Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    E eu já ando toda satisfeita por a pimpolha comer 200 ml de sopa

    Esta semana engordou 200gr: o mesmo que engordou nos últimos 2 meses. Acho que o xarope está a fazer efeito!!!

    A Bia está muito fofinha: engraçado, a minha continua carequinha!!

    Jinhos.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Carla.Sofia
      E eu já ando toda satisfeita por a pimpolha comer 200 ml de sopa

      Esta semana engordou 200gr: o mesmo que engordou nos últimos 2 meses. Acho que o xarope está a fazer efeito!!!

      A Bia está muito fofinha: engraçado, a minha continua carequinha!!

      Jinhos.
      Eu queria responder à sfalcao, mas esqueci-me de fazer "quote":? :? :?

      Já agora, as boas-vindas às novas mamãs!!!
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Silvy
        Olá!!

        Por acaso o Martim tem um pouco mais de sorte que os vossos porque faz no inicio do mês dia 5, mas mesmo assim, é sempre no mês do Natal...eu por acso não gosto muito, mas enfim isso não se escolhe.

        sfalcão partilha lá o site com a malta, ou queres tudo só para ti?olha eu tenho uns calendários que te posso enviar se quiseres, ainda liguei o msn para ver se estava mas não, logo falamos e envio-te se quiseres.

        A minha festa tem ser tchanan..lolol...eu todos os anos vou fazer uma festa assim..eu adoro festas e gosto muito de fazer decorações e assim, se bem que estas me estão a dar voltas à cabeça, mas de certeza que vou fazer uma coisa linda!!!

        s.amaral, festeja na semana a seguir, para não ser em cima do natal...mas olha que até pode ser que tenhas amuiguinhos na festa quando ele crescer..nesse dia costumam estar sempre em casa e depois os pais durante o dia têm sempre coisas para fazer e se eles etiverem numa festa até facilita algumas tarefas, se pensares por essa perspectiva vais ver que ele vai ter amiguinhos com quem comemorar...se fosse no dia 25 era bem pior, porque esse é mesmo o dia da família.


        Beijinhos e até mais loguinho!!


        Sílvia e Martim
        Silvy - Vendo nessa perspectiva é capaz de ele ter alguns amiguinhos p comemorar os anos!!! Não sei se conseguirei nesse dia ter a festinha dele e tratar dos preparativos p a ceia de Natal #-o Talvez a minha a sorte é o papá ser pasteleiro :chef: :lol: :lol: :lol: :lol:

        Olha, já soube de outra grd coincidência Então não é, q eu tava a falar ao telefone hone: c aquela minha amiga médica q falámos no outro dia e tu estavas lá ao pé dela?????? É mesmo coincidência :roflmao: :roflmao:

        :angelyel:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por rmfcunha
          Olá a todas.

          Vocês são um espectáculo !!! Já fiquei cheia de ideias :3d:

          sfalcão Essa tua ideia do Noddy é muito boa, eu como gosto muito do ursinho Pooh (e o continente tem muita coisa dele) acho que vou aproveitar.
          Também gostava desse site para os calendários ou outra coisa do género que possa fazer em casa, assim sempre se poupa uns :2cents:

          S.amaral Esse site que tu deste é fabuloso, só é pena eles estarem só no Porto. Eu como sou de Lisboa não dá. Mas tem bonecos giros para os bolos e prendas...

          Nem me tinha lembrado em mandar convites pela net. Que burra!!!

          Outra coisa, que prendas vocês estão a pensar em dar aos vossos pequerruchos ?
          Beijos aos que ainda estão doentinhos.
          Podes mandar vir por correio!!! Tens é q pagar os portes

          :angelyel:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por freddy
            olá meninas cá estou eu de fugida , enquanto a mais nova dorme e a mais velha não chega do colégio e o maridinho do trabalho.é assim meninas eu sou nova aqui mas muito cota pra algumas coisas, então é assim eu gostava de colocar umas fotos das minhas princesas e fazer a barra mas ....lindas confesso não sei como se faz, desculpem eu tar a por um assunto quando a maioria de vós agora anda ocupada com festinhas, mas eu gostava de ter ou menos uma barrinha.as meninas que já estão a preparar a festinhas nãose esqueçam de bolinho de chocolate as crianças adoram se precisarem posso enviar algumas receitas de bolo de chocolate, ja aproveitei algumas coisas de algumas mamãs apesar de ser só no final doa no e ir fazer uma mini festa adorei o site do noddy, além disso tenhoa sorte da minha mana e madrinha da constança ser animadora e estar habituada a festas pros miudos.bjinhos grandes:friends:
            Eu tb não sabia..... Tive q perguntar..... elas explicaram-me tudo...... mas mesmo assim...... :banghead: :banghead: Tb já me chamava cota :badcomp: :badcomp: A Elsa e a sfalcão é q me ajudaram :boom: Tive quase a desistir e afinal é simples :blush:

            Olha se quiseres partilhar receitas de bolos, estás á vontade :drool: :drool:
            :angelyel:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Este meu filho está de todo agora partiu uma garrafa de vinho ficou todo molhado e o chão todo sujo.
              O pai fartou-se de ralhar se eu não estava a ver, eu estava mas ele está sempre a abrir as gavetas e portas e a atirar tudo para o chão,
              mas as garrafas como tem a carpete perto rebolavam e não partia, mas pronto lá se partiu ficou de castigo no parque e agora já dorme,
              mas ele é tão engraçado a dizer ooooooooooooooo
              O meu abanou tanto a mesinha onde tinha um candeeiro.... pesadíssimo por sinal q ele caiu ao chão :scared: :scared: A sorte é q ninguém se magoou :shock: :shock:

              :angelyel:

              Comentar


              • RE:

                BOM DIA A TODAS

                VEHHO AQUI DESEJAR UM DIA MUITO FELIZ À FMDA , PARABÉNS PELAS SUAS 36 PRIMAVERAS.

                :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake::bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:

                :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil::bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:

                :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                Comentar


                • RE:

                  FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . AQUÁRIO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                  ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                  ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                  LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                  TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                  MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                  ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                  TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                  CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                  TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                  S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                  NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                  AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                  SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                  ROSA
                  : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS -LEÃO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                  SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO

                  M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                  TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                  MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                  SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                  FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                  KARAKOOL
                  : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                  ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                  FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                  CARLA SOFIA
                  : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                  ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                  SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIO - 20 DE DEZEMBRO

                  EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - SAGITÁRIO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                  CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS - CAPRICÓRNIO -DAVID - 22 DE DEZEMBRO

                  NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA A NOSSA LISTA? E QUE TAL METER O DIA DOS ANOS DOS PIMPOLHOS?

                  EU NÃO VOU TER TER TEMPO DE METER TODOS AGORA, MAS DEPOIS METO O RESTO.

                  VOU METER OS QUE VOU SABENDO, DEPOIS DIGAM OS QUE ME ESQUECER.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    FREDDY : 23 DE JANEIRO - 36 ANOS . AQUÁRIO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO

                    ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - 31 ANOS - AQUÁRIO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO

                    ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - 28 ANOS -AQUÁRIO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO

                    LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - 28 ANOS - AQUÁRIO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO

                    TITIMARG: 09 DE MARÇO - 30 ANOS - PEIXES

                    MAG 30 DE MARÇO - 36 ANOS - CARNEIRO

                    ANUSCA : 01 DE MAIO - 17 ANOS - TOURO

                    TATARUGA: 04 DE JUNHO - 28 ANOS - GÉMEOS

                    CRISTINA : 27 DE JUNHO - 34 ANOS - CARANGUEJO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO

                    TANINHA : 03 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - MARA - 5 DE DEZEMBRO

                    S.AMARAL : 05 DE JULHO - 32 ANOS - CARANGUEJO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO

                    NESKA : 08 DE JULHO - 22 ANOS - CARANGUEJO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO

                    AICOSTA: 16 DE JULHO - 28 ANOS - CARANGUEJO

                    SFALCÃO: 23 DE JULHO - 29 ANOS - LEÃO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO

                    ROSA
                    : 03 DE AGOSTO - 30 ANOS -LEÃO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO

                    SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                    M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - 28 ANOS - BALANÇA

                    TRINA: 25 DE OUTUBRO - 32 ANOS- ESCORPIÃO

                    MFADA : 26 DE OUTUBRO - 26 ANOS - ESCORPIÃO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO

                    SILVY : 30 DE OUTUBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO

                    FMDA : 19 DE NOVEMBRO- 35 ANOS- ESCORPIÃO

                    KARAKOOL
                    : 20 DE NOVEMBRO - 29 ANOS - ESCORPIÃO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO

                    ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - 26 ANOS- SAGITÁRIO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO

                    FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - 29 ANOS- SAGITÁRIO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO

                    CARLA SOFIA
                    : 02 DE DEZEMBRO- 29 ANOS- SAGITÁRIO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO

                    ELSA: 03 DE DEZEMBRO - 30 ANOS- SAGITÁRIO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO

                    SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - 32 ANOS- SAGITÁRIO - 20 DE DEZEMBRO

                    EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO . 30 ANOS - SAGITÁRIO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO

                    CALU: 27 DE DEZEMBRO - 32 ANOS - CAPRICÓRNIO

                    NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA A NOSSA LISTA? E QUE TAL METER O DIA DOS ANOS DOS PIMPOLHOS?

                    EU NÃO VOU TER TER TEMPO DE METER TODOS AGORA, MAS DEPOIS METO O RESTO.

                    VOU METER OS QUE VOU SABENDO, DEPOIS DIGAM OS QUE ME ESQUECER.

                    O meu David faz a 22/12
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por s.amaral
                      Inserido Inicialmente por Silvy
                      Olá!!

                      Por acaso o Martim tem um pouco mais de sorte que os vossos porque faz no inicio do mês dia 5, mas mesmo assim, é sempre no mês do Natal...eu por acso não gosto muito, mas enfim isso não se escolhe.

                      sfalcão partilha lá o site com a malta, ou queres tudo só para ti?olha eu tenho uns calendários que te posso enviar se quiseres, ainda liguei o msn para ver se estava mas não, logo falamos e envio-te se quiseres.

                      A minha festa tem ser tchanan..lolol...eu todos os anos vou fazer uma festa assim..eu adoro festas e gosto muito de fazer decorações e assim, se bem que estas me estão a dar voltas à cabeça, mas de certeza que vou fazer uma coisa linda!!!

                      s.amaral, festeja na semana a seguir, para não ser em cima do natal...mas olha que até pode ser que tenhas amuiguinhos na festa quando ele crescer..nesse dia costumam estar sempre em casa e depois os pais durante o dia têm sempre coisas para fazer e se eles etiverem numa festa até facilita algumas tarefas, se pensares por essa perspectiva vais ver que ele vai ter amiguinhos com quem comemorar...se fosse no dia 25 era bem pior, porque esse é mesmo o dia da família.


                      Beijinhos e até mais loguinho!!


                      Sílvia e Martim
                      Silvy - Vendo nessa perspectiva é capaz de ele ter alguns amiguinhos p comemorar os anos!!! Não sei se conseguirei nesse dia ter a festinha dele e tratar dos preparativos p a ceia de Natal #-o Talvez a minha a sorte é o papá ser pasteleiro :chef: :lol: :lol: :lol: :lol:

                      Olha, já soube de outra grd coincidência Então não é, q eu tava a falar ao telefone hone: c aquela minha amiga médica q falámos no outro dia e tu estavas lá ao pé dela?????? É mesmo coincidência :roflmao: :roflmao:

                      :angelyel:

                      S.amaral, esqueci-me de te dizer isso...por acso foi mesmo assim e eu até lhe disse que falava contigo na net..ela disse-me que é uma grande amiga tua...

                      Eu gosto bastante dela, é ela que tem seguido o Martim para além do pediatra..dia 30 de Dezembro vamos a outra consulta de medicina infantil..e estou a ponderar a hipotese de deixar de ir ao pediatra...ali sempre que vou ela atende-me e está lá todos os dias, sempre que preciso de alguma coisa basta ir lá falar com ela e ela vê sempre o menino, é espectacular e além do mais não se paga nada..é que cada ida ao pediatra são 60 euros....e se fazem o mesmo..no inicio quando ele nasceu queria sempre ter pediatra, mas depois fui várias vezes a ela, apesar de continuar a ir ao pedi e cheguei á conclusão que fazem os dois a mesma coisa exactamente..não há diferenças...

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá sandra06:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: vi-te!!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá!

                          Ando ausente por causa do trabalho e hoje acordei a pensar em vir cá... graças à Silvy

                          Antes de mais os parabéns atrasados à M. DA BEATRIZ, à TRINA, à MFADA, à SILVY.

                          E claro, muitos parabéns à FMDA. Tem um dia muito feliz

                          Novidades cá de casa:

                          A Sofia está super gira com os seus dentinhos Quase que anda, já começou a repetir o que nós dizemos: já diz olá e banana (mais ou menos). Tem um sentido de humor muito giro: faz cucu atrás das portas e quando lhe estou a mudar a fralda esconde a cara com o vestido. Quando destapa, ri-se como uma perdida

                          Também já começou a atacar as gavetas da cozinha ela diverte-se imenso a tirar tudo cá para fora...

                          Entretanto tenho de vos contar a minha saga:

                          Ela adormecia ao colo e acordava uma vez por noite perto da 1/2h para beber leite. Como isso não é suposto acontecer nesta idade comecei a re-educar os hábitos de sono dela. Para vocês verem o impacto disto no futuro dos miudos, as consequências de não ter hábitos de sono correctos podem ser: insegurança, possíveis problemas de crescimento, timidez, falta de atenção... a médio/longo prazo... pode tornar-se em algo preocupante mesmo para nós que continuamos sem descasar convenientemente.

                          Assim, com base no manual "Dorme, meu menino" ( http://www.criticaliteraria.com/9727592848 ) lá comecei ontem.

                          Primeiro a rotina deve ser bastante clara para a criança: banho, jantar, história ou canção e cama. depois há que cumprir os tempos... sim porque mal se sai do quarto começa o berreiro. Primeiro entra-se passado um minuto, depois 3 minutos e depois de 5 em cinco... sempre durante 15 segundos só para reforçar a nossa segurança e confiança... e para lhes dizer que vão ser capazes e que gostamos deles...

                          como custa... agora está lá no quarto dela... sim porque como estou com ela em casa vou tornar o horário dela mais rigido: 8 horas pequeno almoço, 12 h almoço, 16 h lanche e 20h jantar.

                          já lhe dei o almoço e pu-la na cama... ela está a tossir e a tentar chamar a minha atenção... vou ser forte

                          segundo aquele manual, a melhor hora para deitar os miudos no inverno é 20h30 e no verão 21h...

                          vou aparecendo para contar como tem sido... mas para já está dificil...

                          beijinhos
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninasss!!! espero que esteja td bem!!!!

                            elsa29 - a festa da Bia vai ser em minha casa, sei que vai dar trabalho, mas por eles nós fazemos tudo

                            Sfalcao - conheço um site que dá para fazer albuns digitais mt giros, já comprei lá 2 albuns se quiseres mando-te o site, ou posso pôr aqui???


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Silvy
                              Olá sandra06:bounce: :bounce: :bounce: :bounce: vi-te!!!!!
                              olá!!! como te prometi, cá estou
                              A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                              Comentar


                              • RE:

                                Para a lista de aniversários: A sofia nasceu a 28 de Dezembro


                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X