Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sfalcao
    Bem, a ver se vos consigo mostrar as diferenças:

    Há mais ou menos um ano atrás



    E agora



    Sim, eu sei... Estamos muito melhor agora!!!

    Desculpem, mas sou mesmo toto e não consigo por as fotos maiores, se alguém me puder explicar!!

    Beijocas

    BOLAS NINGUÉM COMENTOU AS MINHAS FOTOS!! EU SEI QUE EU PAREÇO UMA POPOTA MAS A MINHA FILHA ESTÁ LINDA!!!


    Comentar


    • RE:

      Olá!!

      Andei à procura da página onde uma mama veio postar que fazia álbuns digitais, mas não encontro! Alguém se lembra do site??? É que eu queria fzer um para prenda de Natal da Bia!

      Beijocas


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por sfalcao
        Bem, a ver se vos consigo mostrar as diferenças:

        Há mais ou menos um ano atrás



        E agora



        Sim, eu sei... Estamos muito melhor agora!!!

        Desculpem, mas sou mesmo toto e não consigo por as fotos maiores, se alguém me puder explicar!!

        Beijocas
        Vou já comentar, tinha-me passado, tu estavas muita gorda, o que é que tinhas comido???????????? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        A Bia é muito bonita, sim senhora.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sfalcao
          Olá!!

          Andei à procura da página onde uma mama veio postar que fazia álbuns digitais, mas não encontro! Alguém se lembra do site??? É que eu queria fzer um para prenda de Natal da Bia!

          Beijocas
          A mãe é a Piu, deixa ver se encontro mesmo o site.

          Comentar


          • RE:

            Aqui está http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=262044

            mas depois a tataruga deixou isto:
            Voltei, voltei.....Boo hoo!

            Venho só dizer à Elsa que tenho 28, e para as mamas que estiverem interessadas em fazer um album digital poderão ir a http://www.albumdigital.com/pt/index.asp para o fazerem. Fazem o download do programinha (é rápido) e voilá!! É muito simples. Fica ao vosso gosto e não têm custos adicionais. Existem também outros programas.

            Desculpem mas ando um pouco desactualizada do forum... volto logo!

            Beijinhos a todos e as melhoras dos doentinhos!!

            Mama TaTaRuga
            Vê se te desenrascas sempre ficava mais barato penso eu.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por elsa29
              Aqui está http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=262044

              mas depois a tataruga deixou isto:
              Voltei, voltei.....Boo hoo!

              Venho só dizer à Elsa que tenho 28, e para as mamas que estiverem interessadas em fazer um album digital poderão ir a http://www.albumdigital.com/pt/index.asp para o fazerem. Fazem o download do programinha (é rápido) e voilá!! É muito simples. Fica ao vosso gosto e não têm custos adicionais. Existem também outros programas.

              Desculpem mas ando um pouco desactualizada do forum... volto logo!

              Beijinhos a todos e as melhoras dos doentinhos!!

              Mama TaTaRuga
              Vê se te desenrascas sempre ficava mais barato penso eu.
              Obrigado!!!!

              Eu o programa para sermos nós a fazer já tinha! Mas como sou um bocado apalhaçada!!!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por elsa29
                Inserido Inicialmente por sfalcao
                Bem, a ver se vos consigo mostrar as diferenças:

                Há mais ou menos um ano atrás



                E agora



                Sim, eu sei... Estamos muito melhor agora!!!

                Desculpem, mas sou mesmo toto e não consigo por as fotos maiores, se alguém me puder explicar!!

                Beijocas
                Vou já comentar, tinha-me passado, tu estavas muita gorda, o que é que tinhas comido???????????? :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                A Bia é muito bonita, sim senhora.
                Sim, tinha comido uma bela refeição!!! Foi um jantar romântico a dois... Nove meses depois, olha!!!


                Comentar


                • RE:

                  olá meninas
                  Eu tenho o e-mail dessa mamã que faz os albuns digitais ela faz por 39 euros, quem quiser o mail mande-me pm...

                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Inserido Inicialmente por sfalcao
                    Bem, a ver se vos consigo mostrar as diferenças:

                    Há mais ou menos um ano atrás



                    E agora



                    Sim, eu sei... Estamos muito melhor agora!!!

                    Desculpem, mas sou mesmo toto e não consigo por as fotos maiores, se alguém me puder explicar!!

                    Beijocas

                    BOLAS NINGUÉM COMENTOU AS MINHAS FOTOS!! EU SEI QUE EU PAREÇO UMA POPOTA MAS A MINHA FILHA ESTÁ LINDA!!!
                    Olá

                    Quanto ás fotos ..aqui vai o comentario a tua filha está linda...e se tu estás uma popota ...eu entao de via parecer uma elefanta gigante
                    beijinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Bem, hoje a Bia comeu sopa de espinafres da nossa, puré com carne picada e papaia!!! Depois ainda teve a petiscar pão e 1 hora e meia depois, leite!!!

                      Não sei onde é que ela vai parar assim! Na creche ainda hoje me disseram que ela já pode deixar de comer a sopa com carne!


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Aleda
                        Oi meninas e nenucos

                        bem passei por aqui de fugida só para deixar as melhoras dos bonequinhos q estão adoentados e deixar um beijinho a tds.
                        Comecei hj formação e é fixe, ainda é melhor pois encontrei uma mamã daqui..não sabia e qd falamos chegamos a conclusao ambas frequentamos o forum, tem uma princesa de Maio o mundo é msm pequeno.
                        Bem vou despachar-me...
                        Beijinhos
                        Estava a ver que nunca mais dizias nada, nem te tenho visto no msn vê lá não te esqueças de nós.

                        Ainda bem que estás a gostar e esperemos que tudo corra bem.

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas
                          vejam os convites e as coisinhas que a mama jonas e nuno fez para a minha filhota












                          espero que gostem beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            Este meu filho está de todo agora partiu uma garrafa de vinho ficou todo molhado e o chão todo sujo.
                            O pai fartou-se de ralhar se eu não estava a ver, eu estava mas ele está sempre a abrir as gavetas e portas e a atirar tudo para o chão,
                            mas as garrafas como tem a carpete perto rebolavam e não partia, mas pronto lá se partiu ficou de castigo no parque e agora já dorme,
                            mas ele é tão engraçado a dizer ooooooooooooooo

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por cristinasousa
                              Olá meninas
                              vejam os convites e as coisinhas que a mama jonas e nuno fez para a minha filhota








                              espero que gostem beijinhos
                              Está tudo muito lindo, eu vou tentar desenrascar-me sozinha, como fiz os convites do baptizado vou fazer estes também.
                              Mas as outras coisas se calhar tenho que lhe encomendar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por cristinasousa
                                olá meninas
                                Eu tenho o e-mail dessa mamã que faz os albuns digitais ela faz por 39 euros, quem quiser o mail mande-me pm...

                                beijinhos
                                Olha Cristina não te ofendas mas é 39,90 por 18 paginas, se quiseres mais fica mais caro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X