Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá a todas.

    As melhoras para quem está doente.

    A minha Sofia continua com diarreia.

    Hoje fui ver se comprava a prenda para os amigos secretos das minhas piolhas e por 5euros vê-se muito pouca coisa para não dizer nada.
    Então estou a ver se ponho a imaginação a funcionar, mas realmente está a ser dificil.
    Amanhã a questão tem de ficar arrumada.

    E vocês já compraram e não tiveram dificuldade?

    Vou ver se faço alguma coisa para jantar, mas hoje sou só eu e as pimpolhas o pai tem o jantar de natal da empresa.
    Como a vontade é pouca acho que me vou baldar...........
    Sopa para elas já está feita e só para mim, não me apetece cozinhar.

    Beijos.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mamã da Beatriz
      Oi mamãs!

      Só para actualizar um pouco os dados da Bia, fomos à consulta na 3ªfeira e está tudo óptimo.
      Peso: 9555gr percentil 50; Altura:75cm perc 50/75


      Agora as indicação da pedi são tão poucas é só continue assim que está tudo bem... mas é bom sinal! Vamos iniciar apenas a clara de ovo, como já iniciei o leite da vaca e os citrinos. A carne de porco só dp dos 18 meses.

      Agora tenho lhe dado o mimosa crescimento, ela gosta mas é um bocado carote, mas enfim tem ue ser e sempre é menos que o leite de lata.

      rmfcunha as tuas melhoras, espero que não seja nada grave. Bjinhos

      freddy o tempo por aqui está frio mas com muito sol, por enquanto... os infantários nunca são perfeitos e por mais que o tentem fazer parecer nunca é o mesmo de estar com a mamã, mas são um mal necessário... eu estou de férias e a Bia tb à quase 3 semanas estou para ver na 2ªfeira a reacção dela quando perceber que não vai passar o dia todo comigo e vai ter que ficar no infantário, ela nunca chorou quando a deixo lá e gosta muito da educadora mas agora está mais crescida e fica sentida com estas coisinhas... ai ai espero que não chore.

      Lili :bdgreetn: à mamã e ao afonsinho! As tuas molduras são muito giras!

      Já não consigo ver mais para trás para comentar...

      As férias estão a acabar :angry:

      Bjinhos



      A tua filha está muito bem, está crescida e com um optimo peso.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE:





        As minhas princesas há 1 ano atrás.









        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE:

          Essas 2 são da Sara.

          Aqui fica a Sofia.










          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE:

            Titimarg Que fofas... Não era para escrever nada, pois ando KO, com isto de me levantar às 6.30!!

            Beijinhos para todas!!! E parabéns ao Afonso e à Maria!!!


            Comentar


            • RE:

              lindas...também gostava de ter tido os meus gemeos mas..tenho a catarina e a constança aqui comigo e os outros eternamente no meu coração.bjnhos:arose:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE:

                Que lindas eram as gémeas, imagino como estarão agora. E com isto tudo e tantas novidades já se passou um ano e os nossos pimpolhos,
                estão cada vez mais lindos e são cada vez mais amados.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por freddy
                  olá cade algumas meninas ?sfalcão elsinha , então? Eu estou aqui, não te preocupes que nós não abandonamos aqui o nosso cantinho. nada pra animar o pessoal , o tempo tá tão chato.amigas já fizeram as compras de natal, este ano não me apetece fazer nada , não sei se tem haver com tanta crise que se fala ou sou eu com os meus "medos" , naõ sei , só mesmo as miúdas pra me animarem.este fim de semana é festas das miudas , a mnhã é minha , já tou stressada, mas tem de ser.hoje cheguei um bocadinho mais tarde ao infantario , tva tudo a gritar o meu coração ficou roxo, a minha menina a partir de janeiro fica lá todo o dia, ai :crybaby: :crybaby: :crybaby: vou enlouquecer :crybaby: pronto já descarreguei tou melhor... :friends: bjinhos
                  Eu já fiz muitas compras de Natal, mas foi para os cachopos, ainda faltam algumas.

                  Nós não queremos, mas temos mesmo que os deixar, desde que estejam bem entregues sempre ficamos mais descansadas, não fiques triste.

                  Comentar


                  • RE:

                    PARA OS PIMPOLHOS:

                    AFONSO (MADEIRENSE) DA LILIANA

                    MARIA DA KARAKOOL


                    Comentar


                    • RE:

                      Epá já está tudo a dormir, ninguém diz nada.

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá
                        estou aqui a tentar trabalhar, mas a vontade é pouca...
                        Já comprei a prendinha para o amigo secreto da Bia... mas não digo o q é :-" :-" :-"
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          olá bomdia mamãs e bebecas, só uma perguntinha ainda sobre o amigo secreto ,eu só tenho o nome do príncipe, não tem nome completo será que se pode enviar pelo correio só com o nome?será que não dá para porem ao menos um apelido, eu por acaso coloquei o nome completo da constancinha, mas no caso do amigo secreto dela só tenho o nome .já comprei a prendinha , uhfa foi dificil mas já tá, afinal até existe algumas coisinhas .bjinhos pra todas e bom trabalho, nem sei se passo mais tarde hoje tenho o jantar do trabalho e tenho de ir tratar da beleza....fui:witch: :angelpnk:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por freddy
                            olá bomdia mamãs e bebecas, só uma perguntinha ainda sobre o amigo secreto ,eu só tenho o nome do príncipe, não tem nome completo será que se pode enviar pelo correio só com o nome?será que não dá para porem ao menos um apelido, eu por acaso coloquei o nome completo da constancinha, mas no caso do amigo secreto dela só tenho o nome .já comprei a prendinha , uhfa foi dificil mas já tá, afinal até existe algumas coisinhas .bjinhos pra todas e bom trabalho, nem sei se passo mais tarde hoje tenho o jantar do trabalho e tenho de ir tratar da beleza....fui:witch: :angelpnk:
                            EU TAMBÉM CONCORDO EM METER PELO MENOS O NOME E APELIDO, JÁ TINHA COMENTADO ISSO :

                            [sfalcao wrote:]
                            Então é assim!!!

                            Vou fazer um resumo. Primeiro vou listar os nomes dos bebés e respectivas mamãs que se inscreveram no nosso jogo e depois explicar como vamos fazer.

                            - Beatriz (Sfalcão)
                            - Rodrigo (rmfcunha)
                            - Inês (mfada)
                            - Sara (titimarg)
                            - Tiago (Elsa29)
                            - Martim (Sílvy)
                            - Sofia (titimarg)
                            - Afonso (Tataruga)
                            - Gabriel (Aleda)
                            - Sara (Trina)
                            - Beatriz (filomenav)
                            - Afonso (Liliana Ramos)
                            - Maria (karakoll)
                            - Margarida (aicosta)
                            - David (Calu)
                            - Afonso (neska)
                            - Constança (freddy)
                            - Rodrigo (Tixasa)
                            - Guilherme (AndreiaCambez)

                            O que aconselho a fazer: tentar enviar o presente no dia 15 (segunda-feira - para quem não se lembra dia do aniversário da minha Princesa) com o nome e endereço que quem envia, porque pensem, é Natal os CTT estão atestados e vá se lá saber o que fazem eles às encomendas... Eu vou enviar registado e com remetente, no caso de haver algum problema eles devolvem...

                            A prenda é para ser até 5 euros (claro que mais coisa menos coisa...)... Sei lá, inspirem-se!!!

                            Quanto à divulgação, vamos contando à medida que vamos recebendo, pois umas vão demorar mais que outras... Algumas "vão e vêm a nado"!!!

                            Beijinhos


                            Para não haver enganos será que dava para meter o 1º e o ultimo nome do bebé: o meu é Tiago Silva

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Mamãs!!!

                              É uma rapidinha..... Só para pedir AQUELE pai natal prá minha chaminé, faxabor:drool: !!!!

                              O tempo (como sempre não chega) e com a preparação prá festa do Rodichas (que é já pra domingo!) então... nem vos digo nada....ainda por cima o papá convidou quase toda a famelga do lado dele!:cussing: Tou feita......ao todos seremos umas 45 pessoas! UF! TOU-ME A DESCABELAR bsessed: !!!

                              Bom, aproveito para mandar Parabéns a todos os Dezembrinhos que já completaram o 1º aninho!!!! e respectivos papás!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: !

                              P.S. - ainda não comprei a prendoca para o amigo/a secreto do Rodrigo, mas vou tratar disso ainda hoje!

                              E aí vai o nome e apelidos: Rodrigo Sá Cipriano!

                              Beijufas grandes a todas!






                              Comentar


                              • RE:

                                Ola

                                Obrigada a todas pelos parabens à Maria, a festinha dela foi ontem e correu muito bem. Teve muitas prendinhas.

                                O nome completo é Maria Azevedo Silva.

                                Melhoras para os bebes e para as mamas doentes.

                                Beijinhos a todas
                                Filipa
                                A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                                Ovários micropoliquisticos
                                Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                                Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                                Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                                Maria nasceu em 11/12/2007

                                Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                                O Tomás nasceu a 23/09/2011

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X