma perdição..tá a crescer a olhos visto é o que é...

                                Trina o meu pedi disse para lhe lavar os dentinhos com uma escovinha, ou uma dedeira que é o que eu tenho que tem um escovinha em cima, disse para não utilizar pasta ainda que não era necessário..eu já utlizava essas dedeiras antes de ele ter dentes para lhe coçar as gengivas, penso que podes comprar..eu comprei na zippy kids, acho que eram da bebéconfort...

                                scazevedo o Martim calça meias antiderrapantes em casa e também na escola, e de vez em quando mando-lhe ténis, ainda hoje foi com uns da nike que são confortáveis e não lhe magoam os pés e como ele já se levanta muito sempre fica mais bem apoiado do que com meias...tenho uns da chico que são os baby gatinha, mas como ainda são um bocado rijos a educadora disse que era melhor meias antiderrapantes nesta fase e depois quando ele andar logo calçava aqueles..se bem que eu vejo os amuiguinhos dele com esses sapatinhos calçados e andam bem...também lhe comprei uns na zara muito giros e com sola rija que também são confortáveis...como ele não se atrapalha com os sapatos eu umas vezes calço outras não.


                                Elsa eu compreendeo-te com a história da passadeira..achei foi imensa graça....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"


                                Beijinhos a todas e até logo!!!


                                Sílvia e Martim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X