Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E mudei de pá gina:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
    A tentar engravidar desde Janeiro 2004
    Ovários micropoliquisticos
    Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
    Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
    Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
    Maria nasceu em 11/12/2007

    Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
    O Tomás nasceu a 23/09/2011

    Comentar


    • RE:

      BOM DIAAAAAAAAAA meninas!!! :clap:


      Hoje estou em casa. Não, ninguem está doente. Tenho é de preparar a Mega Party de Domingo, porque amanhã à tarde temos a festinha do trabalho dos pais!!

      Para a festa já estão 35 pessoas confirmadas, mas ainda estamos a aguadar algumas respostas. Vai ser lotação esgotada Só espero que que corra tudo bem e que os nosso amigos se sintam bem.


      O Afonso já recebeu a prendinha da amiga secreta, ou melhor, o postalinho dos correios. Vou hoje levantar.

      A amiguinha do Afonso ainda não se pronunciou... #-o


      Das fotos dos aniversários que vi, só teho uma coisa a dizer: Espectáculo!!! As mamas de Dezembro são um espectáculo as fotos estão lindas, os piolhos (as) estão óptimos e lindos (as) de morrer.

      Só tenho de fazer um reparo: Liliana o teu bolo estava um espanto. Gostei, simples mas Lindo.


      Elsa e Mama da Beatriz: espero que o Pai Natal vos traga um presente MUITO especial, mesmo.


      Bem... tinha mais coisas pra dizer, mas já não me lembro.

      Beijinhos a todas que agora tenho muitooooooo pra fazer!!!

      Mama TaTaRuga


      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE:

        Olá
        Hoje estou em casa, a Bia tem uma otite (e vão 3 desde setembro). Ontem fui à festinha dela (recebeu uma prenda do pai natal e tudo) depois reparei q tinha um ouvido cheio de cera... ao limpar, pareceu-me q lá dentro tinha uma bola branca. Isto conjugado com o facto de estar com febre fez-me ir à médica de familia. Ela já não a conseguiu consultar, mas concordou cmg q devia ser otite. Como ontem era o jantar de Natal, as urgências do CS fechavam às 20, pelo q me disse para ir ao hospital... tb não era dia de pediatra, por isso lá fomos. Estive cerca de 2 horas lá, com ela ao colo (bendito sling), pois tive muito "medo" de entrar na sala de espera da pediatria, q eram só vomitados, meninos com febre e a sala sem ventilação nenhuma...
        Depois foi uma correria, vim com ela para casa, o papi foi à farmácia, eu tratei dela e lá sai para ir ao jantar do CS (q é onde trabalho), onde cheguei com 1:30 de atraso! Mas queria ir para falar com o "chefe" e arranjar uma forma de consegui o atestado para hoje (já q no hospital não passam).
        Com tudo isto agora está a antibiótico e outro xarope da tosse... enfim, tenho de me habituar!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Bom dia

          Ontem ainda estive a tentar colocar as fotos, mas dp dava erro...tentei colocá-las maiores ficaram gigaaaaantes, enfim...tempo perdido. Vamos lá ver se hoje consigo.

          A Maria tá tão gira com esses dentitos....A Sara já se começa a ver o de baixo, vai ficar com dois dentitos em baixo para a festa.

          A festinha da escola correu bem. Os bebés não participam. Ficam sentados a ver as coisas. Mas qdo foi a altura de receber a prenda do Pai Natal não estranhou...pensei que ela ia ter alguma reacção negativa, mas não. Recebeu a prenda e não chorou. Houve lá outras que choraram, coitadinhos, ficam assustados. Mas é tão giro ver a carinha deles de espanto qdo o Pai Natal chega, até fiquei emocionada e não era a minha filha que estava lá no palco, qdo for a minha tenho que levar um pacote de lenços

          A "entrada" para a festa

          O fundo Uma parte do "salão de festas" O bolo de aniversário e a minha obra prima...o bolo de gomas A experimentar o Quattro a marota com a sua fita que n a deixava lá quieta e finalmente, com os papás a cortar o bolo

          Não consigo mesmo colocar maiores...n sei... mas dá para ver e se colocarem em cima da imagem fica maior. Espero que gostem!! Eu fiquei satisfeita com o resultado final de tudo. Fiz canja, cozi legumes e saladas, para além das sobremesas o arroz de pato veio do Tourigalo. O pesoal gostou e correu bem!!! Tb há-de correr para quem anda nos preparativos

          Tive a manhã toda a fazer isto...mas com as muitas interrupções, claro!!!

          Melhoras à Bia da Filomena. Tão chato isso. Tb tenho pavor de entrar nas urgências!!!

          Hoje, aliás ontem, recebi a minha prenda de Natal...finalmente fui reclassificada para a categoria Técnica Superior...era administrativa. Após 2 anos e mais qq coisa à espera, lá chegou a minha reclassificação. Pelo menos o ordenado é mais chorudo!!!
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por karakoll
            Bom dia

            Passei por ca muito rapido só para dizer que acho que ja sei quem é o amiguinho da Maria.........São muitas coincidencias........

            Vou trabalhar

            Beijinhos
            Filipa

            As melhoras para os doentinhos
            Olá

            O Afonso já recebeu a prendinha, quer dizer ele ainda não pois tá na escolinha mas a mamã já tem...vou deixar para a noite ele abrir com a ajudinha da mamã, claro

            Pois é, a amiguinha do Afonso é a Maria :smug: que giro, nasceram no mesmo dia e tudo (a tal coincidência) qdo a Susana disse q havia uma coincidência entre os dois pensei logo nos dois e não falhou...

            Só peço desculpa à Maria e à mamã pois só hoje consegui enviar a prendinha :smooch:

            :wave:
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por liliana ramos
              Inserido Inicialmente por karakoll
              Bom dia

              Passei por ca muito rapido só para dizer que acho que ja sei quem é o amiguinho da Maria.........São muitas coincidencias........

              Vou trabalhar

              Beijinhos
              Filipa

              As melhoras para os doentinhos
              Olá

              O Afonso já recebeu a prendinha, quer dizer ele ainda não pois tá na escolinha mas a mamã já tem...vou deixar para a noite ele abrir com a ajudinha da mamã, claro

              Pois é, a amiguinha do Afonso é a Maria :smug: que giro, nasceram no mesmo dia e tudo (a tal coincidência) qdo a Susana disse q havia uma coincidência entre os dois pensei logo nos dois e não falhou...

              Só peço desculpa à Maria e à mamã pois só hoje consegui enviar a prendinha :smooch:

              :wave:


              Ola

              Já chegou, ate foi rapido, só pus no correio na 4ª feira. E não tens que pedir desculpa, o importante é que chegue.

              Espero que o Afonso goste.

              Beijinhos
              Filipa
              A tentar engravidar desde Janeiro 2004
              Ovários micropoliquisticos
              Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
              Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
              Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
              Maria nasceu em 11/12/2007

              Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
              O Tomás nasceu a 23/09/2011

              Comentar


              • RE:

                olá meninas , já quase tudo recebeu as prendinhas , ainda bem, somos muito organizadas , mas também tivemos uma boa gestora diga-se de passagem D.SFALCAO.Silvy é verdade eu moro a 15 km de Soure, Cernache, Condeixa e Soure, por acaso não estudaste em Coimbra tive uma amiga chamada silvia que era desses lados, não és tu pois não? era giro eu nunca mais soube dela.s melhoras pra todas um beijinho especial pra Karakol porque nunca tive oportunidade de conversar com ela mas gosto muito teu nome .cadé lili elsita rmfcunha , filomenav já vi, as melhoras pra tua princesa, tadinha tão piquinina e já tanta otite, vai melhorar, eu com a mais velha nesta época, já era sina , todos os 24 de Dezembro tinha de ir as urgências, bolas, daí ter esperado tantos anos pra ter outro filho, ma valeu a pena .bjihos tenho de ir ..fui...:friends: :super:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por karakoll
                  Inserido Inicialmente por liliana ramos
                  Inserido Inicialmente por karakoll
                  Bom dia

                  Passei por ca muito rapido só para dizer que acho que ja sei quem é o amiguinho da Maria.........São muitas coincidencias........

                  Vou trabalhar

                  Beijinhos
                  Filipa

                  As melhoras para os doentinhos
                  Olá

                  O Afonso já recebeu a prendinha, quer dizer ele ainda não pois tá na escolinha mas a mamã já tem...vou deixar para a noite ele abrir com a ajudinha da mamã, claro

                  Pois é, a amiguinha do Afonso é a Maria :smug: que giro, nasceram no mesmo dia e tudo (a tal coincidência) qdo a Susana disse q havia uma coincidência entre os dois pensei logo nos dois e não falhou...

                  Só peço desculpa à Maria e à mamã pois só hoje consegui enviar a prendinha :smooch:

                  :wave:


                  Ola

                  Já chegou, ate foi rapido, só pus no correio na 4ª feira. E não tens que pedir desculpa, o importante é que chegue.

                  Espero que o Afonso goste.

                  Beijinhos
                  Filipa
                  Espero q a tua filha goste da prendinha...achei tão giro.

                  Pois chegou, pelos vistos não veio a nado :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  Penso q ele vai gostar...a minha filha teve e ainda tem ,embora um esteja mais estragado, quatro dessas histórias...por acaso essa não

                  Bjinhos!!!
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    ola amigas tou nem posso acabei de ter uma discussão de familia daquelas que nem ao diabo lembra, o problema é que foi com a pessoa que vou passar o natal um membro da familia que se acha que é o chefe tou ainda atremer tava a precissar de colinho logo hoje que o marido não vem ficar a casa só me restas voç~es pra me alegrar e pra desabafar, alguem me mande ao menos um pai natal nu, mas elsita velho naõ.bjs
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs

                      Hoje estive mesmo muito ausente, nem liguei ao marido...
                      Estou a adiantar o trabalho até ao fim do ano porque para a semana não venho trabalhar e fica a minha colega sozinha.

                      Ontem fui ao tal jantar de Natal daqui do trabalho. Fomos ao Adega Kais ali ao pé do rio. Foi divertidíssimo, comi que nem um abade e bebi bastante. Depois o pessoal ainda foi dançar, mas comecei a ficar com um aperto... sabem, saudades do pequerrucho... e pronto era 1 da manhã e fui para casa. Acreditam que o puto acordou quando eu cheguei !! Parecia que estava à minha espera.

                      Trina Pelo que eu vi das fotos, a festa deve ter corrido bem e estava muito gira e a tua menina é muito linda!!
                      Parabéns pela tua reclassificação. Tudo o que seja ganhar mais uns tostões...

                      Filomena
                      As melhoras para a Bia. Tadinhos dos pequerruchos. Quando estão doente eu fico de rastos. Mil vezes eu.

                      karakoll A tua filha tem uma cara tão patusca

                      Bom, vou trabalhar mais um pouco.

                      Se não voltar cá, Boa sorte para as mamãs que têm as festinhas dos pequerruchos no fim-de-semana. E Bom fim-de-semana para o resto das mamãs.


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por freddy
                        ola amigas tou nem posso acabei de ter uma discussão de familia daquelas que nem ao diabo lembra, o problema é que foi com a pessoa que vou passar o natal um membro da familia que se acha que é o chefe tou ainda atremer tava a precissar de colinho logo hoje que o marido não vem ficar a casa só me restas voç~es pra me alegrar e pra desabafar, alguem me mande ao menos um pai natal nu, mas elsita velho naõ.bjs
                        Ó minha querida, não ligues a conversas dessas nesta altura do Ano. Tudo se resolve.
                        Não te mando bonecos porque não tenho. Mas mando-te um beijinho muito grande.:friends: :friends:


                        Comentar


                        • RE:

                          bidaga amiga se não fosse aqui o fosse voçês tava sozinha a bater na cabeça contra a parede.
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rmfcunha
                            Inserido Inicialmente por freddy
                            ola amigas tou nem posso acabei de ter uma discussão de familia daquelas que nem ao diabo lembra, o problema é que foi com a pessoa que vou passar o natal um membro da familia que se acha que é o chefe tou ainda atremer tava a precissar de colinho logo hoje que o marido não vem ficar a casa só me restas voç~es pra me alegrar e pra desabafar, alguem me mande ao menos um pai natal nu, mas elsita velho naõ.bjs
                            Ó minha querida, não ligues a conversas dessas nesta altura do Ano. Tudo se resolve.
                            Não te mando bonecos porque não tenho. Mas mando-te um beijinho muito grande.:friends: :friends:
                            Olá freddy
                            Não ligues a essas discussões, em todas as familias há uma ovelha ranhosa #-o esta altura das festas por vezes não traz ao de cima o melhor das pessoas, mas enfim isso é outra história...
                            Bjinho grande mas nõ tenho pai natal jeitoso pa te alegrar lol

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs!

                              Obrigada a todas pelas vossas palavrinhas de ânimo! Ando a precisar porque tou com um humor super em baixo... mas hoje parece que se acendeu uma luzinha ao fundo do tunel, vamos ver...

                              já disse ao director que prefiro a revogação uma vez que não me iria sentir bem ao ser reintegrada com uma descida de vencimento e de escalão e ficar equiparada a colega com poucos meses de curso, mas tb lhe disse que tinha perfeita noção que o novo contrato que eles me propunham era ilegal e que se eu fizesse queixa no ACT que ia ter um parecer favorável. E a lata dele que ainda me disse que a minha atitude estava a ser correctissima, pois eu sei, né... o que eu não quis foi criar inimizades porque esta terrinha é uma "aldeia" e este gajo é muito influente!
                              Mas conclusão perguntaram se mesmo fazer revogação e recebendo a minha indeminização se eu queria continuar lá a contrato ou a rv... eu disse que em principio sim, e ficamos de falar pa semana :-"

                              Elsa espero sinceramente que consigas tb encontrar uma luzinha ao fundo tunel! :angelpnk:

                              Trina a vossa festa estva linda!!!

                              Desculpem não comentar mais ninguem mas já não vejo mais nada para trás...

                              Bjinhos aos doentinhos, rápidas melhoras!

                              Bom fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              Bjos
                              Vera e Bia

                              Comentar


                              • RE:

                                Uma foto da minha jeitosa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X