Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    Atão andaram-me a dar uma "bailhinho da madeira" com a história dos bolos.... por acasao no site não diz se fazem entregas só para a Madeira ou tb para o continente...

    Só para meter inveja, a minha nina tem 8 dentes e não dá dentadas a ninguém, só na dedeira qd lhe lavo os dentes...

    Ontem a Bia ofereceu um presente aos papás, alusivo ao São Martinho... pintado com os dedinhos dela!

    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por filomenav
      Olá meninas

      Atão andaram-me a dar uma "bailhinho da madeira" com a história dos bolos.... por acasao no site não diz se fazem entregas só para a Madeira ou tb para o continente...

      Só para meter inveja, a minha nina tem 8 dentes e não dá dentadas a ninguém, só na dedeira qd lhe lavo os dentes...

      Ontem a Bia ofereceu um presente aos papás, alusivo ao São Martinho... pintado com os dedinhos dela!
      Tenho pena do Tiago não fazer ainda essas prendinhas para mim, acho tão engraçado.

      Comentar


      • RE:

        Olá Mamãs:

        Parabéns à Margarida :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :bday2: :cake: :cake: :cake:
        Para o Mês q vem é q vai ser uma festa :bottle: :bottle: :bottle: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

        elsa - perdi os 3:redface: :redface: :redface: Já não era sem tempo!!!!:rofll: :rofll: :rofll: ray: ray: ray: ray:

        Andreia - já conhecia esse blog. Tem bolos mt giros. O marido está neste momento a fazer um boneco p um bolo de aniversário de um menino de 11 anos. Este bolo ele tirou de um livro da Debbie Brown. Ela tem bolos q são verdadeiras obras de arte!!!!

        :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          A Sara Beatriz faz hoje 11 meses...como eu adoro aquela pequena:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

          E faz mesmo no dia em que nasceu, por isso faz hoje, quinta-feira, 11 meses a esta hora estava qs a levantar-me para ir tomar banhinho , já tinham passado qd 6 horas após o parto, como o tempo voa.

          Eu agora, qdo vejos cenas de partos na televisão, dá-me vontade de chorar...cá tristeza!!! Ainda ontem, na novela da Sic, a rapariga lá teve o seu bebé e eu dei por mim ja tinha um mmontinho de lágrimas pela cara abaixo...tou mais lamechas eu...

          bjs

          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por filomenav
            Olá meninas

            Atão andaram-me a dar uma "bailhinho da madeira" com a história dos bolos.... por acasao no site não diz se fazem entregas só para a Madeira ou tb para o continente...

            Só para meter inveja, a minha nina tem 8 dentes e não dá dentadas a ninguém, só na dedeira qd lhe lavo os dentes...

            Ontem a Bia ofereceu um presente aos papás, alusivo ao São Martinho... pintado com os dedinhos dela!
            E não é q a Sara fez uma igual...adorei!!!! Era um saquinho cheinho de pontinhos às cores, feito com os dedinhos dela e com três castanhas cozidas lá dentro

            A esta hora já deve andar nos retratos. Hoje foi de vestidinho e com duas molas na cabecinha...que julgo não vão aguentar lá mto temop, além de que não é permitido levar, se não eles podem levar aquilo à boca ou os outros bebés tiram, mas é só para o retrato mesmo

            FUI
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por cristinasousa
              Olá meninas

              Trina...quanto á Doce satisfação...conheço e tb ja lá fiz bolos de aniversario...mas este site que te enviei ...tem um bolo que é o de chocolate e queijo que é de comer e chorar por mais...o preço é que nao é mt em conta...lá vai uma bomba para o bolo...mas lá que sao bons sao
              Ainda no domingo estive na tua ...terra...Deduzo que sejas do santo da serra

              Quanto ás dentados da piolhita ...ainda me vou safando pois ela so tem os dois dentes de baixo e ainda nao estao mt saidos


              beijinhos
              Ando lá perto...mas é raro ir mesmo ao Santo, mais depressa vou a Machico
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                A Sara Beatriz faz hoje 11 meses...como eu adoro aquela pequena:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

                E faz mesmo no dia em que nasceu, por isso faz hoje, quinta-feira, 11 meses a esta hora estava qs a levantar-me para ir tomar banhinho , já tinham passado qd 6 horas após o parto, como o tempo voa.

                Eu agora, qdo vejos cenas de partos na televisão, dá-me vontade de chorar...cá tristeza!!! Ainda ontem, na novela da Sic, a rapariga lá teve o seu bebé e eu dei por mim ja tinha um mmontinho de lágrimas pela cara abaixo...tou mais lamechas eu...

                bjs
                Parabéns à Sara e aos papás babados,:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                os nossos bebés estão quase a fazer o 1º aniversário., estão tão crescidos.

                Comentar


                • RE:

                  :-" :-" :-" :-" :bdgreetn: :bdgreetn: parabéns por + 1 mesito, n tarda mt estão tds c 1 anitooooooooooo :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :balloons: :banana: :banana:
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Trina
                    A Sara Beatriz faz hoje 11 meses...como eu adoro aquela pequena:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2: arty2:

                    E faz mesmo no dia em que nasceu, por isso faz hoje, quinta-feira, 11 meses a esta hora estava qs a levantar-me para ir tomar banhinho , já tinham passado qd 6 horas após o parto, como o tempo voa.

                    Eu agora, qdo vejos cenas de partos na televisão, dá-me vontade de chorar...cá tristeza!!! Ainda ontem, na novela da Sic, a rapariga lá teve o seu bebé e eu dei por mim ja tinha um mmontinho de lágrimas pela cara abaixo...tou mais lamechas eu...

                    bjs
                    Parabéns à SARA e à sua Mamã :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :birthday: :birthday: :birthday:

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá meninas
                      Como vao os filhotes e filhotas? A minha ainda está com tosse e a musica da médica é sempre a mesma....para nao dar nada...ja nao posso ver a miuda a tossir...hoje ao chegar á creche tossiu tanto que deitou o leitinho todo para fora...

                      Trina: Às tantas ainda nos conhecemos apesar de ser de Santa Cruz ja vivi 12 anos em Machico

                      A minha bebecas tb fez uma prenda de Sao Martinho para os papás .trazia castanhas lá dentro e tinha a maozinha dela ..tadinha quando lhe pintam a mão para fazer essas coisas...dizem elas que grita tanto
                      beijinhos

                      PS: meninas da Madeira temos que combinar um dia para nos conhecermos

                      Comentar


                      • RE:

                        quye engraçado mudei de página..nunca me tinha acontecido:banana: :banana: :banana: :chrlead:

                        Comentar


                        • RE:

                          Boas tarde

                          Maq Os nossos bebecas sao exactamente da mesma idade 5 de Dezembro a minha as 17:20

                          Aleda Bem vinda Kerida ja sentia a tua falta... Eu é que sou a faltosa...

                          Tb ando com muita dificuldade em dicidir qual o bolo:confusd2:

                          Vou ter +/- 6 crianças o resto adultos... Será melhora fazer 2 bolos o principal para apagar as velas para os mais velhos e depois um de chocolate para as crianças??

                          nem sei o que fazer:crazy:

                          A Mara tem comido bem, mas como já referi so acome a sopa cerca de 200/250ml e 1h depois um iogurte...

                          Uma bjoca

                          Comentar


                          • RE:

                            Taninha a minha Inês nasceu ás 11h43 e o Tiago ás 11h46


                            Eu tb ando na duvida..... faço 1 bolo p os 2 ou 1 bolo p cada 1, e os parabéns canto p 2 ao msm tempo ou 1º p I. e dps p T. ???

                            bjssssssssssssssssssssssss
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas o meu Duarte nasceu a 20 de Dezembro.
                              Está quase a fazer um aninho... como voa o tempo...é uma pestinha

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por papas e sopas
                                Olá a todas o meu Duarte nasceu a 20 de Dezembro.
                                Está quase a fazer um aninho... como voa o tempo...é uma pestinha
                                Bem vinda aqui ao nosso cantinho, aparece mais vezes e deixa aqui o teu aniversário e quantos anos fazes.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X