Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Silvy
    Olá!!

    O Martim anda feito pestinha, todos os dias faz uma birra tremenda para dormir...chora que se farta, e muitas vezes não sei o que ele quer...quando era mais pequenino nunca me deu trabalhos destes...não chorava dormia tão bem...e eu habituada a não ouvir choros...mas é assim, temos de nos habituar a estas coisas...

    Sílvia e Martim
    Bem..até fico "contente" de não ser só a minha que anda nessas esquisitices do sono...chatice, n é? Mas vidinha de mamã é isto mesmo...contrariedades, algumas, vaidades...MUITAS!!!!
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por Silvy
      Olá!!

      O Martim anda feito pestinha, todos os dias faz uma birra tremenda para dormir...chora que se farta, e muitas vezes não sei o que ele quer...quando era mais pequenino nunca me deu trabalhos destes...não chorava dormia tão bem...e eu habituada a não ouvir choros...mas é assim, temos de nos habituar a estas coisas...

      Sílvia e Martim
      Bem..até fico "contente" de não ser só a minha que anda nessas esquisitices do sono...chatice, n é? Mas vidinha de mamã é isto mesmo...contrariedades, algumas, vaidades...MUITAS!!!!

      Pois...mas as vaidades compensam estas coisas todas não é???:

      Comentar


      • RE:

        PARABENS À MAMÃ DA BEATRIZ!!
        As melhoras aos doentinhos e muita paciencia!
        Graças a Deus, hoje venho aqui sem queixinhas!!!
        O meu filho é do mais terrorista que há! Já tem o 5º dente a nascer e estão mais a querer espreitar. Anda a fazer mal cocó (deve ter sido de tanta papa de arroz que lhe dei quando andou de diarreia) mas agora ando a dar-lhe papa e iogurtes com bifidus e já está melhor. É um glutão de primeira, já recuperou o peso perdido e está um "gôdo". Agora não anda na aranha, "corre"... já diz "bo" (bola) e parece uma bailarina na aranha atrás da bola. Dá abraçinhos, adora-me de paixão mas adormece melhor com o papá, porque comigo só quer folia. Quando anda no chão só lhe calço umas meia anti-derrapantes por cima de outras fininhas. Ele atrapalha-se todo com os sapatos. Os sonos continuam maus, mas já foram piores. Agora de vez em quando chora ou tosse durante a noite, mas ligo o secador e cala-se. Mas às 06.00h é certo que nem gingas, parece o galo... acorda sempre. Depois bebe o leitinho todo e quase sempre adormece a seguir outra vez, mais 1 horinha ou 2.
        Já agora, tenho 33 anos. Faço anos a 27 de Dezembro... (tou sempre lixada, levo sempre só 1 prenda).

        Bjs grandes a todas
        Calu













        O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Silvy
          Olá!!!


          O Martim está melhorzinho felizmente parece que a diarreia está a passar...mas anda muito ranhoso...é só pingo a escorrer do nariz...

          Karolkoll
          que grande está a Maria...assim é que é sempre a crescer...

          sfalcão
          espero que a minha norinha esteja melhor...ela está solidária com o Martim...tu tens sorte em deixarem-na ir para a escolinha...na escola do Martim não o aceitam se ele tiver diarreia muitos dias seguidos...e que tal está a correr o trabalho??tudo bem?estás a gostar de dizer em que posso ajuda-lo???lololololol...agora já nem dá para vires aqui de manhã para cuscarmos um bocadinho não é?vais sempre trabalhar cedo?e a noite nem tens aparecido no msn

          Bem quanto aos encontros..vamos lá mas é acertar isto como deve de ser..senão nada feito...meninas venham dizer de vossa justiça o dia que dá mais jeito...

          Beijinhos e até logo!!!

          Sílvia e Martim
          oi meninas,

          ainda nao consegui ler tudo, voces escreveram........... muito mesmo
          no proximo fim de semana nao vou poder ir. se fosse no outro dia 26 talvez desse apesar de eu fazer anos. nao tenho nada combinado ou no outro.

          combinem e depois eu digo se dá.

          bjs



          ______________________________________________
          O enxoval do seu bebé começa aqui:
          http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
          http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por FMDA
            Bom dia meninas,

            Venho só dizer que a Sofia faz hoje os 10 mesitos :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana::celebrte: :celebrte:

            Jinhos e melhoras para as mamãs e bébés doentinhos :arose: :arose: :friends: :friends: :friends:

            Tenho de ir trabalhar :computer: :work2: :work2: :work::work:

            :whew: :whew:
            parbens, a minha princesa tb fez 10 meses no dia 10 do mes 10. engraçado nao é?

            bj



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Pois é,

              sem querer mudei de pagina, fui lendo o k escreveram e respondia. agora que vinha deizxar o meu comentario, voilá... mudei a pagina.

              a minha ines ja está boa dos vomitos e diarreia, tambem n escapou isso.

              no fim de semana teve febre e diarreia mas é o 1º dentito k está a espreitar. ela tam tantas dores, tadinha!!!

              bem, parabens à mama da beatriz. tudo de bom, um dia muito feliz e com muito amor.

              e um bom dia pra todas as mamas e as melhoras pros doentitos.

              beijos



              ______________________________________________
              O enxoval do seu bebé começa aqui:
              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Bom dia mamãs!
                Há imenso tempo que não venho ao fórum. Sorry tenho andado mt atarefada.

                Quanto a sapatos eu sempre gostei de calçar o Rodrigo pq ele adora andar (nós a segurar nas mãozinhas).
                Para o inverno comprei uns sapatos para gatinhar da chicco, umas botinhas formativas Chicco, uns sapatos de vela e umas sapatilhas da Nike.
                Depois do banho, em casa, anda só com meias antiderrapantes.
                Estive a ler sobre os sapatos para bebés e devem ter uma sola estável mas maleável na curvatura dos dedos; devem ser subidas junto ao tornozelo e deve sobrar 0,5cm na frente. O sapato não pode sair do pé ao andar e não podem ser grnades. Não se devem usar sapatos usados pois já têem a "deformação" do primeiro utilizador. E é claro, o melhor sapato que temos é o pé descalço, mas como nem sempre é viável o melhor é investir nuns bons sapatinhos.

                Quanto aos dentinhos, eu lavo os do Rodrigo (e a gengiva também) com uma dedeira e a pasta de dentes da Chicco que é a mais rica em flúor.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por elsa29
                  LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                  TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                  MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                  ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                  TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                  CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                  NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                  AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                  SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                  SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                  M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                  TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

                  MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

                  SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                  FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                  KARAKOOL
                  : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                  ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                  FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                  CARLA SOFIA
                  : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                  ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                  SCAZEVEDO
                  : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                  CALU : 27 DE Dezembro - 33 ANOS - CAPRICÓRNIO

                  Comentar


                  • RE:

                    Parece que os "nenucos" andam todos marotos, o meu também fica a olhar muito sério para as tomadas já foi buscar a gatinhar uma
                    extensão que o pai tem no quarto do computador, vou ter que comprar umas protecções para as tomadas.

                    [b]Então agora quem é que vai ao MEGA ENCONTRO ao Fundão dia 8 e 9 de Novembro? Temos que nos juntar meninas, para ver as
                    traquinices dos outros bebés. Como no rock in rio EU VOU[/b]:banana: :banana: Quem mais vai?????????????????

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Silvy

                      Trina o meu pedi disse para lhe lavar os dentinhos com uma escovinha, ou uma dedeira que é o que eu tenho que tem um escovinha em cima, disse para não utilizar pasta ainda que não era necessário..eu já utlizava essas dedeiras antes de ele ter dentes para lhe coçar as gengivas, penso que podes comprar..eu comprei na zippy kids, acho que eram da bebéconfort...

                      Sílvia e Martim
                      Já comprei!!! Deve ser igual, vêm duas escovinhas, 4,49€ mais logo...toca lavar a boquinha. Lavas sempre depois das refeições ou uma vez por dia?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE:

                        olá meninas

                        Parabéns à Mamã da Beatriz!! Um dia mt feliz...

                        Por cá não há grandes novidades, ontem a Bia vomitou o jantar, depois dei-lhe chá de camomila com açucar e banana com bolacha. Comeu um pouco e foi para a caminha. Pela 1ª vez à 2 semanas dormiu a noite toda!!! Mesmo com a barriguinha vazia. O q dão aos vossos babys quando vomitam?

                        Sapatos a Bia ainda não tem, à dias comprei uns mt giros e maleáveis mas eram apertados, fui tentar trocar mas já não havia o n.º acima... ela ainda não gatinha nem anda... desntes já tem 5 e penso q vêm 2 a caminho....

                        Lavo-lhe as dentolas com uma dedeira e água, não uso pasta.

                        Trina, a tua nina acordar a meio da note, não serão os dentes a nascer? A Bia acordava a chorar, tinha dores, tadinha
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          2 tentativa


                          :? :? :? :? :?



                          qd se começa com os solidos

                          Comentar


                          • RE:

                            olá olá
                            Eu faço anos a 28 de Janeiro, vou fazer 32:-" :-" :-"
                            O gui esta feito terrorista hihihi ninguem o para é a passear pela casa toda, é a tentar andar loool sem conseguir enfim.....
                            >Detesta sapatos o que vai ser giro hihiihi, quero ver se compro uns da , Chicco, eu em tempos comprei numa promocao uns tenis próprios para os primeiros passos, mas ainda estão grandes são o 21 e ele calça o 19....
                            Dia para dia se desenvolve mais, o tempo passa a correrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.


                            Bem jinhosss a todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                            Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:



                              ANDREIACAMBEZ
                              : 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO

                              LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO

                              TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                              MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                              ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                              TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                              CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO

                              NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO

                              AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                              SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO

                              SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                              M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                              TRINA: 25 DE OUTUBRO - 31 ANOS- ESCORPIÃO

                              MFADA : 26 DE OUTUBRO - 25 ANOS - ESCORPIÃO

                              SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                              FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                              KARAKOOL
                              : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO

                              ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIA

                              FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIA

                              CARLA SOFIA
                              : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIA

                              ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIA

                              SCAZEVEDO
                              : 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIA

                              CALU : 27 DE Dezembro - 33 ANOS - CAPRICÓRNIO
                              [/quote][/quote]

                              SOMOS MUITAS MAMÃS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por magui73
                                2 tentativa


                                :? :? :? :? :?



                                qd se começa com os solidos
                                Eu comecei com os sólidos aos 5 meses, para ele se começar a habituar a comer sem ser só mama, porque eu fui trabalhar aos 6 meses e
                                até essa altura foi sempre só mama.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X