Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O meu é fanadinhuuuu ehehheheehehe
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por scazevedo
      Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
      * fanado = sem dentes
      não sei, o joão tem 6 dentitos...
      é mulher o teu João já tem quase a dentadura toda.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por elsa29
        Inserido Inicialmente por anusca
        Inserido Inicialmente por scazevedo
        Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
        * fanado = sem dentes
        não sei, o joão tem 6 dentitos...
        é mulher o teu João já tem quase a dentadura toda.:roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:
        e ferra que se farta....os dentes dele começaram a nascer aos 6 meses, e depois foi sempre a sair...
        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anusca
          Inserido Inicialmente por scazevedo
          Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
          * fanado = sem dentes
          não sei, o joão tem 6 dentitos...
          O meu também já tem 6 e agora aprendeu a rangê-los :-& incomoda tanto...já bastava o pai :-"
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz

            Oh Elsa vou-te mandar para ai a minha moça, a ver se ela aprende a assobiar e deixa de rander os dentes, ai que aflição que me faz #-o - cá para mim ainda fazemos uma excurção com os nossos ninos a casa da Elsa, lol

            Pelo que dizem é só tanguinhas entre os dezembrinhos, tb ouvi dizer que quando têm os dentes de leite assim, depois os definitivos são mais bonitinhos, e se não forem... há sempre os aparelhos, só custa é na carteira... :-" :-" :-" eu penso q qd nascerem os outros dentes ainda é capaz de ir ao sitio..

            Oh meninas como é que os vossos piolhos andam a dormir as folgas em casa??? A minha na creche dorme entre 2h30 a 3h depois do almoço e em casa comigo dorme só 30min no máximo 1h, até nem a deixo dormir a meio da manhã, mas nem assim dorme mais. E nem falo que cá em casa só adormece ao colo e na creche é só deitar nem precisa de colo. Está bem mal habituada, está... e a culpa é minha... cá em casa noto q ela adormece melhor se a deixar sozinha no quarto, se ficar com ela quer sempre ramboia

            Mudando de assunto.
            Querem trocar receitinhas? Ideias para o 2º prato?

            Ontem ao jantar fiz-lhe borrego com massinha aletria. Ficou muito bom!

            Ingredientes:
            -30gr borrego ou outra carne
            -1 colher de azeite
            -uma fatia peq de abóbora picada
            -3 colheres de massinha aletria partida
            -uma fatia de courgete ou xuxu picado
            -alho francês picado

            Coze-se a carne em água e reserva-se o caldo. Depois de cozida pica-se a carne na picadora.
            Aloura-se o alho francês em azeite e depois junta-se uma parte do caldo do borrego, adicionam-se os legumes, a massinha e a carne picada deixa-se cozer tudo muito bem.
            Depois é só servir: assim mesmo ou esmagando um pouco com um garfo ou tritura-se tudo com a varinha, conforme o bebé gostar mais.
            Bom apetite!:eat: :eat: :eat: :eat:
            Qd a Bia melhorar hei-de experimentar...

            Esta foi invenção minha, mas tb tenho feito algumas do livro 1,2,3 que são bem boas.

            Bem vou ver se almoço qq coisa.

            Bjinhos
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE:

              bom, finalmente a Bia está melhor, já nos deu duas noites boas e já não tem vomitado... tb parece q o apetite está a voltar, se bem q ao almoço e jantar não tanto... mas, tadita, já deve estar farta de sopa de cenoura! Alguém tem ideias para sopas de dieta q não sejam a famigerada cenoura + batata ou arroz?
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por scazevedo
                Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
                * fanado = sem dentes
                Nao te preocupes ...nao es a unica ...a minha tb nao tem nenhum e pelos vistos nao vai ser tao cedo

                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas as mamas e bebés liiiiiiiiiiiiiiindos.
                  As minhas princesas anda mesmo aflitas dos dentes mas não vejo nenhum a furar, têm as gengivas inchadas e esbranquiçadas com a forma dos dentes, mas ainda não vejo aquela marca branca do dente a perfurar a gengiva será que nos de cima é diferente. Se alguem souber que diga .
                  As minhas lindas continuam a engordar pouco, são uns piscos o pior é que esta fase dos dentes nunca mais passa para ver se realmente é disso. Eu acho que elas até nem comem mal, fazem as suas fitas mas lá vão comendo, o problema é que fazem muitas vezes coco.
                  De manha normalmente bebem entre 90 a 150 ml de leite.
                  A meio da manha comem um iogurte e as vezes um pouco de fruta.
                  Ao almoço comem +/- 2 conchas de sopa + fruta.
                  Ao lanche comem +/- 140 ml de papa ou iogurte com fruta e bolacha.
                  Ao jantar comem +/- 2 conchas de sopa + fruta.
                  Ao deitar as vezes ainda tomam leite varia entre 60 e os 120 ml.
                  Não sei o que fazer para elas crescerem e engordarem mais.
                  Continuam no percentil 5 de peso e 25 de altura.
                  Ainda não chegaram aos 6800 grs. Medem 67 e 68 cm.
                  Elas são bastante activas, tem boa vitalidade e estão a desenvolver dentro do normal, mas mãe fica sempre preocupada.









                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE:

                    As melhoras aos bebes doentinhos.
                    Aleda as minhas adoram o dibo, o pocoyo, o ruca, o noddy, o nouky a musica das winx tudo o que é musica elas gostam, ficam hipnotizadas, nem pestanejam.
                    Elsa e o Tiago já gosta mais do biberão.
                    Vou cuscar o resto do forum e vou ligar o msn.
                    Bjos








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa noite meninas,

                      Elsa29 tenho o mesmo problema de a Sofia não querer nem à lei da bala o biberon, parece que lhe estou a dar veneno #-o #-o #-o já não sei o que fazer até papa já lhe misturei e nada. É que continua a acordar 2 e 3 vezes durante a noite para mamar :? :? :? não durmo nada de jeito... aiiiinda

                      Sfalcão a bia anda outra vez doentinha tadinha espero que melhore rapido. As fraldas nã devem ser muito boas eu uso da dodot e não costuma acontecer isso, aliás a Sofia fica desde o banho (7.30h) até por volta das 8.00h da manhã finalizando com um grande cócó e a fralda aguenta tudo sem deixar sair nada

                      Liliana podia ter sido um grande acidente possa! ainda bem que não aconteceu nada.

                      Tou a ver que já andam muitos bébés a iniciar os sólidos, a Sofia ainda não, pq se agonia muito e da-lhe vómitos... não sei se é por ainda ter só 2 dentitos :undcided: :undcided:


                      Parabéns à mamã que fez aninhos dia 16 :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :bday2: :bday2:

                      Já há muita gente para o encontro aqui no Fundão????:banana: :banana: :banana: :banana:


                      Jinhos,
                      Fernanda
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por scazevedo
                        Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
                        * fanado = sem dentes
                        Eu tenho uma "fanada" nem um....nem vê-los se quer!!!
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por titimarg
                          Olá a todas as mamas e bebés liiiiiiiiiiiiiiindos.
                          As minhas princesas anda mesmo aflitas dos dentes mas não vejo nenhum a furar, têm as gengivas inchadas e esbranquiçadas com a forma dos dentes, mas ainda não vejo aquela marca branca do dente a perfurar a gengiva será que nos de cima é diferente. Se alguem souber que diga .
                          As minhas lindas continuam a engordar pouco, são uns piscos o pior é que esta fase dos dentes nunca mais passa para ver se realmente é disso. Eu acho que elas até nem comem mal, fazem as suas fitas mas lá vão comendo, o problema é que fazem muitas vezes coco. Já pensaste em dar-lhes biogaia, para regularizar os intestinos? É bom que elas façam cocó todos os dias, mas o pediatra da Leonor diz que mais do que 2x dia pode comprometer o aumento de peso.
                          De manha normalmente bebem entre 90 a 150 ml de leite.
                          A meio da manha comem um iogurte e as vezes um pouco de fruta.
                          Ao almoço comem +/- 2 conchas de sopa + fruta.
                          Ao lanche comem +/- 140 ml de papa ou iogurte com fruta e bolacha.
                          Ao jantar comem +/- 2 conchas de sopa + fruta.
                          Ao deitar as vezes ainda tomam leite varia entre 60 e os 120 ml.
                          Não sei o que fazer para elas crescerem e engordarem mais.
                          Continuam no percentil 5 de peso e 25 de altura.
                          Ainda não chegaram aos 6800 grs. Medem 67 e 68 cm.
                          Elas são bastante activas, tem boa vitalidade e estão a desenvolver dentro do normal, mas mãe fica sempre preocupada. Lá está: o importante é que elas estejam bem!!!!!
                          Bem, as tuas meninas comem bem melhor do que a minha, com excepção do leite.
                          Manhã (5h) - 210 ml leite
                          Meio da manhã - 90 ml leite ou 1 iogurte 100 gr ou 1 blédina 100 gr ou fruta com bolacha
                          Almoço - +/- 1.5 conchas de sopa
                          Lanche - 1.5 iogurtes ou 100 ml papa
                          Jantar - 1.5 conchas de sopa
                          Ceia - 210/240 ml leite

                          A minha pequenina pesa à volta de 8 kg e mede +/- 74 cm (medidas caseiras, pois ainda não a levei ao Centro de Saúde este mês).
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por cristinasousa
                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Há por aqui mais algum nino fanado... ou é só o meu?
                            * fanado = sem dentes
                            Nao te preocupes ...nao es a unica ...a minha tb nao tem nenhum e pelos vistos nao vai ser tao cedo

                            beijinhos
                            Eu tb achava que a minha pimpolha não ia ter dentes tão cedo mas, no fim-de-semana passado, teve febre pela 1ª vez: achei que fosse devido à constipação, mas na 3ªf já tinha dois dentes em baixo a arranhar!!!!
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              Pois Titmarg o Tiago está como a Sofia da FMDA parece que lhe estou a dar veneno só de tocar na chucha estica-se logo para
                              trás e ele que é um bebé que é raro chorar, farta-se de chorar enquanto lhe dou o biberão e não bebe nada.

                              Comentar


                              • RE:

                                O meu cunhado ontem a jogar à bola partiu uma perna vai ser operado em principio amanhã, a minha sogra está que parece que morreu
                                alguém, mas agora já compreendo que custa muito ver um filho doente ou a aleijar-se, eu quando o Tiago teve a otite estava ele tão
                                caladinho no hospital e eu é que chorava.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X